Renascendo Jacob E Elisa

28. Desconfiando


POV. Elisa

Acordei cedinho eram 6:50 da manhã, eu não queria dormir de novo, então levantei e resolvi tomar um banho bem quentinho. Peguei meu roupão que estava ao lado da cama e fui em direção ao banheiro e tomei um banho. A água quente descia por minhas costas e lembrei-me do que aconteceu no dia anterior.

Mais bem que ia ser legal ver o que eu fiz no baile. Espantei esse pensamento da cabeça, Anne só queria me usar para conseguir o que quer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saí do banho e sequei meu cabelo e depois coloquei o roupão, e fui pro quarto. Olhei pro relógio e já era 7:05, decidi me arrumar pra escola de uma vez, peguei uma calça jeans e uma camiseta preta e vesti, depois colocando um tênis. Arrumei meu cabelo em um rabo-de-cavalo. Desci pro primeiro andar e fiz meu café-da-manhã. Comi bem devagar e com calma, minha mãe ainda estava dormindo, hoje era dia de folga dela. Quando terminei de comer coloquei o prato e o copo na pia e fui escovar os dentes.

Arrumei minha mochila e fui em direção a garagem.

Fiquei um tempo admirando meu carro e depois entrei nele e fui em direção a escola.

_________//____________//____________//___________//____

Cheguei à escola rápido, eu tinha um tempo ainda sobrando então fiquei sentada nas mesas que tinham no pátio e fiquei vendo o estacionamento encher. Foi então que vejo um garoto que fez meu coração saltar. Eu ainda não estava acostumada com sua beleza, Jake vinha na minha direção com aquele sorriso lindo.

-Bom dia minha linda, há quanto tempo tá aqui? –ele disse beijando minha cabeça e se sentando ao meu lado.

-Estou aqui há uns 10 minutos. –eu disse enquanto ele beijava minha mão. Ele só assentiu e continuou a beijar meus braços, meus ombros e meu rosto. Ri de leve e o empurrei pra beijar sua boca.

Jacob tinha um cheiro tão bom, que às vezes parecia que eu ficava inebriada com ele. Escutamos o sinal tocar e suspiramos entrando na sala. Minha primeira aula seria com Jacob e Paul.

Fomos em silencio na sala, mais antes de chegarmos lá notei que Anne estava sorrindo maldosamente pra mim e depois cochichou algo com suas seguidoras e elas riram também.

Elas estão aprontando alguma coisa! E acho que não é nada bom. Pensei e entrei na sala me sentando meio que nervosa na mesa.

-Você está bem? –Jake perguntou passando a mão no meu rosto.

-Sim. –eu disse simplesmente e suspirando em seguida. Alguma coisa ia acontecer, e ia ser comigo!