É Isso Ai!

Capítulo 15: É isso Ai, Weasley


|| Uma semana depois - Toca dos Weasley, 06:28 PM ||

Capítulo 15:

É isso Ai, Weasley!

— Rose, tem alguém querendo te ver... -Disse vovó aparecendo do lado de fora d'A Toca. Eu estava voando, ou melhor, me equilibrando sobre a vassoura enquanto via o céu. Era tão bonito. Só estava eu, Dominique, Alvo, vovô e vovó... Pois o resto já tinha ido embora... E eu resolvi fazer companhia para Alvo e Domi... Ou eles para mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Quem? -Perguntei olhando para ela e descendo até o chão. Doce e firme chão. Ela sorriu e apontou para trás, onde deu para ver Scorpius vindo com a melhor de suas caras de vergonha absoluta. O mundo sabe como ele não consegue manter a calma perto de alguém da minha família. Se fosse os Potter, ok, beleza. Mas os Weasley... — Ora, ora. O sumido resolveu dar as caras.

— Olá para você também, Rose. -Disse ele gentilmente com um sorriso de canto.

— Bom, eu vou deixar vocês a sós. -Vovó deu meia volta e seguiu seu caminho para a casa, mas antes virou-se para mim enquanto estava um pouco longe. — Seja simpática, querida, Scorpius é gente fina.

— Gente fina, aham. -Revirei os olhos rindo e vendo ela logo sumir de minhas vistas. — Então, como e porque veio até aqui?

— Precisava dar os parabéns à jogadora mais sexy de quadribol que eu já vi. -De trás de si tirou um buquê de rosas e me entregou. Obviamente eu comecei a achar que teria um ataque do coração. Se algo me fez odiar Dominique foi saber que ela estava certa, eu gosto, um pouco, de Scorpius. E esses dez dias sem vê-lo foram... Tortuosos. — E eu consegui pisar os pés aqui porque tenho contatos que me disseram que só estaria você aqui.

— Foi o Alvo, não foi? -Ele riu assentindo e eu revirei os olhos, olhando para cima onde vi os olhos verdes de Alvo nos olhando da janela de seu quarto. Imbecil. — VAI SER PEDIR MUITO ME DAR UM POUCO DE PRIVACIDADE, ALVO SEVERO?

— FUI ENCARREGADO DE ESPIONAR POR UMA LOIRA MUITO MALDOSA! -Defendeu-se lá de cima, deixando a mostra seu walk-talk. — Pássaro verde e andorinha vermelha no ninho, repetindo, pássaro verde e andorinha vermelha no ninho, câmbio. -Ele falou alto o suficiente para eu conseguir escutar e bater a mão na testa.

Operação pombinhos concluída, câmbio, desligo. -Era a voz de Dominique em cima de uma árvore.

— SAÍAM DAQUI, IMBECIS! -Gritei e vi Dominique descendo a árvore e passando por nós.

Ela nos deve essa, câmbio. -Sussurrou ela no seu aparelhinho falante, causando risos em Scorpius.

É, mas quem vai apanhar sou eu, câmbio, desligo. -Tentei respirar fundo e contar até dez. Eu acho que colei chiclete na varinha de Merlin para merecer primos assim, é a única explicação.

— Então, onde estávamos mesmo? -Perguntei tentando esconder a minha grande vergonha.

— Você arrasando no jogo. -Disse ele e eu respirei fundo o encarando. Ah, Scorpius, como eu te odeio.

— Ah, é, o jogo! Eu JURO que ia te agradecer, falar que você era um santo milagroso, falar que eu passei de ano graças a você e... Mas... Você sumiu! Mas eu JURO que fui atrás de você, mas... Você sumiu, é. Só não sei por quê. -Falei um pouco rápido, olhando para as flores e mexendo em suas pétalas.

— Acredito em você. -O olhei com uma expressão muito feliz, mas de quem esperava uma bela explicação. — E eu 'sumi' porque estava pensando, entende?

— Pensando em que? -Arqueei as sobrancelhas. Não sei se Dominique colocou algo em minha bebida ou se eu realmente estou pressentindo algo.

— Em nós. -Afirmou em um tom mais baixo e eu deixei que o meu queixo caísse. — É isso Ai, Weasley, acho que... Você me fez gostar de você.

— Ma-ma-ma-mas esse 'nós'... Existe? -Senti os olhares de Alvo e Dominique, e o pior, senti meus olhos arderem. Droga.

— Se você quiser... Pode existir. –Disse docemente. Fechei os olhos, respirei bem fundo e os abri novamente. Scorpius ainda estava em minha frente. — Isso é um sim, um não, um talvez, um com certeza ou um com certeza não?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Isso é um ‘óbvio que sim’. –Scorpius sorriu e abriu os braços, que eu logo pulei dando-lhe um beijo. É, no final das contas eu me dei bem... Muito bem.

FIM

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.