Pov. Thalia on.

Como estão todos pouco se fudendo para mim resolvi falar o meu ponto de vista sobre a Reyna... Eu particularmente não tenho nada contra ela, na verdade, nem a conheço direito, e não sou tão ruim assim a ponto de não gostar de alguém em menos de um dia de amizade, OK wathever.

Estava com esse pensamento, até que minha mente me obrigou a pensar em Nico, essa minha mente troll só faz merda, eu estava quase deixando de lado esse pensamento, tipo dando ctrl+alt+del na minha mente, mais não essa porra de pensamento voltou a tona de novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu comecei a pensar que eu poderia estar falando com ele agora e blah blah blah... eu já estava quase dormindo até que a campainha tocou e eu me levantei devagar, a campainha tocou de novo e eu já estava me estressando, ai o ser ignorante pressionou a merda da campainha nesse momento já estava no meio da escada, não consegui me controlar e gritei:

-Tooo iiiiindoooo, calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poooooooorrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa- depois disso o som irritante sessou.

Abri a posta e advinha quem era, não era o Nico, e era sim para a minha sorte meu pai que assim que eu abri a porta ele se explicou dizendo que esqueceu as chaves e depois disse que eu não me irritasse e eu apenas sorri e depois voltei para meu quarto para dormir.

àSONHO ON

Eu estava chorando muito em um canto de um quarto escuro e havia um som ao fundo que consegui identificar como “Fix You” do coldplay. Logo Senti alguém se aproximando e virei para ver de quem se tratava, me deparei com Luke nesse momento e ele estava sorrindo e dizia calmamente “me desculpe, podemos começar de novo e podemos ter o final eu você sempre sonhou” nesse momento senti um aperto no coração, afinal eu gostava dele, logo depois vi uma sombra se projetando na minha frente e quando vi quem era meus batimentos aumentaram em 40 por cento, era Nico e ele dizia “ Vai cair nessa, esse garoto só quer se aproveitar de você” e Luke rebateu “ primeiramente eu não quero me aproveitar de você, segundo eu não fui embora e nem dei um tchau e por ultimo olha pra mim eu sou muito sexy” após ele dizer isso a imagem foi para uma festa e Nico estava no canto sentado mexendo no celular e Luke estava em outro com varias “putas” diga-se de passagem. Nesse momento eu percebi que não era questão de ser mais bonito ou mais feio, a questão era as ações de cada um e provavelmente o Luke só me faria sofrer, enquanto Nico, ah o Nico, ele me transmite segurança e me coloca um sorriso bobo no rosto só com um olhar. Fui me aproximando do garoto e de repente a cena embaçou e eu acordei com o barulho enjoado do despertador.

àSONHO OFF

Me levantei, fui até o banheiro e fiquei me encarando no espelho fazendo caretas, até que terminei de me preparar psicologicamente para entrar no chuveiro. Fiz toda minha higiene pessoal e coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama de novo e acabei cochilando, trinta minutos depois acordo com meu telefone tocando, atendi e ouvi a Silena dizendo que eu sou irresponsável e o sei lá mais o que, percebi que já não entraria na primeira aula e mesmo indo a 200 km/h, se fosse possível eu chegar a essa velocidade e não bater em ninguém já que o transito da cidade não é dos melhores, eu também não chegaria a tempo para a segunda então resolvi faltar hoje, logo voltei a dormir.

Pov. Nico On.

Porra, a escritora esqueceu de mim nessa merda... OK, vamos ao que interessa, eu não falei muito sobre o motivo dessa viajem meio que do nada. Bom a historia é o seguinte, eu tenho uma prima que está sobre uma gravidez de risco e todas essa coisas, e minha tia teve que fazer uma viajem de negócios para conseguir a parceria que ela tanto esperava entre sua empresa e uma outra ai que eu não sei e nem quero saber qual é... Voltando ao meu caso, nem eu nem a Bianca queríamos vir até aqui para ficar cuidando de alguém então fizemos umas competições e eu perdi então eu teria que vir sozinho para essa cidade e ter que cuidar da garota ai, minha tia disse que eu não tinha condições de cuidar nem de mim imagine de outra pessoa, então ela obrigou a Bianca a vir e ela disse que se ela ia vir pra cá ficar no tedio eu ia ficar entediado com ela e por isso estamos aqui na Inglaterra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim que chegamos na cidade o motorista da minha tia veio nos buscar e nos levou para sua casa, que para a minha surpresa era enorme, com uma pisciana bem grande, quadra, e todas essa coisas. Eu e Bianca entramos na casa e nos acomodamos em nossos respectivos quartos e fomos até o quarto onde minha prima deveria ficar em repouso completo durante uma semana e meia, que por um acaso é o tempo que a mãe dela (minha tia) vai passar na cidade que eu também não sei qual é.

Lá falamos com ela que era gentil, diferente de sua mãe. Ela falou toda a historia em pequenos detalhes de tudo que aconteceu para ela estar desse jeito, nem todos os detalhes sobre... sabe... a vocês me entenderam, ela falou que o cara mexeu com a cabeça dela, ela mencionou que ele agia como um príncipe e que ela pensou que ele era alguém bem diferente de quem ele realmente era, resumindo tudo ele fodeu com a vida dela e depois fugiu, e ela ta muito puta com ele agora.

Conversamos bastante sobre outras coisas, ela era bem divertida e mesmo naquele estado ela não parava de sorrir e fazer graças. Quando saímos do quarto dela cada um se dirigiu ao seu.

Por incrível que pareça, apesar de estar muito cansado, eu não consegui dormir, então peguei meu violão e fui até a área da piscina, afinal o barulho poderia acabar acordando alguma das duas. Chegando lá me sentei em uma espreguiçadeira e comecei a tocar “here without you” da banda 3 doors down.

A cada verso que eu cantava me lembrava apenas do rosto de Thalia, e no refrão eu aumentei o tom de voz, como se isso fosse faze-la ouvir o que eu cantava

“I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me”

Após essa musica ouvi um aplauso seguido de uma risadinha:

-Já pensaste em ser cantor, eu compraria suas musicas- ela disse sincera.

-Como assim minhas musicas?- perguntei confuso.

-Tudo o que você cantasse eu ouviria, não só por ser sua irmã e sim porque você só escolhe musicas bonitas e cheias de sentimento... nossa eu filosofei bonito agora- rimos desse comentário final.

-Se você diz que eu tenho bom gosta, quem sou eu para descordar- sorri para ela que retribuiu.

-Ei você tocaria para mim a musica “A Thousand Miles”- ela pediu fazendo a cara do gatinho do Shrek e eu ri e toquei para ela.

Ela me acompanhou com o vocal e assim fomos cantando a musica que ela pediu e eu agora acabei de pensar, se nós fossemos para o the voice seriamos de lulu santos com certeza, brincadeira, meu pensamento foi que minha irmã não havia escolhido essa musica simplesmente por gosta, elas cantava com sentimento e eu tenho quase certeza de para quem ela estava dedicando aquela musica.