P.O.V Samantha

Passei uma hora inteira ouvindo indiretas da Quinn , aquela menina me irrita de um modo que nem o professor de geometria que me anota todo dia me irrita . Se faz de coitadinha mais espero mesmo que um dia descubram o que ela faz , aquela piranha , rezo pra que fique gorda e saia do grupo .

Era hora do almoço e fui ver onde Andrew estaria , aquele menino era perfeito para mim tínhamos tudo haver , rolava alguma química , eu sentia isso . Logo que o vi acenei para ele e ele respondeu de volta , parecia mandar eu sentar na mesa dele mas eu não podia sou praticamente obrigada a ficar na mesa das cheerios . É lei .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhei para Quinn com aquela cara de cínica que só ela tinha já reconheço falsidade de longe as amiguinhas dela inclusive minha querida Summer , eu não sabia o que Summer tinha mais eu adorava ela tinha que tira ela do grupo das vacas ou melhor eu preciso tirar ela . A amiga burra dela Katy olhava para mim e falava alguma coisa para Quinn que a fazia rir , provavelmente como meu sapato não combinava com os brincos ou algo assim .

Me sentei perto da minha melhor amiga Alyssa ela odiava Quinn tanto como eu por isso fizemos amizade , era eu Summer e ela mais a queridinha do Andrew a roubou ela de mim .

Certo dia não me lembro acho que era aula de matemática o professor Lovett tinha me expulsado de sala e deixado Summer sozinha como dupla e Quinn que não tinha ninguém ficou com Summer , as duas viraram super melhores amigas e deixaram eu de lado junto com Alyssa entramos para as cheerios e infelizmente Quinn já era a líder ai que eu quase pirei .

Eu passava 80% do meu dia falando como Quinn era uma vadia e os 20% esperava alguém falar dela , ela não merece tudo , eu mereço ela tem as cheerios o namorado perfeito as amigas perfeitas , tudo é perfeitinho , ainda tem os bolsistas idiotas que se acham e tentam ser meus amigos isso é totalmente idiota .

P.O.V Andrew

Eu estava rezando para Samantha não sentar comigo na hora do almoço ela era pior que Quinn que passava metade do seu dia falando dela mesma , já Samantha só sabe falar como Quinn é uma vadia isso é patético , muito patético .

Estava terminando o meu almoço quando uma repórter sentou ao meu lado :

- O que você quer ? - Perguntei comendo um pedaço do meu pão com peito de frango assado .

- Você e a única pessoa que eu conheço que come pão com peito de frango , enfim eu sou Rebecca e eu estou entrevistando o seu caso com a Diamond ? - Falou ela aquela menina me irritava , odiava falar sobre Quinn e olha que eu já tinha terminado com ela há umas 3 horas que assunto mais antigo , acho que quero voltar com ela .

- Eu não tenho nada para dizer meu amor , porque você não fala direto com a minha amada Quinn - Falei rindo e deixando o pedaço de pão na mesa e levantei .

Rebecca levantou rapidamente e começou a me seguir arrumando o gravador de som com aquele microfone bem pequenininho aquilo era engraçado , ela mexia em tantos botões que me deixava confuso , continuava a me seguir até que parei em meu armário .

- O que você quis dizer com amada Quinn ? - Perguntou ela num tom curioso - Quer voltar com ela ? O que ela tem que é mexe tanto com os alunos do La Salle ? - Perguntava tão rápido que sua voz me enjoava .

- Bem o que você acha ? se ver Quinn por ai fala que eu estou perdidamente apaixonado por ela - Falei e logo sai com meus livros para sala de literatura .

P.O.V Alyssa

Andava com Samantha do meu lado , falavamos sobre o gato loser que eu estava afim ( Desculpa gente eu amo pessoas apaixonadas pelo Noah ) acho que seu nome era Noah ele era super lindo seus olhos eram perfeitos porém ele era caladão não falava com quase ninguém . Eu fiquei sabendo que a Quinn ou a Samya estava afim dele eu tinha que cortar a concorrência , principalmente por que eram as barbie's .

Ficava olhando Noah , graças a deus meu armário e perto do dele ficava pensando se ele gostava de cheerios ou não ? , se gostava de pessoas quietas tinha que puxar assunto com ele foi o que eu fiz .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Oi - Falei um pouco nervosa em seu lado segurava minha mochila de lado , e passava as mãos em meus cabelos

- Oi - Falou seco pegando algum livro e olhando de lado para mim , pude ver seus olhos azuis como o mar fiquei o encarando feito boba até que a Barbie passou e falou baixinho só para nós

- Força barra - E saiu rindo feliz da vida balançando aquele cabelo que um dia eu iria puxar , o que doeu meu coração foi ouvir um pequeno riso dele e ele olhando para mim .

- Ai como eu sou idiota - E sai com raiva , praticamente bufando odiava ela aquela Barbie maldita .

P.O.V Noah

Não sei porque mais aquela Quinn ela me chamava atenção gostava de sua rebeldia , ela era engraçada e um pouco bonita mas enfim não ligava para ela não estava nem aí por que me importaria por uma patricinha líder de torcida egoista

Acho que algumas meninas estariam apaixonados por mim , mas quem me chamava mais atenção era a Summer ela tem um ar de menininha perfeita que eu amava , somos perfeitos um para outro mas eu tenho que calar a minha boca só gosto de pessoas populares qual é o meu problema ?

E Quinn era uma Barbie mais era tão perfeita me imaginava com ela , não namorando com ela apenas "ficando " isso era estranho nunca senti nada assim ...

( CONTINUA ....) ai como eu odeio isso , porém vai começar meu rebelde beijos