Pov. Jason on.

Eram umas 11 h quando eu e Percy acordamos, ele dormiu aqui em casa porque depois de jogarmos futebol ate tarde ontem a gente foi para a casa dele e como eu ia ficar no tedio o chamei para dormir aqui. Ficamos um tempo lá só conversando já que a preguiça de levantar era mutua, quando criamos coragem nos levantamos e fomos tomar café.

Quando chegamos no andar de baixo vemos as meninas no mesmo estado que a gente ou seja acabando de acordar, falei um “oi” sonolento seguido de um “bom dia” no mesmo tom vindo das meninas. Tomamos café todos sentados na mesa em silencio.

–Então o que vamos fazer?- quebrou o silencio Silena.

–Não sei- Falou percy que estava praticamente dormindo na mesa, depois se tocou que tinha respondido uma pergunta que era direcionada as meninas- foi mal, ainda estou dormindo no meu pensamento. –após dizer isso elas riram.

–Sem problemas, e você me deu uma ideia, porque não vamos jogar alguma coisa na quadra, tipo queimado ou bandeirinha?- falou Silena novamente.

–Não tem nada melhor pra fazer então beleza- respondi.

Trocamos de roupa, pegamos uma bola para o caso de mudar de ideia e fomos todos nos a caminho da quadra.

Pov. Nico On.

Ontem dormimos cedo o que eu considero um crime, bom estava no meu quarto ouvindo musica quando alguém bate na minha porta.

–Entra- falei indiferente.

–Bom dia- disse bianca. – o que você acha de irmos dar uma volta pela área de lazer do condomínio, estou entediada.

–E queria muito, só que não. – Falei e ela me olhou com cara de cachorrinho que caiu da mudança- tá bom mais só um pouco.

Peguei meu celular, e sai com minha irmã, no caminho vimos um pessoal mais ou menos da nossa idade e tinham 11 pessoas, seis meninos e cinco meninas, e uma delas por um acaso chamou minha atenção ela tinha cabelos pretos com mechas azuis e olhos azuis maravilhosos, nossa isso não soou muito másculo...

–Nico vamos jogar com eles?- pediu.

–Pode ser- hoje estou tão generoso...

Chegamos à quadra e Brianca pediu para a gente jogar e as meninas assentiram, todos se apresentaram e tiraram os times que ficaram assim: Thalia, Piper, Connor, Travis, Leo, Bianca, Jason e no outro estava: Eu, Percy, Annabeth, Silena, Beckendorf, Katie.

Depois de jogarmos bandeirinha, queimado e até futebol depois todos fomos até a piscina para comermos algo depois foi todos para a piscina voluntaria e involuntariamente... Saímos somente a noite, cada um foi a sua casa se trocar e depois nos encontraríamos na casa de Thalia e Jason novamente.

Chegamos a casa dos irmãos e todo o mundo já estava lá, todos resolvemos assistir a um filme, mais no meio ele estava bem monótono e todos votamos em parar de ver e fazer outra coisas... Jogamos imagem em ação em duplas e depois de algumas mimicas completamente fail Silena e Beckendorf ganharam, jogamos outros jogos e depois todos íamos dormir na sala, estávamos vendo TV e conversando quando percebemos que Jason havia dormido e obviamente pregamos uma peça nele(le-se: pegamos as maquiagens de Thalia e pintamos ele, e pra fechar com chave de ouro pintamos as unhas dele.).E assim foi indo, cada pessoa que dormia tinha uma brincadeira diferente, até so sobrarmos eu, Thalia e Travis.

Eu e Thalia nos entreolhamos e depois olhamos para Travis que estava quase caindo de sono e ela falou:

–O que vocês acham de trégua, nenhum de nós terá alguma pegadinha se dormir, e ai o que acham?

–De boa- Concordamos, e todos apertaram as mãos e eu pude ver que Thalia tinha cruzado os dedos, e quando olhei para travis ele fez o mesmo. –Já chega! Descruzem os dedos-falei e eles abriram um “o” com a boca e depois eles riram e apertamos as mãos, só que dessa vez ninguém cruzou e todos fomos dormir.

De manhã quando acordei vi todos se olhando e algumas das meninas se olhando no espelho e ficarem boquiabertas e eu ri até que olhei para Thalia e Travis e eles estavam com pasta de dente no cabelo em Thalia e maquiagem e laços no cabelo em Leo, ri no inicio depois me lembrei que se eles estavam desse jeito e não fui eu então... Com esse pensamento, corri para o banheiro para me encontrar em um estado parecido com o de Leo só que tinha pasta de dente como Thalia ou seja vou sofrer para tirar isso de mim.

–Como isso aconteceu- perguntei para os dois que me responderam com um simples dar de ombros. Alguém deve ter acordado no meio da noite e feito isso... Ah foda-se foi engraçado então...