Alguns resultados podem ter sido omitidos devido à classificação indicativa

Recomendado por Papergirl

Papergirl
O que ? Como ? Parou tudo! Aqui está ele, o final alternativo com todos nós sonhamos sem fim. Aqui está ele aquele final alternativo de uma história já criada. Aquele outro pensamento que todos nós queremos ler um final muito bem escrito, bem planeado, bem feito e simplesmente noutro ponto vista. Se já viram " Cidades de Papel" e ficaram a pensar mas o que raio vai acontecer a seguir, têm aqui uma one-shot escrita por alguém que se decidiu a bater o pé e dizer eu vou fazer esse final. Eu adorei, super detalhado muitíssimo bem escrito e vai mais além do que muitos de nós pensa-mos, tem um ponto de vista diferente acerca da Margo e do Quentin que também faz parte deles porém nós sendo nós não o demos por ele. Eu adorei a fic, como não iria recomendar algo tão bem feito.
(1 ) DESPERCEBIDO / (2) DESAPERCEBIDO

(1) Despercebido é sem atenção, imperceptível. -> Ex: isso passou despercebido.
(2) Desapercebido é igual a desprevenido ou desprovido de algo. -> Ex: ele estava desapercebido quando foi abordado por ladrões.

(1) TÃO POUCO / (2) TAMPOUCO

(1) Referindo-se à quantidade, equivale à “muito pouco”. -> Ex: Havia tão pouco pão.
(2) Quer dizer “também não”. -> Ex: Ela não gostava de comprar, tampouco se divertia ao sair.

Recomendado por Jupiter

Jupiter
Então, para começar, algumas pessoas tem seu milagre. E o milagre da autora é saber escrever tão bem assim! Caramba, você se sente como se estivesse lendo um texto do próprio John Green. Ela não apenas escreve como a Margo, ela É a Margo quando escreve. "além De co Servar O jeito de EscreVer da marGo", cria um final lindo, emocionante e que nos faz pular de empolgação. A leitura é rápida e flui super bem, não tem repetição de palavras nem erros, é um Ferrero Rocher das fanfics. Merece os leitores mais legais do mundo, porque muitos autores escrevem com as mãos, alguns com o coração, mas poucos escrevem com a alma. A autora coloca as palavras no papel de um jeito apaixonado e única, que faz o coração disparar e os pulmões perderem o ar. Se não quiser ter um sério caso de amor verdadeiro com essa história, não leia. Agora, se quer alegrar seu dia e se emocionar, e gastar um pacote de lencinhos, vá em frente.