só entre Nós Dois

Capítulo 10 - sempre pensando em você


A campainha tocou e Ren se dirigiu a porta, ao abri-la Ren se surpreende

-Itsume –san? Algun problema?

-Bem. . . na verdade não é um problema. É que eu pracisava falar um puco com você.

- Se você aguardar um minuto, podemos descer e tomar um chá ou ir dar uma volta no terraço.

-Bem na verdade, preferia que conversar aqui, para evitar transtornos.

- Sendo assim, por favor entre. Itsume entrou, observou o quarto de Ren embora fosse exatamente como o dela, a organização dele era impecável.

- Sente-se por favor. Ele apontou,o sofá

-Não obrigada, estou bem de pé. Ela sorriu.

- Então? No que posso lhe ajudar? A experiência de Ren com as mulheres Lhe dizia que aquela em especial iria lhe dar um pouco de trabalho.

-Bem . . . é que . . . ele a observava atentamente, eu percebi que você estava um tanto deprimido quando cheguei aqui, e apesar de você ter me dito que era por causa do trabalho, é obvio que o grande Tsuruga Ren não tem poblemas com textos, personagens ou algo desse tipo (Bem se vê que ela não conhece Ren) então eu deduzi que fosse uma garota, me desculpe me intrometer nisso. . .

- Eu agradeço sua preucupação Itusumi mas eu já estou bem!

- eu sei que não é bem assim! Ela se aproximou dele.

-E o que eu vim lhe dizer é que mesmo sabendo que está apaixonado por outra, se você quiser eu lhe ajudarei a esquece-la. Ela deu mais um passo em direção ao Ren e segurou em sua camisa.

-Por você eu não me importo de não ser a mulher que você ama aos poucos eu poderia. . . ele pôs o dedo sobre a boca dela, e ela se calou, mihões de coisas passavam na cabeça de ambos, ela era uma mulher bonita, sexy, inteligente e madura ao contrário da criança por quem ele estava apaixonado talvez nos braços dela ele conseguisse esquecer de Kyoko! que homem em sã consciência dispensaria uma mulher como Momose? Ele acariciou o rosto dela suavemente.

-Itsume . . . não diga coisas desse tipo, você não é uma mulher que deve ser usada dessa forma, eu nunca faria algo desse tipo com você.

-Mas Ren ... ele sorriu e gentilmente fez menção para que ela calasse.

- E mesmo que sua proposta seja estremamente tentadora, minha garota, ou melhor, a garota por quem estou irremediavelmente apaixonado não é alguém que se pode esquecer facilmente, pois esses sentimentos que tenho por ela são únicos para mim, e eu nunca senti algo parecido por ninguém, então me desculpe.

Momose ficou chocada! Que tipo de mulher colocaria Tsuruga Ren de quatro como ele estava, sentiu uma ponta de inveja com ciúmes.

- Então satisfaça ao menos meu desejo e passe a noite comigo.

- Vamos fazer o seguinte, jante comigo depois vemos isso.

- vai mesmo me dispensar assim.

ele sorriu mais ternamente,

-Por favor jante comigo.

-Está bem! Então vou esperar sua resposta. Ela deu um beijo no rosto dele e se dirigiu até a porta. Ele suspirou aliviado parecia ter contornado a situação. Ele abriu a porta e não podia acreditar no que estava vendo, um homem não pode ser azarado a esse ponto.

-Setuka-san. . . ele estava encrencado.