Save Me

Date


[5 dias depois.]

Terminei de colocar minha blusa e peguei meus óculos escuros. Finalmente estavam fazendo 20º graus em Londres, o que quer dizer que era suficiente para eu não ter que sair com três blusas e um casaco de lã. Amarrei minhas botas e coloquei meus brincos e meu colar, e me aprecei para sair. Desci as escadas correndo de dois em dois pulos e assim que cheguei no último degrau, encontrei com Justin, que estava sentado distraído no sofá. Assim que desci os últimos degraus, ele levantou a cabeça para mim e sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Aria, você está linda. – ele disse, dando um sorriso de canto, me aproximei dele e dei um beijo rápido.

- Eu sei obrigada. – eu disse, jogando beijos no ar e fazendo pose de modelo

- Mas é muito convencida essa garota. – ele disse, me fazendo cócegas e me pegando no colo. – Vamos logo ou vamos nos atrasar.

Tudo bem, vocês devem estar se perguntando “O que está acontecendo?” mas tudo isso tem explicação simples clara e lógica. Eu e Justin estamos meio que juntos. Talvez não tão simples assim, mas é clara e lógica. E hoje seria o dia em que eu descobriria como é um encontro com Justin Bieber. Acho que agora me sinto como uma One Less Lonely Girl (ok delete isso).

- Você não vai me contar para onde vamos?

- Não seria surpresa se eu falasse. – ele disse, me dando um rápido beijo nos lábios – E garotas especiais merecem surpresas.

- Você realmente não vai me contar? – perguntei insistindo

- Não, agora pare de perguntar. – ele disse, rindo da minha cara de brava. Pela meia hora que se seguiu fiquei tentando descobrir para onde iríamos mas Justin simplesmente não disse nada, tive vontade de socar ele até a morte, mas ele era muito fofo então fiquei com pena. Mas assim que ele estacionou o carro em frente a um parque de diversões, comecei a pirar. – Fechei o parque só para nós dois.

Ele disse, sorrindo. Abri meu melhor sorriso para ele dei um abraço bem forte. Adorava parques de diversões. Enfim, o dia estava sendo perfeito, nós fomos em todos os brinquedos várias vezes e tudo estava muito legal até...

- Vem, deixa de ser medrosa. – ele disse, enquanto tentava me puxar para a casa assombrada.

- Não entro aí nem se você me pagasse.

- Por favor, Aria. – ele pediu fazendo uma carinha triste, revirei os olhos e acabei entrando. Acho que acabei quebrando um 17 brinquedos mas, tudo bem, qualquer coisa, a culpa é do Justin. Tudo estava perfeito, até sairmos do parque vermos todos aqueles paparazzi lá fora, claro, acabou meu dia.