[hiatus] O começo do fim

Vinte anos depois da terrível guerra, as coisas começaram a mudar, Hogwarts fora reconstruída, tudo se aquietara, mas notícias rondavam, sussurradas em becos e vielas escuras, algo pior que Voldemort estava se inquietando, formando exércitos, recuperando sua essência, pouco a pouco, algo tão antigo quanto o próprio mal. Mas coisas boas também estavam acontecendo, Lily Potter ,a filha mais nova do Menino que Sobreviveu, estaria ingressando em seu primeiro ano no castelo, e pode-se dizer um tanto curiosa, e muita curiosidade às vezes era perigoso. Hogwarts escondia muitos segredos, e quando se remexia no passado eles acabavam vindo à tona. O resultado seria surpreendente.

A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível. Lewis Carroll.
Nikki Meyers

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Nikki Meyers


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 7 de mar. de 2014 17:39
Atualizado em 23 de mai. de 2015 17:55
20.284 palavras

Annie
Bem estou aqui, não é mesmo !!! O que posso dizer ?!! Bem, O começo do fim, é F-A-N-T-A-S-T-I-C-O.
Nunca, nunquinha mesmo vi uma história como essa. Amooo Lilian Potter e amoo ainda mais a Lily Luna Potter. Bem nunca fiz uma recomendação, mas leiam mesmo essa história linda. Nova geração aí vou euuu.
ponyboy
Não sou boa com recomendações, na realidade, nunca sequer pensei em fazer uma, mas essa história precisa ser recomendada. Não sou também muito boa com as palavras, mas essa autora é, passei minutos olhando para esse espaço vazio e agora finalmente conseguir começar, vamos lá ...

A história ''O começo do fim'' é surpreendente, nuca achei uma história assim, minha conta pode ser nova sim, mas saiba que sempre estive aqui, estive como um leitor fantasma ( e me arrependo de só ter criado uma conta agora), mas vou compensar isso. Pois não existe maneira de não recomendar essa história, o enredo , os personagens, a autora conseguiu os deixar em perfeita harmonia e ainda utilizar as pistas deixadas no último livro da saga. E preciso te dar os parabéns, e se algum dia você escrever qualquer coisa mesmo, eu vou ler. Lilian Potter, admito, não é do jeito que eu imaginava, mas agora imagino ela assim. Meus parabéns, você é incrível.