Yu-Gi-Oh! Over The Nexus

Flocos De Neve Em Um Mar De Rosas




Retrospectiva

No último capítulo, Azuma conheceu um grupo de crianças que tinha o costume de visitar a sala de duelos. Este grupo era liderado por Shigeru, um menino da idade de Azuma que usava um boné azul. Ele e o albino duelaram, então, Shigeru se decepcionou ao ver que seu êmulo apenas jogava na defensiva, mesmo sabendo que Azuma era um simples iniciante. Derrotou-o através de um ataque direto e proclamou a vitória. Apesar de ter perdido, Azuma continuava com um bom humor, parabenizando Shigeru por tê-lo vencido, mas em troca foi humilhado verbalmente e teve o seu humilde baralho jogado contra o chão. Mais tarde, Azuma parou um tempo pra ficar sozinho, então conheceu um Duel Spirit que aparentava procurar por uma amiga: White Magician Pikeru. Ele desabafou tudo sobre o bullying que estava sofrendo, então foi motivado por ela, criando uma certa confiança para duelar novamente. Assim que ela foi embora, por coincidência Shigeru chegou para falar com Azuma, o agredindo verbalmente e derrubando o seu baralho contra o chão, assim como antes. Desta vez, ele passou dos limites ao ameaçar rasgar a carta mais poderosa da criança, Barbaroid, mas foi interrompido por Hiroto, Hayato e Mizuki. Os 3 garotos assistiram tudo o que aconteceu, cientes da situação pela qual a criança albina passava. Logo, Shigeru e Azuma iniciaram um novo duelo, apostando a posse do Barbaroid. Apesar de Azuma ter dado tudo de sí chegando ao ponto de invocar o Super Vehicroid Stealth Union, novamente perdeu o duelo contra Shigeru, que tomou a carta para sí, mas no final reconhecendo o esforço do albino. Enquanto isso acontecia, Ryuga teve a oportunidade de conhecer o novo diretor da Duel Academy. Apesar de ter visitado seu escritório, não conseguiu identificar a sua aparência por ele preferir manter-se em um anonimato. Lá, conversaram sobre a criminosa Lady Rose e seus roubos. O diretor, então, contou ao Ryuga que tinha um plano para capturá-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Duel Academy: Diretoria

Ryuga ainda estava dentro da diretoria, conversando com o diretor. Além dos dois, uma loira com 19 anos de idade trajando um terno e um senhor de idade também trajando um terno estavam presentes naquela sala escura. Em pouco, o diretor contou aos 3 sobre o seu plano que montou em tão pouco tempo. Ryuga ficou surpreso com a capacidade intelectual do diretor, prosseguindo com a conversa.

Ryuga - Espera, você tem certeza disso? É arriscado demais, e se não der certo?

Diretor - Não se preocupe, de qualquer forma, vamos sair ganhando. Ou pelo menos não sairemos de mãos vazias.

Ryuga - Acho que deveríamos tentar algo menos arriscado. Não subestime a Lady Rose, ela é boa...

Diretor - Eu sei disso. Ela realmente é boa, mas eu sou melhor do que ela.

Ryuga - ...

Diretor - Está de acordo?

Ryuga - Sim, mas ainda tenho as minhas dúvidas...

Diretor - Quais?

Ryuga - Ainda não sei se você e esses outros dois são confiáveis. Me digam, quem são vocês três?

Diretor - Você também não me parece confiável, está exigindo muitas coisas de mim.

Ryuga - Diferente de você, eu vim até aqui e mostrei a minha cara! É mais do que justo você mostrar o seu rosto e dizer o seu nome!!

Diretor - Certo, mostrarei quem eu sou, e todos nós três iremos nos apresentar. Por favor, liguem a luz desta sala...

A loira andou até um interruptor, pressionando-o. Assim, a escuridão naquela sala sumiu ao tornar-se completamente iluminada. O diretor da Duel Academy desativou a sua voz computadorizada e aproximou-se de Ryuga, que ficou surpreso com a sua aparência: Um adolescente com aparentemente 16 anos, olhos azuis e cabelos brancos bagunçados. Possuia olheiras, vestia uma camisa branca velha de manga longa e uma calça jeans surrada.

Ryuga - E-Está brincando comigo...

Diretor - O que foi?

Ryuga - Você tem praticamente a mesma idade que eu! Eu não consigo acreditar que um otaku fedido está controlando toda a escola!!!

Diretor - Eu não gosto de animes. Foi você quem pediu para eu me mostrar. Eu não direi o meu verdadeiro nome, portanto quero que me chame de Clear...

Mulher - O meu nome é Helena. Sou a guarda-costas do Clear, tenho o dever de protegê-lo de qualquer um que tentar ameaçá-lo, inclusive você.

Senhor De Idade - Sou Sebastian Klaus, mordomo pessoal do Clear.

Clear - Juntos, nós formamos uma pequena organização chamada FATE.
Ryuga - FATE? Agora entendi tudo. De qualquer forma, não me responsabilizarei por nada se o plano falhar.

Clear - Lembre-se, tudo o que prometi foi que não sairíamos dessa de mãos vazias.

Ryuga - O que você quer dizer com isso, afinal de contas?

Clear - Você verá. Não posso dizer pois quero ver a sua cara quando tudo o que previ acontecer.

Duel Academy: Campo De Futebol

Uma semana se passou desde que Azuma duelou contra Shigeru e Ryuga conversou com o diretor da Duel Academy sobre a Lady Rose. Rin, Red Resonator, Kuribohrn e Hiroto estavam assistindo Hayato jogar uma partida amistosa de futebol com outra turma de sua escola. Assim como o seu time, o ruivo estava vestindo uma camisa vermelha, uma bermuda preta e uma chuteira da mesma cor. Por ser o atacante do time, colocava uma grande pressão em sí mesmo para fazer um gol, especialmente porque sua namorada estava o assistindo. Ele estava correndo em direção do gol, enquanto outro garoto do seu time o acompanhava, sendo seguido por outros 2 jogadores do time inimigo enquanto mantinha a bola entre os seus pés.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Red Resonator - De novo esse jogo chato... '-'

Hiroto - Eu não acho ele chato. E a culpa não é dele se ele gosta de praticar esportes. :v

Rin - Sim. O Hayato ficou bastante feliz desde que o novo diretor colocou esportes na academia. ^^

Hiroto - Sim. Achei legal da parte dele ter nos convidado a assistir esse jogo, só achei uma pena os outros não poderem vir pra cá por estarem ocupados.

Red Resonator - Ainda acho esse jogo chato :v

Rin - Você só diz isso porque não tem pés. :v

Red Resonator - Magoou... ;-;

Hiroto - Rin, isso foi pesado... :v

Rin - Mas eu apenas falei a verdade, ele que começou. u.u

Red Resonator - Sua vaga está reservada, Rin. ;-;

Rin - Que nada, sou um amor de pessoa! :v

Hiroto - Deixando isso de lado, vamos prestar atenção no jogo, o time do Hayato está prestes a fazer um gol!! o/

O jovem que acompanhava Hayato percebeu que outros três jovens estavam vindo em sua direção para roubar a bola. Sem opções, desferiu um chute e passou-a para o garoto de cabelos ruivos, que seguiu livremente em direção ao gol. O goleiro já estava em posição, preparado para qualquer tipo de chute. Hayato, ainda correndo, chutou a bola com toda a força que tinha, mas, ao mesmo tempo, um jogador do time emular atingiu o pé do ruivo com um carrinho, não só impedindo o chute do ruivo, mas também fazendo-o cair feio sobre o gramado do campo, sentindo muitas dores. Todos pararam o jogo para socorrer o garoto. Preocupados, Hiroto e Rin correram até o campo para auxiliar o amigo, que agora estava sentado sobre o gramado com as mãos cobrindo o pé, disfarçando a dor que sentia.

Aluno 1 - Por favor, me desculpe! Não foi a intenção te deixar assim!!

Hiroto - Cara, parece ter sido algo sério!

Rin - Você está bem?!

Hayato - C-Claro que estou, foi só um tombo de nada! ^^

Aluno 2 - Você tem certeza? Você não parece estar bem...

Aluno 3 - Levante-se e tente andar. E se conseguir, tente correr, assim saberemos se você está bem.

Hayato - Tudo bem, vou provar a vocês que eu ainda posso jogar!

O ruivo sentiu muitas dores ao se levantar, mas disfarçou por não querer passar vergonha na frente dos amigos. Quando o Hayato tentou andar, a dor no seu pé aumentou imensamente, fazendo-o tropeçar e se ajoelhar sobre o gramado, com as mãos em seu pé. Hiroto e principalmente Rin ficaram preocupados com o ruivo.

Hayato - Argh!!

Hiroto - Como isso foi só um tombo?! Você torceu o pé!!

Rin - Nós precisamos te levar pra enfermaria o mais rápido possível!

Hayato - Rin, eu só torci o pé...

Rin - "Só"? É "só" isso que está te impedindo de andar e correr!

Aluno 1 - Estou me sentindo muito culpado...

Hayato - R-Relaxa, não foi culpa sua, faz parte de um jogo...

Aluno 2 - Se melhorar, ainda vai continuar jogando com a gente?

Hayato - Vocês sabem que sim... Argh...

Uma hora se passou desde que Hayato se machucou. O jogo continuou normalmente, mas o ruivo foi levado para a enfermaria da Duel Academy pelo seu amigo e sua namorada. Ele agora estava deitado em uma maca descansando, com o seu pé engessado. Hiroto, depois de levar seu amigo até a enfermaria, deixou-o sozinho com a garota de cabelos azuis, para que ambos tivessem um tempo para conversar. Ela estava sentada em uma cadeira, olhando para o ruivo, mostrando estar preocupada.

Rin - Hayato, está ficando melhor?

Hayato - Ainda sinto muita dor, ainda que o gesso esteja a amenizando. Olha, Rin, me desculpa...

Rin - Está tudo bem, você só estava jogando, a culpa não foi sua.

Hayato - Não é por isso. Eu estava tentando conter a dor no meu pé pra eu parecer mais legal e não passar vergonha na sua frente, achei que iria rir de mim...

Rin - O quê? Só isso? Você não tem jeito. ^^

A jovem de cabelos azuis, vendo o ruivo deitado sobre a maca, aproximou-se e beijou a sua testa. Hayato, além de ter ficado confuso ficou envergonhado. Como resposta, Rin começou a rir por causa da reação de seu amigo.

Hayato - Ei! Por que fez isso? M-Me deixou nervoso, sabia?!

Rin - Era essa a intenção. Quis te mostrar que você não deveria pensar essas coisas de mim, torcer o pé não é e nunca foi algo engraçado. Foi uma atitude babaca da sua parte pensar que eu iria rir da sua cara, eu me preocupo com você e sabe muito bem disso.

Hayato - Cara, você é a melhor...

Rin - Se pudesse, até mesmo cuidava de você pra ajudá-lo a se livrar desse gesso no seu pé, mas tudo o que posso fazer é ficar aqui rezando pra que você melhore.

Hayato - Você? Cuidando de mim? Não há como desejar algo melhor. :)

Hayato, ainda deitado, começou a acariciar os cabelos de Rin, enquanto um olhava para o outro com um sorriso no rosto. O que não sabiam era que, uma garota com belas curvas em seu corpo, deitada em uma maca um pouco distante, prestava atenção na conversa do casal enquanto sorria de forma suspeita. Possuía um braço engessado e os seus cabelos eram róseos, assim como a camisa que vestia, cuja possuía uma estampa da banda Linkin Park e deixava a sua barriga à mostra. Além de sua camisa, também vestia uma calça jeans.

??? - Aquele garoto, ele pode me ser útil...

Rin - Bom, eu vou sair um pouco, volto em alguns minutos. ^^

Assim como disse, a jovem de cabelos azuis se retirou da enfermaria, deixando Hayato sozinho. A adolescente de cabelos róseos viu aquilo como uma oportunidade para conversar com o ruivo, levantando-se da maca e caminhando até ele, pensando em como poderia puxar um assunto. Hayato, notando a presença da garota que se aproximou, olhou para ela e reparou em sua beleza porém permaneceu calado em relação a esse assunto.

??? - Você me parece novo, já estou aqui faz um tempo.

Hayato - Eu? Cheguei praticamente há uma hora atrás. Como machucou o seu braço?

??? - Bom, não foi exatamente o braço, foi o meu ombro. Me machuquei participando de um duelo, eu vou poder tirar esse gesso daqui a 1 semana.

Hayato - Um duelo? Já me machuquei em um duelo duelando com uma amiga, mas isso foi há um bom tempo atrás. :v

??? - Legal... E você? Como machucou o pé?

Hayato - Eu estava jogando futebol e levei uma rasteira! T-T

??? - Já consigo imaginar a dor que você sentiu. Ficar no hospital é um saco...

Hayato - É verdade. Estou aqui só há 1 hora e já quero ir embora... Mas me conta, como foi esse duelo? Pra você ter saído machucada, deve ter sido incrível!

??? - E foi. Quando estava prestes a vencer, ele virou o jogo em um único turno. Eu fui atacada, mas tentei correr pra evitar danos maiores, então fui jogada contra a parede e agora o meu ombro está acabado. :/

Hayato - Queria ter visto você duelar contra esse cara, e se possível, até mesmo duelar com ele! Sem querer mudar de assunto, mas qual o seu nome?

??? - O meu nome é Anna Simington... ^^

Hayato- O meu nome é Hayato Tsubasa, é um prazer te conhecer. :v

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Anna - Digo o mesmo. :)

Hayato - Bom, voltando ao assunto, você se lembra do nome desse cara e que tipo de deck ele usava? :v

Durante a conversa, Anna em pouco tempo se lembrou de alguns momentos do duelo, preferindo não dizer informações sobre contra quem duelou, com o receio de acabar sendo descuidada e revelar quem realmente era.

Anna - B-Bem... Eu não me lembro, infelizmente. Sinto muito por isso.

Hayato - Ah, tudo bem. Um dia espero topar com esse cara e duelar contra ele! :v

Anna - Mudando de assunto, está sabendo do evento que vai ter nessa escola?

Hayato - A exposição de cartas raras? Mas é claro! Vai ser amanhã, estou muito ansioso.

Anna - Também estou. Mas ainda não entendi, ando muito confusa... Como esse evento vai funcionar?

Hayato - É simples. A escola vai separar a sala de duelos pra várias pessoas poderem ver, vender e trocar cartas entre sí. As cartas mais raras e valiosas do evento ficarão expostas em um mural, será o melhor evento que já participei depois do G-NEX Tournament!

Anna - Sala de duelos? Hmm, sei. Será um privilégio ver e até mesmo comprar cartas novas pro meu baralho. Se elas forem realmente boas, me ajudarão bastante.

Hayato - Já que é assim, poderia vir comigo e com a Rin nesta exposição. ^^

Anna - Rin?

Ela perguntou, pouco tempo depois lembrando-se de que uma outra pessoa estava conversando com Hayato mais cedo, deduzindo então que ela seria a Rin.

Hayato - Sim, uma amiga. Ela me trouxe pra cá quando torci o meu pé. Mas ainda falando sobre o evento, gostaria de ir comigo?

No momento em que o ruivo fez aquela pergunta, Rin finalmente voltou para a enfermaria, vendo o ruivo conversar com Anna e apenas ouvindo a frase "Gostaria de ir comigo?". Por ele estar falando com alguém que não conhecia, em pouco tempo pensou coisas absurdas como se o jovem de cabelos vermelhos estivesse chamando Anna para um encontro.

Rin - Hayato... Eu saio por um momento e você faz uma coisa dessas?!

Anna - Oi?

Hayato - Quê? .-.'

Rin - Acha que não percebi? Você estava convidando essa estranha pra sair! Depois de tudo que passamos juntos...

Hayato - Mas, Rin... Eu convidei ela pra sair com a gente na exposição de cartas, já que todos vamos nos reunir com os nossos amigos... :v

Rin - Err... Sério...? ._.'

Hayato - Eu nunca iria te trair, sabe muito bem disso. Agora estamos quites! :v

Anna - Me desculpa se estava parecendo que ele iria fazer algo sujo como o que pensou.

Rin - T-Tudo bem... ^^'

Para disfarçar a vergonha que estava sentindo, a jovem de cabelos azuis começou a acariciar o próprio cabelo e rir, reconhecendo que agiu de maneira equivocada.

Hayato - Nos conhecemos assim que você saiu, ela machucou o ombro e começamos a conversar em pouco tempo! :v

Rin - Legal... Me desculpa por ter pensado besteiras, o meu nome é Rin. ^^

Anna - Prazer, me chamo Anna. Me lembro de você quando estava assistindo o G-NEX Tournament.

Rin - Ah, participei dele, sim. Fui uma das finalistas :)

Hayato - Ei! Como reconheceu ela e não me reconheceu?! Eu também fui um dos finalistas e ainda venci uma partida de desempate! ;-;

Anna estava tão focada em usar o ruivo para os seus benefícios que esqueceu-se deste detalhe, lembrando-se do duelo que assistiu, onde Hayato duelou com outra pessoa contra quem uma vez duelou: Ryuga. Ao lembrar-se do ruivo e do seu ás Red Dragon Archfiend, decidiu começar a tomar cuidado com o rapaz. Ela, então, procurou não mostrar-se impressionada para evitar suspeitas.

Anna - Ah, me desculpe por não ter te reconhecido. Agora que você falou, você realmente estava nas finais. Você foi o cara que agrediu fisicamente um dos participantes, não foi?

Hayato - Sim, apesar de eu ter me arrependido de ter feito isso... Mas são águas passadas! :v

Rin - Voltando a falar da exposição de cartas, espero conseguir encontrar alguma carta que possa servir de upgrade pro meu deck.

Hayato - Digo o mesmo! Acho que estou precisando de novas cartas armadilhas, ou quem sabe editar o meu Extra Deck.

Rin - Se fizer isso, por favor, não tire o Red Dragon e o Scarlight.

Hayato - Claro que não vou fazer isso, são os meus 2 monstros mais poderosos! Tinha também o Jewel, mas eu o perdi.

Rin - Sinceramente, também estou precisando de monstros novos ou suportes para a Zerophyne. Estou até mesmo pensando em fazer um baralho envolvendo Lock-Down.

Hayato - Lock-Down?

Anna - É um baralho criado com o único objetivo de "prender" o oponente, como por exemplo, um baralho cheio de cartas que não permitem o inimigo ativar uma carta armadilha. São decks que são feitos pra longas partidas.

Hayato - Ah, entendi. :v

Rin - E você, Anna? Qual o seu ás? De que maneira você melhoraria o seu deck?

Anna - Vocês saberão quem é o meu ás quando forem duelar comigo. Eu melhoraria o meu baralho tentando encontrar monstros pro Extra Deck, assim como o Hayato.

Rin - Hmmm... Bom, parece que as aulas vão começar. Vocês são sortudos por poderem ficar aqui o dia inteiro. ;-;

Hayato - Eu vou poder ficar a tarde inteira dormindo! o/

Anna - Eu vou sair pra tomar um pouco de ar fresco...

Rin - Bom, é isso. Volto pra cá quando as aulas acabarem. Tchau! ^^

Rin se despediu da garota de cabelos róseos, aproximando-se do jovem deitado para lhe dar um beijo na bochecha, fazendo com que o Hayato corasse e a Anna sorrisse de forma discreta. Após fazer aquilo, ela finalmente se retirou da sala. Logo depois de Rin sair, mesmo com o braço engessado, Anna fez o mesmo, rumando em direção do terraço. Chegando lá,viu que ele estava completamente vazio, perfeito para ela. A jovem de cabelos róseos começou a rir. Ela respirou fundo e colocou as mãos nos próprios cabelos. Anna literalmente retirou aquele cabelo de sua cabeça, não só revelando estar o tempo todo usando uma peruca, mas também revelando que o seu cabelo natural era roxo.

Anna(Pensando) - Essa peruca já estava coçando bastante. Por enquanto, tudo está dando certo. Achei que a exposição de cartas raras não passava de um boato, mas parece que realmente vai acontecer. Com certeza valerá muito a pena roubar várias cartas e vendê-las por um bom preço...

A jovem de cabelos roxos aproximou-se da beira do terraço, onde havia um corrimão que a impedia de cair do alto daquela escola. Começou a olhar para toda a cidade com um sorriso no rosto, deixando que o vento batesse em seus cabelos. Após permanecer alguns minutos pensando e admirando a paisagem, finalmente colocou a peruca rosa de volta em sua cabeça e se retirou daquele lugar, com o medo de ser encontrada por algum aluno e com a finalidade de preparar tudo para cometer o seu crime.

Um bom tempo se passou desde que Anna saiu do terraço. Ela voltou para a enfermaria, assim como a Rin. A noite finalmente chegou, Hayato estava deitado em sua maca, dormindo, enquanto a sua namorada fazia o mesmo, sentada sobre uma cadeira usando a barriga do ruivo como um travesseiro. Anna, que também estava deitada em sua maca, rumou em direção de um vestiário que tinha naquela sala. Lá, retirou a peruca rosa de sua cabeça e o gesso em seu braço, que usava para fingir que estava machucada. A jovem de cabelos roxos colocou por cima de suas vestes uma camisa preta de manga longa e uma calça legging da mesma cor. Também colocou uma máscara em sua boca para de certa forma tampar o seu rosto e por último uma xuxinha preta em seu cabelo para prendê-lo e formar um rabo de cavalo. Anna, enfim, revelou ser a Lady Rose em pessoa. Após se arrumar, saiu do vestiário e saiu daquela sala de forma discreta. Apesar de ter feito isso, Rin acordou no mesmo momento em que Anna saiu dali, vendo o seu vulto passar pela porta. Por curiosidade, a garota de cabelos azuis deixou o Hayato de lado e foi seguir o vulto, caminhando sem ser notada até a sala de duelos. Chegando lá, Rin fitou a jovem de belas curvas e vestes pretas olhar ao redor daquela sala. Anna estava procurando por câmeras, mas não conseguia encontrar nenhuma. Por sorte da garota de cabelos roxos, não foi reconhecida. Ela retirou de seu bolso 10 cópias da armadilha "Blossom Bombardment" e inseriu cada uma em um canto diferente da sala. Rin, vendo uma desconhecida espalhar cartas naquele lugar, ficou confusa, mas ao mesmo tempo ficou com medo por não saber quem era a garota que estava vestindo aquelas roupas pretas. Com um mal pressentimento, saiu daquela sala, porém se esbarrou com uma lixeira e emitiu um barulho que chamou a atenção da Lady Rose. A jovem de cabelos roxos, percebendo que alguém estava a observando, olhou para todos os cantos da sala mas não encontrou ninguém. Antes que as coisas ficassem sérias, Rin fugiu daquele lugar e voltou para a enfermaria, torcendo para que aquilo fosse apenas coisa da cabeça dela. Voltou de forma tão desesperada que nem reparou que Anna não estava naquela sala. A jovem de cabelos azuis, depois de alguns minutos, voltou a dormir se apoiando no Hayato após se acalmar.

O dia do evento finalmente chegou, tanto o Hayato quanto a Rin acordaram. Enquanto o ruivo mostrava-se ainda sonolento, a garota de cabelos azuis estava assustada, pois reparou que a cama de Anna estava vazia. Então, começou a pensar nas possibilidades da garota com quem fez uma amizade em pouco tempo ser a mesma pessoa que viu durante a noite na sala de duelos. Mas, parou pra pensar no outro lado da moeda, onde a sua amiga teria simplesmente acordado e saído cedo para comparecer ao evento. Ao fazer isso, tentou manter-se de bom humor e deixar o seu medo de lado.

Hayato - Eu nunca dormi tão bem... ♥

Rin - H-Hayato... Onde está a Anna?

Hayato - Sei lá, ela deve ter saído mais cedo... Não tem como adiarem o evento? Eu ainda quero dormir... T-T

Rin - Claro que não, deixa de preguiça!

Hayato - Desculpa, eu quero dormir... ;-;

Rin - Deixa de brincadeira! Falando sério, não acha melhor faltarmos a exposição de cartas?

Hayato - Por quê? Já marcamos com todos os nossos amigos. Além disso, não vou perder a oportunidade de conseguir ver uma carta da Dark Magician Girl! :v

Rin - É que estou com um mal pressentimento...

Hayato - Mal pressentimento? Hmm, será que o Ashenveil voltou pra Academia de novo?

Rin - Eu duvido, mas não é com ele que estou preocupado... Ah, quer saber? Deve ser coisa da minha cabeça. Vamos logo. ^^

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hayato - Então tá, né...

Hayato, usando muletas por causa do seu pé, se retirou da enfermaria junto de sua amiga. Após 5 minutos, a dupla chegou na sala de duelos, vendo que várias pessoas estavam ali presentes. A sala estava repleta de barracas, pessoas duelando entre sí e um mural com as cartas mais raras do evento. O casal, vagando pela sala, viu que várias pessoas estavam em grupos. Hiroto, Chloe e Azuma estavam procurando por uma carta do Barbaroid The Ultimate Battle Machine, já que Azuma tinha perdido esta carta em um duelo.

Azuma - Ei, conseguiram achar?

Hiroto - Ainda não.

Azuma - Ah, tudo bem... :/

Chloe - Azuma, não se preocupe, você com certeza vai conseguir um novo Barbaroid. Se não conseguir, pode até mesmo recuperar o Barbaroid que o Shigeru pegou de você... ^^

Hiroto - Nem me fala nesse moleque,.

Azuma - Eu nunca o usei em um duelo, estava guardando ele pra uma ocasião especial...

Hiroto - Olha, irmão, não precisa ficar assim. Eu não vou desistir de encontrar essa carta!

Yato estava sendo forçado a ver o Koji e a Hiyori brigarem entre sí apenas por causa de uma carta que serviria de ótimo suporte para o deck de ambos duelistas.

Koji - Dá pra soltar essa carta? Eu vi essa carta primeiro.

Hiyori - Como se eu fosse abrir mão de ter uma carta dessas no meu baralho!

Koji - Você está me tirando do sério, vá procurar outra carta!!

Hiyori - Você está querendo ficar com a melhor pra você, não é?!

Yato - Pelo amor de Deus, dá pra pararem com isso? Se não pararem, eu mesmo vou ficar com essa carta!!

Por outro lado, Ryuga estava ajudando ao Mizuki a encontrar cartas que beneficiariam decks que envolvem o atributo água.

Mizuki - Ryuga, sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas obrigado por vir me ajudar a encontrar suportes pro meu deck. ^^

Ryuga - Tá tudo bem. É uma oportunidade pra eu também procurar cartas novas. Quem sabe até consigo encontrar um monstro Red-Eyes que ainda não usei...

Mizuki - Ficarei extremamente desapontado com o evento se não conseguir encontrar cartas que beneficiam o meu Shark Drake...

Voltando a falar sobre o Hayato e a Rin, decidiram aproveitar aquele tempo para procurar por Anna, que até então estava desaparecida. Enquanto andavam pela sala de duelos, a jovem de cabelos azuis estava se contendo para não contar nada para o ruivo. Não aguentando mais, começou a conversar com ele sobre esse assunto.

Rin - Ei... Se lembra de que mais cedo falei sobre um mal pressentimento?

Hayato - Sim. Ele passou? ^^

Rin - Pelo contrário, piorou.

Hayato - Você está agindo assim desde manhã, o que aconteceu com você?

Rin - Ontem a noite, quando estávamos dormindo, eu vi alguém sair da enfermaria.

Hayato - Alguém...?

Rin - Sim. Eu segui essa pessoa até essa sala e a encontrei colocando cartas escondidas em toda a sala. Uma pessoa vestindo preto no meio da noite fazendo uma coisa dessas não é normal...

Hayato - Vestindo preto? Isso realmente é estranho...

Rin - Por mais que eu odeie admitir, tenho medo de acontecer alguma coisa séria.

Hayato - Vai ficar tudo bem. Vamos torcer pra que isso tenha sido algum tipo de pesadelo...

Os dois jovens resolveram deixar aquele assunto de lado para poderem esfriar a cabeça. Andaram juntos pelo evento, encontrando além de cartas raras e souvenirs alunos vestindo cosplays. Durante esse tempo que passaram juntos, Rin foi a pessoa quem mais sofreu: Primeiro, Hayato viu uma pessoa vestindo a fantasia de um Red Dragon Archfiend e, mesmo machucado, correu até ela, subindo em suas costas e gritando "Absolute Power Force" sem parar, assim chamando a atenção de várias pessoas. Rin teve que tirar o ruivo das costas do rapaz com a força física e até mesmo pedir desculpas. Segundo, o ruivo estava andando perto de um castelo de cartas que um aluno estava fazendo. Acidentalmente, Hayato acabou tropeçando por causa das suas muletas e caiu encima do castelo de cartas, transformando-o em ruínas. A jovem de cabelos azuis foi obrigada a ver o seu namorado reconstruir o castelo de cartas enquanto dizia repetidamente "Foi sem querer". Por último, aconteceu o que Rin mais temia. O ruivo se deparou com uma garota fazendo cosplay de Dark Magician Girl. Ele correu até a "Dark Magician Girl" com corações nos olhos, chamando a atenção de todos no evento, até mesmo dos próprios amigos. Além da própria garota de cosplay ter ficado com vergonha, Rin trouxe o ruivo para sí ao puxá-lo pela orelha, começando a gritar com ele até não poder mais. Depois de terem passado por tantas coisas juntos, Hayato e Rin pararam para rir um do outro e voltar a conversar.

Rin - Sendo sincera, tem vezes que acho que você é retardado.

Hayato - Você acha? :v

Rin - Obrigado por me corrigir, eu tenho certeza! Por que diabos você subiu naquele garoto? Poderia ter se machucado ainda mais, sabia?!

Hayato - Mas era o meu Red Dragon... ;-;

Rin - Só que aquele ali não cuspia fogo! Mas pensando bem, tudo o que você fez foi engraçado, até mesmo quando você abordou a menina fantasiada de D.M Girl. :v

Hayato - Nem vem! Odiei ter que construir aquele castelo de cartas T-T

Rin - Hoje você só me fez passar vergonha... mas em compensação, você me fez rir bastante! ^^

Hayato - Você parece estar melhor agora. :)

Rin - Sim, estou! ♥

O casal, por um curto momento, se abraçou. Como dito antes, o momento foi curto pois uma multidão de pessoas passou correndo. Isso aconteceu porque tinham encontrado a carta de um Blue-Eyes White Dragon no mural anteriormente mencionado. As pessoas que passaram correndo, interessadas em ver a carta, sem intenções acabaram separando a Rin do Hayato, levando-os para direções opostas da sala. O ruivo acabou parando em uma parte deserta da sala de duelos, onde ele agora ele estava completamente sozinho... ou era o que ele pensava.

Hayato - Mas que droga foi essa? Tudo isso por causa de uma carta! Que ótimo, agora não sei onde está a Rin...

Mesmo aquela parte da sala não estando cheia, ele começou a dar passos para trás usando as suas muletas, enquanto tentava encontrar algum amigo, de preferência, a jovem de cabelos azuis de quem se perdeu. O ruivo seguiu dando passos para trás com cuidado para não cair, quando esbarrou-se com uma pessoa. Hayato se virou para pedir desculpas, mas quando foi fazer isso, se deparou com Anna, vestindo uma mochila preta vazia e o seu traje preto e máscara, não sendo reconhecida por seus cabelos serem roxos. Por um momento, o garoto corou ao reparar nas curvas de seu corpo, mas logo começou a sentir medo, lembrando-se da história que Rin havia lhe contado.

Anna - Posso ajudar...? :)

Hayato - Uma pessoa vestindo preto... O que está fazendo nesse evento com essas roupas? Você não parece ser uma aluna.

Anna - Que garoto esperto. Estava pensando em poupá-lo, mas agora que percebeu, não vou deixá-lo ir tão cedo.

Com um sorriso no rosto, a adolescente de cabelos roxos aproveitou que Hayato estava dependendo de muletas para andar, segurou os braços do ruivo para então forçá-lo a soltá-las. Ao fazer isso, agora por trás do garoto, imobilizou-o com uma mão e começou a alisar os seus cabelos, fazendo-o se excitar e ao mesmo tempo sentir um grande frio na barriga.

Hayato - A-A sua voz é familiar, mas não consigo me lembrar onde já ouvi essa voz... Quem é você, afinal de contas?!

Anna - Fico feliz por perguntar, querido. As pessoas me chamam de "Lady Rose"...

Hayato - Lady... Rose? Espera, um amigo já me falou de você. Você uma vez roubou a Crystal Rose e a Cipher Bit! O que veio roubar dessa vez?!

Anna - Estou surpresa por ser tão conhecida assim, você sabe até dos meus feitos. Como eu sei que um idiota feito você não irá me impedir, não hesitarei em contar. Assim que soube desse evento onde colocariam cartas super raras em um mural, tive a ideia de roubá-las e vendê-las.

Hayato, imobilizado, agora estava tremendo, enquanto Lady Rose acariciava suavemente o seu rosto. Estava fazendo de tudo para mostrar gestos carinhosos e aproveitar da maneira de como o ruivo a temia. Ele ficou surpreso ao ouvir que a menina de cabelos roxos estava ali para roubar as cartas mais valiosas do evento, já que era contra isso.

Hayato - Não existe nada mais sujo do que roubar cartas, sabia?

Anna - E daí? Não sou do tipo de pessoa que é facilmente convecida com palavras.

Hayato - D-Droga... Nesse caso, vou impedí-la através de um duelo!

Anna - Boa piada. Com esse machucado, não consegue nem andar sem ajuda! O que será que acontece se eu fizer isso...?

Anna, vendo que o jovem de cabelos vermelhos estava disposto a duelar para impedí-la de cometer um crime, começou a rir. Ela continuou a acariciar o seu rosto, sorrindo para ele e pisando em seu pé engessado. Como resposta, Hayato gritou por causa da enorme dor que sentiu. Anna, vendo que o garoto estava reagindo daquela forma, além de ter começado a rir, pisou sobre o pé do ruivo com mais força, fazendo-o gritar ainda mais.

Hayato - Argh! Para com isso, está doendo muito!! Eu só não te xingo porque você vai pisar mais forte!!

Anna - Eu não vou parar enquanto você continuar gritando... :)

Hayato - Droga, é nessas horas que eu gostaria de ser mudo...

Anna - Está bem, vou parar um pouco. Acho que já está na hora...

Hayato - H-Hora...? Do que está falando?

Anna - Apenas observe. Ativar carta armadilha: Blossom Bombardment.

Hayato - Pode traduzir isso pro português? '-'

Anna - Allahu Akbar...

No momento em que Lady Rose citou aquela frase, várias sementes começaram a crescer nos lugares onde ela tinha inserido as suas Trap Cards, então, muitas explosões ocorreram naquela sala de forma consecutiva, não só assustando a todas as pessoas no evento, mas também destruindo grande parte da sala de duelos e arruinando aquela exposição de cartas. Ryuga, por razões até então desconhecidas, estava aproveitando aquela situação para ajudar vários alunos a evacuarem o evento. Por outro lado, Rin foi a única pessoa que permaneceu no evento, procurando pelo ruivo. Por causa da sala agora estar praticamente vazia, a garota foi capaz de encontrar tanto a Lady Rose quanto o Hayato. Vendo-o imobilizado e sendo acariciado daquela forma, enfureceu-se e deduziu que a mulher de vestes pretas estava fazendo-o de refém. Fitando a Rin, Anna levou o seu pé até o de Hayato, ameaçando pisar.

Rin - Você... é a garota que vi ontem a noite! O que está fazendo com o Hayato?!

Anna - Ah, então foi você quem estava me espiando, sua intrometida...

Hayato - Rin! Se afaste, ela é perigosa!!

Rin - Não até ela te soltar!

Anna - Tente fazer alguma coisa e garantirei que o seu amigo jamais volte a andar. :)

Rin - Está certo, não farei nada...

Hayato - ...

Anna - Cedendo tão fácil, hein? Menina esperta...

Rin - ...O MEU BLIZZARD FALCON FARÁ!!!

Anna - O quê?!

A jovem de cabelos azuis rapidamente pegou o seu bracelete e o posicionou em seu braço esquerdo, ativando-o e fazendo-o se transformar em um Duel Disk. Rin pegou uma carta do seu baralho e colocou-a sobre o Duel Disk, fazendo com que em sua frente surgisse o Blizzard Falcon, por causa da Solid Vision implantada na escola. O falcão glacial voou em direção de Anna, que não teve nem tempo para reagir ao ataque veloz. Sua única opção foi soltar o ruivo e se afastar com um salto para trás, assim fazendo. Aproveitando aquela chance, Hayato pegou as suas muletas e finalmente ficou de pé, livre da Lady Rose. O Blizzard Falcon desapareceu, pois Rin tirou-o do Duel Disk e embaralhou o seu deck, recolocando-o sobre o D.D.

Hayato - Graças a Deus, estou salvo!

Anna - Droga, meu único refém... Já que é um duelo que você quer, é o que terá!

Anna, vulgo Lady Rose, retirou de sua calça um bracelete e o inseriu no braço esquerdo, fazendo-o se transformar em um Duel Disk ao ganhar uma plataforma de luz roxa. Após ativar seu Duel Disk, inseriu o seu baralho. Tanto Rin quanto Anna puxaram 5 cartas, dando início ao duelo.

Life Points de Rin: 4000|Life Points de Anna: 4000

Rin - Você não tem noção do quanto me deixou nervosa fazendo carinho nele. Apenas eu posso fazer isso! Você não vai sair daqui enquanto não pagar pelo que fez!

Hayato - Espera. Então desde o momento em que a Rose explodiu a droga dessa sala, arruinou o evento e agora está tentando roubar o mural de cartas raras, você ficou com raiva só por que ela me fez carinho?! ._.'

Rin - Claro! Tudo isso não foi nada do que ela fez com você!!

Hayato - Eu mereço... T-T

Anna - Err... Se não se incomodarem, eu vou primeiro. Eu invoco a Rose Shaman, coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno.

A jovem de cabelos roxos, vendo que sua oponente estava destraída conversando com o ruivo, colocou duas cartas em seu Duel Disk. Primeiro, trouxe ao seu campo uma mulher de longos cabelos negros, poucas vestes roxas na parte superior e seu corpo e uma calça branca(Level 4,EARTH,1700 ATK/200 DEF). Em seguida, atrás desta mulher surgiu uma carta virada para baixo. Assim como disse, Lady Rose encerrou o seu turno. Rin, finalmente começando a se concentrar no duelo, puxou uma carta.

Rin - É a minha vez. Eu invoco o Blizzard Warrior!

A jovem de cabelos azuis, após puxar uma carta, pegou outra carta da sua mão e a colocou em seu Duel Disk, invocando com sucesso um guerreiro trajando uma armadura de gelo. Ele tinha em mãos uma espada com duas grandes lâminas feitas do mesmo material de sua armadura(Level 3,WATER,1400 ATK/400 DEF).

Anna - Acho que invocou o monstro errado, a minha Rose Shaman é mais poderosa do que ele. :)

Rin - É aí que se engana. Eu ativo a carta mágica Zero Blade!

Anna - O que esta carta faz?

Rin - Eu seleciono um monstro meu e um monstro do oponente. Graças à Zero Blade, enquanto o meu Blizzard Warrior poderá atacar duas vezes neste turno, a sua Rose Shaman perderá 1000 pontos de ataque.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquele momento, o guerreiro glacial segurou a sua espada com as duas mãos, transformando-a em duas, já que ela possuía um par de lâminas. Assim que isso aconteceu, uma aura azul envolveu a Rose Shaman, diminuindo os seus pontos de ataque(1700 ATK>>700 ATK).

Anna - Grr...

Rin - Vamos, Blizzard Warrior, ataque a Rose Shaman!!

Blizzard Warrior, agora com uma espada em cada mão, avançou contra a bela mulher de longos cabelos negros, fatiando-a e destruindo-a com uma de suas espadas. A destruição de Rose Shaman fez com que a jovem de cabelos roxos perdesse poucos pontos de vida.

Life Points de Rin: 4000|Life Points de Anna: 3300

Anna - Droga, os meus pontos de vida...

Rin - Ainda não acabou! Blizzard Warrior, ataque mais uma vez, só que diretamente!

Anna - Não pense que vou deixar esse cara cortar o meu uniforme. Eu ativo a minha carta armadilha: Floral Shield! Eu nego o ataque do Blizzard Warrior e puxo uma carta.

O guerreiro glacial, podendo atacar mais uma vez, assim fez ao avançar contra Anna. Ela ativou a sua carta armadilha, fazendo com que um muro feito de pétalas roxas surgiu na frente de Lady Rose, protegendo-a do ataque de Blizzard Warrior. A jovem de cabelos roxos, após se proteger, puxou uma carta. Vendo que seu ataque falhou, o guerreiro de gelo voltou para o campo de Rin, que colocou uma carta virada pra baixo e encerrou o seu turno. Quando ela fez isso, as espadas do Blizzard Warrior voltaram a ser apenas uma única espada com duas lâminas. Anna, querendo vingar-se pelo dano que recebeu e pela destruição de seu monstro, puxou uma carta.

Anna - Vou fazê-la se arrepender de er destruído a minha Rose Shaman. Eu invoco a guerreira das flores: Rose Paladin!

Lady Rose, ao inserir uma carta em seu Duel Disk, foi capaz de invocar em seu campo uma mulher de armadura branca e capa vermelha, que tinha em mãos uma enorme lança de prata(Level 4,EARTH,1800 ATK/1200 DEF).

Rin - Droga, um monstro mais poderoso...

Anna - Rose Paladin, ataque o Blizzard Warrior!

Rose Paladin correu contra o guerreiro de gelo. Ele tentou se defender com sua espada, mas tudo o que fez foi em vão, pois a bela mulher de armadura branca simplesmente perfurou o corpo do Blizzard Warrior usando a sua lança, destruindo-o de maneira brutal, assim arrancando poucos pontos de vida da jovem de cabelos azuis.

Life Points de Rin: 3600|Life Points de Anna: 3300

Rin - Blizzard Warrior!!

Hayato - Ao menos a Rin ainda tem mais pontos de vida...

Anna - É o que veremos, querido...

Rin - "Querido"?!

Anna - Neste momento, eu ativo o efeito da Rose Paladin: Sacrificando-a, posso invocar especialmente um monstro "Rose" da minha mão. Através deste efeito, invoco a minha Rose Archer!!

De repente, Rose Paladin desapareceu em diversas partículas. Estas partículas se reagruparam e tomaram a forma de um novo monstro: Uma mulher de cabelos negros que trajava um vestido e tinha em mãos um arco verde repleto de espinhos(Level 3,EARTH,1000 ATK/100 DEF). Como Anna ainda estava na Battle Phase, ordenou que a arqueira atacasse Rin diretamente, assim fazendo ao materializar uma flecha dourada em seu arco, atirando-a contra sua oponente. Ela foi não só atingida pela flecha mas também derrubada contra o solo ao receber uma grande quantidade de danos. Preocupado, Hayato gritou pela sua amiga.

Life Points de Rin: 2600|Life Points de Anna: 3300

Hayato - Rin!!

Anna - Te ver jogada no chão desta forma me alegra, sabia? Eu ativo Monster Reborn para reviver a Rose Paladin que sacrifiquei. E com isso, encerro o meu turno.

Com um sorriso no rosto, a jovem de cabelos roxos revelou uma carta mágica na sua mão, graças a ela conseguindo ressuscitar a anteriormente sacrificada Rose Paladin. Sem mais nada pra fazer, Lady Rose encerrou o seu turno. Rin, com um pouco de dificuldade, se levantou e puxou uma carta.

Rin - Você ainda vai me pagar por isso, escreva o que digo. Eu ativo Pot Of Greed, em seguida invoco o Blizzard Falcon! Você deve se lembrar desse monstro.

Rin, após ser provocada pela Lady Rose, começou a bolar um plano para dar o troco. A garota puxou duas bcartas doseu baralho e trouxe ao seu campo o mesmo falcão de gelo que usou uma vez para livrar o seu namorado das mãos da criminosa(Level 4,WATER,1500 ATK/1500 DEF). Anna ficou com um pouco de receio ao ver o Blizzard Falcon, lembrando-se de quase ter sido atacada pela ave glacial.

Anna - Grr... Esse monstro...

Rin - Eu não tenho muita coisa pra fazer. Portanto, vou atacar a sua Rose Archer usando o meu Blizzard Falcon. Vá!!

O falcão de gelo, após receber uma ordem da menina de cabelos azuis, alçou voo e alcançou os céus com facilidade. Em seguida, mergulhou em alta velocidade contra a arqueira no campo de Lady Rose, não só a atropelando, mas também destruindo-a. A destruição de Rose Archer fez com que Anna perdesse poucos pontos de vida. Já que como ela mesma disse, não podia fazer muita coisa, Rin colocou uma carta virada pra baixo e simplesmente encerrou o seu turno. A adolescente de cabelos roxos e vestes pretas puxou uma carta, assim prosseguindo com o duelo.

Life Points de Rin: 2600|Life Points de Anna: 2800

Hayato - Droga. Apesar dela ter conseguido infligir danos, os pontos de vida daquela cobra ainda são maiores...

Anna - Coitada da minha Rose Archer... Já vai tarde. Eu invoco o Botanical Lion!

Lady Rose, já começando a levar o duelo a sério, colocou uma carta em seu Duel Disk, assim trazendo ao campo um leão feito de madeira cujo possuía uma juba feita de pétalas de rosas(Level 4,EARTH,1600 ATK/2000 DEF). Assim que surgiu em campo, seu corpo foi envolvido por uma aura marrom, fortalecendo-o(1600 ATK>>1900 ATK). Tanto Rin como Hayato não entenderam nada ao testemunharem aquele aumento de pontos de ataque.

Hayato - Ei, está querendo roubar até em um duelo?!

Rin - Por que o ataque do seu Botanical Lion subiu de 1600 pra 1900?

Anna - Por incrível que pareça, não estou roubando! É o efeito do Botanical Lion: Pra cada monstro do tipo planta no meu campo, ele ganha 300 pontos de ataque.

Rin - Mas a sua Rose Paladin é do tipo guerreiro...

Anna - Neste efeito, o Botanical Lion considera até a sí mesmo.

Hayato - O quê? Droga!

Rin - Certo. Bom, eu só não peço desculpas por que te odeio. Continue com o seu turno...

Anna - Eu pulo para a Battle Phase.

Rin - Ativar armadilha: Fleur Guard! Esta carta, neste turno, protege o meu monstro da destruição por batalha!

Anna - Você ainda receberá danos. Rose Paladin, Botanical Lion, ataquem o Blizzard Falcon!

A guerreira de armadura branca avançou velozmente contra o falcão glacial, golpeando-o com a sua lança de prata. Após fazer isso, Rose Paladin se afastou e abriu caminho para o leão de madeira, que já estava correndo contra seu inimigo, desferindo contra o Blizzard Falcon uma forte patada e o arremessando contra a Rin, com as asas debilitadas. A jovem de cabelos azuis foi derrubada contra o solo assim que o corpo do falcão glacial se colidiu com o seu, retirando dela uma grande quantidade de pontos de vida. Blizzard Falcon foi largado sobre o solo assim que Rin se levantou com dificuldades, pelo fato de seus pontos de vida agora estarem abaixo de 2000.

Life Points de Rin: 1900|Life Points de Anna: 2800

Hayato - Rin! Você está bem?

Rin - Não se preocupe, não foi nada!

Anna - Deveria continuar no chão, assim vai evitar apanhar na frente do seu namoradinho... :)

Rin - Cala a boca...

Anna - Hmph. Eu encerro o meu turno.

Assim que a jovem de cabelos roxos encerrou o próprio turno, Rin puxou uma nova carta, ativando-a em seguida.

Rin - Eu ativo Poison Of The Old Man. Esta carta me permite infligir 800 pontos de dano ao oponente ou restaurar a minha vida em 1200 pontos. Eu escolho o segundo efeito!

A carta mágica que a adolescente ativou fez com que ela fosse envolta por uma aura esverdeada, cuja curou os seus ferimentos e aumentou consideravelmente os seus pontos de vida.

Life Points de Rin: 3100|Life Points de Anna: 2800

Hayato - Boa!!

Anna - Hmm, logo quando eu pensava que iria ser fácil acabar com os pontos de vida restantes...

Rin - Em seguida, ativo mais uma carta mágica: Blizzard Vision!

Anna - Blizzard Vision?

Rin - Sim! Selecionando um monstro de nível 4 com o atributo água, esta carta mágica se torna uma cópia exata do monstro selecionado. Com isso, invoco uma cópia do Blizzard Falcon!

Rin ativou mais uma carta mágica, fazendo com que outro falcão de gelo surgisse ao lado de Rin, pousando em seu ombro, enquanto o outro Blizzard Falcon encontrava-se debilitado sobre o solo.

Hayato - Dois monstros de nível 4... Lá vem ela! ♥

Anna - Huh? Parece que vai invocar o seu ás...

Rin - Sim, vou! Eu sobreponho os meus dois Blizzard Falcons e crio uma Overlay Network! Donzela glacial, eleve seu poder em graus negativos e consuma seus inimigos com o frio absoluto! XYZ Summon! Revele-se, Ice Beast Zerofyne!!

O falcão debilitado e o outro no ombro de Rin de repente transformaram-se em um par de pequenas esferas azuis de luz. Um vórtice negro e amarelo surgiu sobre o solo, então, ele absorveu ambas esferas. Assim que isso aconteceu, um monstro saiu do vórtice, sendo acompanhado pelas duas esferas azuis anteriormente mencionadas. Era uma mulher com um corpo de gelo trajando um vestido azul marinho e uma armadura que dava para a bela mulher a capacidade de voar livremente. Tanto a armadura quanto o vestido eram feitos do mesmo material de seu corpo(Rank 4,OU 2,WATER,2000 ATK/2200 DEF). Assim que Zerofyne foi invocada, uma ventania invadiu aquele campo, não só fazendo com que os cabelos de Rin balancassem sobre o vento, mas também abaixando a temperatura daquela sala.

Hayato - Zerofyne!! ♥

Anna - Q-Que frio é esse...?!

Rin - Agora eu vou jogar a sério. Chama isso de frio? É só um ventinho gostoso comparado com o que está por vir. Eu ativo o efeito especial da Zerofyne! Retirando uma Overlay Unit, posso negar os efeitos de todas as outras cartas no campo até a minha próxima Standby Phase!

Anna - O quê?!

Rin - E tem mais! Selecionando um monstro como alvo, pra cada carta negada, o monstro selecionado perde 300 pontos de ataque. Perfect Freeze!!

Assim que a jovem de cabelos azuis declarou aquele efeito, uma das esferas de luz que rodeavam o monstro de gelo desapareceu. Com as suas belas asas de gelo, Ice Beast Zerofyne alçou voo e alcançou uma grande altura naquela sala. Ela começou a girar em sentido horário, aos poucos ganhando mais e mais velocidade. Eventualmente, a mulher glacial parou de girar e, com isso, espalhou uma ventania tão forte que chegou ao ponto de congelar todo o campo de batalha, inclusive os monstros da Lady Rose. A Rose Paladin teve o seu corpo completamente congelado(1800 ATK>>1200 ATK), enquanto o corpo do Botanical Lion foi razoavelmente(1900 ATK>>1600 ATK). Anna, além de ter começado a sentir mais frio do que o normal, ficou aterrorizada com o estado dos seus monstros. Por outro lado, Hayato também estava sentindo muito frio, chegando a tremer.

Hayato - Socorro, entrei em uma fria. Não quero virar picolé ;-;

Anna - Meus lindos monstros! Como pôde fazer isso com eles?!

Rin - É simples, o meu coração é feito de gelo. Zerofyne, ataque a Rose Paladin!!

Ice Beast Zerofyne teve os braceletes de sua armadura cobertos por uma energia azul. Usando-os, a bela mulher glacial voou contra a Rose Paladin, que estava congelada. Ela atropelou tanto o monstro congelado quanto a sua dona, Anna,fazendo com que ela fosse jogada contra a parede após perder uma quantidade considerável de seus pontos de vida. Após cair de joelhos sobre o chão, olhou para a sua oponente e a sua Ice Beast Zerofyne, pensando em como poderia contra-atacar.

Life Points de Rin: 3100|Life Points de Anna: 2000

Anna - Argh!!

Hayato - Rin, continue assim! o/

Anna - Essa garota é mais habilidosa do que eu pensei. Tenho que fazer algo e rápido, caso contrário eu irei perder esse duelo...

Rin - Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno!

Assim como disse, Rin encerrou o seu turno após colocar uma carta virada em seu campo. Zerofyne, após atacar a Rose Paladin, voltou para o campo da jovem de cabelos azuis, permanecendo ao seu lado. Lady Rose, então, iniciou o seu turno e puxou uma carta.

Anna - Isso deve funcionar... Ei, não fique pensando que vai sair ganhando nesse duelo. Eu ativo Trade-In! Descartando um monstro de nível 8, posso puxar mais duas cartas. Eu descarto a minha Titannial, Princess Of Cammelias para então fazer uso desse efeito! Em seguida, ativo a mágica Spellbook Inside The Pot para nós duas puxarmos mais três cartas.

A jovem de cabelos roxos, com um sorriso no rosto, enviou um monstro da sua mão ao cemitério e puxou duas cartas do seu deck. Após isso, ativou uma carta mágica para tanto ela quanto Rin puxarem mais três. Finalmente, Anna tinha tudo em suas mãos para virar o jogo mais uma vez.

Hayato - Quanto Draw Power...

Rin - ...

Anna - Agora é a minha vez de invocar o meu monstro ás!

Rin - Monstro ás?

Anna - Eu invoco o Twilight Rose Knight e ativo o seu efeito especial: Quando invocado normalmente, me permite invocar de forma especial da minha mão um monstro do tipo planta cujo nível seja 4 ou menor. Com esse efeito, invoco especialmente o meu Rose Spirit!!

Primeiramente, Anna trouxe ao seu campo uma criança vestindo uma armadura negra com uma capa rosa e segurando uma espada em uma de suas mãos(Level 3,DARK,Tuner,1000 ATK/1000 DEF). Ao seu lado, surgiu uma pequena planta humanoide com rosas no lugar de suas mãos(Level 3,EARTH,300 ATK/800 DEF).

Hayato - Um monstro tuner. Não sabia que ela também era uma usuária de Synchro...

Anna - Garota, vai se arrepender de ter entrado no meu caminho. Eu sincronizo o Twilight Rose Knight e o Rose Spirit(3+3 = 6)! Caçadora de espinhos esplêndidos escondidos na floresta sagrada, com seu chicote de castigo na mão, venha agora! Synchro Summon! Apareça, Splendid Rose!

A criança de armadura transformou-se em 3 arcos verdes de luz, enquanto o Rose Spirit se transformou em 3 pequenas estrelas brancas que passaram por dentro dos 3 arcos, alinhando-se e unindo-se, formando então um único feixe de luz entre os arcos, desta forma trazendo ao campo uma mulher loira de olhos vermelhos. Trajava um collant verde que alternava entre um tom escuro e outro claro, possuía um par de rosas em suas pernas e chicotes cheios de espinhos em seu traje(Level 6,WIND,2200 ATK/2000 DEF).

Hayato - Só não digo que é linda porque a Rin está perto... :v

Rin - Eu ouvi isso!

Anna - Vou fazer a sua Zerofyne pagar e sofrer por ter destruído a minha bela Rose Paladin. Eu ativo o efeito da Splendid Rose: Uma vez por turno, banindo um monstro Plant-Type do meu cemitério, posso cortar os pontos de ataque de um monstro, ou melhor, da Ice Beast Zerofyne, pela metade até o fim do turno!!

A loira de vestes verdes arremessou os seus chicotes contra a bela mulher glacial, prendendo-a sobre eles. Enfim, fazendo uso de sua Pirocinese, fez com que seus chicotes pegassem fogo, desta forma não só queimando e ferindo o corpo de Zerofyne, mas também fazendo-a gritar devido à dor que sentia(2000 ATK>>1000 ATK). Rin, vendo o seu monstro preferido ser tratado daquela forma, entrou em pânico.

Rin - Não! Zerofyne!!

Anna - Isso é apenas o começo. Splendid Rose, ataque a Ice Beast Zerofyne!

Splendid Rose, assim como sua dona ordenou, vendo que seus chicotes flamejantes estavam presos à mulher de gelo, aumentou as chamas que os consumiam, fazendo com que a Ice Beast chegasse ao ponto de pegar fogo e explodir ao ser destruída. Como consequência da explosão, Rin foi brutalmente arremessada contra a parede, perdendo grande parte dos seus pontos de vida.

Life Points de Rin: 1900|Life Points de Anna: 2000

Rin - Aaarrgh!!

Anna - A sua cara diz que você ainda quer mais. Botanical Lion, ataque a Rin diretamente!!

Rin - A-Ainda não... Ativar armadilha: XYZ Reborn Plus! Esta carta ressuscita um monstro XYZ no meu cemitério.

Anna - Droga!

Rin - Além disso, esta carta armadilha se torna uma Overlay Unit. Reviva, Zerofyne!!

O leão de madeira, ansioso para deixar a Rin mais ferida do que já estava, correu em direção dela. Porém, um obstáculo surgiu em seu caminho: A bela mulher glacial(acompanhada por uma pequena esfera de luz), que anteriormente fora destruída em batalha. Por ser mais fraco, Botanical Lion recuou e voltou para o campo de Anna, que colocou duas cartas viradas pra baixo e encerrou o seu turno. Rin, ainda com forças o suficiente, conseguiu se levantar para prosseguir com o duelo, puxando uma carta em seguida. O efeito do Botanical Lion finalmente voltou, fazendo com que seus pontos de ataque aumentassem(1600 ATK>>2200 ATK).

Rin - Eu ativo o efeito da XYZ Reborn Plus associada á minha Ice Beast Zerofyne: Eu posso retirar esta armadilha como uma Overlay Unit para puxar mais duas cartas! Em seguida, equipo a carta mágica XYZ Unit à ela, para que ela ganhe 200 pontos de ataque multiplicados pelo rank!

Anna - O Rank dela é 4, multiplicando por 200...

Hayato - Ela ganha 800 pontos de ataque!

A pequena bola de luz que rodeava a bela mulher de gelo rumou em direção do deck de Rin, consumindo-o com a sua energia. A garota, então, comprou duas cartas do seu baralho, fazendo com que a energia azul sumisse em pouco tempo. Logo em seguida, uma aura da mesma cor envolveu a Zerofyne, aumentando a sua força(2000 ATK>>2800 ATK).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Anna - Droga, está mais poderosa do que os meus monstros...

Rin - Isso não é tudo. Eu ativo a mágica Forbidden Substance! Selecionando a Zerofyne como alvo, a partir de agora ela poderá atacar duas vezes!!

Anna - O quê?!

Rin - Diga adeus aos seus monstros. Zerofyne, ataque o Botanical Lion!

Como Rin ordenou, a bela mulher de gelo atirou dos braceletes da sua armadura dois poderosos feixes de luz contra o Botanical Lion. Ele, ao ser atingido pelo primeiro, foi completamente congelado. Ao ser atingido pelo segundo, foi completamente destruído, criando uma onda de choque que empurrou a Lady Rose para trás.

Life Points de Rin: 1900|Life Points de Anna: 1400

Anna - Nngh...

Rin - Ainda não acabei, lembre-se da Forbidden Substance. Zerofyne, agora ataque a Splendid Rose!!

Anna - Ainda não! Ativar armadilha: Battle Simulation! Esta carta diminui os ataques de dois monstros que estão batalhando pela metade e os protege da destruição!

Rin - Você ainda levará dano!!

A bela mulher de gelo, fazendo uso das suas asas de gelo, voou velozmente em direção da Splendid Rose, que tentou contra-atacar usando seus chicotes(2800 ATK>>1400 ATK/2200 ATK>>1100 ATK). Zerofyne colidiu o seu corpo em alta velocidade contra os chicotes de Splendid Rose, mas quem saiu ferida nessa batalha foi a mulher de vestes verdes, por ter menos pontos de ataque. Novamente, Anna foi empurrada para trás, com um sorriso no rosto. Rin, enfim, encerrou o seu turno, então, os pontos de ataque de ambos monstros voltaram ao normal(1400 ATK>>2800 ATK/1100 ATK>>2200 ATK). Anna iniciou o seu turno, puxando uma carta.

Life Points de Rin: 1900|Life Points de Anna: 1100

Hayato - Entendi, ela fez isso pra reduzir o dano que ela normalmente iria receber...

Anna - Garota, você me tirou do sério. Sabe, eu menti pra você quando disse que a Splendid Rose era o meu ás.

Rin - Espera, está me dizendo que tive dificuldades pra destruir um monstro qualquer?

Anna - Exato. Neste momento, eu sacrificarei a Splendid Rose para invocar o meu monstro ás: Queen Angel Of Roses!!

No momento em que Lady Rose disse aquelas palavras, uma ventania se iniciou, trazendo consigo várias pétalas vermelhas. Estas pétalas rodearam a bela Splendid Rose, enquanto a ventania se intensificava cada vez mais. As pétalas se espalharam pela arena, mostrando que um novo monstro surgiu no lugar da Splendid Rose: Uma bela anja com um par de asas feito de pétalas vermelhas. Possuía longos cabelos loiros e um grande busto. Usava um vestido vermelho, que combinava com o cabo de sua espada prateada, cujo tinha o formato de uma rosa vermelha(Level 7,EARTH,2400 ATK/1300 DEF).

Hayato - Ganhei uma nova waifu... ♥

Rin - Eu ouvi isso!!

Hayato - Desculpa, tava brincando! :v

Anna - Seu amigo parece ter gostado mais da minha Queen Angel do que da sua Zerophyne. Triste, não? :)

Rin - Cala a boca, antes que eu mesma faça isso...

Anna - Hmph. Eu ativo a magia de equipamento Thorn Of Malice! Equipando-a à Queen Angel, ela ganha 600 pontos de ataque. Além disso, qualquer monstro que batalha contra ela, em vez de ser destruído, perde 600 pontos de ataque! Além disso, ativo a minha carta armadilha: Black Rose Seed! Esta carta dá 800 pontos de ataque para um monstro "Rose" até o fim do turno!!

A bela anja de vestes vermelhas sorriu de forma simpática para a jovem de cabelos azuis, tendo então seus braços envolvidos por cipós repletos de espinhos. Logo em seguida, algumas das pétalas das asas da Queen Angel começaram a cair e rodear a guerreira celestial(2400 ATK>>3000 ATK>>3800 ATK). Tanto Rin como Hayato ficaram impressionados com a grande quantidade de pontos de ataque que aquele monstro agora possuía.

Hayato - N-Não acredito!

Rin - 3800 pontos de ataque...! Estou perdida...

Anna - Diga adeus para a sua Zerofyne, pois dessa vez ela não vai voltar. Queen Angel Of Roses, ataque a Ice Beast Zerofyne!!

Rin, sem ter nada para defender a sua companheira, não pôde fazer outra coisa além de assistir o seu monstro preferido ser destruído. Queen Angel Of Roses voou em direção da bela mulher de gelo, fatiando-a com apenas um golpe da sua espada e criando um profundo corte em seu peito(2800 ATK>>2200 ATK). Com este ataque, Rin foi empurrada contra uma longa distância, segurando-se para não cair sobre o solo ao usar a força que lhe restava. Anna, convencida de que a vitória era dela, encerrou o seu turno após diminuir bastante os pontos de vida da Rin. Como resultado, as pétalas que rodeavam a Queen Angel Of roses desapareceu(3800 ATK>>3000 ATK). A jovem de cabelos azuis, se convenceu de que não havia mais formas de vencer aquele duelo ao ter o seu monstro ás enfraquecido. Ela, então, puxou uma carta, passando a analisar a mão e o campo para inventar uma estratégia, assim permanecendo por alguns minutos.

Life Points de Rin: 900|Life Points de Anna: 1100

Hayato - A Rin está me deixando preocupado. Ela não fez nada até agora além de puxar uma carta, o que ela está fazendo...?!

Anna - Ei, se apresse. Não tenho o dia todo, tenho cartas pra vender!!

Rin(Pensando) - Preciso pensar em algo o mais rápido o possível, não posso perder esse duelo... Espera, agora me lembrei. No começo do duelo, eu coloquei uma carta virada pra baixo. Dependerei dela pra virar o jogo mais uma vez...

Anna - Não me ouviu? Eu disse que não tenho o dia todo!

Rin - Me desculpe por fazê-la esperar, eu estava pensando. Eu ativo a carta mágica Edict Of Atlantis. Sempre que um monstro WATER for invocado nesse turno, posso aumentar o seu nível em até duas estrelas. Em seguida, invoco o Blizzard Thunderbird e ativo a mágica Surface para reviver o Blizzard Falcon,mas em modo de defesa!

A jovem de cabelos azuis sorriu de maneira confiante. Após ativar duas cartas mágicas, foi capaz de trazer aoseu campo dois monstros, um da mão e outro do cemitério. O da mão era Blizzard Thunderbird, uma ave humanoide com um par de asas amarelas(Level 4,WATER,1600 ATK/1400 DEF). Já o do cemitério era o Blizzard Falcon, anteriormente usado no duelo(Level 4,WATER,1500 ATK/1500 DEF). Ambas aves aquáticas de nível 4 ganharam 2 estrelas, assim, passaram a serem monstros de nível 6.

Anna - Dois monstros de nível 6, hmm...

Hayato - Nível 6? Ela nunca fez uma XYZ Summon usando monstros desse nível. Será que...

Rin - Anna, você por acaso conhece a invocação que vai além de uma XYZ Summon normal?

Anna - Além de uma XYZ Summon normal...?!

Rin - Exato. Eu ativo a minha carta armadilha: Full Amored XYZ! Esta carta me permite fazer uma XYZ Summon usando monstros no meu campo. Além disso, também me permite pegar um monstro XYZ no meu campo e equipá-lo ao monstro que estou para invocar!

Anna - Equipar?!

Hayato - Eu estava certo!!

Rin - Graças à esta carta armadilha, eu sobreponho o Blizzard Falcon e o Blizzard Thunderbird e construo uma Overlay Network. Minha bela heroína de cabelos brancos como a neve, corte ao meio aqueles que cruzam o seu caminho e eleve o clima em graus negativos com o brandir de sua espada congelante. Full Armor XYZ Summon! Apareça, Number 21: Frozen Lady Justice!!

As duas aves glaciais e a bela mulher de gelo voaram juntos em direção do céu, onde surgiu um vórtice azul com detalhes amarelos. As aves transformaram-se em pequenas bolas azuis de luz e seguiram Zerofyne, que atravessou o vórtice. Como consequência, a armadura que ela vestida desapareceu, sobrando apenas o seu corpo preenchido por uma luz branca. Esta luz desapareceu em pouco tempo, dando origem à uma nova mulher, que pousou sobre o solo com os olhos fechados. Além de ter cabelos brancos e mechas de gelo, também possuía um busto médio e um cristal azul em sua testa. Vestia uma capa branca em suas costas, um par de luvas brancas e longas, um par de meias longas da mesma cor e vestes azuis com detalhes dourados na parte superior de seu corpo(Rank 6,OU 2,WATER,500 ATK/500 DEF). Hayato, ao presenciar a invocação daquele monstro, apaixonou-se de imediato, ficando com corações em seus olhos.

Hayato - F-Frozen Lady Justice... Rin, por que nunca me disse que tinha um monstro como esse? ♥

Rin - Queria duelar contra você e usar a Frozen Lady como uma surpresa, mas fui forçada a chegar ao ponto de invocá-la!

Anna - Está brincando comigo? Apenas 500 pontos de ataque? Não está nem perto dos 3000 da minha Queen Angel Of Roses!

Rin - Você tem certeza? :)

Anna - Huh? Do que está falando?

Rin - A Frozen Lady Justice possui uma habilidade especial: Para cada Overlay Unit que ela possui, ela ganha 1000 pontos de ataque. Além disso, a Full Armored XYZ possui um segundo efeito: O monstro XYZ ganha os pontos de ataque do monstro equipado.

Anna - A Frozen Lady possui duas Overlay Units, os pontos de ataque da Zerofyne são 2000... Não, você só pode estar blefando!!

Rin - Exatamente! A Minha Frozen Lady Justice ganha 4000 pontos de ataque!

A bela albina com mechas de gelo em seu cabelo, abriu os seus olhos azuis. Assim que isso aconteceu, a temperatura daquela sala abaixou ainda mais. Uma forte nevasca se iniciou no campo, fazendo com que o vento balançasse os cabelos azuis da Rin, que aparentava não se incomodar com o frio(500 ATK>>4500 ATK). Lady Rose ficou boquiaberta ao testemunhar um monstro tão fraco se tornar tão forte em um único instante.

Hayato - E-Ela criou uma nevasca apenas abrindo os olhos... Jiren, é você?!

Anna - E-Eu não acredito...!

Rin - O que foi? Não aguenta um friozinho? :)

Anna - Não há como esse monstro ter ganhado tantos pontos assim, eu simplesmente não creio!

Rin - Esse duelo acabou. Frozen Lady Justice, ataque a Queen Angel Of Roses! Silent Blizzard!!

Frozen Lady Justice retirou da bainha que carregava consigo uma espada branca com detalhes azuis, erguendo-a aos céus e assim aumentando a nevasca que cobria o campo. Ela, em seguida, avançou contra a anja de vestido vermelho, que contra-atacou ao usar a sua espada. Ambas mulheres, logo começaram a trocar golpes entre sí usando as suas espadas, impressionando ao ruivo que assistia ao duelo de camarote. A luta prosseguia de forma constante, até que a guerreira albina desapareceu no meio da nevasca, deixando Queen Angel Of Roses confusa. Quando menos esperou, recebeu vários cortes em seu corpo desferidos em alta velocidade pela própria Frozen Lady Justice, não só destruindo a sua inimiga, mas também enfim zerando os pontos de vida da jovem de cabelos roxos. A destruição da anja de vestido vermelho criou uma onda de choque, ela atingiu a Lady Rose e a arremessou contra a parede, não só deixando-a ferida, mas também próxima do mural repleto de cartas raras. A nevasca que cobria o campo de batalha cessou, os Duel Disks se desativaram e todos os monstros desapareceram do campo.

Life Points de Rin: 900|Life Points de Anna: 0

Com o término do duelo, Hayato se aproximou da sua amiga ao andar com a ajuda das suas muletas, parabenizando-a pela vitória. Rin, para agradecer, beijou a bochecha do ruivo e assim o envergonhou.

Hayato - Qual é! Em uma hora dessas?!

Rin - Admita, você gostou. ^^

Hayato - V-Verdade... Mas não vamos evitar o principal assunto! Precisamos saber o que vamos fazer com a Lady Rose...

Rin - Vamos descobrir a identidade dela!

Anna - A minha identidade? Não vou deixar isso acontecer. Até mais!

Deitada sobre o solo, Anna discretamente retirou de seu uniforme uma carta. Vendo que o casal planejava desmascará-la, jogou a carta contra o chão, próximo ao mural de cartas, gritando "Ativar Armadilha: Blossom Bombardment". Após gritar, a carta explodiu, criando uma enorme cortina de fumaça na sala de duelos, que estava completamente bagunçada. Quando a fumaça diminuiu, Hayato e Rin perceberam que tanto a Lady Rose quanto as cartas que estavam no mural(Agora destruído por causa da explosão) desapareceram sem deixar rastros.

Rin - Está de brincadeira comigo?!

Hayato - Aquela ladra fugiu, e ainda roubou as cartas, droga!

Rin - Ela vai se dar muito mal na próxima vez que se cruzar comigo!!

Hayato - Preciso contar sobre isso ao Ryuga quando eu tiver tempo...

Rin - Bom, é melhor sairmos daqui...

Hayato - Ué, por quê?

Rin - Vão achar que fomos nós quem fizemos toda essa bagunça!

Hayato - É mesmo! Se acontecer alguma coisa, o seu nome é Creusa e o meu nome é Josias. Tchau!!

Rin - Certo, tchau... ESPERA, CREUSA?!

Assim que o ruivo declarou aqueles dois nomes, saiu correndo da sala de duelos, deixando a jovem de cabelos azuis para trás. Após ela concordar com a brincadeira do jovem, correu e o seguiu, irritada por causa do nome sugerido.

EXO City: Beco Sem Saída

2 horas se passaram desde que Anna, vulgo Lady Rose, fez uma tremenda bagunça na Duel Academy. Ela estava em um beco completamente deserto e escuro, o lugar perfeito para ela se esconder temporariamente. A jovem de cabelos roxos agachou sobre o solo e largou a sua mochila preta, que agora estava cheia de cartas.

Anna - Ainda não acredito que consegui ser rápida pra pegar todas essas cartas e fugir de lá. Aqueles dois são uns problemas, espero não encontrá-los de novo tão cedo. Bom, é melhor eu conferir algumas das cartas raras que roubei. Já consigo imaginar a fortuna que vou ganhar vendendo-as! ^^

Anna abriu a mochila com cuidado e pegou apenas uma carta: Blue-Eyes White Dragon. Ao ver que tinham cartas raras desse nível, sorriu e começou a examinar a carta. Mas, a sua felicidade se desmanchou quando encontrou algo de errado naquela carta.

Anna - Um Blue-Eyes White Dragon? Esse com certeza é o meu dia de sorte! Espera... o nome... "Bule-Eyes Waite Dragom"? Está escrito errado. Isso significa que... Não, isso tem que ser mentira.

Vendo que o nome da carta estava escrito errado, pegou mais cartas de dentro da sua mochila: Um Thunder Unicorn com o nome "Pikachu", a carta normal de um Summoned Skull com um efeito de destruir todos os monstros no campo e com o nome "Capiroto Invocado, uma carta mágica com uma Artwork do Exodia e com o nome "The Forbidden Master", um Elemental Hero Avian com o nome "Herói Do Elemento Avião", e por último uma Trap Card: Skill Drain com o efeito absurdo de deixar a carta virada pra cima para vencer o oponente. Anna ficou perplexa com todas as cartas que pegou em sua mochila, concluindo que todas eram falsas. Jogou as cartas que segurava no chão e se enfureceu.

Anna - Deixe-me ver se entendi. Eu me infiltrei naquela escola nojenta, corri o risco de descobrirem a minha identidade e ainda ralei pra roubar todas essas cartas... PRA NO FINAL ELAS SEREM FALSAS?!

Ficando mais nervosa, Lady Rose gritou em meio ao beco vazio. Ela esvaziou a sua mochila e deixou todas as cartas falsas jogadas naquele lugar deserto, se retirando dali em pouco tempo.

Duel Academy: Diretoria

Logo após a sala de duelos ter sido completamente destruída, Ryuga foi para a diretoria conversar com Clear, Helena e Klaus, nervoso pelo plano do diretor, ter aparentemente falhado. Ao entrar na diretoria, bateu na porta com força, assustando a Helena, que estava usando um computador. Clear continuava sentado sobre o chão, agora com as luzes acesas. Ele estava jogando Duel Monsters sozinho, tentando resolver um Puzzle criado por seu mordomo Sebastian. O garoto se virou para Ryuga, vendo que ele não estava de bom humor.

Clear - Ryuga, aconteceu alguma coisa?

Ryuga - Não viu nada que aconteceu lá fora? A sala de duelos foi destruída e a Lady Rose roubou todas as cartas!!

Clear - Não se preocupe, podemos reconstruir a sala em pouco tempo.

Ryuga - Mas e as cartas roubadas? O que vamos fazer com elas?!

Clear - Você não se lembra do meu plano?

Ryuga - Huh?

(Insira a trilha sonora "Death Note - L's Theme(A)", obrigado. :v)

Clear - Eu disse pra você que iríamos organizar um evento repleto de cartas raras, com o objetivo de atrair a Lady Rose.

Ryuga - Sim, o que isso tem a ver?

Clear - Lembra que eu te disse que não sairíamos de mãos vazias? Eu comecei a pensar em como a Lady Rose pensaria em roubar as cartas do evento. Então, deduzi que ela usaria um disfarce para se infiltrar na Academia e então dar um jeito de roubá-las. Então, instalei micro câmeras em várias partes da escola e desde então fiquei observando tudo o que acontecia na escola. Uma aluna me chamou a atenção assim que a vi: Anna Simington. Eu a vi no terraço retirar uma peruca rosa que usava e parando um pouco pra pensar. Foi aí que todas as peças se encaixaram. Tudo o que aconteceu hoje foi simplesmente parte do meu plano.

Ryuga - Entendo, descobriu a identidade da Lady Rose. Anna Simington...

Clear - Você esteve se perguntando até agora por que estou tranquilo em relação ao roubo das cartas raras. A resposta é simples: As cartas mais raras que coloquei no mural eram falsas. Cartas piratas sem valor algum. Havia chances de não dar certo, mas dois amigos seus duelaram contra a Lady Rose. Ela perdeu e fugiu com as cartas em um ato de desespero.

Ryuga - C-Cartas falsas? Quer dizer que você trollou ela?!

Clear - Basicamente, sim. Agora, sabemos quem é a nossa querida Lady Rose. Eu venci esse jogo.

Ryuga - Eu não acredito que fez isso, você é um gênio. Mas, por que não optou por prendê-la?

Clear - Eu tinha o plano de prendê-la, mas pensei em algo melhor. Você vai entender mais tarde...