Alguns resultados podem ter sido omitidos devido à classificação indicativa

Recomendado por Soo Na Rae

Soo Na Rae
Aqui estou eu. Caso entrar em meu perfil, verá que há poucas recomendações. Eu mesma nunca recomendei nenhuma fanfic, quando a conta pertencia a minha prima, ela uma vez recomendou minha história e algumas outras, mas a propriamente dita Meell Gomes jamais sentiu vontade de fazê-lo. Legacy está apenas começando e eu sei que minha recomendação ficará escondida pelas outras que virão, mas enquanto isso, me contento em ser a única. Não, eu não sou orgulhosa. Eu apenas gostaria que esta mensagem estivesse bem visível aonde qualquer um que clicar para ler Legacy pudesse saber que eu, Meell Gomes, amo a escritora e sua escrita. Embora atualmente no Nyah! Fanfiction a maior parte das fanfic interativas sejam mal escritas, há certas pérolas, escondidas no fundo do oceano, que volte-meia nós encontramos. E Legacy faz parte de uma dessas jóias escondidas. Qualquer que seja meu argumento, você jamais chegará a entender o que estou dizendo. Mas veja por outro ângulo: esta não é uma fanfic interativa, mas sim um rascunho para o livro que Ella publicará no final do ano. Agora deguste. Notou? Legacy poderia ser um livro, uma série ou mesmo uma extensão de A Seleção, que eu não me importaria de gastar meus suados reais para comprar. Não, pode-se perceber que eu não sei recomendar fanfics. Eu nunca o fiz, de fato. Mas não quero dizer "Leia ou eu te mato" ou "Não sabe o quê está perdendo". Você literalmente não sabe o que está perdendo, então pouco valor isto acrescentaria em sua consciência, certo? A escrita de Ella é simples, envolvente e bem detalhada. Embora comenta tropeços, isso é algo que todo escritor comete. Ou será que Edgar Allan Poe nunca revisou seus manuscritos? Acho que ela merece uma chance para te cativar e te prender em sua teia de palavras. Depois, ela te imobilizará, e você não poderá deixar este lugar. Mas pense pelo lado positivo: ela não irá te devorar vivo. Não fisicamente. Leia Legacy. Ame-a. Odeie-a. Chore e ria. Mas não deixe de provar desta Fanfic. Um grande beijo de Meell Gomes
(1) ACERCA DE / (2) HÁ CERCA DE / (3) A CERCA DE

(1) É uma locução prepositiva e significando “a respeito de” -> Ex.: A discussão acerca das cotas... - Usem nas redações, fica show!
(2) É uma expressão que indica tempo decorrido, equivalente a “faz aproximadamente” -> Ex.: Há cerca de uma semana, os advogados discutiram a divisão de bens.
(3) Equivalente a "perto de"; "próximo a" -> Ex.: Estávamos a cerca de 2 km da cidade.

(1) ESTÁ / (2) ESTAR / (3) ESTA

(1) Do verbo “estar”, é a conjugação no presente. Pode ser substituído por “tá”, o que é informal e não pode ser escrito. ->Ex: ela está na sala. (Ela “tá” na sala.)
(2) O verbo no infinitivo é usado, principalmente, após outros verbos ou após preposições (de, após, para...). -> Ex: Ela vai estar na sala. (Verbo “vai”, então é seguido por infinitivo)
(3) Demonstra o local ou indica algo. Pode ser substituído por “essa”. -> Ex: esta caixa está no local errado. (Essa caixa...)

Recomendado por Nêmesis

Nêmesis
Caso você esteja procurando uma leitura de qualidade, certamente "A Última Carta de Lola" é o que procura. Tanto para os fãs de Reign quanto para quem sequer ouviu falar da série. A escrita do autor é magnífica e nos prende de tal forma que vamos engolindo palavra por palavra, linha após linha, alvejando por mais (e rezando para que nunca acabe). A one-shot é repleta de sentimentos que podem ser facilmente percebidos; é uma porta aberta para o coração de Lola. Facilmente fará com que o leitor sinta-se dentro da personagem (no meu caso, acabei até chorando e rindo com ela por conta de suas recordações visto que sou uma grande fã da série e relembrei de todos os momentos em que Lola aparecia). Leia e se delicie com essa obra adoravelmente bem elaborada. Para o autor, parabéns. E para os futuros leitores: boa leitura, vocês não irão se arrepender.