The Dark Rose

Born this Way


POV Bella

Aquela tiazinha da Alice não chega, ela saiu as sete e já são umas onze horas, daqui a pouco eu vou acabar irritada se ela não chegar logo (N/A E já não tá irritada?!). Resolvi ir dormir já que a tiazinha não chega. Tive um sonho muito coxa (N/A classe gramatical de coxa: adjetivo e substantivo inventado pela autora), era o mesmo que eu tinha o tempo todo depois do Edward me abandonar, mas o final era diferente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sonho mode on :

Eu estava na floresta com Edward naquele dia, ele estava me dizendo aquelas palavras que me machucaram durante muito tempo, mais que agora não tem mínimo afeto sobre meus sentimentos e a mim.

“ Você não `e boa o suficiente para mim Bella” ele disse e foi embora, eu não conseguia me controlar, meus movimentos eram controlados pelo sonho, cai no chão chorando, estava inconsolável.

Algo se aproximava, eu queria chama-lo, o abraçar e pedir para me tirar dali mas... simplesmente não conseguia. A pessoa se aproximava mais, até chegar ao meu lado.

- Não chore, eu estou aqui.- eu conhecia aquela voz, uma voz masculina, só apenas não me lembrava de quem era. A pessoa se sentou ao meu lado e me colocou em seu colo. Passei meus braços em volta de seu pescoço, e coloquei minha cabeça na curva do pescoço DELE, enquanto ele passava a mão no meu cabelo.

- Não chore, não chore, eu estou aqui minha linda- ELE sussurrou no meu ouvido, meu coração disparou quando ele me chamou de minha linda, fui me sentindo cada vez melhor.

- Stefan quero ir para casa...

Sonho mode off

Acordei suada, olhei no relógio eram seis da manha. Já era hora de acordar mesmo, resolvi tomar um banho gelado. Sai do banho e escolhi uma roupa de um estilo diferente hoje, “ Vai ser legal mudar de estilo todo dia”. Escolhi uma calça skinny preta rasgada, uma blusa preta da Abercombrie, uma bota preta, e uma jaqueta de couro preta. Passei um pouco de lápis no olho, e peguei meu celular, tinha duas mensagens da Alice.

“ Não vou voltar hoje” `as 23:oo

“ Va para a escola sem mim te encontro lá, estou na casa dos Salvatores, vou com eles amanha”

O que será que ela fez lá a noite toda? ( momento pensamentos pervertidos). Tomei meu café da manha, entrei no carro, olhei o relógio, eram seis e quarenta, liguei-o e dirigi para a escola pensando no sonho.

POV Stefito (N/Stefan: até você autora?!)(N/A: o que posso fazer? Sou perfeita.)(N/S: Perfeita `e a Bella, não você)(N/A: ~ olhar mortal~)(N/S: Tá bom você `e a pessoa mais perfeita do mundo)(N/A: ~continua com o olhar mortal~)(N/S: ... e linda...?)(N/A ~sorrisinho feliz~)

Continuando com a historia, Alice ficou lá em casa ontem a noite, não quero nem imaginar o que ela e o Damon podem ter feito ontem a noite (momento pensamentos pervertidos...) argh!

Alice nos contou a VERDADEIRA historia dela antes e depois da transformação em vampira, sobre a raça dela, e que estava morando com a Bella agora.

Eram seis da manha, tava com tanta preguiça de ir na aula... Mas eu iria encontrar a Bella se eu fosse então... a segunda opção ganhou eu vou na aula.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, um tênis social e a minha jaqueta de couro marrom. Desci as escadas e montei um sanduiche, enquanto cantava Born this Way (N/A: imaginem o Stefan montando um sanduiche as seis e meia da manha cantando Born this Way loucamente).

- Stefan o que você tá fazendo?- perguntou uma Alice e um Damon muito assustados.

-Montando um sanduiche enquanto canto Born this Way.- respondi calmo continuando minha musica.

- Stefan, você bebeu meu estoque de Whisky?- perguntou meu irmão ainda assustado.

Terminei de montar o sanduiche, peguei ele e sai enquanto dançava e cantava. Podia até ouvir eles falando “ Ele se drogou Damon”, “Não sei Alice, temos que ir no quarto dele e descobrir se maconha escondida! Vai ser o primeiro vampiro maconheiro”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entrei no carro e comi meu sanduiche calmamente. Quando acabei, dei a partida no carro em direção a escola, pensando no o que poderia acontecer hoje. Até que meu celular começa a tocar. Quem ligaria para uma pessoa as seis e meia da manha? Me surpreendi com o nome no visor, era a Caroline.

- Oi Caroline!

- Oi Stefan! Tudo bem?

- Tudo, e com você?

- Também, mas Stefan onde você esta? Queria saber, porque não tem motivo para continuar em Mystic Falls. Então eu pensei se podia ficar com você e o Damon.

- Claro que pode ficar com a gente, estamos em Forks, uma cidadezinha perto de Washington D.C.

- Tá bom! Chego hoje a noite! Tchau Stefan- se despediu

- Tchau até a noite Caroline!- me despedi e desliguei o telefone.

“Uau, eu nao esperava por essa!” vai ser um belo dia pelo jeito, parei o carro em uma vaga perto da escola.