Um Amor De Padrasto

Vou deixar ele


Depois de voltar do hospital com Edward, o que foi muito divertido, já que as enfermeiras ficavam dando em cima dele e ele ficava todo sem graça quando, eu com todo o meu jeito educado, dizia que minha mãe é mega ciumenta.Lembranças da conversa com meu pai vieram em minha mente e assim tomei uma decisão que não agradará nem a minha mãe nem a meu pai, mas que provavelmente será o melhor pra mim: eu não irei mais morar com meu pai.Desço as escadas e dou de cara com Charlote, levando meu lanche. Me aproximo dela e falo bem baixinho para a mesma, pegando a bandeja de suas mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Assim que papai e mamãe saírem, venha ao nosso quarto.

Ela balança a cabeça positivamente. Resolvi pedir a ajuda da Char porque sei que ela vai apoiar minha decisão, pois ela sempre quis que eu morasse com eles. Depois de um tempo escuto o motor do volvo de meu superman e em seguida, o carro saindo pela garagem. Ele e mamãe iriam jantar na casa de uns amigos e assim iriam demorar. Nós ficaríamos com uma babá, é claro e ela já deveria estar lá embaixo.

Logo vejo uma cabeleira bronze e Charlote colocar a cabeça na entrada da porta e vir pulando até a minha cama.

-A barra ta limpa, papai e mamãe saíram, o que quer de mim?- diz Char levantando as sobrancelhas igual mamãe faz quando está desconfiada de algo.

-Vou sair da casa de meu pai – Char arregala os olhos com minhas palavras, mas ao mesmo tempo sorri

.-A é? E como fará isso?- Pergunta ela, toda petulante

- É ai que tu entra, tu vai me ajudar. - Quando a mesma vai me interromper já tampo a boca dela e falo

- Vou te ajudar no plano doido no passeio antes de seu aniversário então não venha dizer que não - A mesma me olha e revira os olhos tirando a minha mão de sua boca e diz:

- Eu só ia perguntar o que tenho que fazer – a olho e sorrio

- Me da força – Ela limpa minhas lágrimas que eu nem percebi que estavam caindo de meus olhos e me abraça.

-Calma, o que precisamos pegar para ir até lá?- Ela diz toda carinhosa.

-Nada, só preciso que você vá comigo e se meu pai fizer escândalo, ou drama. você me da força para continuar com o meu plano. Char eu não posso desistir de deixar ele porque eu sei que isso é o melhor pra mim, eu preciso me afastar do meu pai por um tempo para ver se ele me ama de verdade mesmo. Eu sei que é estranho, mas eu estou na dúvida se meu pai me ama de verdade Char.Ela balança a cabeça positivamente e me abraça mais uma vez

-Então vamos, vai de roupa de dormir mesmo?- Só balanço a cabeça dizendo que sim, ela corre para o banheiro e volta com os cabelos presos em um rabo mal feito e meus chinelos. Levanto da cama e arrumo meu cabelo. Descemos as escadas e eu falo com a nossa babá que preciso ir até a casa de meu pai pegar umas coisas. Depois de muito relutar, ela aceita, mas diz que vai ficar na porta nos olhando, pq já está tarde para estarmos sozinhas na rua, mesmo a casa de meu pai sendo em frente a nossa.

Quando estamos no caminho da casa de meu pai e já um pouco afastadas da nossa babá, Char me pergunta:

- Mamãe e papai sabem disso?- Me espanto com sua pergunta e respondo com rapidez

- Não, mas pode deixar que eu me acerto com eles, você não vai levar a culpa de nada. Se for para alguém ficar de castigo, que seja eu a ficar. - Ela balança a cabeça negativamente e diz:

- Nada disso, se for para eu, ou você ficar de castigo, ficaremos juntas. Esse é o nosso lema, lembra? Somos irmãs para tudo, unidas para sempre, nas risadas, nas porradas e até nos castigos e nas broncas. Somos a união em forma de dois capetinhas Mel se for para levaremos broncas ou elogios, levaremos tudo juntas, porque é assim que nós somos unidas .

Ao ouvir suas palavras a abraço e dou vários beijinhos em seu rosto. As vezes penso que se não fosse pela Char, eu seria uma menina deprimida que precisaria passar por vários psicólogos sem nem um conseguir me ajudar, porque o meu caso e impressionante, psicólogo nenhum iria entender. Só a char me entende, ela é meu psicólogo. Como diz um ditado que já vi em vários lugares: amigos são psicólogos sem diploma e a Char é o meu. No caso dela, ela é mais que isso, ela é meu porto seguro, minha sábia, minha conselheira. A maioria das vezes a Char parece ser a irmã mais velha e eu a irmã menor, mas fazer o que né? Ela é assim; mandona, gritona, as vezes sem coração como diz o superman, mas não a nada melhor do que ter uma Charlote por perto.Sou tirada de meus devaneios com charlote apertando a minha mão

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Está pronta?- Olho para ela e depois para a porta em minha frente, a porta que vai causar, mais que o inferno em minha vida daqui pra frente. Balanço a cabeça para ela positivamente, a mesma me solta e sinto minhas pernas tremerem mas mesmo assim resolvo continuar com meu propósito. Bato a porta e a pessoa mais inesperada a atende

- Oi Melody