Riley's POV

Entrei em casa e não notei nenhum sinal de Laurie ali, ela com certeza deveria estar trabalhando, ou dormindo. Fui para o meu quarto e tentei abrir a porta, mas para minha surpresa ela estava trancada. Por que Laurie fez isso? Eu preciso dormir. Tentei chutar a porta ou a maçaneta mas não surtiu efeito. Desisti e fui para a cozinha, tomei um copo de leite e subi, na esperança de que a porta estivesse aberta, mas no lugar disso, Laurie estava lá, me olhando com um sorriso sarcástico e com as chaves na mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Porque você fez isso?

-Eu quero conversar com você.

-Mas eu não quero, então você pode me devolver as chaves?

-Riley, por favor. Vai ser rápido.

-Laurie, nós não temos nada pra falar.

-Temos sim.

-Tá bom, só se for bem rápido.

-Vai ser. Agora vamos para a sala, ou algum lugar melhor?

-Não.

-Ótimo, vem. - Ela foi para a sala, revirei os olhos a segui, lá ela já estava sentada no sofá, e eu fiz o mesmo.

-Pronto, pode falar agora. - Disse, querendo acabar logo com aquilo.

-Riley, o Niall te faz feliz? - Não aguentei e começei a rir.

-Ah não... Você não tá falando sobre isso comigo, não mesmo. Você nem ao menos me conhece, nem fala comigo, ai quando fala é sobre os meus relacionamentos? Eu te falaria se você realmente se importasse, mas como não se importa, eu não te devo explicações.

-Mas eu estou tentando se aproximar de você.

-Então começe pelo início, faça as coisas direito Laurie.

-Mas como eu faço isso? Eu... Eu não sei.

-Muito menos eu. A mãe aqui é você, descubra sozinha... A chave, por favor? - Ela abriu a mão e eu peguei a chave, indo para o meu quarto logo em seguida.

Tomei um banho bem rápido e fui dormir, coisa que fiz logo, mas não que eu estivesse cansada, mas comer de mais dá sono.

[...]

Acordei com o Sid Vicious berrando no meu despertador.

-Mas que droga!

Peguei meu celuar e vi "Entrevista" escrito nele. Arregalei os olhos. Que entrevista? Ai meu Deus, os meninos tem entrevista hoje e eu esqueci. Pulei da cama e fui corendo para o banheiro, tomei um banho e me arrumei quase voando. Desci e comi uma torrada e voltei para o meu quarto para pegar o que faltava, desci e vi Laurie me esperando com um sorriso no rosto, e foi mais do que estranho, ela nunca sorri para mim.

-Vamos? - assenti.

Entrei na van e coloquei meus fones, paramos primeiro na casa do Niall, que ótimo. Vi ele todo sorridente, sorri também e ele entrou no carro e se sentou ao meu lado. Ele tirou meus fones de ouvido e me deu um selinho, consegui ouvir Laurie dizer um " Awn".

-Tudo bom? - Ele perguntou.

-Sim. - Coloquei meus fones de novo e ele os tirou.

-O que aconteceu?

-Eu to com sono. - Coloquei as mãos no rosto.

-Aqui, dorme. - Ele me ajeitou no seu colo e eu sorri.

-Não, eu vou ficar bem, fica quieto, ok? Quer que alguém nos veja?

-Eu não me importo.

-Mas eu me importo.

Ele iria continuar falando, se Louis e Harry não tivessem entrado no carro. Coloquei meus fones e fiquei olhando o caminho. Não demorou muito até chegarmos no estúdio, por uma entrada "secreta", porque na entrada principal era impossível, tinha muita gente. Não era a primeira vesz que vinhamos nesse programa, então já conheciamos tudo. Laurie me pediu para vijiar os "bebês". Então eu os levei para a maquiagem, e as tiazinhas com os pincéis atacaram.

Fiquei lá olhando eles fazendo caretas e brincadeiras com as tias da maquiagem. Quase sempre Niall me olhava, sem nem ao menos disfarçar e eu sorria de lado. Depois de mais de meia hora lá, eles terminaram e foram ver o figurino, depois de muita briga, tudo pronto, entrariam em 3 minutos.

-Vocês estão bem? - Perguntei e todos assentiram. - Então tá. É... Façam o de sempre, e arrasem, ok? Ok. Então... - Vasculhei o lugar e uma mulherzinha os chamava - Podem ir.

Eles foram e Niall foi por último, segundos depois ele voltou e me beijou. Fiquei atordoada, menino doido. Assim que eles entraram foi um gritaria só. Eles se sentaram em um sofá vermelho, de frente para o entrevistador. Ele começou como perguntas de sempre, tais como : " A vida de vocês mudou muito depois do X-Factor?". Na boa, eu quase dei um soco no cara, sorte que os meninos tem muita paciência, principalmente Harry, se fosse eu já teria dito: " Não idiota, eu ainda posso fazer compras, sair nas ruas sem causar tumultos, eu também nem tenho fãs, imagina." Ri com meus pensamentos e o carinha perguntou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Então, quem tá solteiro?

-Eu. - Zayn disse e várias meninas gritaram.

-Eu tô. - Harry disse, o que só porvocou mais gritaria ainda. Liam e Louis se abraçaram e não responderam, e chegou a vez do Niall.

-E-eu também. - Não sei porque, mas eu acho que fiquei estranha, acho que fiquei... decepcionada.

O porque eu não sei, eu que pedi para ele não dizer nada, mas eu não sei, acho que eu esperava que ele dissesse: "Eu não tô solteiro, e o nome dela é Riley, ela tá ali." Não, sem chance, eu não queria isso. A entrevista correu naturalmente, no final eles cantaram What Makes You Beautiful e foram embora. Niall veio ao meu encontro.

-Eai, fomos bem?

-Aham.- Sorri torto.

-O que aconteceu?

-Nada.

-Então porque você tá estranha?

-NÃO É NADA. Eu já disse. - Me separei dele e fui procurar Laurie. Ouvi Niall gritando o meu nome, mas não dei atenção.

Acho... Acho que eu estava meio nervosa com ele, era assim que eu me sentia? Depois de um tempo, e alguns vídeos que os meninos gravaram, nós finalmente podíamos ir embora, entrei na van e coloquei meu fone de ouvido, sentei no fundo, no último banco e fiquei olhando o caminho. Senti todos eles me olharem, com certeza estavam falando sobre o meu comportamento, mas eu não ligo. Continuei assim, até que sinto alguém me cutucar.

-Niall, eu to bem.

-Não é o Niall. - Me virei e vi Harry sorrindo.

-Ah... desculpa.

-Ei, o que aconteceu baixinha?

-Nada.

-Você pode me contar.

-Eu acho que fiz besteira.

-Tipo que besteira?

-Se chama Niall. E é só isso que eu vou dizer.

-Tudo bem, mas não precisa esconder nada de mim, nem de ninguém aqui, ok? - Assenti.

-Eu só acho que perdi meu melhor amigo e argh. Eu to confusa.

-Não fica assim. - Abracei ele e apoiei minha cabeça em seu peito.

-Tá, agora fica aqui comigo? - Ele assentiu. - Obrigada.

Fechei meus olhos e fiquei pensando no nada. Nós chegamos em casa antes que eu imaginasse.