Gente só uma coisinha sobre o cap... O Cabel na verdade o nome dele na verdade e Max, mas é que eu errei na digitação e bom, agora tá certo... Enfim. Espero que gostem (:

_______________________________________


Cap.11 – Em frente

No dia seguinte eu e Rosalie acordamos com a cama se mexendo e dois retardados pulando em nossos pés. Emmett e Edward riam alto e acordamos rindo com eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Bom dia meninas – falaram sentando-se

–Velho... O que vocês querem? – perguntei

–Ué, é seu aniversario amor, fizemos café na cama e logo menos nossas mães devem estar vindo para cá... Vamos fazer tudo o que você quiser bebê – sorriu Edward

–O café na cama foi ideia minha Bell – falou Emm orgulho de si mesmo

–Hm... Eu amo essa coisa de morar juntas – falou Rose – A real é que, o café é para você, porque é o seu aniversário, mas como eu estou aqui também... Posso comer – sorriu Rose

–Pode pegar grávida... Eu divido tudo com meu afilhado – sorri

–Claro que come Rose, mas só porque nosso afilhado tá com você, senão a gente ia te chutar da cama – brincou Edward

–Ah tá... É capaz mesmo – falou Rose

–Ok, cheguem de briga porque a Bellita é da paz – falou Emm

–Puf! Por ela a gente se mata... Contanto que ninguém envolva ela, a Bella tá de boa – falou Rose

–Hey, não é verdade... Eu sou da paz mesmo – me defendi – Agora me passa a bandeja – pedi

Eles riram e me deram a bandeja que tinha morangos picados com leite condensado, suco, pão com queijo, umas panquecas, muffins de baunilha e por fim e o que me parecia mais apetitoso um pedação de bolo de chocolate caseiro e que parecia quentinho ainda.

–Hm... Quem fez bolo? – perguntei cortando um pedaço

–Ah, esse foi a dona Dydime, ela estava sem graça de te trazer, mas quando eu fui comprar pão hoje cedo ela pulou em mim e pediu para te desejar feliz aniversário – contou Emm

–Own, ela é tão fofa – sorriu Rose pegando um pedaço para ela

–É mesmo... Depois eu vou ir agradecê-la - falei sorrindo

–Bella, a gente que fez tudo... – começou Edward

–Podemos comer também? – perguntou Emm com uma cara de pidão

–Claro que sim amorzinhos. Vocês foram lindos fazendo isso para mim – falei sorrindo e apertando as bochechas deles

–Yeah! – comemoraram

–Boa Bella – sorriu Emm

Nós quatro comemos em meio a conversas leves e um zoando o outro como sempre o que nos rendia boas risadas. Logo os meninos levaram a bandeja para a cozinha e fomos escovar nossos dentes.

Lá fora o vento frio já se mostrava mesmo através das cortinas, então resolvemos ir assistir filmes na casa dos meninos enquanto ninguém nos ligava para dizer o que faríamos.

–E ai, qual vai ser? – perguntou Emm

–Tem que ser comédia – pedi

–Ok... Quais são as opções Emm? – perguntou Rose comendo a pipoca

–Bom... Temos ‘Ela é de mais para mim’, ‘ 50/50’... – falou

–Qual é esse mesmo? – perguntou Rose

–Aquele com o Joseph Gordon-Levitt, o menino que faz ’10 coisas que odeio em você’ – falou Emm

–Ah, então esse – sorriu Rose

Emm assentiu aprovando a escolha dela e colocou o filme para rodar, fechou as cortinas e se sentou perto de nós no sofá. Estávamos nós quatro no sofá com um edredom e vasilhas de pipoca, Emm estava na ponta então: Rose, eu e Edward respectivamente.

*************************

O filme estava quase acabando quando o telefone tocou. Eram 1:30 da tarde e Emmett pausou o filme e foi atender o telefone.

–Ed, posso te perguntar uma coisa? – perguntou Rose quando Emm sumiu de nossa linha de visão

–Claro ex-loira – sorriu comendo os restinhos de pipoca

–Você gostou de ser padrinho do bebê? – perguntou Rose meio aflita

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sorri para ela revirando meus olhos, claro que Edward havia gostado. Eu não acredito que ela ainda duvidava disso depois de um tanto que a gente pulou ontem.

–Na verdade, Rose eu queria falar para você que sinto muito, mas... Não gostei disso – falou brincando

–Sério? Por que eu posso falar para o Jazz...

–Hey sua boba, eu amei – sorriu – Claro que gostei Rose, ser padrinho do filho dos meus melhores amigos é a melhor coisa que eu poderia querer – falou – Bom a segunda melhor coisa porque a primeira é ter filhos com a Bella – sorriu Edward maliciosamente.

Rose sorriu grande corando e ignorando a última parte.

–Obrigado – falou Edward dando um beijo na testa dela

–CALMA DUENDE DOENTE – gritou Emm e agora já sabíamos com quem ele falava

Emmett começou a conversar com ela e parecia que nunca ia acabar. Então uns dez minutos depois ele colocou o telefone no gancho e voltou para o sofá se cobrindo.

–O que ela queria? – perguntei

–Eles estão vindo para cá e estão trazendo o almoço... Precisamos nos trocar? – perguntou

–Acho que não... – falou Ed

–É... Também acho que não – concordou Rose.

Edward usava uma calça azul de pijama e uma camiseta cinza, eu estava com uma calça xadrez vermelha e preta e uma camiseta preta, Rose com uma camisola de mangas compridas rosa clarinha e Emm usava um shorts de pijama e uma camiseta de mangas compridas também, então sorri.

–Bah! Precisamos nos trocar nada... Põe play amor – pedi

Eles deram uma risadinha e colocamos play terminando de assistir o filme que era realmente muito bom. Ele tinha comédia, suspense, drama e romance tudo na medida certa.

Logo a campainha tocou e Emm abriu a porta e foi entrando mamãe, papai, Esme, Carl, John, Anne, Jazz e Allie seguidos com algumas sacolas. Fui passando de abraço em abraço todos me desejando coisas boas e agradeci sorrindo verdadeiramente para eles.

–Temos presentes – comemorou mamãe

Revirei os olhos, eles sabiam que eu não gostava de ganhar presentes mas, mesmo assim, todo o ano, eles compram presentes e me deixam sem graça.

Mamãe e papai me deram um celular novo, tia Anne e John me deram um vestido bonito e Esme e Carlisle me deram uma calça jeans escura muito bonita também.

–Obrigada... Eu adorei todos – sorri

Alice e Jazz me deram um abraço apertado e ri agradecendo. Almoçamos a comida italiana que eles haviam comprado e depois passamos a tarde conversando. Eram umas quatro e meia da tarde quando eles resolveram ir embora para se arrumar para a ‘festa’ de mais tarde. Então eu, Rose, Emm e Edward também fomos nos arrumar.

Tomei banho e fui pro quarto me trocar. Coloquei um vestido azul meia-noite de costas nuas e mangas compridas colado ao corpo, meia-fina preta e uma botinha preta até a canela. Passei maquiagem marcada nos olhos, batom claro e prendi meu cabelo só de um lado deixando-o encaracolado na parte solta. Sorri para minha imagem no espelho.

–Linda – sorriu Rose

Ela também tinha acabado de terminar de se maquiar. Ela usava um vestido cinza claro de mangas compridas, com uma faixa de cetim preta que marcava bem o busto chamando a atenção para sua barriguinha e um salto pequeno vinho. Seu cabelo estava enrolado e com a franja presa num leve topete, seus olhos estavam com uma maquiagem clara e sua boca com um batom vermelho fosco.

–Você também está linda Rose – sorri

Alice entrou no quarto nos encarando. Alice usava um vestido de paitê dourado com as mangas compridas da cor nude, usava um lenço marrom e um salto lindo e novo também marrom envernizado. Seu cabelo estava liso espetados para diversas direções e a maquiagem bem carregada no rímel e a boca com batom marrom brilhante que a deixava com um ar macabro, mas completamente linda.

–As duas estão lindas – elogiou

–Você também Lice... Está linda – sorri

Seguimos para a sala e encontramos os meninos. Eles também estavam lindos. Jasper usava uma camisa preta com riscos finos e quase imperceptíveis marrons também, com uma calça levemente justa preta e um sapatênis preto também, fazendo um par perfeito com Alice. Emm usava uma calça jeans azul escura, camiseta cinza escura de mangas compridas, jaqueta jeans bem escura por cima, Nike preto no pé e cabelo arrepiado deixando-o despojado. E então tinha meu príncipe que estava perfeito, ele usava camisa branca, suéter azul marinho por cima – a cor era do tom diferente do meu vestido e destacava ainda mais seus olhos – calça jeans escura, tênis preto parecido com o de Emm e seu cabelo estava com gel e bem penteado. Ele parecia aqueles filhos de banqueiro playboy.

Cheguei perto dele o abraçando e ele riu quando funguei fortemente no seu pescoço sentindo seu aroma totalmente másculo e único.

–Está linda amor – falou

–Você também... – sorri

–Eu sei que você gosta quando me visto assim... – falou

–Eu sei que você sabe – ri

Ele me deu um beijo apaixonado e lento, sem nenhuma urgência e logo ouvimos os pigarros dos estraga prazeres.

–Ok, vamos parar que nossos pais devem estar chegando – falou Emm

–Eles falaram que já estão lá em baixo – falou Jazz.

–Então vamos... – dissemos

Descemos encontrando nossos pais também bem vestidos e sorrisos bonitos nos rostos. Chamamos três táxis e fomos para a boate, Nora, Nate, Vini e Sarah nos esperavam lá na frente.

–OI AMORES – gritou Alice me fazendo rir

Cumprimentamos todos e eles me deram parabéns falando-me coisas fofas e eu apenas agradecia sorrindo.

–Olha Bella, to aqui só porque tu é muito minha amiga – falou Nora me fazendo rir

–Eu aprecio isso Nora... De verdade – sorri

Ela sorriu de volta e me abraçou novamente. Nora estava com o barrigão de seis meses e meio estava linda de mais, Nate também estava muito feliz e eu gostava de vê-los assim. Vini e Sarah estavam animados falando que não acreditavam que nunca haviam ido naquela boate e logo ouvimos o grito de Max que chamou mais atenção que devia.

–Minha bebê – sorriu – Parabéns Bella, espero que você seja muuuuuuuuito feliz e que todos seus sonhos se realizem meu amor, espero que você consiga tudo o que almeja e que continue sempre linda, maravilhosa, inteligente e engraçada como já é – sorriu

–Own... Obrigada Max – sorri

–Ok, agora vamos comemorar amor meu... Esses são seus pais? – perguntou

–Sim! Esses são Renée e Charlie Swan, meu pai e minha mãe... – sorri

–É um prazer – falou Max educado

–O prazer é nosso Max – sorriu mamãe

Apresentei Max à tia Anne, tio John e a Esme e Carlisle. Ele conhecia Vinicius, Sarah, Nora e Nathan de outras vezes que havíamos saído juntos. Por isso, depois de cumprimentar os seis, entramos na boate e, realmente, era incrível lá dentro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Às luzes eram coloridas e se misturavam na pista de dança que era enorme. Ao sul da boate havia um bar grande também com quatro caras fazendo manobras com as garrafas de bebidas e eles não usavam camiseta. Subimos para a área VIP que era bonita com mesas baixas e almofadas que pareciam confortáveis em cores vinho e azul. Sentamos na maior mezinha que tinha lá.

–Aqui é lindo – sorri

–Ok, todos sabemos que estamos em uma boate gay, não é? – perguntou Max

–Sim! – falaram

–Então tá... – sorri

Começamos a conversar animadamente e logo descemos todos para dançar. Papai, Carlisle e tio John logo desistiram e subiram para beber e conversar enquanto nos acabávamos na pista de dança. Alice conversava com uma menina que eu nunca havia visto, mas me liguei nesse fato quando Emmett começou a encará-la com vontade.

Ela saiu rindo de algo e Alice negou com a cabeça sorrindo e dançando com Jasper, logo Emm a chamou para mais perto e ela foi rindo como se já soubesse do que ele queria falar.

–Quem é aquela, Lice? – perguntou

–Lindsay, minha amiga da faculdade. Por quê? – perguntou Alice

–Ah baixinha... Mó linda ela, faz a fita vai? – pediu rindo

Nessa hora olhei para Rosalie que parecia distraída dançando com Max, Jean e Nora, o que será que ela pensaria sobre isso? Quer dizer, já fazia um bom tempo que eles haviam terminado, mas mesmo assim... Ela estava esperando o filho dele.

–Vou ver o que faço por você grandão... Mas você terá que me conquistar primeiro, por isso... Vai pegar um Martini para mim vai gato – zoou Alice dando uma piscadela para ele

–Claro fadinha – sorriu Emm galante se dirigindo para o bar rindo

Alice virou para mim e me abracei a Edward fingindo que não tinha ouvido a conversa. Ele riu me apertando contra ele, eu sabia que ele também havia ouvido a conversa.

–O que você acha que a Rose vai achar disso? – perguntei para ele

–Não sei amor, mas já faz tempo que eles terminaram... – falou

–Sim, mas ela está grávida dele... – contraparti

–Era nisso que eu pensava – falou Alice chegando perto de nós

–Por que vocês não falam com ela? – perguntou Edward

–Parece uma boa – concordei

–Então vamos – falou Alice

Ela me puxou pela mão até onde Rose estava e depois falamos que precisávamos ir ao banheiro e ela logo topou ir com a gente. Chegamos lá e fui fazer xixi rapidamente.

–Rose, você me viu conversando com alguém? – perguntou Alice

Sai da cabine e lavei as mãos enquanto Rose retocava o batom.

–Não... – disse franzindo o cenho

–Bom, eu encontrei uma amiga minha que faz faculdade comigo – contou Alice ajeitando o cabelo

–Hm... Tá bom – falou Rose franzindo o cenho

Ela provavelmente estava achando estranho Alice estar contando aquilo para ela e realmente era, Alice não era de enrolar.

–Ela ficou interessada no Emm Rose... E bem, ele também pediu para eu fazer a fita dele – falou Alice tentando parecer despreocupada.

–Ah... – falou Rose surpresa, ela pigarreou.

–O que você acha...? – perguntou Lice

–Bom, ele é solteiro – falou Rose bagunçando levemente o cabelo dela e sorrindo para sua imagem.

–Então você não liga? – perguntou Alice

Rose riu um pouco

–Lice, eu não tenho mais nada com ele tirando nosso filho. Ele não pode se prender a mim para sempre concorda? – perguntou

–É... – falou Alice surpresa

Eu também estava surpresa com Rose, eu a encarava de boca aberta enquanto ela falava aquilo, mas havia algo no fundo dos olhos dela que não me enganavam e tinha algum sentimento que eu não sabia ao certo o que era... Ciúme, talvez.

–Bom, vamos? – perguntou Rose

–Claro – sorrimos saindo do banheiro.

Encontramos Nora lá fora com Nate, ela ia entrar.

–Bella... achamos você – sorriu

–Que foi? – perguntei

–Tá tarde Bellinha, o bebê tá incomodando ela e vamos embora tá? – falou Nate

–Ah... Ok gente, tudo bem. Entendo vocês... Obrigada por terem vindo. Fiquei muito feliz mesmo – sorri

–Não por isso Bell – sorriram e depois cada um me abraçou e me deu um beijo

Eles se despediram de Alice e Rose e foram embora logo depois. Fomos para a pista de dança e logo Edward me agarrou e continuamos dançando, rindo e até mesmo bebendo. FINALMENTE eu tinha maior idade e agora Edward bebia junto comigo, estávamos cada um com uma garrafa de cerveja Heineken – a favorita dele – e até que era boa. Ríamos de umas coisas idiotas e Emmett tava só de olho na tal Lindsay.

************************

Já era tarde e a bebida já estava na minha cabeça, eu tava dançando uma coreografia tosca com Jazz quando Rose veio bater no meu braço

–Que foi? – perguntei preocupada

–Nada, é que eu to cansada e acabei de vomitar minhas tripas – falou tentando fazer piada

–Não teve graça... Você está mal mesmo? – perguntei enlaçando se braço ao meu e subindo para pegar nossas coisas.

–Sim, começou a pouco tempo... Estou com tontura – falou

–Então vamos embora... Agora – disse

Descemos e falamos com Edward. Nossos pais já haviam ido embora a um tempinho. Eu, Edward e Rose fomos embora, não havíamos chamado Emmett por não ter encontrado ele. Alice e Jasper iam embora logo depois era só questão de achar Emmett.

Chegamos em casa. Edward me deu um beijo na boca e um na testa de Rose e então foi para casa. Eu e Rose colocamos pijama, tiramos a maquiagem, soltamos o cabelo e fiz um chá para ela e logo depois fomos dormir.

*********************

Já devia ser em média 4hrs da manhã quando acordei com sede e um pouco de dor de cabeça me revirei na cama e ouvi Rose fungando, fiquei mais desperta ainda quando a ouvi chorar. Virei para ela e acendi o abajur.

–Que foi Rose, por que você está chorando? – perguntei alarmada – Tá doendo? Aonde? Fala comigo – pedi preocupada

Ela sorriu tristemente para mim e me abraçou chorando e deitando em meu colo. Mesmo sem saber o porque dela estar assim eu comecei, instantaneamente, a fazer carinho em seu cabelo e ela só respirava fundo e logo depois era cercada por choro de novo.

–Fala Rose... – pedi aflita

–Bella... Por que ele faz isso comigo? – perguntou retoricamente

Não precisava ser nenhum Albert Einstein para saber que Rosalie falava de Emmett por isso suspirei

–Você deixou Alice ajudá-lo... – murmurei

–Eu sei disso...

–E além do mais, você nem sabe se ele ficou mesmo com a menina – falei tentando melhorar a situação

–Sei sim – falou – Eu vi os dois se beijando perto do bar quando fui procurá-lo para avisar que eu estava passando mal. Ele disse que qualquer coisa era para avisar para ele e quando vou avisar o vejo de agarra agarra com uma qualquer...

–Mas... – eu desisti de falar e continuei a acariciar seus cachos

–Mas o que Bella? – perguntou confusa

–Rose... Foi você mesma que o mandou seguir em frente. Foi você que o deu a permissão, é obvio que ele fazer isso com você perto é errado, mas foi você que o mandou seguir em frente – falei

–Sim, mas eu não pensava que ele seguiria em frente tão rápido – falou limpando as lágrimas.

–Rose... – comecei – Vocês não são mais Rosalie e Emmett a um ano. Já faz tempo de mais que vocês não são mais ‘vocês’. Eu não quero ser rude Rose, mas eu sou sua amiga e quero que você consiga ir em frente assim como Emm está fazendo.

Rosalie começou a chorar mais compulsivamente e eu deveria me sentir culpada, mas não consegui nem fazer isso já que eu havia sido apenas verdadeira com ela e a sinceridade é algo que a gente nunca deixou de usar entre nós mesmos... Era o certo a fazer e por mais que ela sofresse com isso, ela tinha que se acostumar.

–Nós não somos mais nós a tanto tempo assim... Tem certeza? – perguntou

–Tenho amor meu... – falei triste

–Parecia menos – falou

–Eu te entendo Rose. Você está grávida... Bom, ele tá sendo fofo – falei

–Estou me lembrando cada vez mais o porque de eu ter me apaixonado por ele... A admiração e atração parecem estar duas vezes mais fortes – falou

–Te entendo... – repeti

Ela suspirou e ficamos quietas por tanto tempo que pensei que ela tinha dormido, mas quando olhei para ela, ela mantinha os olhos castanhos bem abertos e podia ver as poucas – quase nenhuma – lágrimas solitárias descendo por seu rosto.

–Não fique assim – pedi

–Não é que eu esteja triste, mas você já pensou que a dificuldade de criar nosso filho vai ser bem pior com ele namorando. E também tem a parte de eu ainda estar apaixonada por ele – falou

–Eu sei o que você sofre Rose... Eu sentia a mesma coisa quando eu e Edward “terminamos” – falei sorrindo – E o pior é que eu pensava que ele tinha me traído. Eu sofria vinte e quatro horas por dia pensando o que tinha acontecido, se a culpa era minha...

–Mas sua vida é tão conto de fadas Bell, que ele tinha feito isso só para você não se sentir culpada... – falou – Eu vi seu irmão me traindo, senti a dor na pele. Sinto até hoje aquilo... Me senti uma idiota naquele dia e agora me sinto idiota de novo. Eu fui enganada duas vezes pelo mesmo menino... Sabe o que é isso? – perguntou retoricamente

–Rose, eu ia falar para você que... Minha linda, eu não segui em frente por ver Edward empacado assim como eu, mas você. Você é linda Rose, você tem uma vida inteira pela frente. Então vai curtir, meu – falei

Ela sorriu meio sem humor e me encarou sentando-se na cama.

–Eu não quero mais isso Bella. Não tenho mais essa coisa de me apaixonar, namorar, noivar e casar. Bella, eu vou ter um filho e agora eu dificilmente vou querer algo que não seja ele. Ele é minha garantia do resto da vida... Meu filho nunca vai me abandonar... Ele nunca vai deixar de ser meu. Independente do quanto ciúme ele sentir, as quantas brigas tivermos ou qualquer coisa assim... Ele sempre será meu, sempre me amará e sempre me fará feliz e eu o farei feliz... – sorriu sonhadora – O bebê é a minha coisa perfeita

Sorri para minha amiga e a abracei.

–Também estarei aqui com você e com o meu afilhado independente de tudo isso que você disse, eu estarei aqui com você também – sorri

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Não culpo o Emmett de querer seguir em frente – falou.

–Está tudo bem por você...? – perguntei

–Acho que sim... Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d’água e ele nem namore aquela menina... Ele deu uns beijos nela e fim... Apenas isso e ponto final – divagou ela por um tempo até se espreguiçar e dar um bocejão, ela olhou no relógio e arregalou os olhos - Aí eu to com sono, vamos dormir? – sorriu

Eu gargalhei revirando os olhos

–Suas mudanças de humor constante me deixam confusa... Você estava chorando agora mesmo, não é? – perguntei

Ela riu junto comigo

–Humor de grávida, baby. Vai se acostumando – riu

–Entendo... Se você era bipolar com a TPM imagino grávida... Meu, isso ainda é o começo, eu tenho a impressão de que você será o capeta – falei rindo e ela fingiu pensar e depois assentiu.

–Provavelmente você está certa – riu Rose

Conversamos mais um pouco sobre coisas idiotas e devaneios sem noção, então olhamos mais uma vez o relógio e resolvemos ir dormir.

–Você está melhor mesmo...? – perguntei

–Sim! Relaxa Bella... Águas passadas o Emm, vamos esperar o bebê nascer porque agora o amor dele se restringiu a mim porque sou eu que estou segurando o bebê... Vamos ver o que vai rolar quando estivermos separados

–Falou então... Mas eu aposto que vocês vão voltar – falei

–Ah tá... É capaz mesmo, vai sonhando pequena – sorriu Rose

–Boa noite Rose – disse ignorando essa última parte e deitando confortavelmente.

–Boa noite Bella – sorriu Rose

Apaguei a luz e logo cai no sono percebendo que estava com mais sono do que eu pensava.