“Eu gosto de encher o saco das pessoas que eu amo.”

- Bob Esponja

Oii! Bem... Apresentar-me é algo muito complicado! Mas não custa tentar, certo?As coisas mais importantes nessa vida para mim é: Deus, pois sem Ele eu não sou nada, e eu tenho que agradecer a Ele todos os dias (e você também, se você for religioso). Minha família que é meu Porto Seguro, principalmente a minha rainha: Minha mãe. Se algum dia você a fizer chorar, você está morto. Os meus amigos, que me aturam toda hora, o que com certeza é uma tarefa difícil.

Eu amo dançar, amo Harry Potter (Potterhead com muuito orgulho), ler e tocar violão.

“O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.”

- A última música.

Eu sou uma menina, um pouco diferente, mas se bem... O que é o normal? Eu não sou de ir para festas, eu prefiro ouvir o meu rock (meus baby’s: Guns ‘n Roses, System of a Down, Legião Urbana e a minha mais baby de todas: Avenged Sevenfold) eu gosto de algumas músicas meio soltas, ultimamente eu tenho escutado junto com os meus rock’s alguns rap's e músicas internacionais... É meio estranho, mas fazer o quê?

Eu tenho muitas idéias, e eu as escrevo desde que eu era pequena. Eu escrevo para mim, e se ficar melhor do que eu imagino, eu as compartilho. Se eu pudesse ficaria minha vida toda escrevendo, encantando as pessoas com os meus trechos... Mas não sei se é possível.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.

Friedrich Nietzsche

É correto afirmar que escrever e dançar são minha paixão. Escrever é colocar no papel algo que eu sinto, algo que acho que vale a pena o "mundo" saber, escrever é um dos meus consolos, escrever faz com que eu reflita, faz com que eu me sinta bem. Dançar... Dançar é inexplicável, eu até tentarei, mas acredite não vou conseguir. Dançar é colocar no meu corpo o que estou sentindo, é me comunicar sem falar, é encantar sem flertar, é transmitir qualquer sentimento só com movimentos e expressões e pisar em um palco e fazer algo que eu mais amo na vida, não tem explicação pra isso... Por isso eu sei que é amor, por que algum escritor disse que: "Quando o amor pode ser explicado, pode ser entendido, já não é mais amor" não sei se são exatamente essas palavras, mas tudo bem.

“O objetivo fundamental dos sonhos não é o sucesso, mas nos livrar do fantasma do conformismo.”

- O vendedor de sonhos

AOdairouBiaEssa garota é uma das pessoas mais legais do mundo. Ela é minha melhor amiga, e sempre me escuta. E sério, ela tem um dom de confortar alguém, em dois segundos! Mesmo que ela diga que não, qualquer conselho dela é perfeito!

A minha amiguinha: Yeza é uma pessoa muito meiga, e estranha. Mas quem não é nesse mundo? Ela me faz gargalhar S-E-M-P-R-E. Ela sempre está lá pra alegrar o meu dia. E algum dia, nós vamos formar uma banda de rock: Pudim e Paçoca ~duas retardadas nunca dá certo~

A minha outra amiga:A Camieu me identifico muito com ela, alguma dia vamos morar no mesmo prédio e eu vou morar no 1701 e ela no 1601 e vamos ter um buraco no nosso quarto para sempre assistirmos filmes e comer brigadeiro *-*

Se alguém deixar uma delas triste... Acredite, eu vou lhe mandar para Azkaban e vai ser uma pena bem pior do que usar uma das três magias imperdoáveis!

"Há poucas coisas piores que alimentar sentimentos por alguém que você não deveria."

- Anna e o Beijo Francês

Mande-me sua história por MP, não se sinta envergonhado! Garanto que irei ler, e quem sabe, não se torna uma das minhas fic’s preferidas? Prometo ler todas! ~não sei quando, mas irei~

“Mal feito, feito!"

  • ID: #129593
  • Títulos: Nenhum
  • Entrou em 27 de jan. de 2012 16:29
  • 6 comentários destacados pelos autores
Carregando...
Carregando...
Carregando...
Favoritos
Carregando...