"Quem sou eu"

É uma boa pergunta. Sem dúvidas. A mesma pode ser perguntada milhões de vezes seguidas,mas nunca saberemos quem realmente somos. A principal causa disso,é que mudamos constantemente: O modo de ver,pensar,agir,imaginar. Ser o que queremos,desejamos ou até mesmo sonhamos,é uma capacidade que se altera diariamente. Transformando nossos ideias e alterando nossas características.

Não posso responder ao certo, o que sou ou deixo de ser. Já que o que sou agora,posso não ser amanhã.

Ser alguém,é algo indefinido. Injulgado. Incapacitado. Vai sempre de como acreditamos no futuro,ou lembramos no passado.

Então,caro Nyah. Não sei quem sou. E tenho certo orgulho nisso.

Se mal sabemos se um "amanhã" irá existir,por que perder o tempo que possuo hoje querendo saber quem sou eu?

Então não,não falarei asneiras de como me vejo agora,por que sei que a próxima vez que resolver alterar meu perfil,não verei nada que pudesse me classificar como então me olho.

Mas posso falar em princípios e valores. E isso,tão profundos quanto raízes,não se alteram com o tempo,em relação a escrita:

Sentir: O que sinto certamente é o que escrevo. Sensibilidade a tal ponto de escolher a história para digitar de acordo com meu humor. Acredito que você sentir o que escreve,ajuda o leitor a cair de cabeça no mundo criado por você. E assim facilitar essa relação de escrita/leitura.

Aceitar: Facilmente não aceitamos os tropeços da vida. O leve começar a caminhar. Por isso,minhas histórias,grande parte das vezes não possuem o sucesso que eu queria. Tenho que aprender - Assim como muitos - A esperar. Esperar ela avançar e ter o reconhecimento que acho eu,merece. Mas é óbvio. Se raramente posto,raramente terei comentários. Raramente terá presença de um ou outro leitor. A vida é uma troca. Se quero pessoas lendo,preciso escrever para que tenham o que ler,certo?

Tempo: Respondendo as características anteriores,eu sou clara: Já tive mais tempo. Criei a conta em 2013. E aquele tempo minha única "média" preocupação era a escola,mas nem tanto por que a mesma não era tão pesada. Porém agora,já estou no ensino médio,além de vários cursos a tarde. Peço perdão,mas só consigo postar quando tenho um descanso,ou tenho momentos para avaliar cada capítulo.

Postagem: Me considero uma pessoa criativa. E entretanto,adoro novas histórias. Cometendo loucuras de iniciar outras,sem sequer chegar a metade de umas. Mas gosto disso,dessa sensação de iniciar algo novo. Mesmo que depois me embole além da conta para atualizar.

Enfim,estes foram 4 princípios do Nyah. E agora,4 princípios meus,resumidos em pequenas frases:

-"Não faça para o próximo,o que não quer que façam contigo."

-"Não prometa quando estiver feliz,Não fale quando estiver triste,não faça nada quando estiver irritado."

-"O copo pode estar metade cheio,ou metade vazio. Depende da sua capacidade de visão. - Ou humor. "

-"Melhor só,a mal acompanhada. - A falsidade rodeia as pessoas quase como uma víbora rodeia sua presa. Tenha sabedoria para observar,força para continuar,e fé para alcançar,fugir de quem te desagrada,simplesmente aumenta o agrado deles. Continuar de cabeça erguida,os estranha e os questiona. Faça sua escolha."

Se teve paciência para continuar lendo até aqui, você tem tempo. Então aproveite e leia algumas fic's e.e

  • ID: #323813
  • Títulos: Nenhum
  • Entrou em 1 de jun. de 2013 16:02
  • 2 comentários destacados pelos autores
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Favoritos
Carregando...