Save Me

Welcome to Syco


[algumas semanas depois.]

Tudo bem, odeio passar o tempo assim, tão rápido, mas simplesmente nada de interessante aconteceu nessas últimas semanas. Há não três fatos, uma notícia boa, uma ruim e outra péssima.

Bom, a notícia boa é que... Eu e Justin estamos oficialmente namorando; a notícia ruim é que Harry e Caroline voltaram; e a notícia péssima é que os meninos voltam hoje da turnê. Deus, você realmente me ama? Me levantei da cama, me enrolei no meu roupão e desci para tomar café da manhã, procurei em todos os lugares e nada do meu chocolate quente, resolvi desistir e subi para me trocar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

@AriaBriel : “Thanks to who stole my hot chocolate ‘-‘ ”

@JustinBieber : “@AriaBriel You’re welcome :*”

- Bom dia amor – disse Justin, entrando pela do quarto.

- Obrigada por ter tomado todo meu chocolate quente. – eu disse, dando um beijo nele, que me abraçou pela cintura.

- De nada. – ele disse, sorrindo, docemente.

- Eu estava sendo irônica mas tudo bem. – eu disse, revirando meu olhos e dando um tapa de leve na cabeça dele.

- Tudo bem, mas eu não. – ele disse rindo. – Mas então, já está pronta para ir trabalhar?

- Bom, arrumada eu estou, mas pronta não.

- Claro que está amor, só por favor, não mate ninguém. – ele disse, prendendo o riso, revirei os olhos mais uma vez e peguei minha bolsa.

- Daqui a pouco eu vou matar é você.

- Ta bom, me desculpa, é que eu me preocupo com você. Agora tira esse bico e vamos, vou te deixar na gravadora. – ele disse, me dando outro beijo e me levando até o carro.

Era estranho tudo isso estar acontecendo, mas diferentemente de Harry, Justin não despertava o pior e o melhor de mim, somente o melhor. Ele era tão doce e bom comigo. Enfim, o caminho até a gravadora foi silencioso e esquisito, me sentia ansiosa, queria realmente saber qual seria a reação de Harry ao me ver. Justin estacionou o carro e me deu um beijo me desejando boa sorte, fiquei beijando ele e quase não consegui sair do carro. Assim que entrei na sala de Victoria, cantarolando As Long As You Love Me.

- As long as you Love me, I’ll be your platinum, I’ll be your silver, I’ll be your gold. – cantarolei entrando na sala e involuntariamente dançando um pouco.

- Ahm, olá? – ouvi uma voz familiar dizer. Me virei para trás e dei de cara com Zayn, Louis, Liam, Niall e Harry. Corri para abraçar Zayn primeiro, que saudades do meu melhor amigo. Abracei Louis e apertei logo suas bochechas, dei vários beijos em Liam e baguncei os cabelos de Niall. Realmente não me importei em falar com Harry, se eu fizesse isso, coisas boas não aconteceriam.

- Então, Sra. Bieber realmente se assumiu? – perguntou Niall, só consegui corar e abaixar a cabeça.

- Bom eu acho que sempre gostei dele mas nunca percebi. – dei de ombros e levantei a cabeça. – Como Kenny mesmo diz, ele é um pirralho, chato e irritante mas é impossível não gostar dele.

- É, com certeza é impossível não se apaixonar pelo baby Bieber. – Harry disse, revirando os olhos e se jogando no sofá de couro atrás dele. Revirei os olhos e contei mentalmente até dez para não pular nele.

- Bom, pelo menos ele não é quatorze anos mais velho que eu. – disse, dando de ombros. – Mas de qualquer jeito, obrigada pela sua opinião, quando eu quiser uma de verdade, da próxima vez, deixa que eu peço, beleza?

Todos ficaram quietos olhando para mim. Dei de ombros e fingi que não era comigo. Victoria chegou e disse que Simon gostaria de falar comigo. Gelei, claro que coisa boa não era. Separei alguns dos desenhos por uns minutos até que ouço a porta se abrir e vejo Simon adentrar o quarto.

- Bom dia Sra. e Srta. Briel. – ele disse, com seu sotaque britânico carregado, se dirigindo a mim e a Victoria. Victoria deu dois beijos no rosto dele, mas como estava morrendo de vergonha, eu simplesmente apertei sua mão. Digamos que, Simon estava muito bem para um cara de 53 anos de idade, não que eu fosse dar uma de Harry e sair com um cara, sei lá, trinta e quatro anos mais velho que eu, mas tudo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Desculpe-me a grosseria Sr. Cowell, mas o que o senhor deseja comigo? – perguntei, já ansiosa. Simon, sorriu levemente sem mostrar os dentes e me indicou um dos sofás com a mão.

- Sente-se Srta, bom eu gostaria de falar sobre o que tem acontecido nos últimos meses. – ele disse, e eu rapidamente entendi isso como “precisamos falar sobre Haria” e fiquei rapidamente nervosa. – Gostaria de dizer que me impressionei muito com a senhorita, não poderia evitar dizer que andei prestando muita atenção no que andou fazendo nesses últimos meses e devo acrescentar que não é muito normal que eu diga isso, mas, gostei muito da senhorita, desde seu estilo, até como você tratou toda a situação e principalmente sua voz, que é sobre o que eu gostaria de falar.

Meu Deus, eu realmente ouvi isso? Simon Cowell não é o jurado chato do The X Factor, aquele que todos tem medo e que durante semanas eu culpei por ser o “culpado” pelo termino do meu namoro? Corei ao ouvir todo aquele elogio inesperado, e principalmente, pelo fato de seu sotaque carregadíssimo.

- Devo acrescentar que, vi vídeos seus cantando e fiquei extremamente interessado em saber o que você acharia de se juntar à Syco. – assim que ele disse isso, todos ficaram quietos e olharam novamente para mim. Contei até dez e respirei fundo, torcendo para que algo saísse da minha garganta.

- Bom, para mim seria uma honra, já que eu ainda estou no meu primeiro ano da faculdade de música, então, minha resposta é sim. – todos ficaram mais quietos ainda, Simon então abriu um sorriso.

- Assinamos os papeis agora então?

- Claro!