POV. Elisa

As aulas até que passaram rápido, e já estava na hora do intervalo. Jacob me esperava na porta para irmos juntos para cantina.

-Como foi seu dia até agora? –ele perguntou abraçando minha cintura.

-Chato, queria que você estivesse em todas as aulas! –eu disse suspirando. Eu até tinha me esquecido da Anne.

Chegamos ao refeitório que estava lotado, entramos na fila e ficamos lá para pegar nossos lanches. Os garotos e a Kim já estavam na mesa, fazia tempo que eu não falava com a Kim, precisávamos marcar outro dia de garotas. Pegamos nossas comidas e fomos para nossa mesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Oi gente! –falei me sentando entre Kim e Jacob.

-Oi! –todos falaram ao mesmo tempo.

-Gente vocês perceberam que até agora a Anne não apareceu com suas súditas?! -paralisei quando ouvi Seth falar isso, era estranho mesmo, quase sempre quando elas chegavam havia a maior confusão na cantina.

Mais foi só falar isso que elas apareceram e todos se viravam pra olhá-la. Ela pegou seu lanche e se sentou em sua mesa que era no centro da cantina, mais em vez dela sentar-se, ela subiu em cima da mesa e pediu silencio para todo mundo. Eu estava bem assustada, essa garota não valia nada. Senti um bolo se formar na minha barriga e respirei fundo.

-Pessoal! Sei que a pessoa de quem estou falando já está aqui a um tempo, mais assim mesmo quero dar as boas vindas a ela no colégio! Elisa Oliveira espero que goste do colégio e seja bem vinda! –ela disse e me encolhi com sua voz que era fria irônica.

-O que tá acontecendo? –Collin perguntou se virando pra mim, que só dei de ombros.

-Bom acho que todos vocês já sabem que ela está namorando Jacob Black, e acho que vocês sabiam que antes dela chegar eu gostava dele e que pretendia convidá-lo para o baile de boas-vindas, mais ela chegou. –disse Anne apontando na minha direção. –E o roubou de mim, fazendo com que tudo que eu tivesse planejado fosse por água abaixo.

Vi que Jacob começou a tremer, eu queria acalmá-lo, mais eu não conseguia me mexer, estava paralisada de medo.

-E agora essa brasileirinha não quis ajudar na organização do baile, eu queria muito que ela fizesse parte do comitê, e que colocasse um pouco do Brasil no baile, mais ela não quis e rejeitou o baile! –quando ela disse isso à cantina inteira começou a cochichar e se virar na minha direção. –E agora ela vai ver que ninguém pode dizer mal do baile!

Ela desceu da mesa e veio sorrindo na minha direção, Jacob se levantou e se posicionou na minha frente.

-O que você está pensando em fazer Anne? –disse ele entre dentes.

-Nada, eu só queria dar novamente a oportunidade de participar do comitê. –ela disse calmamente. Mais mesmo assim Jake não saiu da minha frente. Levantei-me da mesa e sai de trás de Jacob pronta pra correr para o estacionamento, só que uma das seguidoras de Anne agarrou meu braço e entornou coca-cola em cima de mim toda. Encolhi-me e fechei os olhos e depois fui empurrada no chão, abri os olhos e vi Kim dando um tapa na cara de Mary a seguidora que entornou coca em cima de mim, Jacob correu na minha direção e me levantou.

-Você está bem? –ele perguntou com um pouco de irritação e angustia em sua voz, mais eu não queria ver nem falar com ninguém, então me soltei de seus braços e corri chorando pro meu carro. Liguei-o e fui em direção a minha casa.