Wonderwall

13. Um prazeroso café da manhã


“eu quero ir para casa”

“espera... melhor não, está tarde demais” - segurei ela perto de mim - “quem era no celular?”

“Andrew” - ela levantou e se sentou na minha cama - “eu tive um pesadelo esses dias que ele aparecia e você estava morto e...” - ela começou a chorar outra vez, fui até ela e a abracei

“calma, ninguém te falou que quando se sonha com alguém morrendo é porque a pessoa vai viver mais?” - sorri

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“para” - ela me empurrou de leve - “droga, estraguei nossa noite”

“não, você ainda está aqui não está?” - ela concordou com a cabeça - “então, não está totalmente perdida” - sorri - “vou te emprestar uma roupa e você dorme um pouco ok?”

“ok, ham... Gerard?”

“fala”

“posso dormir aqui contigo? Eu não quero dormir sozinha, não depois dessa ligação” - sorri com aquilo, ela falou e ficou um pouco vermelha e não parecia aquela garota de alguns minutos antes

“claro que pode” - peguei uma blusa minha e dei para ela - “o banheiro é naquela porta ali”

“obrigada, eu não demoro” - ela sorriu e antes de sumir da minha frente me deu um beijo rápido. Eu gostava daquilo, tê-la comigo de novo, como antes.

Giovanna's POV

Troquei de roupa e me vi no espelho, estava um pouco... sexy. A blusa que ele me emprestou, que era estilo social, ficou “curta” em mim. Sorri com aquilo, se nós não estávamos nos controlando vestidos perfeitamente, imagina comigo assim. Desliguei as luzes e sai do banheiro , vi uma cena um quanto fofa, ele estava deitado, abraçado com um travesseiro e dormindo tão bem que dava pena de fazer um barulho se quer e acordar ele. Me deitei devagar no lado dele e fiquei observando aquele anjo dormindo tão bem, vi um sorriso brotar no rosto dele

“não precisa ficar me observando” - ele abriu os olhos - “acabei cochilando”

“parecia que já estava dormindo” - mexi no cabelo dele e ele me puxou para mais perto pela cintura - “eu nunca pensei que estaria aqui contigo”

“nem eu” - sorrimos e nos beijamos por algum tempo e fomos dormir. Acordei no dia seguinte sozinha na cama, procurei ele com as mãos mas nada, só sentia o colchão, senti um papel na minha mão, peguei e li.

Antes que pense que eu te larguei ai sozinha, estou te esperando na cozinha para tomarmos café juntos.

Te amo

G.

Sorri ao ler aquilo, me levantei, fui fazer minha higiene matinal e depois fui me encontrar com ele na cozinha

“pensei de verdade que você ia me deixar sozinha naquele quarto enorme” - ainda não tinha trocado de roupa, estava ainda com a blusa dele

“você estava assim ontem?” - eu ri com o olhar dele pra cima de mim, eu senti a blusa queimando na minha roupa só pelo choque do olhar dele nela - “isso é pecado sabia”

“o que?”

“você desse jeito tão distante assim de mim” - sorri, ele me puxou pela cintura e meu corpo foi de encontro ao dele

“nossa, você não tinha essa pegada antes”

“anos de prática” - nós dois rimos e ficamos nos encarando logo depois, segundos depois eu já estava sentada na mesa com ele entre as minhas pernas, o beijo se tornou mais urgente com o tempo. Ele começou a beijar meu pescoço e eu bagunçava o seu cabelo - “vamos pro meu quarto”

“pensei que você ia demorar para falar isso” - disse rindo, ele pegou no colo e eu prendi minhas pernas no seu quadril, não parávamos de nos beijar. Entramos no quarto, ele me jogou na cama - “rawr”

“shiu” - voltou a me beijar, se livrando da própria blusa enquanto eu tirava a minha. Em poucos minutos já estávamos sem nossas roupas, ele parou de me beijar e começou a me observar - “você é linda” - senti meu rosto queimando, ele sorriu vendo meu rosto vermelho e voltou a me beijar. As mãos dele passava por todo meu corpo, me arrepiando cada vez mais. Puxei o cabelo dele quando o senti dentro de mim, soltava alguns gemidos, os movimentos se tornaram mais intensos, eu soltava alguns gemidos um pouco mais altos. Alcançamos o ápice juntos, ele ofegante deitou em meu lado, fui até ele e deitei a cabeça sobre seu peito. Ele começou a fazer carinho em minha cabeça cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Eu te amo”

“eu também” - inclinei sobre ele e o dei um beijo, estava feliz, o que eu tanto esperei tinha acontecido. Com os carinhos dele em meu cabelo acabei pegando no sono, e ele também.