Alguns resultados podem ter sido omitidos devido à classificação indicativa

Recomendado por cookiecutie

cookiecutie
Nem sei por onde começar... Playing With Fire é uma cativante história, onde a protagonista se apaixona por quem menos deveria, o seu enimigo. Este a levará a descubrir o lado sem regras da vida. Tem uma escrita simples, e muito dinânimica o que dá o leitor uma chance de acompanhar e sentir todas as emoções das personagens, a medida que estes vivem aventuras, desventuras e ganham novas experiências. Esta é sem dúvida uma das melhores fics que já li no nyah. Tem todos os ingredientes necessários para se tornar a sua história favorita. Serás o próximo a recomendar.
(1) MAL / (2) MAU

(1) Opõe-se a “bem” -> Ex.: mal-humorado (bem-humorado).
(2) Opõe-se a “bom” -> Ex.: mau humor (bom humor).

"PROLONGO"

Aquela introdução da história que costumamos fazer, antes de iniciar os capítulos, se chama PRÓLOGO e não
PROLONGO ou PROLÔNGO. PROLONGO é o verbo "prolongar" conjugado na 1a pessoa do singular no presente do indicativo, e PROLÔNGO nem existe. O ser do mal que usou essas duas últimas palavras para nomear o "prólogo" terá de prestar contas com o Senhor no dia do Juízo.

Recomendado por Kori Hime

Kori Hime
O Macaco Louco está de volta com um terrível, maléfico, enlouquecedor plano. Eu li essa história como se a voz do narrador do desenho estivesse na minha cabeça. Acredito que isso vai acontecer com todos que conhecem bem o desenho. Foi uma leitura divertida, ri demais com o Macaco Louco. Estava esperando por algo descontraído como essa história e me apeguei.