Música Tema: I Love Playin' With Fire - The Runaways

JIMMY POV

Ali e Jú me deixaram realmente preocupado, as duas simplesmente fugiram e eu estava tentando ligar ha horas para elas e ninguém me atendia. Hoje foi um dia e tanto, primeiro pela Ali ter acertado em cheio um soco na cara do Zacky e segundo por ver Jú com ciúmes do Syn, hahahaha ela realmente estava engraçada com aquela cara de raiva... Bem, eu estou meio intrigado por ter tido aquela conversa com Ali, ela tentou disfarçar, mas eu sabia que estava sofrendo... Sofrendo por um cara que acabou de conhecer e não foi nada legal. Zacky deve ter sido muito grosso para ela ter feito o que fez e ainda por cima ter ficado triste. Será que ele foi um imbecil com ela? Bom, só vou saber mais tarde quando encontrá-lo mas a única coisa que eu sei, acho que sei, ah, desconfio é que Ali realmente estava gostando dele. Qual é? Eu sou um cara romântico e acredito em amor a primeira vista! Vou tentar ligar de novo pras meninas e entender o que aconteceu e contar as novidades!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

JIMMY POV of/

Acho que dormimos no meio dos episódios, acordei com o meu celular tocando, era o Jimmy... Devia estar preocupado, acordei Alice e atendi o telefone. Ele queria entender o que tinha acontecido então pedi para vir aqui daqui uns 30 minutos. Tinha que tomar um banho para tirar toda essa areia...

Eu e Ali tomamos banho e vestimos pijamas, eu estava morta, não queria sair de casa e muito menos me arrumar só para o Jimmy vir aqui, convenci ela a fazer o mesmo. Então resolvemos fazer pipoca e assisti um filmezinho. Enquanto Ali fazia pipoca, porque eu não sei cozinhar, ele chegou e com bebidas como sempre. Sério, queria entender de onde ele arruma tantas bebidas e ainda por cima não consegue ficar bêbado. Logo já foi deitando no sofá, mas que cara folgado!

Alice voltou da cozinha com pipocas, começamos a comer e logo ele perguntou:

-As senhoritas podem me explicar o que aconteceu na praia com todos os detalhes possíveis? Por que eu nunca pensei que uma praia poderia ser tão divertida e ao mesmo tempo triste desde quando eu nasci...

-Eu só estava cansada e queria minha cama... - Eu estava tentando disfarçar ao máximo possível, mas tenho certeza que Ali vai abrir a boca!

-Cansada? Aham, sei e por acaso eu tenho cara de idiota? A lerda aqui é a Alice... - HEEEEEY, TEM MEDO DE MORRER NÃO? - Alice gritou tentando parecer brava.

- Calma pequena, não estou afim de levar um soco na cara não, deixa isso para o pobre Zacky!

Disparamos a rir loucamente, realmente aquele soco foi histórico e engraçado!

- Mas Jú pode assumir o que todo mundo já sabe, você é louca pelo Syn e morreu de ciúmes, por isso foi embora da praia com muita raiva. - Ou o Jimmy era adivinho ou realmente estava na cara.

Ali só confirmou com a cabeça...

- Não, eu não estou louca por ele, só estava com raiva de ver aquelas piranhas se esfregando nele... Eu odeio ficar perto de puta então fui embora!

-Se você está dizendo né, quem sou eu pra descordar, nanica! Mas agora me explica essa história direito Alice, o que o Zacky te fez pra te deixar com tanta raiva?

-Ah, ele só falou umas coisas que eu não gostei, não deixou homem nenhum me tratar desse jeito, só isso. - Alice estava mesmo chateada, percebi que ela não queria tocar mais no assunto.

-Bom, já percebi que vocês não querem falar sobre eles então deixa pra outro dia, tenho uma boa notícia...

-JÁ SEI, JÁ SEI, Brian vai mudar daqui? - Falei mais animada que criança comendo doce.

-Nossa, puta que pariu hein nanica, só pensa nele. Ah e não é isso... Suas identidades falsas ficaram prontas então para comemorar vamos no Johnny's bar e tomar todas!

-HAHAHA, odeio ele... Mas... identidades falsas?

-Aqui é coisa de profissional, minha queria, se sinta lisonjeada!- ele falou de um jeito muito gay o que fez eu e a Alice rirmos até.

- Se é pra beber e esquecer da vida, vamos.. Nós vamos, não é, Alice?

-Sim, Jú... Claro, estamos mesmo precisando!

-Então combinado pequenas, passo aqui as 20:00 com os meninos, vamos no carro do Matt e do Zacky.

-E eu não vou no mesmo carro que o Zacky nem fodendo! - Alice disse.

-Tudo bem pequena, vocês duas vão comigo no carro do Matt! Desejam algo mais senhoritas?

-Não, obrigada!

Nós três caímos na gargalhada, Jimmy foi embora e disse para não atrasarmos. Eu saí correndo que nem louca para tomar banho e me arrumar. Sim, eu demoro muito. Alice fez o mesmo, já que era 19:00. O tempo voa aqui em HB, incrível!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu e Alice combinamos de ir com uma roupa fatal, aproveitar o máximo e o principal: não ligar para aqueles idiotas. Ela estava pronta e linda, mas eu... Bem eu estava desesperada porque não sabia que roupa usar! Experimentei umas 20 peças e nada ficava bom, Ali disse que eu estava esquentando a cabeça demais só pra impressionar um garoto idiota que tinha o ego lá em cima, tá, tudo bem que ela podia estar certa, mas eu não iria sair até achar uma roupa adequada e bem sexy...

Depois de uns 30 minutos procurando, achei! Pela graças de Deus, um vestido preto meio aberto nas costas e bem curtinho, coloquei um sapato vermelho e pronto. Estava perfeita! Ok, não estava perfeita, mas digamos que eu estava linda ao ponto de deixar o Syn babando já que era isso o meu objetivo. Ah mas que droga, não paro de pensar nele.. Droga, droga, droga, argh. Eu fiquei nervosa, mas depois de uns 10 segundos voltei ao meu normal, quando dei conta já era 20:00 e eu nem tinha começado a maquiar, já Ali estava pronta e linda, perfeita e completamente” femme fatale” no vestido vermelho dela! Ela sim estava perfeita... Ela desceu e ficou lá conversando com os meninos, eles gritavam lá na sala, riam... Pareciam já estar bêbados. Além de ficarem falando que eu estava demorando e que era bom eu descer se não teria uma surpresa não muito agradável!

Eu estava terminando de maquiar e já eram 20:30, estava imaginando o quanto a sala já estava bagunçada, a geladeira vazia. É aqueles meninos são loucos! Vi alguém subindo e levei um susto, mas era a Ali, se fosse o Syn ou o Zacky eu os jogava pela escada! Ela disse para eu andar mais rápido porque daqui a pouco iam virar o apartamento de cabeça para baixo e o clima tava pesando entre ela e o Zacky. Então desci com ela... Fiz questão de fazer um showzinho e olhar bem na cara do Syn na hora que descia, ele ficou com uma cara de retardado e logo veio me cantar:

-Nossa pirralha você está linda, não vejo a hora de te pegar.

-Hahaha, seu nível querido está bem inferior ao meu. - Disse bem calma, fazendo irritá-lo ainda mais.

Alice e Jimmy só deram aquela olhada para cara do outro e começaram a rir. Fui cumprimentar todos de menos o Zacky é claro, mas ele parecia meio arrependido! Jimmy me deu um abraço tão apertado que parecia que ia me esmagar, senti meus ossos quebrando. Mas ao mesmo tempo era confortável demais, eu mal o conhecia, mas já tinha o amor, amizade muito grande por ele! Percebi que Matt estava me olhando muito, nossa como ele estava lindo, aquele sorriso, aqueles olhos, aquela voz sedutora, senhor me diz: o que é aquele homem? Então resolvi ir falar com ele, embora mal tinha o conhecido:

-Oi Matt, tudo bom? Seja bem vindo ao nosso apartamento.

-Oi Jú, sim e você? Obrigado, você está linda. - Nesse momento senti meu coração disparar de uma forma inexplicável, ele era um amor de pessoa. Tão educado e fofo. Ah! Ele me chamou de Jú e disse que estou linda, que fofo. Se eu tivesse pelo menos uma chance com ele...

-Ah, obrigada, você também está, quer dizer, você é! - Eu estava toda corada, não acredito que tinha falado aquilo, ah, mas foda-se.

-Obrigado, você também. - Ele estava sorrindo e eu fiquei hipnotizada.

-Você se importa se eu e a Alice formos no seu carro com o Jimmy?

-Claro que não, será um prazer levá-las.

-Obrigada, então vamos?

-Sim.

Puxei a Ali e Jimmy, nos fomos abraçados e parecíamos um triangulo amoroso. Ele era uma pessoa tão legal, já viramos super amigos, daqueles de infância sabe?! Percebi que o Syn não parava de me olhar e quando ele me viu conversando com Matt ficou com uma cara... Será que ele estava com ciúmes? AH MEU DEUS! Tá, vou voltar para o mundo real e parar de viajar nas coisas... Na hora que estávamos entrando no carro Syn falou:

-Hey, eu vou com você Matt

-Desculpa cara, mas eu vou com as meninas e o Jimmy. - Disse Matt.

-Ótimo, Jimmy da pra sair daí seu grandalhão? Eu vou no seu lugar.

-Nada disso, eu vou com o Jimmy, vaza daqui seu idiota, ninguém te chamou. - Eu falei quase gritando com ele.

-Não, eu vou com você e pronto pirralha. - Brian estava querendo me provocar.

-Mas não vai mesmo, não estou afim de ficar do seu lado sua merda!

-Ah, vou sim.

-Af cara se fode, não vai, que porra não entendeu que ninguém quer você por perto?

-HAHAHA, aham tá,

Quando vi Alice estava totalmente irritada com nós dois brigando, acho que todos estavam. Ela simplesmente saiu do carro gritando:

-QUE PORRA, EU NÃO AGUENTO FICAR PERTO DE VOCÊS DOIS, PARECE DUAS CRIANÇAS, VOU IR NO OUTRO CARRO. BRIGAR POR CAUSA DISSO NUNCA VI, TÁ DOIDO. SE EU FOSSE O JIMMY FARIA O MESMO, MELHOR DO QUE FICAR PERTO DESSES DOIS MALUCOS QUE SE AMAM.

Eu fiquei assustada e Jimmy fez o mesmo, saiu e ainda riu. Aqueles filhos da mãe, como podem? E eu não amo ele e muito menos sou uma criança, QUE PORRA! Na hora que o Syn entrou no carro rindo eu tentei ficar o mais longe possível, mas ele só vinha se aproximando e na hora que vi estávamos quase grudados um no outro, podia ouvir a sua respiração e o que eu mais queria era beijá-lo.. .Mas eu não podia, não agora, não hoje, não depois de tudo! O silêncio dominava o carro até que o Syn disse:

-Você está linda hoje sabia? Quer dizer, você é linda. - Ele disse quase encostando sua boca na minha... Eu estava sem reação, cada vez mais se aproximava.

-Sério? Que pena, não posso dizer o mesmo, você está feio como sempre.

-Eu sei que você me acha lindo, já fiquei sabendo. Confessa como eu pirralha você está doida para me beijar.

-Então você quer me beijar? HAHA Desencana, não sou como as vadias que você pega, BRIAN.

-Não, é muito melhor que qualquer menina por aí, por isso que eu implico tanto e estou aqui pronto para te beijar.

-Eu, eu... - As palavras não saiam da minha boca, minha respiração se misturava com a dele, eu não conseguia raciocinar. O que eu fui fazer da minha vida? Precisava da Ali, do Jimmy de qualquer pessoa naquela hora.

Ele só foi chegando mais perto e minha respiração foi aumentando, eu queria empurrá-lo, mas meu desejo falava mais alto, fui perdendo a consciência, a noção de tudo. Até que Matt nos interrompeu, ah que sorte ou azar... Não sei o que queria!

-Brian você pode, por favor olhar se o carro do Zacky que está atrás de nós? - Ele disse com uma voz estranha, não parecia bem. Não consegui entender.

-Claro, amigo são pra essas coisas né. - Disse ele totalmente com raiva por ter interrompido.

-Obrigado, Jú está tudo bem por aí? É longe, mas estamos chegando.

-O Zacky está atrás sim Matt – Disse Syn, dando um sorrisinho pra disfarçar.

-Estou bem sim Matt, obrigada por perguntar. Tudo bem, eu espero.

-Que bom meu anjo. - Eu não acreditava que ele tinha me chamado de “meu anjo” e ainda por cima sorrido, eu estava pirando totalmente. Syn só olhava com cara de quem iria explodir a qualquer minuto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom, chegamos. - Disse Matt.

-Graças a Deus, não aguentava mais ficar perto dessa pirralha! - Syn continuava com raiva.

-Pirralha é o seu cu, fala isso, mas tava tentando me agarrar.

-Não enche, garota.

-Brian você deve estar doido, a Jú pirralha? Ela é um mulherão... - Matt me abraçou e de novo deu aquele lindo sorriso. Será que eu estava no céu e não sabia?!

-Se você acha isso, casa com ela então! - BRIAN, sim, ele mesmo, BRIAN, SYNYSTER GATES com ciúmes. Isso que era vingança!

Entramos no bar, era bem legal e diferente. Logo vimos Zacky, Alice e Jimmy sentados e já bebendo. Mas eles não estavam atrás de nós a pouco tempo? E já estavam bebendo... Como? Eles são ninjas, só pode. Eu ainda estava abraçada com o Matt e todos ficaram me olhando sem entender nada, especialmente a Ali. Jimmy começou a rir e perguntou:

-Que cara de cu é essa Syn? Aconteceu alguma coisa naquele carro?

-Muita coisa!- eu disse rindo, acreditam que ele tentou me beijar? - Eu disse só para provocá-lo.

Estavam todos rindo e Syn continuava com cara emburrada.

-Não tentei nada, sua mentirosa o Matt que ficou te cantando.

-Ah, além de idiota é mentiroso? Puta que pariu, melhor você morrer, fudido! O Matt viu tudo, não é?

-Olha Brian me desculpe, mas eu bem vi você quase agarrando a menina. - Matt disse rindo.

-E você me atrapalhou, quer saber cara fica com ela, eu não preciso de pirralhas.

-Com maior prazer! - Matt riu e dei uma piscada para mim.

Syn continuou emburrado enquanto a gente ia se sentar, pedimos umas bebidas para animar. Zacky e Ali estavam muito engraçados porque toda hora se olhavam, mas nenhum dava o braço a torcer e ia conversar com o outro e resolver essa história. Fiquei conversando com o Matt, ele era tão lindo e fofo. Ah até que ele me abraçou e ficamos ali por horas e horas. Ok, mentira foi só uns 10 minutos mesmo. Jimmy ficou conversando com Syn, eles estavam bebendo demais e começando a falar coisas estranhas. Que comédia!

Começamos a beber demais, passamos do limite. Ninguém sabia o que estava fazendo até que...