==> Conte o plano

Você é Dave e acaba de contar seu plano para Gamzee. Ele concorda que há chances de dar certo, mas se o seu irmão pegar vocês, ambos estariam ferrados.

“Então, para podermos executar o plano precisamos de mais dois membros que queiram nos ajudar. Uma garota principalmente.”

“VrIsKa IrÁ cOnTaR tUdO a MeEnAh E eLa IrÁ aCaBaR cOm VoCê UsAnDo SeU tRiDeNtE.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“E aquela ali no canto?” Você aponta discretamente para a garota, que está em seu próprio mundo, fumando.

“TeNtE fAlAr CoM eLa, Há ChAnCeS dE eLa AjUdAr. VoU cHaMaR cRoNuS.”

“Cronus?” Você faz uma careta.

“Há AnOs QuE eLe FiCaVa Na SoMbRa De MeEnAh, ApOsTo QuE eLe CoNcOrDaRiA aPeNaS pOr ViNgAnÇa.”

“Certo, espero que você esteja com razão.”

Você se separa dele e vai em direção à garota, você pergunta como poderá falar com ela, mas antes que possa mudar de ideia já é tarde de mais. Você está na frente dela.

“Sup” Você diz em tom como se não quisesse nada com ela.

“あなたが望むもの地獄、役に立たない?” Ela responde sem olhar para você.

“Mas que porra?”

“だまれ!なぜあなたはあなたのお尻にディルドを固執しないのですか?” Ela faz uma cara brava.

“O que você disse?”

“Eu lhe perguntei o que você quer comigo.”

“Ah, então você consegue falar minha língua.”

“私はむしろ、あなたが黙っ作るためにあなたの舌をリッピングしたい。”

“...” Você a encara.

“Meu nome é Damara”

“Dave”

“O que você quer?”

“Damara, eu tenho uma pequena pergunta.”

“Faça.”

“Está a fim de trair sua líder e seduzir um cara para isso?”

“今、あなたは私の言語、チット話している。” Damara sorri.

“...”

“Continue.” Ela diz suspirando.

“É o seguinte.” Você diz sussurrando seu plano para ela.

Você fala o básico de seu plano enquanto ela apenas concorda com a cabeça sorrindo a cada vez que é mencionada. Você fala que para fazer isso vocês têm de enganar tanto Vriska como a Rapunzel e que, primeiro de tudo, Dirk tem que de ir embora do local. Ela se oferece para contar a Rapunzel e Vriska que você tem um plano e que elas têm de esperar Dirk ir embora. Você concorda com a cabeça.

Logo Gamzee apareceu com Cronus que, embora lhe lançasse um olhar de ódio, concordou com todo seu plano e disse que iria ajudar a colocá-lo em pratica. Vocês se separaram e voltaram para o lugar que estavam antes. Gamzee olhava preocupado para Damara e depois para você.

“Qual o problema?” Você pergunta.

“CoMo VoCê A cOnVeNcEu?”

“Apenas perguntei se ela gostaria de trair suas lideres enquanto paquera um cara.” Você diz calmamante vendo a expressão de Gamzee mudar de preocupado para desesperado. “O que foi?”

“VoCê É lOuCo.”

“Tinha que ser uma garota! Ela era a última escolha, tínhamos de convencê-la de qualquer modo. Ou você esperava que eu me fantasiasse de uma?” Gamzee tenta não rir, mas falha.

Você vê Damara sussurrando algo para Meenah que lhe olha com uma cara desconfiada e depois lhe mostra um sorriso e levanta o polegar para você. Vriska está discutindo com Dirk que parece puto, quando Damara anda em sua direção você não consegue evitar perguntar o motivo da raiva de seu irmão.

“Seu irmão não concorda que Vriska tente tirar informações de Jake.” Ela diz passando por você sem ao menos escutar se você tem algo a mais a dizer sobre.

Você olha para Gamzee que dá de ombros e faz uma careta, ambos olham para Dirk que acabara de socar uma pilha de caixas que estão ao seu lado fazendo com que algumas caiam enquanto Rapunzel e Vriska dão um pulo para trás assustadas.

“Eu estou fora” Dirk diz saindo sem olhar para trás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Wow, parece que perdemos mais um.” Vriska diz acenando para as costas de Dirk.

“-E então Dave? Dirk já foi e, para deixar a todos tristes, ele não vai voltar. Vamos depender de você.” Rapunzel anda em sua direção. “Qual é o seu plano?”

“Sei quem é o Egbert que estava junto de Terezi e sei como pegá-lo.” Você diz observando-a sorrir.

“Continue.” Ela diz.

“O plano é o seguinte. Eu, Gamzee, Damara e Cronus vamos raptar Jake que é quem estava com Terezi.”

“Por que só vocês? Eu quero ir junto!” Vriska diz.

“-E por que você acha que seria Jake?” Rapunzel te encara.

“Ah, pelo amor de Deus, eu namoro John. Acha mesmo que aquele bebê chorão iria ter coragem de acompanhar Terezi até aqui?” Você da uma risada de debocha recebendo olhares desconfiados e confusos de Gamzee e Cronus. “Jake é o mais corajoso e esperto dos Egberts, tenho certeza que ele séria capaz de escapar de vocês sem antes ser pego.”

“-E você acha que será capaz de pegá-lo?”

“Com a ajuda deles e conhecendo Jake, sim.” O sorriso no rosto dela aumenta e então ela se vira dando alguns passos de distância e diz.

“-E o que eu faço?”

“Mais importante. E o que eu faço?” Vriska se intromete.

Você encara a Rapunzel tentando lembrar seu nome antes de responder à pergunta das duas. Você lança um olhar desesperado para Gamzee que sussurra em seu ouvido.

“O nOmE dElA é MeEnAh.” Você balança a cabeça concordando e continua.

“Meenah,” Ela se vira “Eu quero que você escreva uma carta avisando a John para calar-se e não chamar a policia ou a avisar alguém.”

“Vwocê acha que ele ficará quieto?” Cronus pergunta.

“Se Jake estiver em perigo.” Você sorri olhando para Meenah que parece estar completamente dentro de seu plano.

“E ENQUANTO EU????????” Vriska entra em sua frente fazendo beicinho.

“Eu vou precisar de alguém que possa entrar no prédio sem levantar suspeitas.” Você diz fechando os olhos. “Vriska, eu preciso que você entregue o bilhete e espero que você faça direito.”

Ela lhe olha com uma cara um pouco entediada, pensando em como deixar claro que ela não gostou desta missão. Você se prepara para ouvir suas reclamações.

“É a parte mais difícil Vriska.” Damara diz sem sair de seu canto. “Se você acha que não tem capacidade de aturar todos vamos lhe entender.” Vriska a faz uma careta voltando logo em seguida a uma expressão de maioral.

“É claro que eu vou conseguir fazer isso. Vocês vão ver, quando ele receber o bilhete não vai ter nenhuma pista minha.”

“Ainda precisamos de um espião.” Meenah diz.

“Eu cuido disso.” Você responde.

“Muito bem Dave, deixarei todo o trabal)(o com você. Quando o raptar mande uma mensagem para Vriska que já l)(e entregará o bil)(ete.” Ela diz.

“Certo.” Você começa a andar indo até a saída “Amanhã às 8h, Gamzee, Cronus, Damara melhor que estejam aqui.” Você vai embora.

==> Volte para o esconderijo.

Você ainda é Dave e agora você está às 7h45min na porta do esconderijo esperando por Gamzee, Cronus e Damara. Você está encostado à porta da antiga casa encarando o chão até que ouve um barulho.

“O que faz aqui tão cedo Gamzee?” Você diz tirando os olhos do chão e o olhando.

“Eu TiNhA qUe SaIr AnTeS dE o KaRkAt AcOrDaR.” Ele responde “CoMo SaBiA qUe ErA eU?”

“De todas as pessoas, você era o único que pareceu ter um pingo de compromisso.” Você diz ouvindo-o rir.

“TeM cErTeZa De QuE vAi DaR cErTo?” Gamzee lhe pergunta

“Rose,” Você responde olhando para ele a tempo de ver uma cara completamente confusa “Minha irmã.”

“ElA sAbE?”

“Não.” Ele abre a boca e a fecha depois de alguns segundos como se tivesse desistido do que iria falar. “Rose foi à casa de John ontem. Ela disse a mesma informação que me disse.”

“EnTãO eLa TaMbÉm EsTa Em PeRiGo BrO.” Gamzee disse voltando a sua expressão normal.

“Eles nem têm ideia da existência dela.” Você diz fechando os olhos. “O que eu quero dizer é. Ela me contou que quando foi visitar John percebeu que eles já não tinham mais nenhuma comida.”

“PoR qUe ElA lHe CoNtOu IsSo?” Agora Gamzee estava confuso

“Por que ela queria saber se eu ainda estava puto com ela.” Você disse vendo sua expressão piorar e por fim entregando seu celular com a mensagem que ela lhe mandou.

A mensagem dizia: ‘Dave, Dave. Dave?Ainda está bravo comigo? Desculpe-me se eu fiz parecer que Dirk era culpado. Isto era apenas uma teoria minha e da Roxy. Dave, pelo menos esta mensagem você tem de responder. Eu estou implorando. Eu estou com John agora. Ele não tem comida Dave. SEM COMIDA. Seu namorado não tem comidaaaa. De acordo com meus cálculos, e se eles quiserem sobreviver a mais uma semana, eles terão de comprar algo amanhã Dave. Dave? Dave, Roxy antes de eu sair estava completamente bêbada. Isso é sua culpa. Se não for falar comigo ao menos faça com que ela pare de chorar Dave. Ela já arranjou briga com Dirk semanas atrás e até hoje ele não falou com ela. Dave fale com ela. Eu lhe peço.

Gamzee ria em alguns pontos antes de voltar a ficar sério e depois lhe devolver o celular. Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos antes de finalmente lhe dizer algo.

“SuA iRmà é BeM pErSiStEnTe.” Você ri.

“Entendeu o porquê de eu chamar vocês?”

“MaS cOmO vOcÊ sAbE qUe ElE vAi CeDo PaRa O mErCaDo?”

“Dois motivos,” Você fecha os olhos “Primeiro: Ele precisa de ingredientes para o café da manhã. Segundo: Se ele sair á tarde ou a noite pode ser muito mais perigoso.”

“CoNcOrDo.” Gamzee diz.

“E como wvamos pegá-lo?” Cronus surge caminhando em sua direção ao lado de Damara.

“朝、バカ” Damara boceja.

“Você está usando seus pijamas ou suas roupas normais?” Você pergunta.

“何が?角質では、クールな少年のように再生しようとしていることをとても大きかった?” Damara lhe encara.

“Você entende o que ela diz?” Você sussurra para Gamzee.

“NeM uMa PaLaVrA.” Ele sussurra de volta.

“Estamos todos aqui. Quanto tempo nós temos que esperar para ir?” Cronus reclama.

Você olha para o relógio, são 8h07min. Você nem tem certeza se Jake está acordado, mas todos precisam ao menos tentar ir ver. Vocês só têm uma chance.

“Melhor já irmos.” Você começa a andar. “Daqui até o prédio de Jake deve levar uns 20 minutos.” Você diz ouvindo Cronus reclamar.

Vocês começam a andar, ninguém fala nada. É como se você estivesse na companhia de estranhos. Quer dizer, de fato você esta na companhia de estranhos. O único que você conhece a mais de algumas horas é Gamzee.

“Damara vwolte aqui.” Cronus diz lhe fazendo parar de andar para olhar para trás. Damara esta andando em direção a um cara que esta vendendo sorvete. “Damara”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“静かな、魚の顔” Ela diz ignorando os próximos comentários de Cronus e indo até o cara.

Você a vê começando a paquerá-lo, mas você não a vê por muito tempo. Tudo que você faz é suspirar continuando a andar sem sequer ligar se ela vai continuar a lhe seguir. Se fantasiar de garota não é uma ideia tão ruim parando para pensar.

Minutos depois você deduz que Damara voltou a te seguir,pois Cronus não para de reclamar sobre ela tê-lo chamado de cara de peixe e o ignorado. Você escuta Gamzee tentando parar a discussão deles, mas sendo ignorado como se não tivesse dito nada.

“Chegamos” Você para de andar.

“É aqui?” Cronus pergunta ficando ao seu lado e encarando o prédio logo a sua frente. “Nada mal, nada mal.”

“Como Vriska conseguiu pagar um apartamento desses?” Damara pergunta.

“Provwawvelmente paquerando o dono.” Cronus responde fazendo Damara rir.

“VoCê NãO dEvErIa Se EsCoNdEr?” Gamzee para ao seu outro lado. “NãO sErIa MuItO bOm Se JaKe LhE pErCeBeR cErTo?”

Você concorda puxando seu capuz sobre sua cabeça e olhando para o relógio, 8h46min, Damara realmente atrasou vocês, você não sabe se agradece ou fica bravo. Você se senta em um banco próximo chamando-os para revisar o plano mais uma vez.

“Então eu tenho que agir como uma inocente garota que quer uma informação.” Damara repete.

“Isso.” Você a olha. Ela está fazendo uma careta de desprezo.

“Ahahaha, wvocê vai ter que agir completamente ao contrário de como vwocê é.” Cronus ri. “E então depois de você aparecer eu vou ter que bater na cabeça dele para deixa-lo inconsciente?”

“Sim, mas antes eu vou contar o motivo pelo qual estamos o pegando.”

“Se você vai contar tudo por que Cronus vai ter que atingir ele?” Damara pergunta.

“PaRa QuE pOsSaMoS uSaR iSsO pArA dEmOnStRaR a MeEnAh E vRiSkA qUe O rApTaMoS e NãO o ChAmAmOs PaRa ToMaR cHá CoNoScO.” Gamzee diz.

“E também para que ele não deixe algum rasto para trás ou descubra onde nos encontramos.” Você completa.

“E o que Gamzee vai fazer?” Cronus lhe olha.

“VoU cArReGaR jAkE.”

“E já não deveríamos ter ido?” Damara pega um de seus cigarros.

“Por que?” Você pergunta.

“Ele já saiu.” Ela o acende.

“Merda.” Cronus diz ficando em pé.

“Vamos esperar ele voltar.” Você responde sem ao menos se mover.

“O que? Por quê?” Cronus vira para você.

“DaVe, CrOnUs EsTá CeRtO. pOr QuÊ dEvErIaMoS eSpErAr QuE eLe VoLtE? eLe VaI tEr CoMpRaS.”

“Para ter algo para esconder o bilhete.” Você diz recebendo olhares confusos de todos. “Se Vriska deixar o bilhete no chão ou colado na parede há uma chance de ele voar ou John não ver. Se for colocado na sacola, as chances de John ver o bilhete serão maiores.”

“Garoto, Você tem uma mente maléfica” Damara diz tirando o cigarro da boca e soprando a fumaça. Você sorri.

“Eu sei que tenho. Tive de viver com Dirk todos estes anos.”

Você olha novamente para seu relógio de pulso, 9h16min, você levou 30h apenas para revisar seu plano com eles. Você se levanta fazendo os cálculos. O mercado mais próximo provavelmente levará mais de 10 minutos de ida e volta, se vocês forem se encontrar com ele agora... Você acha melhor não arriscar, se esperar mais um tempo ele provavelmente já terá voltado ou mais pessoas terão acordado.

“Vamos” Você diz andando.

“Já?” Damara se levanta.

“Hey, wvocê sabe onde fica o mercado?” Cronus pergunta. Você tem de admitir. É uma boa pergunta.

Damara suspira jogando seu cigarro no chão e dizendo que logo estará de volta. Vocês se sentam e ficam em silêncio encarando uns aos outros até que, minutos bem demorados depois, ela volta.

“Sei onde fica. Sigam-me.”

“Como vwocê conseguiu a informação?” Cronus pergunta ganhando uma risada como resposta. “Certo, pergunta estúpida. O8rigada pela adoráwvel resposta.”

Andamos mais um pouco até chegarmos a uma esquina onde não havia quase nenhuma outra pessoa, era quase como se fosse o bairro na qual a casa onde a gangue usa fica. Não demora muito até que só estejam vocês.

“Poderíamos ter escolhido algum lugar por aqui tam8ém.” Cronus diz.

“Eu prefiro lá.” Damara responde.

“MeLhOr NoS eScOnDeRmOs PoR aQuI.”

“Gamzee está certo, se ele chegar aqui vai ser o melhor local para deixá-lo inconsciente.” Você responde.

Cronus se esconde entre duas casas, pegando a primeira coisa que seja grande e pesada que achou, Gamzee se escondeu em um lugar um pouco antes do esconderijo de Cronus para poder ver toda a cena, Damara permaneceu parada encostada em uma parede, você se escondeu na primeira casa que achou.

A casa estava aberta, portando você entrou lá. Você permaneceu em silêncio até que ouviu um barulho logo acima. Curioso, você subiu lentamente os degraus parando assim que viu o grande corredor à sua frente. Todas as portas estavam fechadas, apenas uma encostada. Você andou até lá lentamente e cautelosamente esperando poder ver o que tinha dentro.

“VOCÊ ACHA QuE ELES NOS PERCEBERAM?” Você escuta uma voz masculina dizer.

“Hah, claro que não. Eles acham e têm 100% de certeza de que aquela gangue é responsável.” Uma voz feminina diz lhe deixando confusa.

Você se ajeita para escutar a conversa de um jeito mais confortável, mas algo no andar de baixo desta casa cai fazendo com que um deles vá até a porta. No desespero você se esconde no primeiro quarto que consegue abrir a porta.

Você solta sua respiração olhando à sua volta, o lugar está completamente escuro. Você passa a mão ao lado da porta acedendo à luz e levando um susto. Há pessoas mortas no chão, pelo menos umas três pessoas e elas aparentam terem sido mortas recentemente. Você se aproxima, uma tem o distintivo de um policial.

Você se levanta apagando a luz e abrindo lentamente a porta do quarto, como não vê mais nenhuma pessoa, você sai e vai até a porta do quarto onde eles estavam conversando. Eles ainda estão lá, mas agora estão falando em um tom de sussurro e a porta está totalmente fechada.

“E o que a senhorita Cr –er vai fazer a respeito daqueles dois?” O garoto pergunta, mas você tem dificuldade de entender tudo o que ele diz.

“É só uma questão de tempo” Ela diz. Você se esforça para continuar escutando, mas esta se tornando impossível. Ela fala um monte de coisas até que uma das frases você entende. “Se eles se mostrarem como uma pedra no meio do caminho tudo que eu preciso fazer é feri-los como eu fiz com a outra.”

O garoto ri chamando-a de insensível. Você quer continuar escutando a conversa, ao menos descobrir quem são eles e o que eles querem fazer, mas você deduz que este assunto não lhe interessa e acha melhor voltar à sua atual gangue.

Descendo as escadas você pode ver Damara conversando com Jake e tentando fazê-lo parar de andar. Você vai correndo até a porta parando pouco antes para agir normalmente.

“Sup Jake?” Você diz.

“Dave?” Ele lhe olha um pouco surpreso antes de sorrir para você “O que faz aqui camarada? Eu estou tendo uns probleminhas aqui.”

“Aposto que seus probleminhas só vão aumentar agora” Você sussurra para si mesmo com uma cara meio triste.

“O que você disse?” Ele pergunta.

“Jake, eu preciso de sua ajuda.” Você começa.

“Oh, sério? Se este é o caso apenas me deixe colocar as comprar no apartamento e irei te ajudar. Tenho certeza de que John irá ficar feliz em te ver.”

“Jake.” Você força sua voz a sair firme e fecha suas mãos em um punho. “Isso é mais sério do que você acha.” Você diz observando a expressão de Jake mudar.

“O que você quer Dave?”

“Eles descobriram sobre John.” Você diz o vendo empalidecer. “Eu preciso que você venha comigo e finja que era você que estava com Terezi.” Ele joga as comprar no chão e anda até chegar perto o suficiente de você lhe segurando pelo colarinho de sua blusa.

“O que diabos você quis dizer com isso Dave?” Ele diz completamente puto. “Quer dizer que você estava com essa maldita gangue o tempo todo?”

“O qu – Não.” Você diz surpreendido com Jake. “Eu me juntei ontem. Jake, eles vão pegar John para fazê-lo dizer o que sabe. Eles vão judiar mais dele assim que ver o quão sensível ele é.” Você diz tentando se afastar dele. “Eu os convenci de que era você o que sabia mais.”

“Eu?” Ele diz confuso.

“Você é mais durão que ele Jake, tudo que preciso que você faça é que vá e responda as perguntas sem demonstrar que você está totalmente dentro com eles.”

“Por que diabos você acha que eu irei cooperar com uma gangue que matou minha irmã?” Ele grita.

“Nós não a matamos.” Damara interrompe calmamente.

“Mas deixaram-na gravemente ferida.” Jake se corrige virando-se para ela.

“Não o fizemos.” Ela repete. “Não fomos nós que a atacamos.”

“O que?” Você e Jake dizem em uníssono.

“Não fomos nós. Eu e Meenah tínhamos saído naquele dia e estávamos em minha casa conversando sobre garotos e fazendo as unhas.” Ela diz “Você pode perguntar à minha irmã mais nova e a irmã mais nova de Meenah se quiser. Ambas estavam lá também.”

“Isso não é motivo para dizer que não foram vocês!” Jake grita.

“BrO.” Gamzee aparece. “Eu E kArKaT tInHaMoS aCaBaDo De NoS mUdAr PaRa EsTa CiDaDe E eStAvAmOs No CiRcO.”

“É verdade.” Você acrescenta se lembrando de que fora lá que a primeira vez que conheceu Karkat. “Eu os vi quando eu e John estávamos entrando no show.”

“E outro motivo para não sermos nós.” Damara diz “Apenas Meenah tem o tridente, apenas ela o usa. E ela o leva para todo lugar.”

“Então você quer dizer que não foram vocês? Mas como as –“ Jake cai inconsciente em sua frente.

“Cronus por que o atingiu?” Damara pergunta.

“Sem tempo” Ele diz jogando a madeira que havia pegado no chão e pegando as sacolas de Jake. “Gamzee pegue-o no colo, temos que sair daqui.”

“PoR qUe?” Gamzee pergunta pegando o Jake.

“Estamos sendo observados” Cronus diz olhando para a casa atrás de você.

Você se vira e vê uma cortina se mexendo, provavelmente aquele casal de pessoas descobriu que estávamos aqui pela gritaria de Jake. Assim que Gamzee pegou Jake andamos mais um pouco antes de chamarmos Vriska que veio correndo em menos de 20 minutos mostrando o bilhete em sua mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Não acredito que o pegaram mesmo.” Ela diz parando de andar e olhando para as compras. “Não me diga que terei de levar isso.”

“Infelizmente para você, sim.” Damara diz. Vriska faz uma careta antes de se virar para você.

“Strider! Seu plano está sendo um sucesso! Eu e Meenah estamos chocadas.” Ela sorri.

“Em parte.” Você resmunga. “Vriska, eu estou sério. Nem pense em voltar a seu apartamento e descansar depois de entregar as sacolas e o bilhete a John. Eu tenho umas coisas que apenas vocês podem responder.”

Ela lhe olha confusa e não é a única, todos estão confusos sobre o seu próximo passo, mas tudo o que ela faz é sorrir e acenar com a cabeça se virando logo em seguida e pegando as sacolas e indo embora. No caminho de volta ao esconderijo você lança um olhar para Jake que ainda estava inconsciente sendo carregado nas costas de Gamzee, você não conseguiu evitar se sentir mal e pensar em John, mas você não tem escolha. Você iria protegê-lo mesmo que isso signifique colocar todos à sua volta em perigo. Mesmo se isso signifique se colocar em perigo.