You made me love

Capitulo 12 - Presa e Pedido!


Acordo com meu celular despertando,levanto;tomo um banho,coloco uma calça jeans azul-escuro;uma blusa preta;e um sapato,pego minha bolsa,celular e desço as escadas pra tomar café,tomo meu café rápido e vou pra escola,no caminho dessa vez eu e Livi converça,quando chego na escola estaciono o carro,Livi sai e entra na escola;eu vou atrás dos meus amigos e só encontro,Fla,Caio e Carla.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Oi - falo

–Oi - falam todos juntos (Eita coro treinado)

–Hoje iremos todos matar aula! - fala Caio todo Feliz

–Okay,onde esta Lucas e Enzo? - Pergunto

–Enzo já esta nos esperando,e quem vai buscar Lucas? - fala Caio

–Eu vou mais onde ele esta? - falo

–Ele esta la em cima na aula de Música,pega o elevador porque a escada esta interditada

–Ta mais se eu morrer a culpa é sua - falo e entrego minha mochila pra eles.

Saio andando até o elevador,eu entro,fico no canto do elevador encostada na parede e minutos depois antes da porta fechar entra um loiro,eu olhos pro loiro,gente que loiro gato,e esse loiro se chama Érik (não é possível esse cara me persegue),o elevador começa a subir e eu começo a perder o ar,eu estou encosta na parede tentando respirar,quando esta quase no fim dessa tortura acompanhada de Érik e claustrofobia,o elevador para e acaba a luz,ai caralho era só o que me faltava,fica somente uma luz de ermegência,piscando,aquela luz vermelha me incomoda.Eu escorrego até o chão,e fico sentada,tentando recuperar o ar,que é em vão,eu estou ofegante,e paralitica,Érik senta ao meu lado,não consigo ver nada minha visão esta embassada,só sei que ele esta do meu lado porque sinto sua mão na minhas costas.

–Esta tudo bem Kit-Kat? - ele pergunta e poe sua mão no meu ombro,sua voz me trás a realida,e minha visão começa a melhorar.

–Estou Ótima..Só tendo...Um...Ataque...De..Claustrofobia - falo ofegante

–Calma,fecha os olhos - ele fala e eu obedeço - Imagine algo que você goste,algo te faça feliz,ou que te acalme

–Tipo você pelado? - eu falo e ele ri

–Não sei se é isso que te acalma quem sou eu pra dizer não? - fala ele

–O dono do corpinho nú? - falo e ele ri de novo

–Já vai passar! - ele fala e me abraça de lado colocando minha cabeça em seu peitoral.

–E...Agora vou perder o ar de novo,e dessa vez não vai ser por claustrofobia -Falo olhando pra seus magnificos olhos verde.

–Vai ser pelo que? Pelo beijo que pretendo te dar? - ele fala e não da tempo pra mim responder vai logo atacando minha boca.

É um beijo calma,longo,apaixonado,doce,e romantico,sua lingua ivarde minha boca e percorre cada centimetro dela,uma de suas mãos desce para minha cintura,outra aperta um dos meus seios,ele me puxa para perto (como se fosse possível,já estamos tão pertos) minhas mãos vai para suas costar,e outra para nuca,eu sabia que ele era forte,mais agora percebo que é muito forte,sinto seus musculos se contrairem entre meus dedos,e ouço um apito e a porta do elevador se abre.

–Elevador estraga prazeres - fala ele levantando o punho,eu me levanto.

–Não vejo a hora de sair - falo e saio.

Respiro fundo,e saio andandoo até a sala de música,assim que ouço um som de guitarra sei onde é a sala,pois não sabia onde era,eu abro a porta,lucas esta de costas pra porta,sentado em uma cadeira com a guitarra em cima de suas pernas,chego perto dele e coloco a mão em seu ombro fazendo o mesmo se assustar.

–Desculpa,vamos,o pova nos aguarda - falo e ele sorri

–Matar aula? - ele pergunta e eu aceno -Já estava matando mesmo!

Ele da de ombro,voltamos pro elevador (dessa vez sem parar,e sem Érik) assim que chegamos estão todos nos esperando,o nosso pova,ainda sem Enzo.

–Porque demorou? - pergunta Carla

–O elevado parou e eu fiquei presa - falo

–Vamo! - fala Flávia

Nos vamos até o muro que fica um pouco longe da quadra,o mesmo muro que fui com Carla a uns dias atrás,todos paramos diante do muro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Quem vai primeiro? - pergunta Caio

–Vai Kat e de o seu melhor - fala Carla

–Só que dessa vez sem ralar o joelho! - fala Caio

–Vou tentar,dessa vez estou de calsa não de shorts,o maximo que pode acontecer é rasgar a calsa - falo rindo

Lembro que ralei meu joelho na primeira vez que estive aqui,passei de boa mais com um joelho ralado.Eu dou um passo para trás e saio correndo,pulo o muro,Logo depois ele jogam as bolsas,até a minha eu pego as bolsas e coloco no meio da grama.

–Enzo! - grito e me jogo em seus braços abraçando.

Termino de abraçar ele,me sento encostada no tronco da árvore,com as pernas esticadas,Caio senta ao meu lado,Lucas senta encostado na parede junto com Fla,Carla senta no meio da grama como sempre,e Enzo senta junto com ele,todos ficamos convesando até algo que nenhum de nós esperava acontece.Aguem pula o muro e não é nenhum de nó,Enzo logo levanta e barra a pessoa,eu tento ver quem é até ver que é ''Érik''

–Deixa eu passar quero falar com ela! - fala Érik tentando para mais Enzo sempre entra na frente

–Você não vai falar com ninguém - fala Enzo

–Para que porra,você não manda em mim - Fala Érik empurrando Enzo

–Enzo deixa ele passar! - fala Carla

Érik passa se esbrrando no Enzo,ele vem até mim e se senta na minha frente,ele pega cada mão minha e segura em cada mão dele,todos ficam olhando chocados com a sena.

–Kat...Eu sei que se conhecemos a pouco tempo...Mais - Érik começa a falar olhando bem no fundo dos meus olhos procurando minha alma,apenas por um olhas - Mais...Eu..Estou...Completamente apaixonado por você - Ele fala e ouço um ''Awnt'' no fundo - Há foda-se o medo,eu quero esta hoje com você,amanhã e sempre,quero acorda com você ver seu sorriso toda manhã de segunta a sexta,saber que sou o cara mais sortudo do mundo ao saber que você esta comigo,quero te consolar nos dias difíceis,vivenciar sua felicidade nos dias felizes - ele fala e eu acho que escapou uma lágrima de meus olhos,o queixo de todos se cai quando ele fala isso - E gostaria de saber,nossa como isso é clichê,gostaria de saber se passaria todos esse momentos comigo,ou melhor quer ser minha namorada?