( Sentimentos de Carly Shay )

Aqui estou eu... pronta pra gravar o iCarly. Hoje o programa vai ser demais. Sam e eu escolhemos alguns vídeos engraçados, teremos um novo ''Zoando com o Lewbert'', e claro....participação do Gibby. Ainda bem que o Gibby ta me ajudando a arrumar tudo aqui no estúdio, porque a Sam, ta lá embaixo... provavelmente comendo. Hump! Há alguns dias ela tá estranha... quer dizer, ela não demonstra, mas eu sei que ela está triste. Desde que o Freddie fez a surpresa que não deu certo, ela voltou a ser agressiva com ele, isso quando se falam. O clima anda muito tenso... e eu não sei como consertar isso. Já tentei deixá-los à sós, mas só piorou as coisas, a Sam atacou o Freddie, e o esmurrou sem nenhum motivo. Coitado! Ele não merece isso.... o pior é que ele apanha e não fala nada. Se ele ao menos tivesse coragem pra dizer '' Eu te amo'' , talvez ela entenderia o que ele sente por ela. Ouço a porta do estúdio se abrir... era Freddie. Trazia consigo alguns cabos que provavelmente vai usá-los no programa de hoje. Olhei pra ele, sua espressão era séria... e seus olhos de profunda tristeza. Gibby também percebeu e me encarou por um segundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Freddie: Oi...

Carly: Oii..

Gibby: E aí?

Carly: Tudo bem?

Freddie: Tudo ótimo! - Ele respondeu-me em tom de ironia. Eu perguntei mesmo por educação.. eu sei que ele está mal.

Carly: É... eu imagino.

Gibby: Quanto tempo pro show começar?

Freddie: Hum... 10 minutos.

Carly: Aii cadê a Sam?

Freddie: Quando cheguei ela estava lá embaixo...na cozinha. - Seus olhos se fechavam lentamente, ao falar dela. Como se ele estivesse evitando chorar.

Gibby: Ahn... Carly.. me ajuda aqui com essa fantasia?

Carly: Claro! - Hoje o quadro '' Zoando com Lewbert'' vai ser muito engraçado. Vamos vestir o Gibby, com a fantasia do Nug Nug do filme Guerra nas Galáxias e vamos assustar o Lewbert, porque soubemos que ele tem medo do Nug Nug.. e sempre tem pesadelos com ele. Ainda bem que o Freddie tinha essa fantasia... fica um pouquinho grande pro Gibby, porque o Freddie é mais alto, mas mesmo assim ficou muito boa. E a máscara então... deu certinho.

Gibby: Como estou?

Freddie: Ótimo... - Disse ele com um sorriso meio sem ânimo.

Carly: Muito assustador...- Eu ri.

Freddie: 5 minutos pro programa começar...

Carly: Bom.. Gibby... você sabe o que fazer né?

Gibby: Sei...

Carly: Pega isso aqui pra gente poder se comunicar quando você for pra portaria. -Nesse momento ouvimos a porta do estúdio se abrir mais uma vez... era Sam! Ela entrou fuçando no seu celular.

Freddie olhou rapidamente para ela e voltou a mexer no seu laptop. Ela estava tão concentrada em sabe se lá o que no celular.. que ela nem percebeu que parou bem ao lado de Freddie.

Carly: Porque demorou tanto ?

Sam: Eu estava comendo... - Disse ela sem esgrudar os olhos do celular...

Carly: Sabia que o programa começa em.... - Olhei para Freddie e ele completou a minha frase.

Freddie: 2 minutos... -Ao ouvi-lo, Sam parou o que estava fazendo e olhou para o lado. Xiii... agora ela viu que o Freddie está ao seu lado...to vendo que vai dar briga. Ela o encarou por um instante. Seu olhar era de desprezo e tristeza ao mesmo tempo. Tadinha.... ela também está sofrendo com essa situação. Aliás... com as coisas desse jeito, não tem como ficar feliz.. até eu estou triste. Eu preciso dar um jeito nisso, antes que eles se matem.... ou melhor... antes que a Sam mate o Freddie.

Sam: Desde quando está aqui nerd? - Ela disse com raiva em suas palavras.

Freddie: Há uns 10 minutos... - Ele respondeu normalmente... com certeza está tentando evitar mais uma briga com ela.

Sam: Eu não vi você chegar.

Freddie: Provavelmente porque você estava com a cara enfiada na geladeira. - Uii... ele está bravo. A voz engrossou ainda mais. Isso não vai dar certo.

Sam: E isso te interessa?

Freddie: Claro que não...

Sam: Então...?

Freddie: Então o que? - Ele aumentou o tom de voz. Nossa a Sam vai matá-lo... Fica quieto Freddie!

Sam: Não fala assim comigo não heim garoto. Abaixa essa voz.

Gibby: Gente... sem estresse! - Ele tentava acalmar a Sam e o Freddie, mas foi em vão.

Sam: Fica na tua aí o anão do espaço!! - Disse ela debochando da fantasiada de Nug Nug que ele vestia. Hahaha... tenho que admitir.. a Sam tem os melhores apelidos.

Carly: O Gibby tem razão....vamos relaxar.. o programa já vai começar.

Sam: Argh! Tá!

Freddie: 30 segundos....

Carly: Gibby... vai lá pra portaria..

Gibby: Ok...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Freddie: Em... 5, 4, 3, 2 e .... - Nunca entendi porque ele não fala o 1.

( Ponto de Vista Geral )

As meninas apresentam o webshow. Como sempre Sam, fez inúmeros insultos à Freddie, durante o programa, enquanto Carly tentava acalmar a loira, e pedia desculpas aos fãs pelas grosseirias da amiga. Já no final do programa elas apresentam o quadro '' Zoando com Lewbert'', com a ajuda de Gibby que estava fantasiado do lado de fora do prédio, pronto para assustar o porteiro. Ao acabar...o quadro, ainda rindo muito da cena, as garotas anunciam o final do programa.

Carly: Bom.. o programa chegou ao fim...

Sam: Fazer o que... tudo que é bom dura pouco né. - A loira apertou o botão do seu controle e um '' Awwwn'' ecoou no estúdio.

Carly: Mas semana que vem.. estaremos de volta...

Sam: Então não percam o próximo programa.

Carly: Acesse iCarly.com para ver o susto do Lewbert novamente.

Sam: Espero que dessa vez a verruga dele não pule da cara dele.

Carly: Ugh! Que nojo! Nem me lembra disso..

Sam: Até a próxima pessoal..

Carly: Tchau..

Freddie: E....corta! - Disse o moreno sem entusiasmo.As meninas começam a arrumar a bagunça no estúdio, enquanto Freddie, olhava o site do iCarly, para ver a audiência. O silêncio tomava conta do estúdio. Carly tinha medo de falar alguma coisa e seus amigos começar brigar, então ela resolveu ficar quieta. Sam e Freddie nem se olhavam. Era como se um não existisse para o outro. De repente Griffin entra no estúdio e Gibby entra logo atrás.

Griffin: Oii gente!

Sam: E aí?

Carly: Oi amor... - Ela se aproximou de Griffin e o beijou.

Griffin: O que vocês acham de sairmos... pra dar uma volta... tomar um sorvete.

Carly: Ótima idéia amor!

Sam: Esse nerd cabeçudo aí vai também? - Disse a loira tentando começar outra discussão

Griffin : Claro ué...

Sam: Então eu não vou...

Carly: SAM!

Sam: Eu não quero ficar olhando pra essa cara de bobo dele. - Nesse momento Freddie que até então estava em silêncio, olha para Sam... seu rosto estava sério. Em seus olhos.. a raiva era nítida.

Freddie: Não precisa deixar de ir... por mim... PORQUE EU É QUE NÃO VOU! - Seu grito fez todos se assustarem... Sam até pulou. Ela nunca imaginou que ele pudesse gritar com ela daquela maneira. Carly ficou com medo na hora, ela não sabia se era a Sam quem ia matar o Freddie, ou se ele ia enfrentá-la. Sam e Freddie se encararam por um momento, enquanto todos observavam a cena.

A loira estava só esperando mais uma única palavra de Freddie, para esmurra-lo, mas Freddie fez algo que surpreendeu á todos. Ele virou as costas e foi embora. Sam ficou totalmente imóvel, por um instante ela pensou que o moreno fosse revidar alguma coisa... mas não! Ela olhou para Carly que também estava confusa e um pouco aliviada, pela briga ter terminado sem ferimentos. A loira estava abalada, não conseguia dizer nada. Sua mente estava confusa. Ninguém tinha coragem de abrir a boca pra falar nada. Sam respirou fundo e com calma e bem baixinho quebra o silêncio.

Sam: Eu.. vou..pra casa! - Ela disse quase sussurrando. Depois ela foi em direção à porta e foi embora.

Griffin: Nossa! Eu não acredito que o Freddie gritou assim com a Sam.

Carly: Nem eu...

Gibby: E aí? Vamos? A Tasha está esperando lá na sala. - Disse ele, ignorando todo o ocorrido.

Carly: Dá tempo de trocar de roupa?

Gibby: Claro! Enquanto isso... Griffin... você me ajuda a tirar essa fantasia... a coitada da Tasha levou um baita susto quando me viu assim.

Griffin: Ta.. vem cá. - Carly foi para o seu quarto se arrumar para sair, enquanto Griffin ajudava Gibby com a fantasia. Depois eles descem e esperam Carly na sala.