L U M U S

JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM

AND ALL I L O V E D, I LOVED A L O N E.

Lannettly

Evans

Slytherin

18

D4

Erudição

Hades

Medibruxa

1D

Wattenfärg

Sepulcrys

Ypisolon

Volturi

Rajaram

Sith

Avenger

O mundo não é um palco.

Nada é questão de sorte, está tudo na mente mesquinha do ser humano, que esquece-se que todos possuem os mesmos órgãos, que todos são tão humanos quanto ele. Culpa as adversidades da vida, as divindades, os nomes que foram dados aos sentimentos negativos; culpa a raiva, o ódio, o ciúme, a inveja; culpa tudo, menos ele.

Ignorante, destrói o mundo com as próprias mãos, para depois lamentar-se ─ nunca assumindo seus erros. Deixa a felicidade escapar por entre seus dedos, prefere acomodar-se à lutar por seus objetivos; e ainda culpa àquelas que lutam pelo que ama. E se puder, destrói os que tentam lutar sem sucesso mas que são derrubados por outros como ele. Este é o ser humano, o protagonista de de muitas histórias.

Mas, o mundo não é um palco.

É hora de enxergar que a culpa é nossa sim, que nós podemos fazer algo para mudar nossa vida, que podemos lutar pelo que queremos. E é preciso tatuar na testa que somos semelhantes à cada outro ser humano no mundo e que nada, ─ nem a cor, nem o gênero, nem a vida, nem nossas escolhas, ─ nada muda isso.

Seja um bom protagonista de sua própria história, mas esforce-se para ser um bom figurante nas histórias dos outros.

Chega de antagonistas, pois já existem as espinhas.

MALFEITO FEITO

N O X

  • ID: #149728
  • Títulos: Nenhum
  • Entrou em 23 de abr. de 2012 15:30
  • 9 comentários destacados pelos autores
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Favoritos
Carregando...