~~~~Depois de todos terem se recuperado da bebida~~~~

Miana: Nossa! Vocês dois estão acabados!

Serpe: ...- com um monte de curativos e os dois braços quebrados.- Me abstenho de comentários...- sobe lá pra cima.

Lupo: ...- com uma perna quebrada e muitos arranhões.- Tô saindo...- sobe pro quarto.

Calico: ...- só com alguns arranhões.

Mangle: Como que você não está acabado que nem eles?- cutucando a bochecha dele.

Calico: Velocidade de guepardo+ser campeão em muitas maratonas+porte atlético te dizem algo? Eu consegui fugir deles e despistá-los lá na África...Muitos guepardos é bom demais!

Mangle: ...Nossa...

~~~~No quarto de Lupo~~~~

Um monte de pentagramas pelas paredes, teto e chão, jogos de pura violência e sanguinários, consoles de todos os tipos, livros de alquimia e magia...Bem, um quarto que ninguém vai querer ver ou chegar perto (Lupo: Muito engraçado...Haha...)...

Lupo: ...- liga o Xbox e começa a jogar algo.

Isabel: Credo! Que violência, Lupo!

Lupo: ...Preciso extravasar em algo...

Isabel: Vou procurar outro lugar para relaxar...- sai.

~~~~Na sala de estar~~~~

Mike: ...- afundado no sofá de couro.

Isabel: Oi, posso me sentar aqui também?- sorrindo.

Mike: Vá em frente.- sorri de volta, dando-lhe espaço.

~~~~No quarto de Serpe~~~~

Muitas cobras, sapos, crocodilos pequenos e outros répteis e anfíbios, frasquinhos com venenos, sangue e sabe-se lá mais o quê, jogos de todos os tipos, muitos consoles, celulares quebrados, livros, bandagens e um notebook todo riscado.

Serpe: ...- sentada e olhando pro nada.- Por que foram quebrar justo os meus dois braços?! Agora eu fico no tédio aqui...Até a regeneração decidir funcionar...

Ghost: Nossa, quanto frascos de sangue e veneno você tem aqui?- olhando os milhares de frascos que tem espalhados pelo quarto todo.

Serpe: Quem te deu autorização pra entrar no meu quarto?- olhando pra ele como se dissesse: "Sai daqui ou eu te jogo pela janela...".

Ghost: ...- ignorando o olhar dela.- Você classifica por tipo?- olhando o que está escrito em cada frasco.

Serpe: ...Vá em frente e pegue quantos você quiser...Não é como se fosse difícil roubar o sangue das pessoas...- dá de ombros e se dieta na cama.- Mas saia daqui quando tiver pego! Não gosto de ninguém entrando no meu quarto!

Ghost: ...- dá de ombros e pega alguns frascos.

~~~~Na hora do jantar~~~~

Todos já estavam na ENORME sala de jantar, conversando, brigando, fazendo nada, pregando peças, etc. Eles só esperavam que Aquila chegasse logo com o jantar.

Aquila: Alguém pode ir chamar a Frany?- pede, olhando para todos, que ficaram em silêncio.- ...- suspira.- Sem jantar até ela estar aqui...- avisa.

Calico: O que aconteceu?- entra na sala.

Kaosu: Você vai!- manda, empurrando-o.

Calico: Pra onde?- olhando a direção em qual era empurrado.- De novo o porão?!

Kaosu: Sim! Agora, cala a boca e vai!- empurra-o e some.

Calico Pov's

Por que sempre eu?! Parece que todo mundo tem medo daquele maldito porão! Não tem nada demais lá! Só o quarto e laboratório da Frany...Nada demais...

Calico: ...- suspira e segue em direção ao porão.- Frany? Sou eu!- bate na porta.

Frany: Entre!- grita do outro lado.

Calico: ...- entra e fecha porta, ficando na semi-escuridão.- Frany, já está na hora do jantar...Todos estão esperando a sua chegada e não poder...- interrompido por algo segurando suas pernas com força.- O que é isso?

???: S-Soco...r-ro...- pediu a criatura cortada até o meio, com várias cicatrizes e numa cor estranha.- M-Me m-ma...t-te...

Calico: ...- com uma sobrancelha erguida.- Mais uma de suas cobaias, Frany?

Frany: ...O que?- vira pra trás.- Ah...Sim...- puxa-a de volta para si e joga-a num cilindro com outras criaturas assim.- Desculpa, acho que ela sujou um pouco suas pernas...- olhando as marcas de mão nas pernas do mesmo.- Deixe-me pegar algo para limpar.

???: N-Nos aju...d-dem...- pedem, tentando sair.

Calico: ...- olhando o laboratório.- Você tá precisando limpar aqui...As paredes estão sujas de sangue...O chão também...

Frany: Eu sei, mas tô sem tempo...Tô criando um novo tipo de fumaça que pode mudar o corpo das pessoas...Estava testando neles.- aponta para o cilindro.

Calico: Certo, mas venha comer...- sobe as escadinhas e abre a porta.- E não deixe-os escapar...A última vez não foi nada legal...- some lá pra cima.

Off

Frany: ...Acho que sim, né?- ri, trancando a porta do porão e se teleportando para a sala de jantar.- Pronto! Agora podemos comer, né?- sorrindo.

Povo todo: Finalmente!- comemoram.

E todos terminam o dia comendo e jogando comida um no outro. Muitos decidiram jogar ácido e sangue também...O castelo fico destruído de novo...Aquila quase matou todos sufocados...Foi uma beleza!