Riley's POV

Eu estava em casa, lendo um livro sobre história, mas só porque eu não tinha mais nada interessane pra fazer, na verdade eu não conseguia ler, eu lia as palavras, mas não conseguia absorver o conteúdo, eu sempre me perdia em pensamentos.

Será que isso realmente vai dar certo? Niall e eu? Meu melhor amigo? Eu realmente não sei, eu não sei o que está acontecendo, foi tudo tão rápido, como se um cupido realmente tivesse acertado uma flecha em mim e pronto. Mas na verdade acho que não foi assim, de uma hora pra outra, acho que eu sempre amei ele, não amei? Porque ele nunca foi como os outros meninos, desde a primeira vez que eu vi ele foi diferente, tipo uma conexão super estranha. Mas parece que alguma coisa despertou aqui dentro quando ele disse que sempre me amou. Ai, eu preciso muito de ajuda. Já sei quem pode me ajudar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Peguei meu computador e o liguei, se eu desse uma sorte tremenda o Pedro estaria online, até porque a diferença era de só 3 horas, né? Deveriam sem umas 8 horas lá. Ok. Esperei até a droga ligar, o que demorou uma eternidade pra mim, cruzei os dedos e ELE ESTÁ ONLINE. Ok, se contrala Riley, o assunto aqui é sério. Antes que eu pudesse ligar pra ele, ele o fez.

-PEDRO DO CÉU, PRECISO DE VOCÊ.

-Oi pra você também Riley.

-Sério Pe. Eu to com um problemão muito problemático.

-É sobre o Niall? E vocês dois se beijando?

-Mas o que? Como você sabe disso?

-Se chama internet.

-Mas... A última vez que nós nos beijamos em público foi... Ontem. - Falei mais para mim mesma. - Deveriam ter falado disso na entrevista.

-Mas eles falaram...

-É impossível, eu estava lá, como não posso ter ouvido?

-Como se você fosse a pessoa mais ligada do mundo, quando você tá pensativa não escuta nada, eu bem te conheço.

-Me mande o vídeo desse negócio.

-Pronto.

Cliquei no link e demorou uns 3 minutos para chegar na parte "interessante".

-Niall, você está realmente solteiro? - A tiazinha perguntou.

-Sim.

-Então o que essas fotos com a assistenten de você, Riley Kane, significam? - As fotos apareceram na tv que tinha ali e ele arregalou os olhos e paralizou.

-É... - Ele olhou para Liam que assim como os meninos, tinha um sorriso travesso no rosto, também pudera, eles ficaram sabendo disso agora. - É o que vocês estão vendo, não tem o que explicar.

-Então você não está sozinho?

-Eu não sei.

E o vídeo acabou. A primeira coisa que veio a minha mente foi em como o Harry fingiu não saber de nada pra me consolar, tão fofo. Nessa altura todos deveriam estar discutindo sobre esse assunto, e provavelmente era o que eles estavam falando na van hoje. Bosta. Ou não. Porque eu até gostei.

-Eu to vendo que você tá totalemente confusa. - Me lembrei que o Pedro estava me vendo.

-É. Muito.

-Conta tudo. Desde o começo.

-Você já sabe o começo. - Ele assentiu. - Então, depois daquilo eu virei uma zumbi. Daí teve uma balada que nós fomos, e eu meio que vi ele beijando uma garota, e eu chorei e foi muito estranho, daí a gente se beijou de novo, beleza, eu voltei pra casa. E no dia seguinte ele apareceu aqui, me acordando e fez declaração mais fofa pra mim e nós ficamos o dia inteiro juntos, foi lindo, daí beleza, eu disse pra continuarmos isso em segredo e ontem eu fiquei muito estranha porque ele disse que estava solteiro e eu não sei o que fazer e nem o que pensar, me ajuda.

-Ah... Ok. Então, você ama ele, de verdade. E se você ainda tem dúvidas de que isso vai dar certo você merece apanhar muito RIley, de verdade. Ele é o garoto certo pra você, dá pra perceber isso só pelo jeito que vocês se olham, e como são fofos. Na foto que eu vi de vocês dois se beijando foi como se vocês se completassem. Eu sei, isso foi clichê, mas é verdade. Menina, sai dessa vida e se abre ok? Eu prometo que você não vai se arrepender.

-Mas tá, agora ele tá meio que ravo comigo, eu tratei ele super mal.

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? O garoto te ama, imagina como ele deve estar na fossa.

-Não sei não...

-Sabe sim. Af. Na boa Riley, deixa de ser idiota e fria uma vez na vida, ok? Tenta. E ah, a Laura tá me ligando, tenho que ir. Beijo, te amo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E-eu também te amo.

Ok, ele saiu e eu decidi ir dormir, já era tarde, certo? Ou não, mas quando eu estou confusa o melhor a fazer é dormir.