“Eu luto para voar agora

Mas há um grito interior que todos

tentamos esconder

Nós seguramos tanto, não podemos negar

Nos come vivos, oh, isso nos come vivos

Sim, há um grito interior que todos

tentamos esconder

Nós seguramos tanto, mas eu não quero morrer, não.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bird Set Free

Havia se passado uma semana desde um dos maiores acontecimentos entre as alcatéias, todas as alcatéias do sul comentavam sobre a noite de sangue, temiam que as alcatéias do norte estivessem planejando atacar á Stahlblut, pois a noticia havia se alastrado e todos sabiam que estavam sem um Alpha, uma Luna para eles nunca poderia comandar uma alcatéia, provavelmente alguém invadiria e tomaria posse das terras e da própria Luna, se a Luna fosse sábia escolheria o mais forte guerreiro de sua alcatéia para procriar na temporada de acasalamento, para ter um herdeiro homem, o qual seria o Alpha e assumiria o comando da alcatéia.

Pobres tolos se ansiavam que Tenten fizesse tal ato, jamais planejaria tal coisa, sua acatéia iria sobreviver por seus esforços não seria apenas uma cadela para procriar, o conselho dos anciões ordenavam que ouvisse o que diziam, pois para ela que era a Luna seria o melhor, a Mitsashi achava a reunião que esteve com o conselho um desperdicio de tempo.

As obras que se iniciaram no dia seguinte após o acontecimento, estavam avançadas, haviam construído um grande muro em volta da alcatéia, as casas estavam quase todas reformadas e treinava as viuvás para serem sentinelas e assumirem o cargo no muro. Tenten estava dando seu melhor para aproveitar as pessoas sobreviventes e tornar as que tinham capacidade em guerreiros, ela sabia que suas ações estavam sendo absurdas perante o conselho, Moegi havia se tornado seu braço direito, apesar de sua pouca idade tinha capacidade de se tornar uma eximia guerreira, porém sua loba ainda não havia se manifestado. Os lobos poderiam se manifestar até os 18 anos de vida de cada lobisomem, os fatores que levaram o lobo a se manifestar podem ser por fortes emoções, instinto de proteção com o lobisomem, fortes laços de amor, porém há casos raros em que o lobo renega o lobisomem o levando a sucumbir á loucura.

Tenten teve sua loba escolhida pela deusa da Lua, sabia que tinha algo de diferente, porém suas emoções conflitantes e sua impulsividade faziam sua loba perder o controle, se culpava por trazer tal coisa á Íris.

Tenten passou a semana toda pensando em como iria falar com os Alphas, seu pai nunca havia lhe falado algo sobre eles, apenas o quão complicados eram de se lidar, porém havia algo que a preocupava, o Alpha de Reinheit, ele havia sido o mais jovem a se tornar Alpha, pois tinha matado o seu antecessor, o descreviam como alguém silencioso, arrogante, frio e sinistro, algo a alertava de que teria problemas com ele, porém preferiu afastar esses pensamentos, já tinha chegado até ali, não voltaria atrás.

Os preparativos para a reunião haviam terminado e a hora havia chegado.

Tenten havia feito dois coques bem firmes á sua cabeça, ostentava o colar de lua que demonstrava sua posição como Luna, usava um vestido longo vermelho sangue em que lhe dava sutileza ao andar e estava adoravelmente adornada com jóias de rubi, porém em contrapartida seus olhos estavam ferozes como jamais estivera antes e em seus lábios havia um sorriso confiante e dominador.

Ao adentrar na sala de reuniões se deparou com cabeças se virando para observá-la com olhos frios e avaliativos, a adorável Mitsashi não se incomodou, apenas ergueu sua cabeça e deixou sua dominância se expandir, logo após se sentando.

—Bom dia senhores e senhoras, sejam bem vindos a minha alcatéia-Falou com sua voz potente dando inicio a reunião.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sua atitude parece os ter agradado, a Mitsashi estava mais voraz do que jamais estivera, os Alphas haviam escutado sobre a mesma através do falecido Alpha, mas não imaginariam que veriam seu gênio pessoalmente.

Tenten avaliou cada um que estava ali presente e traçou planos de como convencê-los a se aliarem á ela, apesar de os anciões não estarem de acordo, obteve informações sobre a alcatéia de cada um e sabia o que oferecer no acordo.

Ali estavam presentes o Alpha Sasuke Uchiha e sua Luna Sakura Uchiha da alcatéia Dunkelheit, Mitsashi sabia que Sakura era a filha do Alpha Kizashi Haruno da alcatéia Retter, ao se unirem pelo laço de companheiros uniram as duas alcatéias, tendo posse da melhor medicina e os melhores guerreiros, porém havia dificuldades no armamento e Tenten usaria isso á seu favor.

—Os Senhores não podem negar que nós temos o melhor aço do sul e do norte, podemos oferecer armamento em troca de uma aliança, sofremos grandes perdas e precisamos se reestruturar. – A Mitsashi disse avaliando a reação de cada um que estava ali presente.

—Mas estaríamos sujeitos a riscos, pois sua alcatéia esta sujeita á invasões, as alcatéias estão inquietas ao saberem que estás sem um Alpha a comandar Stahlblut – Disse o Uzumaki se manifestando.

—Caro senhor Uzumaki esta situação já esta devidamente controlada, tenho uma aliança com a alcatéia Schatten do norte, estamos recebendo proteção e informações –Respondeu Moegi lhe apresentando os documentos da aliança.

—E o que minha irmã ganharia com essa aliança? –Perguntou o Alpha de Wind Sand e irmão da Luna de Schatten.

—Todos nós sabemos que o Norte almeja a posse de nossas terras por causa de nosso solo fértil, pois no Norte há escassez de alimento por sua terra árida e infértil, eu ofereci remessas de minhas plantações, eles avaliaram e acharam proveitosa essa aliança - Mitsashi responde com determinação.

—Por você ser uma Luna sem Alpha é algo desrespeitoso para nós- Disse a Luna Sakura.

—Não sou uma cadela para procriar só para ter um herdeiro homem, mas também não encontrei meu companheiro, eu mesma posso comandar- Disse Mitsashi em um rosnado recebendo um olhar de alerta do Alpha Sasuke.

—Ela tem a opção de escolha, se é essa sua decisão deixem-na, eu confio nela e apoio essa aliança, ela tem umas das mais belas áureas que ja presenciei-Uma voz doce se fez presente no ambiente, vindo da Luna Hinata, por vim da linhagem pura de Reinheit, Hinata era uma criatura pura e podia ver as áureas das pessoas, entrando em um gritante contraste com seu companheiro, o Alpha Uzumaki era escandaloso, desengonçado e extremamente poderoso, porém o amor dos dois era algo belo.

—Eu concordo com minha Luna, eu aceito esta aliança. –O Alpha Uzumaki apoiou sua Luna.

—Se Naruto decidiu ser propenso essa aliança, eu também apoio - O Alpha Sabako no decidi por fim.

—Eu irei aceitar se tiver alguma clausula que nos proteja do risco - O Alpha Uchiha fala decidido.

—A Moegi irá providenciar imediatamente – A Luna Mitsashi aceita o termo.

Após terem resolvido sobre os termos, os Alphas assinaram o acordo e se retiraram com uma dúvida que os deixavam intrigado, almejavam saber se a menina Mitsashi saberia da situação em que as alcatéias se encontravam, se estaria interada nos planos de seu pai, suas Lunas antes de os seguirem falaram palavras encorajadoras para Tenten e a saudaram por sua decisão, elas poderiam não saber, mas a deusa da Lua tinha planos para elas.

A Mitsashi saiu frustrada da reunião, a cadeira que seria ocupada pelo Alpha de Reinheit permaneceu vazia durante toda a reunião, porém seu plano estava quase concluído, os Alphas que estiveram presentes aceitaram a aliança, porém teria que alcançar ao intocável Alpha de Reinheit, que poderia se intitula de Supremo, á quem todos respeitavam e temiam, apenas não sabia como proceder tal ato.

Enquanto tencionava o que iria fazer, decidiu ir supervisionar a colheita que seria enviada para a Luna Temari, se surpreendeu ao percebe que uma bela jovem a aguardava mais adiante.

—O que a senhorita deseja em minhas terras?-Perguntou ao se aproximar da silhueta feminina desconhecida.

—Que honra em conhecê-la Luna Mitsashi, peço perdão por minha entrada rude em suas terras, mas aceite minhas condolências por seu pai - A desconhecida disse enquanto fazia uma reverência.

Tenten a observou por alguns instantes e percebeu uma marca na testa da bela mulher de cabelos negros.

—De qual alcatéia você é pertencente? O que lhe traz ás minhas terras?-Mitsashi perguntou novamente.

—Desculpe minha falta de educação, sou Hanabi, pertenço á alcatéia Reinheit e vim aqui por ordens de meu Alpha - Respondeu firmemente a pergunta.

—E por qual motivo ele a mandaria aqui?- Ao ouvir a menção de seu nome algo no interior de Tenten se agitou.

—Você ter convocado uma reunião com os Alphas - Respondeu mudando sua fisionomia para uma dura.

—E ele ter tido a audácia de não ter comparecido?-Perguntou com a sobrancelha arqueada.

—Ele está resolvendo assuntos importantes, um Supremo não pode deixar suas obrigações de lado por causa de caprichos de uma menina mimada - Disse em deboche.

— A dor de minha alcatéia não é um capricho, isso não é algo para se debochar - Mitsashi falou fria, mostrando as enormes garras que furavam sua mão pela força exercida para se controlar.

—Seu pai não deve ter lhe contado de seus planos, ele apenas colheu o que plantou, agora pare com esse orgulho ferido e me escut...-Não pôde sequer terminar a frase antes de sentir garras entrando em seu rosto e soltar um grito de dor.

—Quem sabe com esse convite ele não decida vim ver meus caprichos de menina mimada volte até sua alcatéia e informe ao seu Alpha que estou a sua espera, se não o fizer, digamos que tenho crias desoladas famintas o bastante para lhe conhecer - Disse ao desenhar o símbolo do seu colar no rosto de Hanabi.

Hanabi sequer respondeu, se limitou a se transforma e sair floresta adentro.