Indomável.

Oh sim, minha mulher esta com desejo.


-Awn, rapazinho da tia.-Bella brincou com o bebê que ria com sua gengivinha avermelhada a mostra.

-Isabella, faça um favor?-Edward pediu descansando o talher no prato. Bella desviou o olhar do menininho e o encarou.-Coma, ou serei obrigado, a tirar Nicolas de seus braços.-Bella bufou o começou a comer.

Estavam todos a mesa do almoço. Edward na cabeceira, com Bella ao seu lado esquerdo, Alice, Jasper, Rosálie e Emmett estavam distribuídos nos outros lugares. Todos mantinham conversar animadas, exceto Bella que tinha toda sua atenção em Nicolas em seu colo e Edward que tinha toda sua atenção em Bella ao seu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sua irmã, seu sobrinho e seu cunhado estavam a duas semanas hospedados em sua casa, e por todo esse período ele desejou que fossem logo embora, amava os três, mas amava também a atenção de sua mulher. Bella passava todo o dia com Nicolas, Rosálie e Alice, Por vezes Bella se negou a fazer amor com ele antes de dormir. Edward estava com ciúmes e se sentia esquecido.

-Estás com soninho, pequeno?-ela perguntou afagando o cabelinho do menino. Edward se levantou e saiu da mesa. Ele marchou até o escritório e se serviu de uma boa dose de uísque. Ele olhou pela janela. Com o seu bebe também seria assim? Ela esqueceria dele quando o bebê nascesse? Ele ouviu a porta abrir. mas não se virou. –Não estas com fome?

-Não.-ele disse rudemente.

-O que há?

-Diga-me você.-ele virou o resto do uísque na boca e a encarou.- Onde estás seu precioso e querido Nicolas?-Bella franziu o cenho.

-Estas dormindo.-ela sussurrou.

-És obvio que estas, porque outro motivo você lembraria de mim?-ele cuspiu e virou de volta pra janela e sentiu braços finos ao seu redor.

-Não acredito que estas com ciúmes de um bebê.

-Não acredito que me trocastes por um bebê.-ele tentou tirar os braços dela de sua volta, mas ela os apertou mais.

-Não troquei você Edward, por Deus, é só que, tenho você por todo os dias da minha vida, e ele, Rose vai embora amanha pela manhã e sabe Deus quando o verei novamente Edward.-ela puxou a roupa dele o forçando a olhá-la.-Não precisas ter ciúmes.

-És incontrolável.-ela sorriu e pegou a mão de Edward pondo-a em seu ventre.

-Terá de aprender a lidar com isso, terá que se acostumar a não ter minha atenção só pra você, terá de aprender a me dividir.-Edward fechou os olhos e afagou-lhe a barriga. Ela tinha razão, ele já tinha pensado nisso, mas não podia, não conseguia controlar suas emoções.

-Eu sei, eu sei, mas...-ele respirou fundo. -Faça amor comigo Bella.-ele sussurrou. Bella sorriu e passou as mãos no rosto de Edward.

-Deixe-me cavalgar em você.-ela sussurrou e ele sorriu a abraçando e enfiando seu pescoço no rosto de Bella. Ela se afastou dele e o puxou até o sofá, Edward se sentou e Bella trancou a porta e voltou se sentando no colo de Edward. Ele sorriu e puxou o vestido dela para cima e tirou as roupas intimas.

-Linda.-ele sussurrou e Bella sorriu mordendo os lábios. Edward pousou uma mão em sua barriguinha minúscula e sorriu.-Muito linda.-ele massageou os seios de Bella e ela gemeu jogando a cabeça para trás.

-Ah dispa-se marido, estou em desvantagem.-ela choramingou e Edward a ajudou se levantar e se despiu sentando-se de volta no sofá e a puxando para seu colo. –Hm, antes quero fazer algo.

-O que queres?-Bella saiu de seu colo e ajoelhou-se a sua frente agarrando o membro rijo de Edward e o masturbando. Ele gruiu e jogou a cabeça para trás quando Bella sugou a cabecinha inchada.-Hm Bella.-ela o sugou e lambeu, Edward se contorceu e ela chupou mais forte e o largou quando estava prestes a gozar.-Ah Bella, eu...-ela subiu em seu colo e sentou em cima de seu membro. Edward gruiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu sei, mas você merece um castigo por ser tão tolo.-ela ri e se esfrega em Edward. Ela ergue o corpo e Edward segura o membro, Bella se encaixa nele e rebola se forçando para baixo.

-Isso amor.-os dois gemiam e Edward segurou no quadril de Bella a ajudando a subir e descer. Ele batia fundo nela e a menina quicava em seu pau. Ambos gemeram e gruíram quando gozaram juntos. –Amo você, amo muito.

-Como eu amo você, meu tolinho ciumento.-ela sorriu deitando em seu peito e Edward afagou suas costas e massageou a bundinha branca.- Amor?

-Diga.

-Estou com fome.

-Deveria ter almoçado direito.

-Não, eu almocei toda a comida do meu prato, mas eu quero suco de uva verde e bolo de milho.-Edward arregalou os olhos e a encarou.

-O que?

-Suco de uva verde e bolo de milho.-ela sorriu e o empurrou se levantando e vestindo as roupas. Edward franziu o cenho e começou a se vestir.-Aii rápido Edward.-Bella bufou vestindo o vestido e saindo do escritório. Edward correu atrás dela.

-Esta falando sério?-Bella o encarou e pois a mão na cintura.

-Tenho cara de quem estas a brincar?-ela perguntou e Edward arregalou os olhos. O rosto de Bella se suavizou.- Por favor, amo, sinto o fazer cambalhotas de fome aqui dentro.-Bella pois mão na barriga e a afagou com carinho. Edward a encarou e encarou a barriga de Bella.

-Certo, eu vou...-ele saiu quase correndo para a cozinha.

-Senhor.-Zara o cumprimentou.

-Oh Zara, que bom que estas aqui.-ele pousou a mão na mesa.-Temos bolo de milho?

-Não senhor, foi servido hoje pela manha, mas já acabou.

-Oh céus, nenhum pedacinho?-ela negou.- Quanto tempo demoraria para fazer um?

-Creio que uma hora no mínimo.-Edward passou as mãos no cabelo.- O que há?

-Isabella, esta com fome de suco de uva verde e bolo de milho.-Zara sorriu.

-Menina Isabella esta tendo seu primeiro desejo.-ela sorriu e Edward a encarou.-Em minha casa tem bolo de milho, se o senhor não se importar, pode ir buscar lá, Taylor esta em casa.

-Oh Zara, és sério?-ela assentiu.-Obrigado, muito obrigado, aproveito e pego uvas.-ela assentiu e Edward correu para estábulo e pegou seu cavalo arrumando a montaria. –Vamos garoto, antes que sua senhora mate nós dois.-ele montou no cavalo e cavalgou até o pequeno conjunto de casas perto dos galpões.- Taylor!-Edward chamou ainda montado no cavalo. A menina a apareceu na porta com os olhos arregalados e secando as mãos no avental.

-Senhor.

-Sua mãe disse que vocês tem bolo de milho, poderia me dar um pedaço? Isabella esta com desejo.

-Oh, sim, s-só um minuto.-a menina voltou correndo para dentro e Edward a esperou, Taylor correu até ele com uma trouxinha de pano. –Aqui senhor.

-Muito obrigado, Taylor.-ele sorriu e galopou para os “vinhedos” onde alguns homens colhiam as uvas.

-Senhor.-Aro o cumprimentou.

-Olá Aro, conseguiria um cacho de uva verde para mim?

-Uva verde, senhor?

-Oh sim, minha mulher esta com desejo.