You do not... remember me?

Orelhas pontudas e chifres


Era o mesmo menino de agora a pouco, ele era um aluno novo afinal então porque me conhecia?

A professora mandou ele sentar-se logo atrás de mim. O sorriso caloroso dele quando passou ao meu lado deixou-me desconcertada... certamente eu já o vi antes, mas onde?

- Vi como o novato estava te olhando durante a aula – disse Shin no Refeitorio, na hora do intervalo – Você o conhece?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Aparentemente sim, mas eu não consigo me lembrar.

- Tem tido muitos problemas de memoria, esquece as coisas mais simples da sua infância.

- Me desculpe Shin, mas preciso fazer o trabalho de historia agora. – A verdade é que ela já tinha feito, mas queria ficar em um lugar onde não seria questionada.

- Mitologia não é mesmo? – disse ele já recolhendo as embalagens de seu lanche e se dirigindo ao lixo. – Eu vou embora, preciso ir para o café. – ele colocou as mãos no bolso e saiu, sem ao menos se despedir. A verdade é que ele sempre foi assim, fechado na maior parte do tempo.

Apenas sorri e fui para a biblioteca. Como es aulas haviam acabado o ambiente estava vazio, e um pouco escuro. Subindo as escadas havia um segundo andar, com grandes janelas e bases como divãs. Felizmente ali perto havia uma estante de livros interessantes, como os de mitologia.

Um livro que peguei começava falando de elfos e fadas. Algo me chamou muita a atenção, era um grupo de elfos, como o que vi ontem na minha visão!

— São criaturas bem legais não acha?

Me assustei caindo da cadeira, ele estava ali, apareceu do nada.

— Ainda tem problemas com a memoria não é?

Aquele menino sorria ao mesmo tempo que escorriam lagrimas de seus olhos. Veio me a mente a imagem dele chorando no mesmo instante.

— Mas... você – Eu me lembrei nesse instante sua aparência de corpo interio – Cade as suas orelhas pontudas? E....e... e seus chifres? – Ele apenas olhava para baixo – mas como eu sei de tudo isso?

Sua expressão me deixou corada até me lembrar... lembrar de seu nome, de sua companhia, de sua amizade.

— O...ORION?! – Disse com um enorme sorriso no rosto o que fez ele se espantar e olhar para mim novamente. – Sim é isso! – Ela levantou rapidamente e pulou nos braços de Orion.

— Eu... Desculpa, tudo isso é culpa minha afinal – ele segurou meus ombros e afastou-me um pouco, podendo ver seus olhos – Não pude deixar tudo como estava estão... fiz um acordo com o deus das fadas.

— Eu.. estou me lembrando! Ele permitiu que passasse por varias linhas de vida ate trocar de vida com.. Ukkio... – ela o olhou – Mas deve ter algo em troca, Ukkio esta vivo e eu também...

— Eu não posso mais voltar. – Ele olhou no fundo dos meus olhos e encostou nossas testas, deixando nossos lábios a poucos centímetros de distancia – Eu abri mão dos meus poderes porque... me apaixonei.

Meus olhos se arregalaram na mesma hora, ele me olhava tão profundamente que me senti constrangida, então ele envolveu um dos braços em minha cintura, e puxou meu queixo quase tocando meus lábios com os seus.

— Não pude não chorar em sua partida, mas depois de saber que nunca mais lhe veria eu... entrei em desespero e... – ele sorriu um pouco constrangido – Aqui estou eu.

Ele acariciou meu cabelo com a mão que segurava o queixo e então selou nossos lábios em um beijo, um beijo leve e calmo... quente e molhado, molhado com as lagrimas que haviam escorrido em suas bochechas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O beijo se estendeu, tornando-se longo, mas era simplesmente adorável. Não pude me afastar.

Será que... eu o amo?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.