Wonderful Adventure

Um Dia das Vidas de Heróis


Capítulo 11: Um Dia das Vidas de Heróis

Alguns dias mais tarde Ash e Wendy estavam na guilda com Ryu no colo da última, atraindo a atenção feiminina. Todas as mulheres estavam implorando aos dois para deixarem elas segurarem o pequeno pelo menos uma vez.

Mirajane: Por favor Wendy. Deixe-me segurar ele pelo menos um pouquinho...

Erza: Se ela deixar você só vai segurá-lo depois de mim Demônio!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mirajane: Cale-se sua Amazona Gorda!

As duas iam começar a brigar quando notam a risadinha infantil do bebê fazendo-as se distraírem e notarem, que ele estava nos braços de Lisanna. As duas ficam com nuvens de "depressão" acima de suas cabeças enquanto as outras riem divertidamente.

Lisanna: Você é tão fofo. (faz cócegas na barriga de Ryu que ri) Como Porluska reagiu a ele?

Wendy: Ela disse que não vai começar a gostar de humanos só porque ele é o neto dela.

Ash: Mas ela teve dificuldades para soltá-lo. Eu acho que ela decidiu abrir uma exceção para ele.

Happy: E como ela reagiu ao saber da morte da filha dela? (se aproxima de Lisanna e Ryu tenta pegar a sua cauda)

Wendy: Ela não chorou... ou pelo menos não enquanto estavámos por lá.

Natsu: Ela não é insensível. Não duvido que depois que vocês foram embora chorou até dormir.

Bardock e Hikari (Layla) observam a cena um pouco divertidos. Os dois estavam ansiosos para ter algumas crias juntos. Ela realmente queria ter outra menina depois do fiasco com Lucy.

Onde ela havia errado na criação dela? Ela estava mais parecida com uma versão masculida de Jude a cada que se passava. Por falar na loira ela se aproximou de Ryu que no momento estava nos braços de Cana.

Lucy: Posso segurá-lo?

Cana (sorrindo): Pergunte ao casalzinho ali. (Ryu para de rir com as cócegas que a morena fazia nele quando ouviu a voz de Lucy) Ei o que houve garoto?

Quando Ryu viu a loira ele começou a balbuciar choramingando. Apesar de nunca ter visto Lucy antes (quando ela o viu na guilda pela primeira vez ele estava dormindo) por algum motivo ele sentia medo dela. Talvez ele ouviu a voz da contraparte de Edolas dela enquanto ainda estava na barriga de sua mãe de Edolas, e compreendesse que foi a dita contraparte que assassinou a mesma.

Cana automaticamente entregou o pequeno de volta para Wendy e Ash que começou a se acalmar. Os dois atiraram um olhar sujo para a loira que ficou confusa. Enquanto isso na Dimensão DxD as nobrezas de Rias e Sona se preparavam para deixar o submundo.

Rias não andava de bom humor após a derrota para Sona mas o seu irmão, o Maou Sirzechs, disse que ela só tinha a si mesma para culpar por ter entregado uma vitória, que estava praticamente na mão. Enquanto os preparativos para a festa de despedida deles eram feitos o moreno foi chamado por Grayfia, para ir ao quarto dela. Ele deixou Kireiko com Irina e foi atender ao chamado da empregada.

Quando ele chegou ao mesmo ele bateu na porta e ouviu a voz dela pedindo a ele que entrasse. Assim que ele entrou a porta se fechou e trancou atrás dele automaticamente deixando-o em guarda. Porém ele a deixou cair ao ver Grayfia chegar corando usando... nada.

Ele corou também ao ver o corpo de sua companheira. A mulher de cabelos prateados então disse em um tom sexy:

"Você viu algo que lhe agrada Issei-sama?"

Issei: Sim.

Grayfia: Então venha para ter um agrado mais "intímo" Issei-sama.

O moreno a obedeceu e então a mulher de cabelos prateados se inclinou um pouco para beija-lo. Enquanto os seus lábios e línguas se encostavam Issei começou a acariciar seu corpo até chegar em seus seios. Grayfia gemeu ainda beijando o moreno enquanto este usava a língua para invadir a boca dela.

Issei então levou uma de suas mãos a feminilidade da mulher de cabelos prateados começando a brincar, com a clitóris dela. Grayfia gemeu nunca sentindo tanto prazer antes. Logo ela gozou na mão de Issei que levou o gozo dela a boca para experimentar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isso só a fez se sentir ainda mais excitada. Ela se ajoelhou e abaixou as calças bem como a roupa intíma de Issei antes de começar a acariciar e chupar sua masculinidade. O moreno gemeu enquanto ela fazia o trabalho de dar-lhe mais prazer antes de gozar na boca e seios dela.

A mulher de cabelos prateados engoliu tudo e pegou o que havia caído em seu corpo com as mãos, e levou a boca engolindo também. Ela então se deitou de barriga na cama fazendo sinal para ele penetrá-la enquanto corava. Ela não precisou pedir duas vezes pois logo ele a penetrou fazendo-a gemer.

Grayfia: Mais Issei-sama!

Issei: Já que você pediu. (acelera nas penetrações) Hum... Tive um ideia. (a deita de lado e pega uma de suas pernas colocando-a em seu ombro conseguindo penetra-la mais profundamente)

Tiamat: Sim! Sim! Sim! (sente algo vindo) Issei-sama eu vou gozar! (goza no pau dele mais ele continua penetrando-a)

Issei: Agora sou eu! (goza na Rainha Prateada)

Mais tarde:

Kireiko: Papai por que você demorou? (vê seu pai chegando com um sorriso idiota na cara) E por que está sorrindo tanto?

Issei (sorrindo): Eu estava passando um tempo com a sua futura mamãe. (todos da nobreza olham para ele curiosos enquanto a pequena soca o ar animada)

Kireiko: Quando eu vou conhecê-la? (ansiosa)

Issei: Talvez mais cedo que você imagina. (eles então embarcam no trem para retornar para o mundo humano)

Quando eles chegaram na mansão ficaram surpresos que na porta tinha um pequeno cesto. Nele enrolada em vários cobertores havia uma menina com um tufo de cabelos alvos dormindo pacificamente segurando um ursinho de pelúcia branco. Tinha um bilhete colado no cesto que o Sekiryuutei pegou e o leu em voz alta:

"Issei-kun, você pode não se lembrar de mim mas eu sou Kumi. Nos conhecemos numa festa no ano passado. (Issei forçou sua memória e lembrou-se de uma jovem de cabelos alvos com pontas negras, olhos azuis, com uma beleza sobrenatural e usava um vestido branco) Nós tomamos umas bebidas fortes e você não tinha um sistema tão tolerante a álcool naqueles tempos, uma coisa levou a outra. (o Sekiryuutei arregalou os olhos com o que Kumi estava implicando) A bebida foi forte o bastante para me afetar também pois eu estava ferida de uma batalha com um adversário que foi superior a mim, alguns dias antes. Eu não me arrependo do que fizemos naquela noite mas na manhã seguinte eu já não podia mais ficar, com você pois o bastardo que havia me ferido antes, havia retornado para me caçar. (Issei rosnou inconscientemente) Eu engravidei da nossa filha. Ela se chama Yukiko. Não posso cuidar dela infelizmente. (Issei nota que a carta tem manchas de sangue) Ela é uma dragoa de gelo como eu. A ame por favor Issei-kun."

Assinado: Kumi

Ddraig: Isso explica algumas coisas.

Issei: O que?

Ophis: Até alguns dias atrás nós notamos uma marca selada em você. Ela devia ser de Kumi-san. Ela sumiu ontem a noite.

Irina: Isso significa que...

Tiamat: Sejá lá quem ou que estava caçando Kumi-san ele a matou ontem a noite. (pesarosa)

Akeno: O que vai fazer sobre isso Issei-kun?

Issei (pega Yukiko em seus braços e entra na mansão): Honrar o último desejo dela. (sorri enquanto olha para a pequena e Kireiko abre as asas e voa para ver sua irmã melhor)

Kiba: E depois?

Issei (estreita os olhos): O assassino da mãe dela vai desejar não ter nascido.

Cúpula do Tempo:

Alguns dias mais tarde:

Ash: Mira e Towa estão atacando de novo?

Kaioshin: Não. Você vai interferir em outra coisa. (mostra um jovem de cebelos negros e olhos azuis lutando uma batalha perdida contra uma maluca tentando acertá-lo com um martelo, um louco com um guarda-chuva que gritava: "Por sua causa eu vi o inferno!", uma jovem de cabelos roxos que gritava para ele se casar com ela, outro cara com óculos tentando fatiá-lo, uma garota morena com uma espátula gigante que também estava gritando para ele se casar com ela, outro maluco recitando Shakespare tentando acertá-lo com uma bokken e uma jovem tentando atingi-lo com uma fita de ginástica) Esse é Ranma Satome.

Ash: Como ele se meteu nessa confusão?

Trunks: Ele foi adotado pela família errada. Ele é um meio saiyajin assim como nós cujo pai teve a nave sugada por um buraco de minhoca que caiu nessa dimensão. Ele perdeu a memória e conheceu a mãe do Ranma casaram-se o tiveram e foram mortos por um deus covarde.

Ash: Sempre deuses né? (suspira) E então?

Kaioshin: Genma e Nodoka Satome o adotaram e o estão usando como moeda para pagar as próprias divídas pela "honra" da família. Eles não tem honra nenhuma diga-se de passagem.

Ash: Por que eles estão tentando matá-lo?

Trunks: Ranma decidiu que já tinha aguentado o suficiente da palhaçada deles e decidiu ir embora. E como você pode ter notado o pessoal não levou isso muito bem. Ele nunca teve ninguém para ajudar ele sem tentar esfaqueá-lo nas costas em seguida.

Ash: Está na hora de mudar isso certo? (a Kaioshin abre o portal e Ash salta nele)

Dimensão de Ranma:

Ranma estava ofegante após todo esse tempo de bloquear, esquivar, contra atacar e o ciclo continuava. Sua resistência sobre humana logo iria acabar e ele estaria mercê de seus adversários. Mas eles estavam enganados se pensavam que ele iria cair facilmente.

Se tivesse sorte ao menos um deles iria acompanhá-lo para a "viagem final". Ele viu Akane Tendo a sua noiva mais violenta gritando para ele:

"Morra seu pervertido!"

Enquanto erguia o seu martelo pronto para esmagá-lo. O moreno suspirou enquanto esquivava irritado. Ele sabia que o verdadeiro motivo para Akane odiá-lo era que ele era um artista marcial muito melhor do que ela.

Não a toa ele treinava desde os quatro anos e deu sangue, suor e lágrimas para chegar aquele nível. Nesse momento ele viu Ryoga seu "rival" pronto para espetá-lo com a ponta de aço de seu guarda-chuva. Nesse momento alguém surgiu chutando Ryoga para a parede.

Ele se virou para ele e disse:

"Venha comigo se quiser viver!"

Ranma: Quem é você? (nota que todos estão surpresos pela aparição do jovem também)

Ash: Ash Ketchum. Eu explico mais tarde. (aponta para o portal) Vamos?

Ranma (percebe que o resto da "Gangue de Demolição Nerima" está se recuperando): Quer saber? Para onde você quer me levar não pode ser pior do que aqui! (salta para o portal juto do Ketchum e assim que eles o atravessam ele se fecha)

Cúpula do Tempo:

Assim que eles chegaram na cúpula o moreno mais velho (Ranma tem dezesseis anos e Ash catorze) entrou em guarda. A Kaioshin e Trunks sorriram ao vê-los. Ranma pela primeira vez em muito anos sentiu que podia abaixar a guarda perto de pessoas.

Kaioshin: Ranma Satome. Deseja saber o que você realmente é? (o rapaz a olha surpreso) Nãoprecisa esconder a cauda. (Ash e Trunks mostram as próprias)

Ranma: Como a senhora sabia?

Kaioshin: Eu sei de muitas coisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mais tarde:

Earth Land:

Ranma: Você tem certeza disso? (nervoso)

Ash: Ela já tirou a sua maldição certo?

Qando Ranma muito jovem, foi levado por seu pai em jornadas de treinamento para ser aperfeiçoado nas artes marciais. Em uma de suas últimas jornadas, Genma decidiu levar Ranma para Jusenkyo, um lugar com fontes amaldiçoadas na China (disso Genma não sabia). No início do treinamento, Ranma foi jogado na "Fonte da Garota Afogada" (Nyannichuan), e devido à maldição dela, quando banhado com água fria, Ranma se transformava em uma versão feminina de si mesmo (apenas fisicamente, pois a alma continua sendo de homem), podendo ser reversível com água quente (temporariamente até novamente lhe jogarem água fria).

A Kaioshin do Tempo havia retirado a maldição pois seria difícil explicar as pessoas de Earth Land como ele a tinha, já que essas fontes não existiam naquele mundo.

Ranma: Sim. Mas mesmo assim estou nervoso Ash. Não me leve a mal mas a maioria das pessoas que eu conheço só querem me usar, se casar comigo para me usar ou me matar.

Ash (sorri): É por isso que em Fairy Tail você terá uma família de verdade. (abre a porta e os dois se esquivam de Macao, Wakaba e Romeo que são atirados para fora) Com exceção desses três. (os dois entram)

Kinana (ela tem dezesseis anos com a aparência do anime após os sete anos): Ei Ash quem é o seu amigo-kina? (corando enquanto olha para Ranma que cora também)

Ash: Esse é Ranma Satome. Ele quer se juntar a guilda.

Makarov: Isso é verdade meu jovem?

Ranma: Sim Makarov-san. (o rapaz estava sentindo um sentimento novo desde que entrou naquele local)

Makarov (sorri): Mirajane traja o selo!

Mirajane: Em que local você quer a marca e a cor?

Ranma: Hum... Vermelho no braço esquerdo por favor. (Mirajane coloca a marca no rapaz)

Makarov: Pessoal temos um novo membro na família. Ranma Satome. (todos começam a comemorar)

Ash (se aproxima de Wendy): Onde está o Ryu?

Wendy: Passando tempo com a avó. Quando você vai voltar a sair em missão?

Ash: Creio que em breve. (se esquiva de uma cadeira) Ei!

Natsu passa lutando contra Erza, na armadura Imperatriz das Chamas, quando a cadeira é fatiada pela ruiva. Quem a lançou foi Evergreen que estava tentando acertar Bickslow que fez algum comentário depreciativo sobre um certo albino, de cabelo espetado. Sherry chama Natsu que abandona sua briga com Erza para ficar com a rosada que cora.

Enquanto isso:

Numa cidade futurística uma família de três membros entra num beco por acidente. Três criminosos chegam para assaltá-los quando uma sombra paira sobre eles fazendo medo entrar em seus corações. O dono da sombra vestia um traje completamente negro, com exceção do morcego vermelho sangue no peito.