Retrospectiva

No último capítulo, Akira recebeu uma alta do hospital após ficar internado por um bom tempo. Ele recebeu a visita de sua amiga Anna Simmington, e juntos saíram para comemorar a melhora do garoto. Anna e Akira visitaram uma cafeteria e até mesmo uma praça pública, onde foram atacados pelo seu irmão adotivo: Damian. Sem muitas conversas, os dois irmãos iniciaram um duelo, onde os Gimmick Puppets de Damian sempre conseguiam contra-atacar os D/D/D's do Akira. Ainda assim, ele foi capaz de derrotar Damian com a ajuda de três novos monstros depois dele descobrir que o seu pai o queria morto e que o seu cachorro Marron não fugiu de casa, e sim foi vendido por William para um Pet Shop em outra cidade. Enquanto tudo isso acontecia, Rin estava tendo um encontro com o Hayato, para animá-lo depois dele descobrir que permaneceria um mês com o pé engessado. Tudo ocorria normalmente entre eles: Conversavam, brincavam e trocavam beijos, até que Rin tocou o pé de seu namorado e uma forte luz azul começou a emanar de sí. Pouco tempo depois de estranharem aquilo, decidiram ir embora, mas o ruivo já não estava sentindo nenhuma dor em seu pé, como se ele tivesse... não... ele foi curado. Nem mesmo a própria Rin sabia como ela tinha feito tal milagre. O ruivo ficou extremamente feliz e grato ao descobrir que a sua namorada possuía poderes curativos, mas por outro lado, a garota de cabelos azuis tinha medo do que poderia acontecer se alguém descobrisse as suas habilidades recém descobertas. O medo de Rin se concretizou, pois Ashenveil desde o começo seguiu o casal e até mesmo testemunhou a cura do ruivo, fazendo com que suas dúvidas se transformassem em certezas ao mencionar que descobrira de onde conhecia a menina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Atualmente

Ashenveil agora se localizava dentro de uma casa abandonada. Ele estava no centro de uma sala com um sofá rasgado, uma TV ligada chiando, vários cortes nas janelas e um chão empoeirado. O ser demoníaco encontrava-se de olhos fechados, pois estava comunicando-se telepaticamente com o seu aliado Tetsuya, que atualmente estava em outra dimensão, o Spirit World. Ele comentou com o garoto de cabelos pretos sobre os poderes curativos da Rin, deixando-o surpreso.

Tetsuya - Está me dizendo que essa garota curou o Hayato?! Ela, assim como eu, é uma pessoa. Não há como alguém ser capaz de fazer esse tipo de coisa!

Ashenveil - Acredite em mim. Eu suspeitava há um bom tempo que já a conhecia de algum lugar, e finalmente me lembrei de onde. Isso pode contribuir e muito com os nossos planos!

Tetsuya - Como assim? Em que ponto quer chegar?

Ashenveil - Nos tempos da 1ª Guerra Terminal, existia uma mulher que vivia entre os magos da barreira de gelo. A Rin se parece muito com esta mulher que acabei de mencionar, a única diferença é que ela era mais velha. O engraçado é que ela tinha duas razões por ser tão famosa. A primeira era por ela curar vários monstros doentes e feridos que iam até ela através de sua magia. A segunda era por-

Tetsuya - Lá vem você de novo com as suas histórias. - Desinteressado, o garoto interrompeu ao Ashenveil, continuando com uma pergunta cuja questionava a história que o demônio estava contando. - O que isso tem a ver com os nossos planos? Nem essa mulher e nem essa Rin pode nos ajudar. Ou você só quis comentar que as duas são parecidas?

Ashenveil - Sim, elas são muito parecidas, tanto em aparência quanto em poder. Porém, os poderes da mulher de quem eu falo eram superiores, tanto que ela foi uma ameaça contra o meu povo durante a guerra.

Tetsuya - Superiores?

Ashenveil - Se o que estou pensando daquela menina for verdade, finalmente poderemos trazer os meus companheiros de volta à vida e governar o Spirit World!

Tetsuya - Entendi onde quer chegar! Mas, como vamos convencer a garota a vir conosco?

Ashenveil - Eu tenho os meus métodos... - O demônio de pele branca respondeu ao garoto após exibir um sorriso macabro em seu rosto. Em seguida, ele abriu os seus olhos e assim a comunicação entre ele e Tetsuya se encerrou. - Agora é só em eu pensar em uma forma de levar aquela garota comigo, por bem ou por mal.

Duel Academy: Jardim

No mesmo momento em que Ashenveil conversava com o tão sumido Tetsuya, Hayato, Rin, Hiroto, Hiyori e Mizuki faziam o mesmo. Os quatro encontravam-se no jardim da Duel Academy, um lugar ao ar livre com um caminho de pedras polidas entre um lindo gramado cercado de flores e árvores. O ruivo e a menina de cabelos azuis estavam sentados em um banco, enquanto a Hiyori, Mizuki e o garoto grisalho encontravam-se de pé. Hayato contou aos três sobre o que aconteceu durante o seu último encontro com a sua namorada.

Mizuki - O que está dizendo? Até ontem você estava usando muletas e gesso no pé!

Hiroto - A Rin te curou?! Pare de brincar, você está mentindo. Diga a verdade, como você estava tão mal até ontem e hoje tá andando como se nada tivesse acontecido?!

Hayato - É sério! Por que eu mentiria pra vocês?! Rin, diga pra eles! Não é verdade? - Ele olhou para Rin, vendo que ela se sentia inconfortável por falar sobre isso com os seus amigos. Ela estava com as mãos encima das pernas fechadas, olhando fixamente para o chão, com medo de falar sobre tal assunto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hiyori - Acho que ele está falando a verdade, olha como ela ficou desde que começamos a falar sobre isso. Rin, você está guardando algum segredo de nós?

Rin - N-Não! Eu só achei que o Hayato iria guardar segredo... Eu só toquei o pé dele, o resto vocês já sabem. Nem eu mesma sabia que podia fazer coisas assim.

Hiroto - Nos desculpe por forçá-la a falar sobre isso.

Mizuki - Se quiser mudar de assunto, vamos entender.

Rin - Certo. Só peço para que não contem pra ninguém. Hayato, POR ACASO CONTOU PRA MAIS ALGUÉM? - Disse, encarando o ruivo ao seu lado com um olhar mortal, desta forma o intimidando. Ele, em resposta, começou a tremer e se afastou da sua amiga, coçando a própria nuca

Hayato - Não, Eu só contei pros três porque confio neles! :v

Assim que Hayato fez tal exclamação, o seu espírito Red Resonator apareceu ao seu lado, batendo em sua cabeça usando um de seus dois cetros que tinha em mãos, enfurecendo ao ruivo, que tentou devolver o gesto com um soco mas errou por ele ser intangível. Vendo aquela cena, o demônio de fogo começou a rir.

Red Resonator - Quando você vai entender que você não pode me tocar? :V

Hayato - COMO DIABOS VOCÊ PODE ME TOCAR MAS EU NÃO? E POR QUE VOCÊ ME BATEU, SEU FILHOTE DE SATANÁS?!

Red Resonator - Espíritos podem tocar humanos, mas humanos não podem tocar espíritos, é simples. E te bati porque vocês estavam conversando sobre os poderes da Rin e nem me chamaram pra conversa!

Rin - ...Hayato, você contou até pra ele...?!

Hayato - Eu? Nunca nem vi, que dia foi isso? :v

Rin - Eu mereço... Você não contou pra mais ninguém?

Hayato - Falando sério, ninguém além dos quatro.

Mizuki - Não se preocupe, nós vamos guardar segredo. ^^

Hiroto - Não contaremos nada pra pessoas estranhas, então podem relaxar.

Rin - Acho que contar pros nossos outros amigos não tem problema algum...

Hiyori - Certo, está decidido! Se acontecer alguma coisa, é só chamarmos o Yamato. Ele já nos ajudou duas vezes, quem sabe pode nos ajudar uma terceira. - Disse a ruiva, sorridente. Após aquela conversa, Mizuki, Hiyori e Hiroto foram embora do jardim e deixaram o Hayato, o Red Resonator e a Rin sozinhos.

Red Resonator - Então... O que vamos fazer agora? .-.'

Rin - Nem eu sei. Eu estou com um mal pressentimento, é como se mais alguém tivesse visto o que aconteceu ontem...

Hayato - Acho impossível, não vi ninguém suspeito perto de nós. Fique tranquila, vai ficar tudo bem... - Hayato, após dizer aquelas palavras mantendo um sorriso no rosto, recebeu um abraço de sua namorada, que mostrava estar preocupada. Ele retribuiu o abraço e acariciou os cabelos azuis da Rin, na tentativa de reconfortá-la. - Que tal sairmos depois da aula pra tentarmos descobrir o que aconteceu com você?

Rin - Sem problemas. Agora vamos pra sala, porque provavelmente estamos atrasados!

Hayato - É mesmo!

Após marcarem um novo encontro, o ruivo e a garota de cabelos azuis saíram correndo em direção da sala de aula, enquanto eram seguidos pelo Red Resonator, que torcia para o seu amigo chegar atrasado. Mais tarde, depois da aula, Hayato foi junto do seu espírito para a sala de duelos, que apesar de estar passando por alguns reparos(Devido aos eventos do capítulo 36), ainda estava liberada para ser usada. Ele foi para lá acreditando que poderia encontrar a Rin assistindo algum duelo, pois não a viu mais depois da aula. Quando o Hayato e o Red Resonator chegaram lá, viram o seu amigo de infância, Mizuki, derrotar um aluno em um duelo, com a ajuda de seu Shark Drake. Em um canto da sala, o ruivo avistou Koji de braços cruzados, assistindo àquele duelo. Ele aproximou-se do garoto de longos cabelos pretos, cumprimentando-o.

Hayato - Ei, Koji!

Koji - O quê? Ah, é você. Oi, Hayato... - Por estar distraído com o duelo recém terminado, o jovem tomou um pequeno susto ao ser cumprimentado pelo ruivo, respondendo ao mesmo.

Hayato - Pelo que eu te conheço, está sempre por aqui duelando com o Yato, o que aconteceu?

Koji - Ele teve que sair, mas não chegou a me dizer o motivo. Então vim pra cá porque quero duelar com o Mizuki.

Hayato - Duelar com o Mizuki? Ah é, vocês ficaram de duelar uma vez!

Mizuki - O que tem eu? - O menino de cabelos azuis aproximou-se dos seus 2 amigos, percebendo que ambos estavam conversando sobre ele.

Hayato - Ah! Oi, Mizuki. Estávamos falando sobre o Koji duelar com você.

Mizuki - Espera, comigo? Koji, não é nada pessoal, né?

Koji - Não, não tenho nada contra você. Só quero um duelo amistoso. Você se lembra de quando eu quis duelar com você, mas você recusou e duelou com o Hayato? Está na hora de pagar com um duelo, e não aceito um "não" como resposta!

Mizuki - Ufa, pensei por um instante ter feito algo de errado. Já que será assim, aceito o desafio! Mas só avisando, eu me torno agressivo em um duelo...

Koji - É assim que eu gosto. Quero que venha pra cima de mim com tudo o que tem!

Mizuki - Certo, vamos começar!!

Koji - Claro, agora estamos falando a mesma língua!
O garoto de longos cabelos negros sacou um bracelete verde do seu bolso e o inseriu em seu pulso esquerdo, fazendo com que uma plataforma roxa feita de luz fosse criada, assim transformando-se em um Duel Disk. Já Mizuki fez exatamente o mesmo: Sacou um bracelete azul e o inseriu em seu pulso esquerdo, fazendo com que uma plataforma azul de luz aparecesse, desta forma se transformando em um Duel Disk. Ambos garotos inseriram seus baralhos em seus Duel Disks e finalmente gritaram "DUEL", puxando 5 cartas e iniciando o duelo.

Life Points de Mizuki: 4000|Life Points de Koji: 4000

Hayato - Falcões contra tubarões... Essa eu pago pra ver!

Red Resonator - Já pode me pagar os 20 reais. :v

Hayato - Cala a boca! :v

Koji - Eu vou pegar o primeiro turno. Eu invoco o Raidraptor - Rudder Strix, e ativo o seu efeito: Quando invocado normal ou especialmente, ele inflige 300 pontos de dano ao oponente. Tome isso!!
Assim como disse, Koji colocou uma carta em seu Duel Disk, desta forma invocando um pássaro metálico de olhos vermelhos com um símbolo vermelho em suas costas. Seu corpo tinha o formato de um míssil e possuía 2 pares de asas equipadas com orbs amarelas(Level 4,DARK,0 ATK/1600 DEF). As orbs nas asas do Rudder Strix emitiram um brilho amarelo, então, cada uma delas começaram a disparar pequenos tiros de laser contra Mizuki, que foi atingido na perna direita e no braço esquerdo, mas não feriu-se bastante apesar de ter dóido.

Life Points de Mizuki: 3700|Life Points de Koji: 4000

Mizuki - Tsc...

Koji - Eu encerro o meu turno! - Disse o garoto de longos cabelos pretos, sem ao menos colocar uma carta virada pra baixo. Mizuki estava se perguntando o motivo de não ter feito isso, então puxou uma carta. No mesmo momento, Hiyori entrou na sala de duelos e avistou Hayato, Red Resonator e os dois garotos duelando, aproximando-se deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hiyori - Hayato? Red? Também vieram ver o duelo entre o Mizuki e o Koji?

Red Resonator - Claro! Estou querendo ver um duelo desses já faz uns 9 capítulos. :v

Hayato - Espera, como sabia que eles iam duelar?

Hiyori - Simples. Mais cedo, o Koji comentou comigo que iria desafiar o Mizuki, então vim correndo pra cá.

Hayato - Ah, sei. Bom, vamos ver como isso vai acabar. :v

Mizuki - Você só me causou 300 pontos de dano, isso não é nada, sabia? Vou te mostrar o que é causar dano de verdade. Eu invoco o Big Jaws, e ativo o efeito do Shark Stickers na minha mão: Se um monstro tipo Fish, Sea Serpent ou Aqua é invocado no meu campo, eu posso invocá-lo especialmente, só que em modo de defesa. Apareçam, meus tubarões!!

Primeiramente, Mizuki invocou um tubarão com presas de aço e um enorme chifre metálico na frente de suas barbatanas dorsais(Level 3,WATER,1800 ATK/300 DEF). Ao seu lado, em seguida, trouxe ao seu campo um tubarão azul com uma enorme mandíbula e olhos verdes(Level 3,WATER,200 ATK/1000 DEF).

Mizuki - Você não fez a sua XYZ Summon no 1º turno, creio que está se segurando. Já que vai ser assim,farei o mesmo. Vamos, Big Jaws, ataque o Rudder Strix!!

Koji - Imprudente! Neste momento, eu ativo o efeito do Raidraptor Rudder Strix: Quando ele é alvo de um ataque, eu posso invocar mais dois Rudder Strix da minha mão, e se isso acontecer, você não poderá atacar nenhum dos três!

Assim que o tubarão avançou contra o pássaro metálico para abocanhá-lo, outros dois surgiram em sua frente impedindo o ataque do Big Jaws(Level 4,DARK,0 ATK/1600 DEF). Ele recuou por estar em menor quantidade, então, as orbs nas asas de dois dos três pássaros de metal brilharam em um tom amarelo.

Mizuki - Espera, o que é isso?

Koji - Não se lembra? Quando um Rudder Strix é invocado normal ou especialmente, você leva 300 de dano.

Hayato - Se dois Rudder Strix foram invocados, quer dizer que...

Hiyori - Sim, o dano será dobrado.

Koji - Receba 600 pontos de dano!!

Os dois Rudder Strix em campo, já com as suas orbs brilhando, dispararam lasers contra o garoto de cabelos azuis. Como desta vez foram dois atacando juntos, o dano foi maior. Mizuki foi derrubado contra o solo devido aos tiros que recebeu, tanto na barriga quanto nos braços e no peito, ferindo-se mais do que no outro turno.

Life Points de Mizuki: 3100|Life Points de Koji: 4000

Mizuki - Argh, essa doeu... - Disse o garoto de cabelos azuis, levantando-se. Ele colocou uma carta virada pra baixo e encerrou o seu turno. Em resposta, Koji puxou uma nova carta.

Hiyori - Parece que o Mizuki agiu como um peixe sendo pego por um anzol...

Red Resonator - Ei, três contra um não é justo!

Hayato - Você não pode falar nada, você pode me tocar mas eu não. :v

Red Resonator - Cala a boca. :v

Koji - Mizuki, você caiu na minha emboscada achando que o meu Rudder Strix estava desprotegido. Os meus monstros sozinhos sempre foram fracos. Mas, unindo forças, eles se tornam uma ameaça e até mesmo invencíveis. Eu ativo a carta mágica: Raidraptor Sanctuary. Se controlo 3 ou mais Raidraptors, esta carta me permite comprar duas cartas novas. - Disse, puxando duas cartas do seu baralho. - Agora, invoco o Vanishing Lanius, e ativo o seu efeito: No turno em que ele é invocado normal ou especialmente, posso invocar de forma especial um Raidraptor da minha mão. Com esse efeito, invoco um segundo Vanishing Lanius!

Koji, após puxas duas cartas, colocou duas cartas da sua mão em seu Duel Disk, invocando dois pássaros verdes metálicos com turbinas em suas asas(Level 4,DARK,1300 ATK/1600 DEF).

Hiyori - Ele encheu todo o campo...

Hayato - O que ele está fazendo?

Koji - Agora, eu sobreponho meus 3 Rudder Strix e um dos Vanishing Lanius, 2 de cada, para criar duas Overlay Networks. XYZ Summon! Apareçam, Raidraptors Force Strix!!

Com o seu campo completamente lotado, Koji ergueu sua mão aos céus, fazendo com que os 4 monstros mencionados se transformassem em orbs roxas de luz. No mesmo momento, dois vórtices pretos surgiram no campo, e cada um absorveu duas orbs. Após isso acontecer, dois monstros exatamente iguais saíram dos vórtices: Duas corujas negras metálicas com detalhes dourados em suas asas e garras azuis que eram rodeadas por duas orbs roxas(Rank 4,OU 2,DARK,100 ATK/2000 DEF).

Mizuki - Duas XYZ Summons de uma só vez?!

Hiyori - Nada mal pra alguém como ele.

Koji - Eu ainda não acabei. Eu ativo o efeito do meu Vanishing Lanius restante e invoco outro da minha mão. Em seguida, os sobreponho e construo uma terceira Overlay Network. XYZ Summon! Apareça, meu terceiro Force Strix!!

Para continuar com o seu turno, o jovem de cabelos negros sorriu de forma confiante para o garoto de cabelos azuis, em seguida, através de uma invocação especial, trouxe ao seu campo um terceiro Vanishing Lanius. Usando os 2 Raidraptors que tinha em campo, transformou-os em duas orbs roxas de luz e criou um vórtice sobre o solo. Asim que isso aconteceu, um terceiro Force Strix saiu do vórtice, sendo rodeado por duas orbs, fazendo com que ele se fechasse(Rank 4,OU 2,DARK,100 ATK/2000 DEF). As três corujas se agruparam, ficando uma na direita, outra na esquerda e outra no meio. Vendo três monstros XYZs no campo de Koji, Mizuki engoliu em seco.

Red Resonator - Espera, não faz sentido ele invocar tantos monstros com 100 pontos de ataque, eles vão ser massacrados pelo Big Jaws!!

Koji - Eu ativo o efeito de dois dos meus Force Strix: Retirando a Overlay Unit de cada um dos dois pra adicionar um monstro tipo Winged Beast do deck para a minha mão. Eu adiciono os Raidraptors Singing Lanius e ativo os seus efeitos: Se controlo um monstro XYZ, posso invocá-los especialmente.

Logo, uma orb de luz que rodeava tanto o Force Strix da esquerda quanto o da direita desapareceram, permitindo ao adolescente pegar duas cartas de seu deck e adicionar para a mão. Logo após isso, ele trouxe ao seu campo dois pássaros metálicos amarelos, ambos em modo de defesa(Level 4,DARK,100 ATK/1800). Devido ao campo de Koji estar infestado de monstro, os pontos de ataque dos 3 Force Strix subiram de 100 para 2100, impressionando tanto ao Mizuki e ao Hayato quanto ao Red Resonator.

Red Resonator - Eu jurava que essas coisas aí tinham 100 de ataque!!

Hayato - Você não é o Madara, muito menos o Jiren pra usar hack!

Mizuki - Como você fez esses monstros ficarem tão fortes?!

Hiyori - É o efeito do Force Strix. Pra cada outro monstro tipo Winged Beast no campo do usuário, ele ganha 500 pontos de ataque.

Hayato - Agora entendi por que ele encheu o campo todo, pra fortalecer os próprios monstros...

Red Resonator - Parece que alguém leva o trabalho em equipe muito a sério! :v

Koji - Como dito antes, os meus monstros precisam de colaborar entre sí para se tornarem poderosos. Eu pulo para a Battle Phase!!

Mizuki - Não pense que suas corujas vão derrotar o meu tubarão! Eu ativo a minha carta armadilha: Aegis Of The Ocean Dragon Lord. Esta carta faz com que, neste turno, meus monstros de nível 3 com o atributo Água se tornem imunes à destruição.

Koji - Isso não vai adiantar de nada, você ainda receberá dano. Vamos, meus 3 Force Strix! Ataquem juntos o Big Jaws!!

As três aves metálicas voaram em direção do tubarão com presas de aço. Elas o cercaram e começaram a ferí-lo com as suas garras, causando-lhe cortes em seu corpo. Para se defender, Big Jaws desferiu fortes mordidas contra as garras de um dos Force Strix, mas não surtiu nenhum efeito por serem garras feitas de metal. A terceira coruja se afastou do tubarão, enquanto os seus companheiros continuavam a brigar com ele. Após se afastar, a coruja de metal voou em direção do Big Jaws, desferindo contra ele uma forte investida e o jogando contra Mizuki, que foi derrubado contra o solo e arremessado para uma determinada distância após o corpo de seu monstro se colidir com o mesmo(Nota: O Mizuki levou 300 pontos de dano para cada Force Strix que atacou o Big Jaws).

Life Points de Mizuki: 2200|Life Points de Koji: 4000

Hayato - Mizuki, faça alguma coisa, você até agora nem sequer tocou nos pontos de vida do Koji!!

Mizuki - Falar é fácil, difícil é fazer! - Exclamou o garoto, levantando-se depois de receber quase 1000 pontos de dano. O Big Jaws voltou para perto do Shark Stickers, que estava em modo de defesa.

Hiyori - Se o Mizuki conseguir invocar o Shark Drake, as coisas provavelmente poderão mudar pra ele.

Hayato - É mesmo, tinha me esquecido dele por um momento. :v

Koji - Eu acabei de te mostrar o que sou capaz de fazer, agora é a sua vez. Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno! - Assim como disse, o garoto de longos cabelos negros setou uma carta em seu campo e encerrou o seu turno. Declarando o início do seu turno, Mizuki puxou uma carta.

Mizuki - Você me espancou até agora como se eu fosse um cachorro, agora é hora de você pagar com a mesma moeda. Eu invoco o Spear Shark, e ativo o seu efeito: Quando invocado normalmente, esta carta pode aumentar o nível de todos os monstros tipo Fish em 1. Em outras palavras, o Shark Stickers e o Big Jaws se tornam monstros de nível 4! Agora, eu sobreponho o Spear Shark e o Shark Stickers e construo uma Overlay Network. XYZ Summon! Apareça, dragão marinho tecido pela esperança, Number 37: Hope Woven Dragon Spider Shark!!

Mizuki, após iniciar o seu turno, colocou uma carta em seu Duel Disk e trouxe ao campo um tubarão vermelho equipado com uma lâmina amarela em sua cabeça(Level 4,WATER,1600 ATK/1400 DEF). A sua vinda ao campo fez com que tanto o Shark Stickers como o Big Jaws se transformassem em monstros de nível 4. Enfim, um vórtice negro surgiu sobre o solo e ao mesmo tempo absorveu o ao Shark Stickers e o Spear Shark, que foram transformados em orbs azuis. O vórtice negro se fechou após um novo monstro sair de lá, rodeado por duas orbs azuis: Um enorme tubarão branco com duas enormes nadadeiras com garras, uma enorme cauda roxa e 6 pares de nadadeiras prateadas que contornavam desde a ponta de sua cauda até as suas costas. Falando nelas, o tubarão possuía em suas costas um total de 8 pequenas orbs rosadas. O corpo daquele tubarão assemelhava-se a uma aranha, dando jus ao seu nome(Rank 4,OU 2.WATER.2600 ATK/2100 DEF).

Hiyori - Ei, esse é...!

Koji - O monstro que você usou naquele duelo. Me mostre o que esse cara pode fazer!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mizuki - Você quem pediu. A partir de agora, vou pegar pesado com você. Eu pulo para a Battle Phase - Disse, exibindo um sorriso confiante no rosto e apontando o seu dedo para um dos 3 Force Strix no campo de Koji. - Spider Shark, ataque o 1º Force Strix! Neste momento, eu ativo o efeito do Spider Shark: Quando um monstro em minha posse ataca um monstro inimigo, posso retirar uma Overlay Unit dele para reduzir os pontos de ataque dos monstros do oponente em 1000 pontos até o fim do turno!

Koji - Essa não!!

Mizuki - Essa sim. Tome isso, Hydro Vortex!!

O Spider Shark avançou contra a coruja metálica que estava no centro, desferindo contra uma de suas asas uma mordida tão forte que até mesmo arrancou a asa direita do Force Strix, diminuindo (2100 ATK>>1100 ATK). Ele em seguida se afastou da coruja agora deformada, avançando contra ela e efetuando um giro, sendo envolvido por uma grande quantidade de água e atingindo ao Force Strix com uma poderosa investida, desta forma o destruindo. Mesmo depois de destruir tal monstro, o tubarão branco seguiu com o seu ataque, atropelando o jovem de longos cabelos pretos. Koji foi arremessado contra os céus e caiu sobre o solo, não só se ferindo bastante mas também perdendo quase metade dos seus pontos de vida. Ele se levantou, com as suas roupas molhadas, aparentando estar debilitado.

Life Points de Mizuki: 2200|Life Points de Koji: 2500

Hiyori - O efeito do Spider Shark é assustador, o Mizuki conseguiu devolver quase todo o dano que recebeu durante esse tempo em um único ataque.

Hayato - Sim, verdade. Já parou pra pensar em como os monstros do Mizuki gostam de estraçalhar as coisas? Enquanto o Spider Shark diminui os pontos de ataque de um inimigo em 1000 pontos, o Shark Drake revive um monstro após destruí-lo e faz ele perder a mesma quantidade de pontos de ataque. É como se estivessem devorando as suas presas aos pedaços.

Koji - Como eu esperava, o seu Spider Shark é bem forte. Mas não pense que serei derrotado tão facilmente, eu ativo a mágica rápida que coloquei virada pra baixo: Rank-Up-Magic Raptor's Force!

Mizuki - Uma Rank-Up-Magic no meu turno?!

Koji - Quando um Raidraptor XYZ é destruído em batalha e enviado ao cemitério, eu posso ressuscitá-lo e usá-lo para fazer uma XYZ Summon de um monstro com um Rank Maior, usando o meu Raidraptor como um material. Rank-Up: XYZ Change! Apareça, Raidraptor Stranger Falcon!

Assim que o Force Strix foi destruído pelo Spider Shark, ele foi trago de volta ao campo graças à carta mágica que Koji ativou, novamente com os seus 2100 pontos de ataque. Um vórtice preto surgiu sobre os céus, então absorveu a coruja metálica, transformando-a em uma orb roxa. Um novo monstro saiudo vórtice, que se fechou. Era um falcão metálico amarelo com um olho azul um símbolo vermelho em seu pescoço, equipado com um par de canhões(Rank 5,OU 1,2000 ATK/2000 DEF).

Hiyori - Ei, esse Raidraptor é novo...

Hayato - Ele tem menos pontos de ataque do que o Spider Shark do Mizuki. O que ele planeja invocando um monstro mais fraco?

Red Resonator - Coisa boa não é. Esses monstros sempre possuem pontos de ataque baixos, mas em compensação eles possuem efeitos encapirotados. :v

(Insira a trilha sonora "Yu-Gi-Oh! 5D's - Counter Attack", obrigado.)

Mizuki - Já que é assim, eu ativo a mágica XYZ Gift. Se existem 2 ou mais monstros XYZ's no campo, eu posso puxar duas cartas! - Disse, não só ativando uma carta mágica, mas também puxando duas cartas e colocando-as viradas pra baixo em seu campo.

Koji - Meu turno, eu puxo!! - Assim como falou, o jovem de longos cabelos negros puxou uma carta, dando início ao seu turno. - Eu ativo o efeito do Raidraptor Stranger Falcon: Retirando a sua única Overlay Unit, ele pode destruir o Spider Shark e infligir os seus pontos de ataque como dano!

Mizuki - O quê?!

Red Resonator - EU NÃO FALEI?

Hayato - De todos os Raidraptors do Koji, não sei qual o pior...

Hiyori - É bom o Mizuki fazer algo se não quiser levar 2600 pontos de dano, e rápido!

O falcão metálico amarelo grasnou de forma distorcida, então começou a acumular uma grande quantidade de energia em seus dois canhões. Após acumular tal energia, o Stranger Falcon disparou dois feixes azuis de energia contra o tubarão branco. Assim que isso aconteceu, uma luz amarela envolveu ao Spider Shark, então, a sua única Overlay Unit que o rodeava desapareceu.

Koji - Que luz é essa?! Era pro Spider Shark ter sido destruído!!

Mizuki - Não pense que deixarei o meu monstro ir embora tão fácil. Eu ativei a minha armadilha: Utopian Aura. Retirando a Overlay Unit de um monstro XYZ em minha posse, posso protegê-lo do efeito do Stranger Falcon!

Hayato - Boa, ele vai viver!! - Disse o ruivo, comemorando a sobrevivência do Spider Shark junto do seu Red Resonator.

Mizuki - Parece que você não tem mais métodos pra ferrar com o meu tubarão.

Koji - Tem certeza? Se não posso destruí-lo com efeitos, vou destruir com uma batalha. Eu equipo o Stranger Falcon com a carta mágica XYZ Unit. Essa carta dá a ele 200 pontos de ataque multiplicados pelo seu Rank: 5! Em outras palavras, o meu monstro ganha 1000 pontos de ataque.

Vendo que não poderia enviar o monstro do garoto de cabelos azuis ao cemitério de uma forma, resolveu botar o seu Plano B em prática: Koji equipou o Stranger Falcon com uma carta mágica, fazendo o falcão metálico ser envolvido por uma aura levemente amarela e ganhar ainda mais força(2000 ATK>>3000 ATK).

Mizuki - 3000 pontos de ataque?!

Hayato - Deixa pra lá, ele vai morrer!! ;-;

Koji - O seu monstro já era! Stranger Falcon, ataque o Spider Shark!!

Koji, empolgado com o duelo, apontou a sua mão em direção do tubarão-aranha. Em resposta, o falcão metálico avançou contra o seu inimigo, disparando de seus 2 canhões dois feixes azuis de energia contra o mesmo. Ao ser atingido, o tubarão branco se desfez em uma explosão cuja empurrou o jovem de cabelos azuis para trás, ferindo-o levemente.

Life Points de Mizuki: 1800|Life Points de Koji: 2500

Mizuki - Spider Shark, não!!

Koji - >:) O seu Big Jaws é o próximo. 1º Force Strix, ataque o Big Jaws!!

Red Resonator - Aquele peixe ainda estava ali? Tinha me esquecido dele. :v

Uma das duas corujas que estavam no campo de Koji voou em direção do tubarão com presas de aço, usando as suas garras para rasgar a pele de seu inimigo, desta forma o destruindo. Como antes, Mizuki não perdeu tantos pontos de vida devido à batalha de ambos monstros, sendo novamente empurrado para trás.

Life Points de Mizuki: 1500|Life Points de Koji: 2500

Koji - Agora você está sem monstros pra se proteger, esse próximo ataque será o último. 2º Force Strix, ataque o Mizuki diretamente!!

Mizuki - Não pense que vou me dar por vencido só porque estou sem monstros. Eu ativo a minha armadilha contínua: Destiny Break! Quando estou prestes a receber um ataque direto, posso puxar uma carta e revelá-la. Se for um monstro, o ataque é negado. Caso contrário, receberei o ataque.

Koji - Entendi, vai apostar tudo na sua próxima sacada. Vá em frente!!

Mizuki - Por favor, que não venha uma Bad Draw... Eu puxo!! - Assim como disse, ele puxou uma carta e revelou-a ao seu oponente, temendo ser uma carta mágica ou armadilha. Mas, quando olhou para ela, notou que era um monstro: O Saber Shark. O Force Strix avançou contra Mizuki, mas infelizmente o seu ataque foi cancelado, forçando-o a voltar para o campo de Koji sem ter o direito de atacar novamente.

Hayato - Oba, ele puxou um monstro!!

Hiyori - Por um momento, achei que o duelo ia acabar...

Red Resonator - Hayato, esse duelo está me dando fome... O que será que devo comer? Sushi ou asa de frango? :v

Hayato - Cala a boca, espíritos não comem! :v

Red Resonator - É mesmo... ;-;

Hiyori - Pesado... - Comentou a ruiva, rindo da conversa entre o Hayato e o demônio de fogo.

Mizuki - Como pôde ver, puxei um monstro. A propósito, a Destiny Break tem mais um efeito: No final da Battle Phase, posso destruir essa carta pra invocar o monstro que puxei com os seus efeitos negados. Apareça, Saber Shark!!

O jovem de cabelos azuis exibiu um sorriso no rosto, em seguida colocou a carta que puxou em seu Duel Disk, desta forma invocando um novo monstro ao seu campo: Um tubarão azul com uma lâmina de metal em sua cabeça(Level 4,WATER,1600 ATK/1200 DEF).

Koji - Já não tenho mais nada pra fazer. Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno!

A fim de prosseguir com o duelo, Koji setou uma carta em seu campo e encerrou a sua jogada, permitindo ao Mizuki começar o seu turno puxando uma carta.

(Troque a trilha sonora pra "Yu-Gi-Oh! 5D's - Unleash Force".)

Mizuki - Ainda não acredito que você conseguiu derrotar o meu Spider Shark, está na hora de eu parar de me segurar. Eu invoco o Double Fin Shark, e ativo o seu efeito: Quando invocado normalmente, me permite invocar especialmente um monstro Fish-Type do cemitério. Com esse efeito, eu revivo o Spear Shark!

Mizuki, assim como disse, não estava querendo mais se segurar. Ele primeiramente trouxe ao seu campo um tubarão metálico roxo de barriga azul e olhos vermelhos(Level 4,WATER,1000 ATK/1200 DEF), em seguida devido ao seu efeito invocou mais um monstro em seu campo: O tubarão vermelho com uma lâmina amarela na sua cabeça, que fora anteriormente usado para uma XYZ Summon. O Saber e o Spear Shark ficaram entre o Double Fin Shark, erguendo as suas lâminas aos céus.

Koji - Três monstros no campo? Isso só pode significar uma coisa.

Hayato - Lá vem ele!

Mizuki - Eu sobreponho o Double Fin Shark, Spear Shark e Saber Shark e construo uma Overlay Network. Fera que habita as profundezas do oceano, ascenda à superfície e devore seus inimigos com as suas poderosas presas de aço! XYZ Summon! Emerja, predador marinho, Number 32: Shark Drake!!

Um vórtice negro surgiu sobre o solo, em seguida este absorveu os 3 tubarões no campo de Mizuki após o trio transformar-se em orbs azuis de energia. Assim que isto aconteceu, outro monstro saiu da Overlay Network, sendo rodeado pelas 3 orbs azuis anteriormente mencionadas. Era um tubarão de pele marrom e olhos amarelos com grandes pernas grossas e 2 pares de nadadeiras. O primeiro par, o frontal, era usado para atacar e se defender, já que possuía garras que aparentavam ser capazes de cortar até mesmo um bloco de aço. Já o segundo, era usado possívelmente como asas, para locomover-se com grande velocidade sobre a água(Rank 4,WATER,2800 ATK/2100 DEF).

Hiyori - Ele fez bem em invocar o Shark Drake, mas ainda assim, o Stranger Falcon não deixa de ter os 3000 pontos de ataque...

Mizuki - Não me subestime, garota. - Respondeu à garota, mostrando estar confiante agora que o seu ás estava em campo. - Eu ativo a mágica Nightmare Binding. Esta carta reduz os pontos de ataque de um monstro do oponente em 800 e me faz ganhar essa mesma quantidade em pontos de vida!

Uma longa corrente foi presa sobre o pulso de Mizuki e sobre o corpo do Stranger Falcon. A energia vital do falcão foi drenada, sendo passada para o adolescente contra quem Koji duelava(3000 ATK>>2200 ATK). Após drenar a energia vital do Stranger Falcon, a corrente desapareceu.

Life Points de Mizuki: 2300|Life Points de Koji: 2500

Koji - Droga!!

Mizuki - Experimente na pele o poder do Shark Drake. Agora, rasgue o Stranger Falcon em pedaços! Depth Bite!!

Shark Drake avançou contra o Stranger Falcon. Em seguida, próximo dele, desferiu-lhe diversas mordidas em suas asas de alta tecnologia, fazendo a ave de metal grasnar de dor. Abocanhando uma de suas asas, arremessou o Stranger Falcon contra o jovem de cabelos pretos, derrubando-o contra o solo com o corpo de seu monstro encima dele. Enfim, o Raidraptor se desfez em diversas partículas amarelas, sendo então destruído.

Life Points de Mizuki: 2300|Life Points de Koji: 1900

Koji - Arrgh!!

Mizuki - Não pense que isso acabou! O meu Shark Drake ainda está com fome! Eu ativo o seu efeito: Quando ele destrói um monstro em batalha, pelo custo de retirar uma Overlay Unit ele pode ressuscitar o monstro que destruiu, fazê-lo perder 1000 pontos de ataque e atacar novamente!!

Ainda sorrindo de maneira confiante, o garoto de cabelos azuis apontou a sua mão para o solo, então, uma das orbs azuis que rodeavam o Shark Drake desapareceu e o Stranger Falcon foi ressuscitado, porém com apenas uma de suas asas e seu corpo com várias marcas de mordidas profundas(Rank 5,OU 0,DARK,1000 ATK/2000 DEF).

Hayato - Esse próximo ataque vai doer...

Mizuki - Shark Drake, ataque novamente! Depth Bite!!

Desta vez, em vez de atacar à curta distância, Shark Drake preferiu atacar à longa distância: Ele reuniu em sua boca uma grande quantidade de energia azul, então disparou-a contra o Stranger Falcon. A energia atirada pelo Number 32 tomou a forma de um grande tubarão, então, ele engoliu tanto ao Raidraptor quanto ao Koji. Enquanto o Stranger Falcon foi destruído, o jovem de longos cabelos pretos foi arremessado contra a parede da sala de duelos enquanto gritava devido ao golpe que recebera. Chocando-se contra a parede, Koji caiu de joelhos sobre o solo, agora com muitos poucos pontos de vida.

Life Points de Mizuki: 2300|Life Points de Koji: 100

Koji - A-Argh... Maldição... - Dizia, levantando-se após recuperar-se do enorme dano que recebeu. - Eu ativo a minha carta armadilha: Raidraptor - Return. Quando um Raidraptor é destruído através de uma batalha, eu posso selecionar um Raidraptor no cemitério e adicioná-lo para a minha mão. Eu escolho o Vanishing Lanius! - Ao ativar a sua carta virada pra baixo, foi permitido a pegar uma carta do seu cemitério e adicioná-la à sua mão.

Hiyori - Bem que disseram que ele se torna agressivo quando duela, adorei ver o Koji levar essa surra!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hayato - Espera, como assim? .-.

Hiyori - Você não viu isso acontecer, mas o Koji derrotou a mim e ao meu irmão em um duelo há um tempo atrás. Se o Mizuki vencer, ele vai me vingar!

Hayato - Queria ter visto o duelo entre vocês 3. :v

Red Resonator - Já dizia um grande filósofo cujo esqueci o nome: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." :v

Hayato - Cala a sua boca, demônio! :v

Red Resonator - Mas eu literalmente sou um demônio, isso não me ofende... :v

Mizuki - Parece que o jogo virou, não é mesmo? Só mais 100 pontos de vida e você já era! Eu coloco uma carta virada pra baixo e encerro o meu turno! - Assim como disse, ele setou uma carta em seu campo e enfim acabou com a sua jogada, voltando a conversar com Koji. - Você só está me deixando mais e mais sedento por duelos como esse, gosto disso! Eu sei que você ainda não invocou o seu ás, mostre ele pra mim!!

(Insira a trilha sonora "Yu-Gi-Oh! Arc V - The Evolving Falcon", thank you. :v)

Koji - Eu responderei à sua sede por duelo! - Disse após declarar o início do seu turno e puxar uma carta. - Eu invoco o Vanishing Lanius, e o sobreponho junto com os meus dois Singing Lanius, que até agora estavam no campo, e construo uma Overlay Network! Falcão orgulhoso, abra suas asas e crie um caminho para a revolução! XYZ Summon! Ascenda, Raidraptor Rise Falcon!!

Assim como Mizuki, Koji também estava empolgado. Ele trouxe ao seu campo um dos Vanishing Lanius usados anteriormente durante o duelo(Level 4,DARK,1300 ATK/1600 DEF). Ele e os outros dois Raidraptors amarelos se transformaram em orbs roxas de energia, então um vórtice preto surgiu sobre o solo, absorvendo-as. O vórtice logo se fechou quando um novo Raidraptor saiu de lá, voando diretamente em direção do teto da sala de duelos e sendo rodeado por 3 orbs roxas de energia. Era um falcão metálico verde com dois pares de asas equipadas com turbinas. Além de possuir grandes garras prateadas, também possuía círculos amarelos em suas asas e em suas pernas, onde o Raidraptor guardava vários de seus mísseis equipados(Rank 4,OU 3,DARK,100 ATK/2000 DEF). Os dois Force Strix no campo de Koji agora estavam com 1100 pontos de ataque, devido ao número de Raidraptors no campo ter diminuído.

Hayato - Danou-se.

Mizuki - Rise Falcon... Não acredito que vou lutar contra essa fera!

Koji - Isso não é tudo, eu equipo o Rise Falcon com a carta mágica Shield Attack! Esta carta troca os pontos de ataque do usuário pelos pontos de defesa. Em outras palavras, a defesa dele se torna 100 e o ataque se torna 2000!

Mizuki - O quê?!

Red Resonator - Aí tem coisa...

Hiyori - Óbvio. Se o Koji ativar o efeito do Rise Falcon, ele vai ganhar os pontos de ataque do Shark Drake e poder infligir mais dano ao Mizuki!

Koji - Mizuki, você ouviu. Eu ativo o efeito do Rise Falcon: Pelo custo de tirar uma Overlay Unit, o Rise Falcon ganha os pontos de ataque do Shark Drake!!

Após declarar o efeito do seu monstro ás, uma das orbs que o rodeava desapareceu, fazendo o Rise Falcon ser envolvido por uma aura púrpura(2000 ATK>>4800 ATK).

Hayato - 4800 pontos de ataque?! - Perguntou e exclamou ao mesmo tempo, impressionado.

Mizuki - Pode vir com tudo, não tenho medo de você!!

Koji - Com prazer. Rise Falcon, destrua o Shark Drake! Ascending Brave Bird!!!

Com mais de 4 mil pontos de ataque, o falcão metálico, já sobre os céus, acionou as turbinas em suas asas, envolvendo a sí mesmo com uma grande quantidade de fogo cuja tomou o formato de um falcão. Rise Falcon mergulhou em direção do Shark Drake, com o objetivo de finalizar aquele monstro com um único golpe. Assim aconteceu, o tubarão rubro foi dizimado pelo ataque de Rise Falcon, então, as chamas de seu ataque se espalharam junto com uma forte onda de choque, arremessando o garoto de cabelos azuis contra uma longa distância, deixando-o com miseráveis 300 pontos de vida. Pretendendo não mostrar que estava ferido, Mizuki se pôs de joelhos e se levantou rapidamente.

Life Points de Mizuki: 300|Life Points de Koji: 100

Mizuki - D-Desgraçado, essa doeu de verdade! - Reclamou, ativando a sua carta virada pra baixo em seguida. - O meu Shark Drake jamais será derrotado por um ataque desses! Eu ativo a minha carta armadilha: Shark Splash! Quando um monstro com "Shark" no nome é destruído, posso ressuscitá-lo, mas com 1000 pontos de ataque reduzidos. Reviva, Shark Drake!!!

De repente, uma grande poça d'água surgiu sobre o campo de batalha. Dela emergiu o tubarão rubro, rugindo em alto som, porém mostrando que estava enfraquecido(Rank 4,OU 0,WATER,1800 ATK/2100 DEF). Por ter sido invocado em modo de defesa, Shark Drake ficou com as suas nadadeiras encolhidas.

Koji - Droga, eu planejava atacá-lo com os Force Strix, mas os pontos de ataque do Shark Drake ainda são maiores...

Mizuki - Esqueci de te contar, a Shark Splash inflige os pontos de ataque atual do Shark Drake como dano a você. Eu venci!!

Assim que declarou o segundo efeito da sua armadilha, o Shark Drake abriu as suas nadadeiras e atirou de sua boca contra Koji um feixe de luz azul no formato de um tubarão.

Koji - Eu tenho a coisa certa pra me defender! Ativo a minha mágica rápida: Ring Of Defense! Quando estou prestes a receber danos através de um efeito, o Ring Of Defense neutraliza o dano!!

Koji, vendo que um feixe de luz estava vindo em sua direção, ele ativou a sua carta mágica, fazendo comque um escudo em formato anelar surgisse em sua frente, protegendo-o do ataque de Shark Drake. Após falhar em seu ataque, ele voltou a encolher as suas nadadeiras.

Mizuki - Você é incrível, se defendeu até mesmo do meu último recurso...

Koji - Qualquer coisa pra não perder os meus únicos 100 pontos de vida. Eu encerro o meu turno!

Assim que disse tais palavras, sem ao menos colocar uma carta virada pra baixo, os pontos de ataque do Rise Falcon diminuíram, voltando ao normal(4800 ATK>>2000 ATK), então Koji deu ao Mizuki a permissão de iniciar o seu turno. Ele puxou uma carta, em seguida sorriu para o jovem de longos cabelos pretos.

Mizuki - Eu disse uma vez e vou dizer de novo, você é incrível. Tirando os duelos que já tive com o Hayato, já fazia 84 anos desde que eu não me divertia em duelos desse tipo. Eu não tenho mais nada para usar contra você, eu perdi o duelo...

Hayato - O Koji vai vencer até o Mizuki?

Hiyori - Se isso não acontecer eu nunca vou poder me vingar ;-;

Koji - Você é quem decide. Vai encerrar o seu turno ou se render?

Mizuki - Eu vou... Continuar o duelo com o último recurso que tenho!

Koji - Huh?

Mizuki - Você realmente achou que eu iria me render depois de ter um duelo desses? Eu achei que seria capaz de te derrotar apenas com o Shark Drake, mas parece que não conseguirei manter esse monstro em segredo por mais tempo. Chegou a hora de eu revelá-lo, eu irei quebrar os meus limites!

Hiyori - Monstro?

Koji - Segredo?

Hayato - Acho que sei do que ele está falando...

Red Resonator - Espera, é dele mesmo?

Hayato - Sim...

Red Resonator - Não pode ser...

Hayato - Sim, pode...

Red Resonator - Por acaso ele está falando do demônio do gás oculto?!

Hayato - Você é o único demônio aqui, idiota!! - Disse o ruivo, enfurecido por ter achado que o seu Duel Spirit sabia do que ele estava falando, quando na verdade estava apenas brincando.

Mizuki - Shark Drake, está na hora de evoluir. Transforme-se em um Chaos Number!!

Red Resonator - Disse "Chaos Number"?!

Koji - Um Chaos Number?

Hiyori - O que é isso?

(Insira a trilha sonora "Yu-Gi-Oh! Zexal - Freed Heart", por favor.)

Mizuki - Eu sobreponho o Shark Drake e reconstruo uma Overlay Network! Predador marinho que governa o mar, seja banhado pelo caos e renasça com um novo poder, extermine as suas presas! Chaos XYZ Change!! Apareça, Number C32: Shark Drake Veiss!!

O garoto de cabelos azuis, ao iniciar tal invocação, foi envolvido por uma aura azul, enquanto emanava de sí uma vibração desconhecida. De repente, sobre o solo, surgiu mais um vórtice negro. O tubarão rubro, em vez de transformar-se em uma orb, avançou contra ele e adentrou sobre a Overlay Network. O vórtice tomou uma cor azulada e em seguida explodiu, espalhando diversas partículas ao redor do campo. Ao mesmo tempo, uma esfera preta repleta de cristais brancos com orbs vermelhas, rodeada por uma orb azul, emergiu da Overlay Network, sendo envolvida por uma grande quantidade de água. A água que rodeava a esfera começou a fazê-la tomar a forma de um monstro, transformando os seus cristais em um enorme tubarão branco com detalhes roxos em seu corpo. Ele possuía um par de nadadeiras com garras enormes, 3 barbatanas dorsais, um par de pernas e um enorme chifre em sua cabeça. Três orbs que emanavam uma energia vermelha estavam espalhadas pelo corpo do tubarão branco: Duas nos joelhos direito e esquerdo e uma na barbatana dorsal central nas costas do Shark Drake Veiss(Rank 4,OU 1,WATER,2800 ATK/2100 DEF). Todos se impressionaram com a forma na qual Mizuki evoluiu o seu monstro, se impressionaram ainda mais com a aura que o envolvia.

Hiyori - S-Shark Drake Veiss?!

Koji - Como você evoluiu o seu monstro sem o uso de uma Rank-Up-Magic?!

Red Resonator - Hayato, não esperava que o seu amigo tinha um Chaos Number! Onde ele conseguiu essa coisa?!

Hayato - É uma longa história...

Mizuki - Agora vou usar todo o meu poder contra você! Eu ativo o efeito do Shark Drake Veiss: Se eu possuo 1000 ou menos pontos de vida, retirando uma Overlay Unit e removendo um monstro no meu cemitério, posso reduzir os pontos de ataque de um monstro do inimigo para 0!!

Koji - O que disse?!

Mizuki - Por eu ter enviado o Shark Drake ao cemitério como uma Overlay Unit, eu o removo do jogo para zerar os pontos de ataque do seu Rise Falcon!!!

As orbs vermelhas nos joelhos e na barbatana dorsal do tubarão branco começaram a brilhar. Em seguida, a orb azul que rodeava o Shark Drake Veiss desapareceu. Assim que isso aconteceu, o tubarão branco rugiu em alto som para o seu inimigo, fazendo com que uma cópia feita de água do Shark Drake fosse criada e avançasse contra o Rise Falcon, atropelando-o com uma poderosa investida, enfraquecendo consideravelmente ao falcão metálico(2000 ATK>>0 ATK).

Red Resonator - Meu pai do céu...

Koji - Não, o meu Rise Falcon!!

Mizuki - Está na hora de acabar com isso. Shark Drake Veiss, ataque o Raidraptor Rise Falcon. Chaos Depth Bite!!!

O Shark Drake Veiss, com a finalidade de obedecer às ordens de Mizuki, deu um grande salto, alcançando o teto da sala de duelos. As orbs em seu corpo brilharam em um tom vermelho e ele acumulou em sua boca uma grande quantidade de energia roxa. O tubarão branco atirou toda a energia acumulada contra o falcão, concentrada em um feixe de luz cujo se desfez e se transformou em vários pequenos outros feixes de luz. Rise Falcon, não querendo ser atingido por tantos ataques, alçou voo e se locomoveu em alta velocidade, driblando vários dos feixes de luz que começaram a perseguí-lo. Infelizmente, para o azar do falcão metálico, os feixes de luz o encurralaram, perfurando várias partes de seu corpo, inclusive as suas asas. Incapaz de continuar voando, o Rise Falcon despencou dos céus e caiu sobre o solo, quase atingindo ao Koji, que deu um salto para trás e evitou se ferir durante o duelo, tendo os seus pontos de vida zerados.

Life Points de Mizuki: 300|Life Points de Koji: 0

Com o término do duelo, a aura que envolvia ao Mizuki desapareceu junto com o Shark Drake Veiss e os outros monstros em campo. Hayato, Hiyori e Red Resonator se aproximaram de Mizuki, que foi até o jovem de longos cabelos pretos para apertar a sua mão. Ele agora não estava animado quanto antes, estava calmo e sorria de forma simpática.

Mizuki - Foi um ótimo duelo, não me arrependo de ter aceitado o desafio. ^^

Koji - Digo o mesmo, eu não esperava pelo Shark Drake Veiss, você me surpreendeu.

Hiyori - O Mizuki ganhou, agora ele finalmente me vingou! o/

Red Resonator - Mas não foi você quem duelou contra o Koji... :v

Hiyori - Agora você não manda o Red calar a boca, não é, Hayato?!

Hayato - Que Hayato? Nunca nem vi... - Comentou, começando a rir.

Koji - Aliás, Mizuki, por que estava escondendo um monstro tão forte como esse?

Hiyori - O que é um Chaos Number?

Mizuki - Bom...

Hayato - Acho melhor eu responder. Vocês sabem que eu e o Mizuki somos amigos de infância, certo? Aconteceram algumas coisas entre nós no passado, e foi graças a essas coisas que hoje o Mizuki tem um Chaos Number. Não sei se perceberam, mas quando o Mizuki estava invocando o Shark Drake Veiss, consegui sentir a impressão de que alguém estava dando poder à ele, tanto naquela vez como hoje.

Koji - E quem seria esse alguém?

Red Resonator - ...

Mizuki - Não sabemos. Mas, o Hayato já contou a vocês tudo o que sabemos sobre o Chaos Number. Pra mim, o Shark Drake Veiss é só uma evolução do Shark Drake, nada mais que isso...

Hayato - Sim, também acho o mesmo. Aliás, estou com a impressão de que estou me esquecendo de alguma coisa... Deixa pra lá. ( ' - ' )

Mizuki e Hayato, após encerrarem o assunto sobre o Chaos Number, se despediram do Koji e da Hiyori. Enquanto Mizuki foi para o refeitório, Hayato foi para o seu quarto junto do Red Resonator. Por outro lado, a ruiva e o garoto de cabelos negros ficaram na sala de duelos, iniciando uma discussão boba. Mal sabia o ruivo que tinha se esquecido de um compromisso com a Rin, onde iriam sair juntos. A garota estava esperando o namorado no portão da Duel Academy já fazia cerca de meia hora. Não aguentando mais esperar, decidiu ir embora, desanimada.