você é assim mais eu te amo

Uma nuvem negra ameaça o céu de La Puch


Já havia se passado uma semana,estavamos todos muito contentes,a reserva toda estava um alvoroço só com o casamento,os meninos não paravam de zuar com jake,Seth e Leah.nunca consegui ententer porque mais enfim era meu namorado e meus 2 amigos tinha que defende-los.e nisso eu era boa.

-Então Sue tá nervosa o dia tá chegando?! - Emily,eu,Leah stavamos reunidas na casa dela a ajudando com os preparativos e joguando conversa fora (Sue e Billy opitaram por não fazer festa mas convencemos eles de pelo menos ter um bolinho Emily estava cuidando do vestido)

-Nervosa porque menina? -ela me respondeu muito calma.

-AH sei lá! eu sei que não é a 1ªvez que você se casa mais a minha mãe diz que nunca é a mesma coisa.

-Não liga pro que ela diz Sue Amanda as vezes não sabe o que diz! -minha tia me olhou com uma cara não entendi nada levantei os ombros com quem diz "o quê?!"

-Todo bem,sua mãe tá certa nenhum é igual mas eu e B

ily não somos mais tão jovenzinhos assim só queremos uma compania pra solidão!

-Então Sue já escolheu quem vai ser a madrinha e o padrinho?

-Já sim eu falei com Billy e ele achou ótimo!.

-Então fala logo mãe! Leah não tava gostando dessa ideia mais aos poucos ela ia se interressando mais.

-Pra meus padrinhos eu estava penando em você (Emmily) e Sam -tia Emily levou 1 susto mais logo seus olhos se encheram de lágrimas e ela a abraçou.-Já o Billy pensou no Quill (o velho quill) e na esposa (Ana).

-E nós duas?! -disse apontando pra Leah e pra mim

-A não!O que mais você quer inventar!- perguntou Leah .

-As alianças?! -comeccei a ri.-Uma de nós duas poderiamos ser sua dama de honra!

-Não inventa garota!.-Leah disse jogando uma almofada em mim e pra provocar mais ainda eu disse.

-Leah daria uma bela dama de honra vocês não acham?! sabia o risco que estava correndo mais mesmo assim continuei e ela avançou em mim e começamos a correr pela casa como 2 criança brincando de pega.Quando de repente um dos meninos entrou pela porta gritando.

-Vocês precisam vim rápido a casa do Quill!!

-Mais o quê foi?

-Não sei ainda parece que ele está muito mal! -saimos correndo e quando chegamos a casa de quill o cenãrio era desolador.Ana a esposa de quill não parava de chorar abraçada ao corpo do marido.

-O quê foi jake? -eu perguntei chegando do seu lado.

-Não sei quando chegamos aqui ele tava caido no chão ajudamos a pÔ-lo na cama então ele.. -jake não acabou a frase mas pra mim nem precisava,ele me abraçou.

Por dias o clima na reserva permaneceu "pesado" mas a vida seguiu seu rumo e daqui a alguns dias seria o casamento mais triste que eu já vi

-Vamos adiar o casamento!

-O quê? não Billy!

-Amanda você acha realmente que aqui alguém tá com cabeça de pensar em festa!

-Acho sim Sue.

-Amanda!

-Não jake eu tô certa eu sei que não vai ser a mesma coisa mais o velho quill estava muito animado com esse casamento. -fui até Billy e perquntei-Billy junto com Charle e Harry Quill não era seu melhor amigo? -ele ficou calado confirmou apenas com a cabeça -eu continuei meu discurso -Então porque a gente não faz isso por ele e aqui todos conhecemos como ele era!

-Garota você é super estranha!.

-Eu sei Leah mais é assim que eu cresci -a sala ficou em total silêncio Sue olhou pra Billy e ele disse.

-Você me convenceu.Que venha esse casamento! -ele disse