Alguns resultados podem ter sido omitidos devido à classificação indicativa

Recomendado por Clara Vorin

Clara Vorin
Essa história nem terminou e já sinto uma necessidade ENORME de recomenda-la, muito boa, cheia de mistérios, e cara, é sobre RA, então... Nada mais do que PERFEITA. Cada palavra que a autora descreve faz você querer ler mais e mais, com frases muito bem colocadas e piadas... AAH as piadas. Rio em todas elas sem nenhuma duvida.Cada personagem tem sua marca nessa história e isso é a que a deixa mil vezes mais interessante. Então é isso, se você quiser uma história boa sobre RA leia essa que você com toda certeza não vai se arrepender, realmente vale cada segundo.
(1) DISSE / (2) DISSER

(1) Verbo no passado -> Ex.: Ele disse que estava com fome.
(2) Verbo no futuro do subjuntivo, ou seja, NO FUTURO -> Ex.: Quando ele disser que me quer de volta, pensarei no caso dele.
A partir de agora, estou deserdando quem escrever “Ele disser que estava com fome”.

ASPIRO "UM" BOM TRABALHO

Pode-se aspirar A ALGO quando se tem como objetivo algo. Ex: Ele aspira ao cargo. (Ele tem como objetivo o cargo.)
Ou aspirar ALGO quando significa respirar, inspirar, cheirar, sorver. Ex: Ele aspira o ar. (Ele cheira o ar.)

Recomendado por Dríada Dias

Dríada Dias
Então arqueiros ou aprendizes de arqueiros! Eu estava pensando, por que não recomendar essa história? Afinal, a história dela ta ótima. A Bia conseguiu fazer com que eu chorasse (algo que é realmente difícil). Vocês não tem noção de como eu me emocionei lendo essa fiction! Eu realmente recomendo ela! A autora conseguiu com que os personagens tivessem a mesma personalidade dos livros e não deixou que nenhum acontecimento da história original passasse em branco. Agora vocês perguntam: E se eu não gostar? Eu respondo: Se vocês não gostarem eu prometo que vou atrás de vocês com meu arco e flecha (sim, eu tenho um) e irei ameaçá-los por perguntarem isso. Nem sei por que tão perdendo tempo lendo essa recomendação, deveriam estar lendo a fiction! Que a força esteja com vocês!