Alguns resultados podem ter sido omitidos devido à classificação indicativa

Recomendado por nywphadora

nywphadora
Não é nenhum spoiler que Hannah Baker está morta (está na sinopse de 13 Reasons Why, né). E, conforme nós vemos a série, nós sentimos como se ela não estivesse realmente morta, nós desejamos que ela não esteja, que ela possa ter uma vida feliz. São poucas fanfics que existem dessa categoria, já que é bem recente a popularização da história de Jay Asher, mas hoje eu vi esta aqui. Only You, nome de uma das músicas da trilha sonora, que tem tudo a ver com o enredo, trata-se de um final alternativo. Na verdade, tudo o que acontece na série não existe mais, pois um fato mudou todo o percurso das fitas dos porquês de Hannah. Ela não precisou mais dizer os seus porquês, pois ela não se matou. O que a fez mudar de ideia?
(1) ESTÁ / (2) ESTAR / (3) ESTA

(1) Do verbo “estar”, é a conjugação no presente. Pode ser substituído por “tá”, o que é informal e não pode ser escrito. ->Ex: ela está na sala. (Ela “tá” na sala.)
(2) O verbo no infinitivo é usado, principalmente, após outros verbos ou após preposições (de, após, para...). -> Ex: Ela vai estar na sala. (Verbo “vai”, então é seguido por infinitivo)
(3) Demonstra o local ou indica algo. Pode ser substituído por “essa”. -> Ex: esta caixa está no local errado. (Essa caixa...)

(1) DEBAIXO / (2) DE BAIXO

(1) Usamos "debaixo" sempre que, a seguir, vier a preposição "de". -> Ex: o gato estava debaixo DA mesa.
(2) Se não houver a preposição "de" em seguida, usamos "de baixo". -> Ex: o apartamento fica no andar de baixo.

Recomendado por biiafalcao

biiafalcao
Gostei muito dessa fic, por que adorei e me identifiquei com o livro, acho como a autora deve achar que a Hanna não deveria ter morrido ou que pelo menos as coisas poderiam ter mudado se ela não tivesse cometido suicídio, achei a ideia de tratar a história como uma lição para quem fez ela sofrer muito interessante, sei que se essa fosse a realidade do livro não teria tido o mesmo impacto, mas acredito que seja um pequeno alivio para quem como eu leu o livro e se sentiu pelo menos um pouco afetado pela morte dela.