You'll Be In My Heart.

Look to you?


PASSADO UM TEMPO. Jonas estava se recuperando no hospital e Jessica ia vê-lo todos os dias. Mas passava pouco tempo, pois devido o tratamento que ele estava fazendo, ele se sentia muito fraco e passava parte do dia dormindo. No entanto havia chegado novembro e era dia 2. Aniversário de Katelyn e Kendall onde James, Logan e Carlos resolveram fazer um almoço para eles com a ajuda de Erin e Jessie, embora esta continuasse sem falar com Kendall.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então por volta de 12hs os meninos ligaram para Kendall que havia saído e pedindo que este viesse para o apartamento. Já Jessica e Erin foram até o apartamento de Jessie para tomarem banho e se arrumar.

45 minutos depois Jessica aparece usando um vestidinho rosa com um cintinho, enquanto Erin optou em um short verde com uma blusa laranja.

- Não sei se é uma boa ideia eu ir. – disse Jessica, se sentando no sofá. – Nem falo com o Kendall e esse almoço também é pra ele! – ela completou suspirando e Erin se sentou ao seu lado.

- Sabe Jessie? Sei que não fala com ele, mas vá pelo menos pela Katelyn. – Erin começou e Jessie a encarou. – Quem sabe ao te ver lá ele não perceba que você se “importa com ele”. – Erin deu ênfase no final e Jessie deu de ombros, mas resolveu deixar de lado isso e saiu para o apartamento dos meninos em seguida. Só que assim que entrou, deu de cara com ninguém mais ninguém menos que Mercedes e Karen.

- Nossa Kends, não sabia que “qualquer um” podia vim. Se não, teria trazido meus cachorros! – falou Mercedes rindo com Karen, enquanto Jessie só a ignorou, indo até onde Katelyn estava.

- Liga pra ela não amiga! – falou Kate, recebendo um abraço de Jessie, que lhe entregou um presente em seguida. – Obrigada!

- Parabéns minha linda! – falou Jessie e Kate sorriu. – Agora acho melhor irmos comer logo, antes que o Carlos desfaleça!

- Ei! Por que eu? – perguntou Carlos, fazendo as meninas rirem. – Mas pra ser sincero, estou morrendo de fome! – ele completou e os meninos deram de ombro indo em seguida para a mesa onde se serviram.

**

Após um ótimo almoço onde todos conversaram, sorriam e brincava, Logan saiu um instante e voltou em seguida segurando um bolo com o nome de Kendall, enquanto Erin segurava outro com o nome de Katelyn.

- Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. – todos cantaram juntos, deixando Kendall e Kate bem alegres. – É hora de soprar as velinhas! – brincou James e Kendall se aproximou, apagando suas velas, assim como Katelyn também fez. Só que de repente o celular de Jessica toca e esta se distancia um pouco.

LIGAÇÃO ON.

- Olá? Dr. Marcelo? – perguntou Jessica ao perceber que o número era do celular. – Aconteceu alguma coisa?

- Olá senhorita Torres! Só liguei porque o seu pai pediu que você viesse aqui. Você pode?

- Claro que sim! Daqui meia hora chego por aí. – Jessie respondeu, desligando em seguida.

LIGAÇÃO DESLIGADA.

Jessica voltou para onde os outros estavam e chamou Logan, Carlos, James, Kate e Erin, deixando Mercedes e Karen de olho, enquanto Kendall ficou chateado com isso.

- Kate! Peço desculpas, mas tenho que sair agora. O Dr. Marcelo me ligou pedindo que eu fosse até o hospital. Assim que der eu volto! – Jessie disse apreensiva, recebendo um abraço de Katelyn.

- Não se preocupe amiga! Mas qualquer coisa manda notícias. – Kate falou e Jessie sorriu, dando um abraço nos meninos e em Erin. Mas no abraço de Logan ele sussurrou algo em seu ouvido.

- Quer que eu vá com você? – Jessie ao se soltar do abraço, sorriu, mas balançou a cabeça em negativo, saindo em seguida. Enquanto isso, Kendall se aproximou de onde eles estavam, dizendo:

- Não querendo “atrapalhar”, mas só vim para avisar que vou deixar as meninas em casa e depois volto para ficar com vocês. Isso se vocês quiserem! – os meninos não disseram nada e ele saiu em seguida com Mercedes e Karen, que só cumprimentaram a Logan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

xx

HOSPITAL – 14hs.

Jessica chegou ao hospital dentro de meia hora, como havia falado ao telefone e se direcionou até o quarto onde seu pai estava. No entanto, a caminho, ela esbarrou alguém e ao perceber quem era, sorriu.

- Nick? – disse Jessie e o garoto se virou pra ela, sorridente. – O que faz por aqui? – ela completou.

- Vim fazer alguns exames de rotina. Mas e você? – perguntou Nick e Jessie assentiu, apagando o sorriso que estava em seu rosto. – Não precisa me contar! Mas como está? Eu te dei meu número e você nem me liga. – Jessica voltou a sorrir, fazendo-o sorrir também.

- É porque está acontecendo tanta coisa Nick. Peço desculpas! – Jessie falou e ele assentiu. – Você está com pressa? Vim falar com o meu pai que está aqui, mas poderíamos fazer algo depois. – Nick concordou e ela saiu em seguida, indo até o quarto de seu pai e o encontrando vidrado assistindo a um jogo.

- Saiu de 4x3. – Jessica disse chamando a atenção de Jonas que sorriu. – Está atrasado hein papai? – ela completou se aproximando dele e lhe dando um beijo no rosto. – Como se sente?

- Estou indo minha filha! – Jonas falou e pegou na mão de Jessica. – Eu te chamei porque gostaria de te dizer uma coisa. – ao falar isso, o coração de Jessica acelerou. – Desde que soube da minha doença é notável o quanto isso te afetou. Olha pra você? Vive passando mal, pois alguns passarinhos andaram me contando. Não se alimenta direito, o que tá causando essa palidez e você ter emagrecido. Então, por está acontecendo tudo isso, tomei uma decisão e te peço perdão, pois sei o quanto sempre quis morar aqui. – Jessie baixou a cabeça e até já tinha ideia do que seria. – Vamos voltar ao Brasil no final do ano. Assim que eu terminar uma sessão de quimioterapia iremos sair daqui e continuarei o tratamento lá. Mas tudo é porque não estou trabalhando e estou gastando muito com esse tratamento. Lá pelo menos eu tenho minha família e essa carga não ficará tão pesada só pra você. Descul...

- Tudo bem pai! Quero o que for melhor para o senhor e não para mim. – Jessie falou e deu um beijo na mão do seu pai. – Eu posso fazer algo? Tipo encerrar o contrato do hotel sei lá.

- Pode deixar que eu resolvo isso filha! Mas iremos ficar lá até mais ou menos o meio do mês de dezembro. – disse Jonas e Jessica assentiu. – Um dia você voltará pra cá, acredite!

- Claro! Agora eu poderia voltar? É porque hoje é o aniversário da Katelyn e do... Deixa pra lá! Enfim, queria aproveitar com eles. – falou Jessie e Jonas concordou, deixando-a ir embora em seguida. No entanto, assim que ela estava saindo viu que Nick a aguardava. – Ainda está aqui?

- Você me pediu pra esperar. Mas, por que está chorando? – Nick disse ao ver algumas lágrimas no rosto de Jessica. – Está de carro? – ela fez que não com a cabeça. – Vamos! Vou te dar uma carona e se quiser você me conta o que está acontecendo! – Jessica concordou e os dois saíram em seguida, entrando no carro de Nick, que a levaria para o hotel.

**

No meio do caminho Jessica contou tudo para Nick, que ficou sem saber o que dizer. No entanto eles já estavam em frente ao hotel, quando Jessica resolveu quebrar o silêncio que reinava dentro do carro.

- Agradeço a carona e poder desabafar com você, mas preciso subir agora. – Nick assentiu, mas antes que ela saísse lhe deu um abraço.

- Por favor, se precisar de alguma coisa, ligue pra mim. Prometo ajuda-la no que for! – Jessica sorriu e lhe deu mais um abraço. – Você merece ser feliz!

- Obrigada Nick! – Jessica o respondeu e saiu em seguida, entrando no hotel e olhando ao redor, lhe dando mais vontade de chorar ainda.

POV Jessie.

Não acredito ainda que irei embora daqui! Mas eu sou capaz de fazer qualquer coisa pelo meu pai. Só por ele. Embora eu não quisesse ir, pois eu amo esse lugar e amo os amigos que fiz. Ah! E falando neles. Como vou contar tudo para eles? Como vou dizer que irei embora? Que irei voltar ao Brasil?

Estou de frente para o apartamento dos meninos, mas sem coragem de bater na porta e...

- E aí? Faz tempo que chegou? – de repente Erin aparece, me dando um susto. – O que foi Jessie? Você está pálida! Aconteceu alguma coisa com o seu pai? – Erin falou gritando e imediatamente Logan, James, Carlos e Kate apareceram com uma cara de preocupados.

- LOGAN! Pega seu aparelho de medir pressão. – gritou Kate, enquanto James me pegava pela mão, me fazendo sentar em seguida.

- Eu preciso contar algo para vocês! – ao falar aquilo todos ficaram ao meu lado. – Mas, cadê o Kendall? Mesmo ele não falando comigo, era importante que ele soubesse o que tenho pra dizer!

- Ele foi deixar as meninas em casa. Mas o que você tem pra contar? – perguntou Logan e eu respirei fundo. – Jessica? Você está nos assustando! – ele completou e os meninos concordaram com ele, assim como as meninas.

- Eu vou embora daqui! – foram as únicas palavras que consegui dizer, antes que as lágrimas invadissem o meu rosto.