POV Bella

Depois do banho coloquei uma roupa diferente coloquei uma calça skinny de couro preta, uma bata branca para dar um contraste com um cinto largo por cima e uma jaqueta de couro preta. Passei um lápis preto dentro do olho e coloquei uma bota de cano curto preta com um salto sete.

Desci e peguei uma maçã na fruteira, peguei meus materiais e fui para o carro. Terminei de comer a maçã e dei partida no carro, o que será que deve ter acontecido com o Damon ontem para Stefan e Alice saírem tão preocupados? Tenho a impressão que hoje vai ser um dia agitado, o que `e estranho já que Forks `e muito parada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Parei o carro ao lado do carro do Stefan, que estava saindo do carro no momento. Sai do carro, ele me olhou de cima a baixo e sorriu, sorri de volta.

- Gostou da roupa?- perguntei chegando perto dele.

- Gostei, mas gosto mais da pessoa que está usando ela- falou e eu corei um pouco- Sabe a Alice dormiu lá em casa, e eu não quero nem pensar o que pode ter acontecido!- ri, mas Alice não era dessas que mal conhece o cara e vai para a cama com ele.

- Eles podem ter feito uma festa do pijama, sem pijamas- falei, e nós rimos. Ouvi o celular dele apitar, ele mexeu no bolço e pegou o Iphone dele, ele leu algo e riu baixo.

Peguei o celular da mão dele e li, era uma mensagem “ Sai mais cedo do o que esperava, estou trazendo a Bon comigo, ela tá P com a Bitch, talvez chegue ai as quatro da tarde. Forks se prepare porque Caroline Forbes está cehgando!”. Devolvi o celular para ele.

- Quem `e?- perguntei um pouco mais fria do que esperava, não sei porque, já que ele não `e meu namorado, e eu não estou com ciúmes.

- Ciúmes?- perguntou rindo.

- Não, só que você não me falou que tinha amigas!- falei irritada.

- Esqueceu, eu sou um amor de pessoa `e fácil fazer amigos assim- falou e eu bufei- Mas essa ai era a pessoa mais chegada a mim sem ser aquela que me traiu. Essa ai a era amiga que o namorado a traiu com a Elena- falou com desgosto namorado e Elena- Caroline `e minha melhor amiga desde que a outra morreu- falou um pouco triste.

- Me desculpe- falei- Mas como ela morreu?

- Damon a matou por causa de algum plano de vingança contra mim- choquei com aquela informação- E eu sei que você sabe que nós somos vampiros, Alice nos contou tudo, tudo.- Ele falou e eu entendi esse tudo que ele falou, era a nossa verdadeira historia.- E eu não o culpo mais, Lexi foi uma ótima amiga e ela entendeu.

- Como você sabe disso?- perguntei confusa, porque tipo, ela morreu não `e?

- O irmão da minha ex via fantasmas, um dia os fantasmas saíram do controle ai eu conversei com ela, na verdade, eu fui torturado por ela, porque eu não estava numa época vamos dizer, legal- falou fazendo uma careta, o sinal tocou.

- Tchau, te vejo na aula de biologia!- falei e fui para a aula de geometria que eu teria com a Ângela.

Fui para a aula e me sentei ao lado dela, ela me olhou estranhando minha mudança de modo de me vestir, e de trata-la, já que faz seis meses que eu não falo com ela.

- Ângela, me desculpe por ter te tratado daquele modo esses últimos seis meses, `e porque eu não estava bem, mas agora eu estou melhor- falei tentando ter minha amiga de volta.

- Tudo bem Bell’s, estava sentido falta da minha miguxa!!!- falou e me abraçou.

Depois disso a aula passou muito devagar, depois tinha a aula de historia que foi mais lenta ainda, o professor não parava de falar, parecia que era um boneco de corda, mas a corda estragou.

Finalmente a aula de biologia tinha chegado, sai quase que correndo da sala de historia, quando cheguei na sala, Stefan já estava me esperando.

- Chegou atrasada Sra. Swan- ele falou fazendo graça.

- Na verdade foi você que chegou cedo Sr. Salvatore- falei e ele riu.

- Alunos parem de conversar eu vou começar a aula, e hoje eu vou passar matéria nova então calem a boca e prestem atenção na aula- falou o professor, rimos e tentamos prestar atenção na aula, mas era difícil, já que eu ele trocávamos olhares o tempo todo., o sino do nada bate me dando um susto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ai meu deus!- falei colocando a mão no coração e Stefan riu.

- Vamos?- me perguntou estendendo a mão, peguei a mão dele e fomos de mãos dadas ao refeitório, encontramos Damon e Alice na maior agarração no corredor.

- Que putaria `e essa Alice?- gritei para ela, ela se virou e me olhos, se pudesse, aposto que ela estaria mais vermelha que uma pimenta, Damon continuava com um sorriso sarcástico.

- Parece que eu tenho uma nova cunhadinha...- falou Damon olhando para minha mão e a do Stefan, soltamos na hora.

- Que nada irmão, mas eu acho que eu tenho uma nova cunhada- falou o Stefan encarando os dois.

- E tem mesmo- falou Alice mostrando o dedo com um anel com um diamante pequenininho no meio.

- Ai meu deus Alice!- falei e abracei ela com força- Quando você pediu ela em namoro Damon?

- Depois que o Stefan saiu de casa cantando Born this Way!- falou e eu olhei Stefan chocada.

- Ah Damon, hoje a tarde você vai ter uma surpresa- falou Stefan, e saiu para a aula de geometria, já que tinha acabado de bater o sino, nossa, o tempo passou rápido.

- Mais que surpresa `e essa?- gritou Damon para o irmão, Stefan fingiu que não ouviu.

- Tchau Alice, tenho aula de educação física, vocês dois tenham juízo!- gritei e fui para a quadra.

Hoje foi queimada, como eu sou fraca em esportes, levei mais boladas do que creio que fosse possível levar em apenas um jogo. Quando acabou a aula fui para casa, meu pai me mandou uma mensagem falando que não iria almoçar em casa, então comi apenas um pão. Alice foi para a casa do Damon, e eu fiquei sozinha em casa fazendo as tarefas, quando deu quatro horas meu celular começou a tocar.

- Alo?- falei, esperando que fosse Stefan.

- Bell’s?- perguntou uma voz muito conhecida do outro lado da linha, um sorriso se alargou de relha a orelha no meu rosto.

- Não, `e a tiazinha dos cookies!- falei, e ela riu, ri também.

- Senti sua falta priminha!- falou minha prima no telefone.

- Eu também macumbeira!- falei, me lembrando do velho apelido dela.

- Tiazinha dos cookies, estou na porta da sua cassa com malas pesadas, da para você abrir?!- gritou ela, eu desliguei o celular e corri para a porta, e a abri.

- Bell’s!- minha prima falou e me abraçou.

- Bonnie!- falei e abracei minha prima.