Quem eu sou? Não é o que os professores fazem a gente escrever sobre, no primeiro dia de aula?

Eu me lembro de ter escrito uma uma redação parecida com essa na 8° série, e a minha professora disse que estava errada.

Como qualquer coisa poderia estar errada ali? Era a minha redação. Era a minha vida. Ser quem você é, não é errado em nenhuma forma.

A pergunta "Quem sou eu?" Ainda não possui resposta. Eu tenho apenas 15 anos. Como posso saber a resposta para o que quase ninguém realmente sabe?

Me lembro de antes de começar a escrever o texto. Fiquei minutos pensando no que escrever. Sem encontrar algo concreto para colocar naquele papel em Branco. Até que comecei, e não pude parar.

Como em apenas algumas linhas eu poderia descrever tudo em mim? Todas as minhas partes? A alegre, a boba, a lerda, aquela que esconde as trevas dentro de mim com um sorriso falso no qual todos acreditam.

Falar sobre as coisas que eu gosto, seria muito fácil, por isso, vamos começar diferente. Vamos falar sobre o que eu odeio.

Eu odeio, em primeiro lugar, pessoas. As pessoas egoístas, felizes, entediantes e normais desse mundo. E as odeio ainda mais por saber que um dia me tornarei elas.

Eu odeio a ideia de que todos pensam que o amor é a resposta para tudo. Todos acham que vão crescer, se casar com alguém que amam, ter filhos, e viver em uma casa simples, mas que para você, a família já é tudo o que você precisa.

Não. Eu não sou o tipo de pessoa que acha que o amor não existe. Eu sei que existe, mas acho que não é tão fácil de encontrar, em algum lugar do mundo, sua alma gêmea está te esperando, mas as chances de vocês se encontrarem são mínimas, pois o amor não é algo tão fácil.

Se seus pais ainda são casados, você já deve ter visto seus pais dizendo "eu te amo", certo? Como eu disse, eu não acho que o amor seja algo tão fácil, por isso, não acho que a maior parte de nossos pais realmente se amem, acho que essas três palavras são apenas eles tentando se convencerem de que alcançaram o objetivo universal, o amor. E por isso, por que conosco seria diferente?

Sim, eu sei que isso não é algo que você deve por no seu perfil de um site de fanfics, mas é com tudo isso, que eu vou explicar o motivo de eu ler.

Eu leio e escrevo, por que eu sei que no nosso mundo, não há nada realmente mágico como vemos nos filmes, livros e séries. Então nunca vamos viver uma aventura maior do que vivemos nos livros.

E é por isso que eu leio, pela esperança de que o amanhã seja melhor.

– Mel ♥

Livros favoritos:

Jogos Vorazes

A seleção

O orfanato da senhorita Perigrine para crianças peculiares

Harry Potter

Maze Runner

As crônicas de Gelo e Fogo

A Maldição do Tigre

Percy Jackson e os Olimpianos

Heróis do Olimpo

Os instrumentos mortais

Etc.

Séries favoritas:

Game of Thrones

Stranger Things

Teen Wolf

Supernatural

Once Upon a Time

The Originals

Sherlock

SKAM

The 100

Sense8

Glee

Faking it

Merlin

Etc.

Shippo

Por que os casais de séries e livros são sempre perfeitos. Ou quase sempre.

(Um casal de cada categoria a cima)

Peeta e Katniss

Maxon e América

Emma e Jacob

Draco e Hermione

Thomas e Newt

Brienne e Jaime

Ren e Kelsey

Percy e Anne

Nico e Will (outro de PJO porque não consegui escolher)

Leo e Calipso

Izzy e Simon

Jon e Ygritte

Eleven e Mike

Stiles e Lydia

Dean e Castiel

Emma e Hook

Klaus e Camille

John e Sherlock

Tudo de SKAM:

***

Eva e Chris

Noora e William

Even e Isak

Sana e Youself

***

Bellamy e Clarke

Wolfgang e Kala

Kurt e Blaine

Amy e Karma

Merlin e Arthur

  • ID: #510801
  • Títulos: Nenhum
  • Entrou em 22 de ago. de 2014 23:42
  • 2 comentários destacados pelos autores
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Favoritos
Carregando...