dias de primavera

Dia 24 - Antepor: Só você transforma olhar em palavras


Assim que chegava da escola, Haruka trocava de roupa e ia ao Iwatobi Swimming Club com Makoto. A ideia inicial foi de Makoto, e mesmo que não admitisse, era melhor do que ficar sozinho em casa. Mas quando entraram no ginásio, as coisas ficaram estranhas. Rin não estava mais lá. Nagisa continuava no grupo do primário, por isso, não treinavam juntos. Makoto faltava enquanto procurava um clube na escola. Era ruim estar sozinho até no SC.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Makoto perguntava em qual clube Haruka entraria enquanto ele mesmo vagava entre os clubes de natação e basquete. O que ele poderia querer com basquete? Quando Makoto pareceu optar pelo clube de natação, Haruka não hesitou em segui-lo.

Lidar com pessoas era tarefa deixada para Makoto, que estava acostumado a antepor-se a Haruka e responder por ele. Antes que percebesse, Haruka dependia dessa presença.

Seus pais nunca perceberam como ele odiava ficar sozinho.

Odiava ser fraco, ser dependente. Odiava que as pessoas se preocupassem com ele.

Agora estava sozinho. As palavras ecoavam nas paredes do quarto, enquanto ele se agarrava aos lençóis sem dormir. Também se odiava pelas coisas que tinha dito, por ter gritado, por ter ferido e magoado.

Odiava a si mesmo.