Harry e Gina estavam sentados lado a lado no Salão Comunal da Grifinória, estavam estudando, havia poucos alunos no local. Depois de mais ou menos uma hora a ruiva percebeu que finalmente estavam sozinhos.

- Amor? – chamou fazendo uma voz manhosa, Harry a olhou de soslaio. – Chega de estudar, está tarde. – ele olhou o relógio e viu que ela estava certa, fechou o livro, jogou-o dentro da mochila e sentou-se melhor no sofá. – Sabe o que podemos fazer agora? – perguntou a ruiva começando a fazer carinho no peito do moreno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Gina, pára alguém pode ver. – falou o moreno tentando afastá-la.

- Harry, está tarde, ninguém vai entrar aqui e... – rapidamente levantou-se do sofá, parando na frente de Harry. – Ninguém vai nos atrapalhar. – sentou no colo do moreno, que tentou se afastar, Gina andava muito atirada para o gosto dele, mas ela provocava e ele não conseguia agüentar. Começaram a se beijar ardentemente, as mãos do moreno percorriam as pernas da ruiva com avidez, ela soltou um gemido quando ele apertou suas nádegas. Gina começou a morder o pescoço de Harry e arranhar seu peito com força. O moreno sentiu um cheiro diferente e deixou sua imaginação ir longe, sentiu a garota em seu colo começar a rebolar lentamente em cima de seu membro que já estava rígido, gemeu quando ela mordeu seu pescoço, lambendo-o logo em seguida. Beijaram-se novamente, algo estava errado, esse não era o beijo que ele queria, separou seus lábios do dela, mas assim que abriu os olhos nem teve tempo de olhá-la, pois a mesma escondeu o rosto no seu pescoço chupando-o. A garota colocou mais pressão no rebolado, levando Harry a loucura, ele a queria, ela seria dele, quando ela mordeu o lóbulo de sua orelha, ele se arrepiou por inteiro.

- Hermione. – gemeu sem conseguir se conter. Tudo parou. Os beijos, o rebolado, tudo. Gina não acreditava, devia ter ouvido errado.

- O que você disse, Harry? – ela o olhou furiosa, ele a olhava assustado, não queria acreditar que estava ali com Gina, e não com Hermione. – NÃO ACREDITO. – gritou indignada.

- Gina... – o moreno tentou se explicar.

- Nós aqui namorando e você pensando em outra. – levantou-se socando o peito dele. – Pior, pensando na Hermione.

- Gina...

- Cala a boca. – pegou a mochila furiosa. – EU NÃO ACREDITO, POTTER! – e subiu pra o dormitório.

- Que merda! – exclamou o moreno.

Rony entrou no Salão Comunal irritado, Lilá estava ficando insuportável demais; viu Harry sentado com uma expressão de desolado, sentou-se ao lado do amigo e perguntou:

- O que foi, cara? – o moreno o olhou e respirou fundo.

- Fiz merda.

- Que tipo de merda você fez com a minha irmã? – já estava irritado demais, agora tinha que ouvir isso.

- Como você...

- Ah, pára, somos amigos. Te conheço, Harry. – falou o ruivo.

- Não fica com raiva, mais do que já aparenta. – pediu Harry. Ih, lá vem bomba, pensou Rony. – Gina e eu estávamos... é... Hmmm... namorando aqui... sabe... aí...

- Aí? Para de enrolar, você broxou? – perguntou Ron rindo.

- Há, muito engraçado, antes fosse isso. – murmurou. – Bom, eu... eu... Argh, a chamei de outro nome.

- O QUÊ? – o ruivo levantou-se num pulo. Viu a expressão desolada do amigo piorar, sentou-se novamente. – Sério, cara? Quem foi à garota que fez você chamar a Gina de outro nome bem no meio de um amasso? – Harry o olhou, não teria coragem de falar olhando nos seus olhos.

- Hermione. – sussurrou abaixando a cabeça. Pareceu que o mundo parou outra vez, só que dessa vez para Harry era bem pior.

- Você falou Hermione? – perguntou o ruivo em voz baixa.

- Falei.

- Está de brincadeira, não? Você estava quase transando com a minha irmã pensando na Hermione? – falou irritado levantou-se novamente.

- Sim. – não ousou a olhar para o amigo, o ouviu respirar fundo. Isso só pode ser brincadeira, Harry deve estar de brincadeira, pensou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Desde quando? – indagou, sentando-se ao lado do amigo para tentar se acalmar.

- Desde quando o quê? – perguntou o moreno sem entender.

- Desde quando você pensa na Hermione? – o ruivo imaginava a resposta, mas queria ouvir dele.

- Desde o beijo, não consigo parar de pensar nela. Desculpa, cara.

- Tudo... – o ruivo ia começar a falar, mas parou ao ouvir passos. Hermione estava descendo as escadas de seu dormitório com uma cara de preocupada. – Está tudo bem, Mi?

- A Gina chegou lá em cima chorando e está quebrando tudo que vê pela frente, então... – sentou-se no chão de frente para os amigos. – O que você fez, Harry?

- QUÊ? Por que tudo sou eu? – indagou o moreno.

- Mais a culpa é sua mesmo. – sussurrou Rony.

- Cala a boca. – sussurrou Harry para Ron e virou-se para a castanha. – Só discutimos, Mione, nada demais.

- Mas onde eu entro nessa história? – perguntou a castanha erguendo uma sobrancelha. – Assim que ela entrou no quarto só faltou me lançar um Avada com os olhos. – Harry e Rony se entreolharam. – Não me lembro de ter feito nada. – falou pensativa.

- Não se preocupa não, ela só deve estar estressada. – disse o ruivo. Hermione pendeu a cabeça de lado, eles estão me escondendo algo, pensou consigo mesma.

- Tudo bem. E você, Ron, como está com a Lilá? – Rony ficou rubro.

- Ahnn... bem... eu não... sei.

- Não sabe? Ron, você não sabe como está a sua namorada? – o ruivo fez uma careta, fazendo Harry e Hermione rirem.

- Eu quero terminar, não agüento mais ouvir a voz dela. – se recostou no sofá. – Juro que se ouvir ela me chamar de "Uon-Uon" mais uma vez, eu me mato. – os três gargalharam juntos, como não faziam há tempos.