Indomável.

Instinto materno aflorando?


2 mês depois...

Bella sentiu cócegas em seu baixo ventre e se remexeu na cama. O movimento se repetiu, mas dessa vez foi acompanhado por uma risada. Lentamente ela abriu os olhos e olhou para baixo. Edward estava lá, dando beijos em sua barriga lisa. Bella sorriu e enfiou a mão em seus cabelos.

-Bom dia.-Edward sorriu para ela e deu mais um beijo em sua barriga e se deitando ao lado de Bella dando-lhe um selinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom dia.-ela virou ficando de lado enfiou os dedos nos cabelos de Edward e ficou fazendo carinho. Edward enlaçou-lhe a cintura. –Seu irmão e a família, quando chegam?

-Chegaram ontem a noite amor.-Bella que encarava seus lábios ergueu o olhar encarando seus olhos.

-Desculpe-me.

-Não tem o que desculpar, amor.-ele sorriu e Bella tirou a mão de seus cabelos e passou o dedo indicador por seu lábio inferior, Edward os entreabriu e Bella inclinou-se para ele e sugou seu lábio enfiando as mãos em seu cabelo puxando seu rosto para si e Edward a puxou aprofundando o beijo. Bella virou deitando em cima de Edward, e lentamente ele a empurrou de volta a cama. Bella franziu o cenho e o encarou. –Vamos fazer o desjejum?

Bella bufou e saiu da cama andando até a tigela de água e lavando o rosto. Edward se sentou na cama e a observou. Bella abriu a porta do armário e puxou um vestido azul escuro e o vestiu, enfiou os pés na sapatilha e passou as mãos no cabelo. Bella bufou e pegou a escova sentando-se em frente a penteadeira e jogou o cabelo para o lado desfazendo alguns nós.

-Esta tudo bem?-Edward perguntou quando Bella gruiu do nada. Ela o ignorou e fez uma longa trança, enfiou as mãos na água e umedeceu o cabelo desfazendo a trança e deixando as ondas caírem por seus ombros. –Bella, o que há?

-Não há nada Edward!-ela quase gritou e saiu do quarto, Edward pulou da cama e correu até ela a puxando pelo braço e a prensando contra a parede.

-Diga-me Isabella.-ele disse com sua voz grave e Bella virou o rosto e Edward segurou em seu queixo o puxando de volta.- Estas assim, pelo que eu fiz no quarto? Não entende que só a tirei de cima de mim porque tenho medo de machucar nosso bebê? –Bella levantou os olhos.

-Não deseja-me mais Edward.-ela murmurou e uma lagrima escorreu de seu rosto.

-O que?! Quem te disse isso...

-Ninguém precisa dizer-me Edward, eu enxergo.

-Estou começando a duvidar disso.-Ele rosnou e segurou o rosto de Bella com as duas mãos. – Eu amo você sua bobinha, e acredite, eu adoraria passar todo o meu tempo dentro de você, te amando e ouvindo você gemer meu nome, mas agora, não podemos pensar apenas em nós dois...-ele desceu uma mão e tocou o ventre de Bella o acariciando. Bella o abraçou pelo pescoço. Os dois desceram a escada juntos e Edward a puxou para a sala de jantar, seu braço enlaçava a cintura de Isabella e sua mão estava espalmada no ventre a mulher.

-Edward!-uma voz grossa o saudou e Bella olhou a mesa, um homem incrivelmente grande, estava sentado ao lado de uma loura incrivelmente linda, entre eles tinha um lindo moisés branco. Alice estava sentada de frente para a mulher. Edward sorriu.

-Emmett, Rosálie essa é Isabella, minha mulher.-ele sorriu orgulho.- Amor, minha irmã e seu marido, aquele pequeno ali é Nicolas, nosso sobrinho.

-Então és a Isabella?!-Emmett sorriu e se levantou e deu a volta na mesa sendo acompanhado por Rosálie. Bella arregalou os olhos e soltou um gritinho quando Emmett a abraçou tirando-a do chão.

-Hey seu ogro, não vá machucá-la.-Emmett riu e colocou a menina no chão, Bella parecia uma criancinha perto dele. Rosálie se adiantou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-É um prazer finalmente conhecê-la Isabella.

-O prazer é todo meu.-ela sorriu com as bochechas rosadas.- Ele é lindo.-ela disse olhando para o bercinho quando Rose a separou.

-Obrigada.-ela sorriu orgulhosa.- Quer segura-lo?

-Posso?

-Sim, ele acordou agora a pouco.-Rosálie sorriu e pegou na mão de Bella a puxando para o berço e pegou o bebê entregando a Bella. Ela sorriu e o aninhou nos braços, ninando um pouquinho, seu cabelo escuro dava destaque aos grandes olhos azuis, a bochechinha rosada. Bella encarou Rosálie e só agora notou e ao contrario de Edward e Alice, os olhos dela eram azul. Bella segurou o bebe com um braço e afagou o rostinho com o outro e encarou Edward que sorriu para ela, ela retribuiu e mordeu o lábio.

-Ele é muito fofo.-ela sorriu e entregou o bebe a Rosálie que o arrumou no bercinho e Bella se sentou ao lado de Edward.- Dormiste bem, Alice?-a menina sorriu e inclinou-se dando um beijo na bochecha de Bella.

-Dormi sim, e você?

-Também.-ela sorriu, Edward e Emmett começaram a conversar sobre produções. –Como foi de viagem Rosálie?

-Bem, pensei que Nicolas enjoaria, mas ele se comportou muito bem.-ela sorriu.

-Isso é bom, desculpe não esta acordada ontem, eu estava cansada e achei que só chegariam hoje.

-Não se desculpe Bella... Posso chamá-la assim?

-Como preferir.-Bella sorriu.

-Então chame-me de Rose.-as duas sorriram.Edward pegou o prato de Bella colocando uma boa porção de fruta e fatias de bolo.

-Edward, eu não vou comer tudo isso.-Bella bufou e ele ergueu uma sobrancelha. A menina revirou os olhos... Rosálie e Alice estavam sentadas no sofá, e na poltrona Bella ninava Nicolas e afagava seu cabelinho. Ela ouviu passos e um beijo em seu pescoço.

-Instinto materno aflorando?-Bella sorriu e olhou o bebezinho.

-Deus, acho que sim, és tão adorável e cheirosinho.-Edward sorriu.

-Quando terão o de vocês?-Rosálie perguntou. Bella sorriu sem desviar os olhos de Nicolas que brincava com suas mãozinhas.

-Daqui a sete meses, creio eu.

-Oh estas grávida Bella.-Rosalie sorriu.-Meus parabéns.

-Obrigada Rose.-Bella sorriu de volta.