Wonderful Adventure

O Sonho do Rei Dragão


Capítulo 8: O Sonho do Rei Dragão

Depois de Ophis terminar de entregar as informações Issei ficou furioso com o que Diodora, havia feito com Asia. E o pior com várias outras jovens na mesma situação que ela mas que faziam parte da nobreza dele. Ele se lembrou de Asia tremendo falando algo com Irina na reunião e concluiu que ela provavelmente, o havia reconhecido.

Ele se controlou para não sair do quarto e procurar Diodora pelo submundo para matá-lo da forma mais cruel e dolorosa, que alguém poderia imaginar. Ophis olhou para ele sabendo muito bem o que o Sekiryuutei estava pensando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Issei: Muito obrigado pelas informações.

Ophis: Por nada. Esses idiotas estão ameaçando um período de paz que é muito bem-vindo em minha opnião. Já morreram pessoas demais nessa guerra inútil.

Ddraig: O que vai fazer agora Ophis-chan?

Ophis: Ficar com você oras. (Issei teve certeza que Ddraig estava corando dentro da Boosted Gear) Estou sentindo tanta saudade sua Ddraig-kun.

Issei: Eu espero não atrapalhar a sua conversa. (gota)

Ophis: Não se preocupe. (brilha negro desaparecendo e de repente uma jóia negra surge na Boosted Gear) Você pode dormir eu e Ddraig-kun vamos recuperar o "tempo perdido". (a Sacred Gear some)

Issei fica em silêncio antes de sorrir ao observar sua filha dormindo sem preocupação alguma. Ele se deitou e também adormeceu pois no dia seguinte seria o último dia de seu treinamento. No dia seguinte Tannin na forma dragão cuspiu chamas em Issei que em resposta, cuspiu as suas próprias causando uma explosão.

Ddraig: Explosion! (uma aura vermelha carmesim cobriu Issei)

Issei (ruge): Toma essa Tannin-Sensei! Dragon Shot! (dispara a rajada de energia dracônica em Tannin que tinha o tamanho do dragão)

Tannin (gargalhando): Você me mandou algo poderoso! (bloqueia com os braços e em seguida manda o ataque para o céu)

Issei (sorrindo): Ainda não acabou! (surge na frente do dragão com uma espada na posição de corte) Red Dragon Blade! (corta um pouco as escamas na testa de Tannin mas sem chegar a carne)

A espada que Issei estava usando não era Ascalon que nesse momento estava com Irina já que ela precisava de uma espada, mas sim uma lâmina que havia sido criada com uma das presas de Ddraig a séculos atrás, ela estava na posse de Ophis. A Deusa Dragão havia decidido que Issei possuía o potencial certo para empunha-la.

Tannin golpeou o rapaz para o outro lado da clareira que eles se encontravam sendo que Issei caiu de joelhos ofegante. Kireiko observava a luta torcendo por seu pai junto de Ophis.

Tannin (divertido): Belo tiro. Comparado com quando eu lhe encontrei pela primeira vez seu poder dracônico com certeza aumentou. Sua força física também não é de se reclamar. Você até mesmo chegou ao ponto onde você pode se divertir comigo por um dia inteiro sem parar. (as mãos dele estão meio queimadas) Além disso você conseguiu me ferir.

Ddraig: Se você enfrentasse o Yakitori de novo ele nem conseguiria te tocar parceiro.

Issei: E quanto a Vali?

Ddraig: Ainda vai demorar para você se igualar a ele. Mas da próxima vez que vocês se enfrentarem ele irá te levar a sério.

Issei (sorri): Bom.

Ophis: Por quê não experimenta entrar no Balance Breaker? (Issei olha para ela) Ele deve estar em sua forma completa agora.

Issei (sorri): Vamos tentar... (seu estômago ronca) Depois do almoço. (cora e todos riem)

Depois disso Tannin e Issei foram caçar javalis para comerem. Finalmente Issei estava pronto para tentar.

Ddraig: Balance Breaker Welsh Dragon: Boosted Gear Scale Armor (Quebra de Equilíbrio do Dragão Galês: Equipamento Impulssionado Armadura de Escamas)!

A armadura rubra de Issei o encobriu mas desta vez havia uma diferença notável nela. Surgiram asas em suas costas parecidas com as de Vali mas a diferença, é que o branco era vermelho e o azul era verde. Kireiko observava seu pai com adimiração.

Kireiko: Papai ficou mais legal!

Ophis: As asas estão diferentes. Será que é uma consequência da criação de Kireiko-chan? (pensativa)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tannin (gargalha): Você realmente o alcançou rapaz!

Ddraig: Estou orgulhoso parceiro.

Issei: Obrigado a vocês.

Tannin: Bem o objetivo do treinamento foi alcançado. Está na hora de retornarmos ao castelo Gremory.

Mais tarde:

Issei: Isso é uma experiência interessante. (ele e Kireiko estão nas costas de Tannin enquanto ele voa)

Kireiko: Eu quero aprender a voar logo papai. (olhando a paisagem animada)

Ophis voa ao lado deles com asas negras saindo das costas sorrindo para a animação de Kireiko. Quando eles chegam ao castelo Issei e Kireiko procuram os outros. O moreno se surpreendeu quando viu Irina coberta por bandagens quase, como uma múmia.

Issei: O que aconteceu Irina?

Irina (animada): Eu fiquei desse jeito porque eu treinei, me machuquei, me enfaixei, e então eu treinei, me machuquei, e me enfaixei de novo. E eu despertei um poder que eu não sabia que tinha treinando.

Issei: Qual?

Irina (sorri): Vamos apenas dizer que somos meio "parecidos". (enquanto ela sorri mostra presas na boca)

Issei: Você tem uma Sacred Gear de dragão?

Irina (uma luva azul com uma jóia vermelha surge em seu braço direito): Chaotic Gear (Equipamento Caótico)! Conheça Tiamat a Rainha Dragão do Caos e Karma. (a jóia brilha)

Tiamat: Prazer em conhecê-lo Sekiryuutei. Como você está Ddraig?

Issei: Prazer.

Ddraig: Faz tempo Tiamat. Então você também foi selada?

Tiamat: Eu, Fafnir e Vritra.

Issei: Qual é o poder da sua Sacred Gear?

Tiamat: Eu permito que o usuário dela aumente seu poder parecido com a Boosted Gear de Ddraig, mas o aumento não é tão grande. Eu também permito que ela use minha magia dracônica de relâmpago e caos.

Ddraig: Você também cria uma armadura para Irina?

Tiamat: Sim, mas como ela despertou recentemente.

Nesse momento Kiba chegou com as roupas em farrapos. Issei e Irina podiam sentir que o espadachim também havia se tornado mais forte.

Kiba (curioso): Issei-kun quem é essa menina do seu lado? (olhando para Ophis) Ela é poderosa.

Ophis: Eu sou Ophis a Deusa Dragão do Infinito. (Kiba e Irina arregalam os olhos)

Tiamat: O que faz aqui Ophis-san? Aff... (gota) A quem eu quero enganar? Você está aqui pelo Ddraig. (Asia chega)

Asia: Que bom que vocês voltaram! (alegre)

Kiba: Você está mais forte Asia-chan. E não estou me referindo só a Sacred Gear.

Asia: Azazel-Sensei me disse que era vital que eu aprendesse o combate corpo a corpo. (séria) Eu preciso me defender sozinha.

Irina: Isso é muito bom Asia-chan.

Depois disso todos foram tomar banho e trocar de roupa para se reunirem no quarto de Issei. Azazel ficou satisfeito com os resultados dos treinamentos de todos. Issei sorriu ao ver que Koneko estava com um humor melhor do que antes do treinamento.

Flash Back On:

A menina de cabelos brancos estava deprimida e se esforçando além dos limites para se tornar mais forte. Mas um dia ela se machucou e acabou precisando ir para a enfermaria. Azazel contou a Issei o problema de Koneko era que ela não queria usar os poderes, com os quais ela nasceu.

Ele quis conversar isso com ela.

Issei: Eu ouvi dizer que você tem problemas com seus poderes...

Koneko estava calada nesse momento ela tem orelhas brancas de gato na cabeça e uma cauda branca.

Issei: Qual é o problema?

Koneko: Quando a minha irmã usou os poderes dela ela se tornou má...

Issei: E por causa disso você tem medo de usar o seus? (sem resposta mas o silêncio indicava que ele estava certo) Entendo... O seu maior medo não é ser fraca mas sim ser poderosa demais. É a sua “luz” e não a sua “escuridão” o que mais te apavora. (ela olha para ele) Ser “pequeno” não serve para ninguém Koneko-chan. Não há nada de sábio em se encolher para que outras pessoas, não se sintam inseguras ao seu redor.

Koneko (de olhos arregalados):...

Issei: Nós todos fomos feitos para brilhar como as crianças. Não apenas alguns de nós mas todos nós. E na medida que deixamos nossa luz brilhar damos a permissão para as outras pessoas fazerem o mesmo, na medida em que nos libertamos de nossos próprios medos. Nossa presença automaticamente liberta os outros.

Koneko: Issei-s... Issei-oniichan?

Issei (sorri): Sim?

Koneko: Você vai me ajudar? (seus olhos estão cheios de lágrimas)

Issei (sorri): Claro.

Flash Back Off:

Azazel: Sabe eu pensei que o Issei ia desistir no meio do treinamento. (o moreno ganha uma veia na testa)

Issei: É bom saber a confiança que você coloca em mim.

Azazel: O que eu quero saber é o que Ophis faz aqui?

Tiamat: Ela veio ficar com o Ddraig. (todos ficam com aquelas gotas com exceção do que já a ouviram antes)

Ophis: Eu também vim dar algumas informações sobre a Khaos Brigade. (dá uma pasta a Azazel)

Azazel (lê um pouco e arregala os olhos): Estou começando a achar que um dos meus espiões mudou de lado. (resmunga um pouco irritado) De qualquer forma... (um quadro negro surge) Vejam algo que vocês precisam saber. O Rating Game divide os jogadores em algo como diferentes estilos de luta. Físico, técnico, mágico e suporte. Destes, a Rias é do tipo mágico. Do tipo que em geral é superior em magia, por assim dizer. A Akeno-san também. O Kiba é do tipo técnico. Ele luta usando velocidade e técnica. A Irina é do tipo físico, com foco na velocidade. Um jogador que vai com tudo pra derrubar em um só golpe. A Asia e o Gasper são do tipo suporte. Se você classificá-los de uma forma mais detalhada, a Asia é quase do tipo mágico mais um pouco do físico, enquanto o Gasper é quase do tipo técnico. A Koneko é do tipo físico. E, por último, o Ise. Você também é do tipo físico. No entanto, você também é bom em ser do tipo suporte, com o seu Transfer.

Issei estava pasmo com todas essas coisas que de repente ele teria que aprender e lembrar, mas em outras palavras, existem vários tipos entre as famílias que participam dos jogos.

Issei (pensativo): Então eu sou do tipo físico que também pode servir como suporte, huh.

O Sensei desenhou linhas formando uma cruz, e escreveu o nome dos quatro tipos dentro de cada quadrante da cruz, tendo tornado isso em um tipo de gráfico. Os deles nomes foram escritos nos quadrantes correspondentes ao tipo. Issei estava no quadrante do tipo físico enquanto estava situado logo ao lado do suporte.

O Kiba estava localizado no técnico. A Irina estava no quadrante do tipo físico, e cada um dos outros membros estavam localizados nos outros pontos do gráfico, tornando-o um diagrama ilustrativo que era fácil de entender.

Ophis: Vocês são um grupo bem equilibrado. (comendo um pedaço de bolo)

De repente Azazel circulou os nomes de Issei, Koneko e Irina.

Azazel: O que as pessoas do tipo físico têm que ter mais cuidado são os— opositores. Uma coisa problemática, derivada dos tipos técnicos. Isso seria um tipo opositor. Existem opositores até mesmo entre as Sacred Gear, mas quando se luta com um desse tipo, pessoas do tipo físico, como o Ise, a Koneko e a Xenovia, podem ter suas situações invertidas por um simples contra-ataque. É por que esse tipo retorna ao oponente o poder dele mesmo, acrescido do poder de quem contra-ataca. Quando um é forte, é natural que o dano também seja forte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Irina: Então teremos de desenvolver um modo de derrotá-los ou evitar a briga com eles o máximo possível.

Azazel: É melhor deixar que usuários de magia, como a Akeno, ou usuários do tipo técnico, como o Kiba, e o Gasper, com as habilidades especiais de vampiro dele, encararem os opositores. Tudo é uma questão de afinidade. Usuários do tipo físico são fortes em geral, mas o risco é grande quando eles lutam contra tipos técnicos.

Rias: Bem haverão dois dias de descanso e então nosso Ranting Game com a Nobreza de Sona ocorrerá.

Noite:

Kireiko e Asia dormiam e Ophis novamente havia entrado na Boosted Gear para ficar com Ddraig. De repente Issei ouviu barulhos e foi até a sacada de seu quarto para ver uma cena curiosa. Lá embaixo estava Koneko indo em direção a floresta próxima ao castelo.

Ele saltou da sacada abrindo suas asas de dragão e começou a voar seguindo a pequena nekomata discretamente. Ele se surpreendeu ao ver com quem ela estava se encontrando. Bikou e uma jovem com cabelos negros, olhos dourados como os de Koneko, usava um kimono negro e vermelho, orelhas de gato negras na cabeça e dois rabos de gato.

Issei (pensando): Será que essa é a irmã de Koneko?

Koneko (nervosa): O que faz aqui Kuroka-oneechan?

Kuroka: Nyah... É proibido eu visitar a minha imouto-chan?

Bikou: Como você é um demônio renegado de classe SS sim é Kuroka. (se esquiva de uma chama azulada que ela joga nele)

Kuroka: Quem te perguntou?

Koneko: Por que me abandonou? (ela está triste e com raiva ao mesmo tempo) Por que matou o nosso antigo mestre?

Kuroka (séria): Ainda confia em mim Shirone-chan?

Koneko: O que fará?

Kuroka: Vou mostrar o que aconteceu no dia em que matei o nosso antigo mestre. (se aproximando e Koneko está nervosa)

Issei (pousa): Se você aprontar eu vou impedir. (Koneko fica aliviada com a presença de Issei ali e Kuroka nota isso)

Kuroka: Quem é esse Shirone-chan? O seu namorado?

Koneko: Não. Ele é o meu Onichan. (Kuroka sorri um pouco triste e depois colocou um dedo indicador na testa de Koneko/Shirone)

Nesse momento Koneko viu tudo o que aconteceu com a sua irmã. O mestre das duas havia descoberto que as duas eram uma raça de nekomata, chamada de Nekoshou. Os Nekoshou eram capazes de usar Senjutsu e Youjutsu sendo que Kuroka era uma gênia nisso.

O mestre delas se tornou ganancioso e planejou fazer experiências em Koneko para aumentar os próprios poderes dela. Kuroka descobriu e tentou impedi-lo sendo forçada a mata-lo. O resto como dizem é história.

Koneko começou a chorar e abraçou Kuroka que retribuiu chorando junto com ela. As duas eram observadas tanto pelo Sekiryuutei quanto pelo descendente de Son Goku. As duas se separaram e ouviram os guardas Gremory se aproximando.

Bikou (sério): É a nossa deixa Kuroka. Se eles virem essa cena sua irmã vai ser declarada traidora.

Kuroka: Você está certo. (olha para Issei) Cuide dela Sekiryuutei. (ela e Bikou somem)

Issei (pega Koneko no estilo de noiva): Nós também temos de sair Koneko-chan. Não quero responder porque estávamos aqui "sozinhos". (sai voando fora da vista dos guardas)

Dia do Ranting Game:

O lugar onde o jogo ocorreria era a réplica do shopping perto da Academia Kuoh. De repente todos ouviram a voz de Grayfia:

A todos, nesta ocasião, eu, a [Queen] do grupo Lúcifer, Grayfia, estarei sendo a juíza no “Rating Game” entre o grupo Gremory e o grupo Sitri.

Issei (pensando): Assim como durante a luta contra o Raiser, a anunciante era a Grayfia-chan. Mas a apresentação dela não estava um pouco diferente do que da última vez? Daquela vez ela se denominou como uma serva da família Gremory, mas dessa vez ela claramente se denominou parte do grupo Lúcifer. Será que é por que a importância da partida é um pouco diferente da última…?

Grayfia: Em nome do meu mestre, Sirzechs Lúcifer, eu acompanharei a partida entre essas duas famílias. É uma honra estar aqui. Indo direto ao assunto, o local de hoje é o shopping presente nos arredores da “Academia Kuou”, escola a qual Rias-sama e Sona-sama frequentam, que foi criado em um espaço alternativo para ser o local da partida. Ambos os grupos foram teleportados para suas respectivas “bases”. A “base” de Rias-sama fica no segundo andar, ao lado leste, enquanto a “base” de Sona-sama fica no primeiro andar, ao lado oeste. A fim de “peões” se promoverem, por favor, dirijam-se a “base” de seu oponente.

Irina (pensativa): A nossa base e a base do inimigo ficam em extremidades opostas do shopping. Nós estávamos no segundo andar, mais ao leste. O oponente estava no primeiro andar, mais ao oeste.

Koneko: Perto da nossa base há uma pet shop, um centro de jogos, um restaurante, uma livraria e uma farmácia. No primeiro andar, abaixo da nossa base, há uma filial de um sebo, e uma loja de equipamentos de esporte.

Kiba: Pelo lado adversário, há uma mercearia, uma loja de aparelhos eletrodomésticos, uma loja de fast food, e uma loja de artigos em geral.

O shopping era conhecido por ambas as nobrezas já que passavam algum tempo lá para relaxar de vez em quando. Nenhuma delas teria a vantagem de conhecer os arredores melhor que a outra.

Grayfia: Dessa vez haverá regras especiais. Documentos sobre as mesmas foram enviados a cada grupo, então, por favor, chequem eles. Um único frasco de Lágrimas de Fênix foi providenciado para cada grupo. Além disso, o tempo para criarem estratégias antes do combate será de trinta minutos. Contato com o oponente durante esse tempo é proibido. O jogo está programado para começar em trinta minutos. Então, que o tempo de estratégia comece.

Rias (lê o documento de cenho franzido): A regra é não destruir o shopping. Em outras palavras não podemos exagerar.

Todos ficaram de cenho franzido. Uma boa parte dos ataques de grande porte deles haviam sido "selados" antes mesmo da batalha começar.

Issei: Essa situação é meio irônica. Eu dei duro para aumentar meu poder destrutivo e agora descubro que não posso usá-lo muito.

Akeno (lê o documento junto de Rias e suspira): Gasper também não pode usar a Sacred Gear dele. Eles colocaram uma restrição sobre isso aqui. [O uso da Sacred Gear de Gasper Vladi é proibido], é o que diz. O motivo é claro e simples. Já que ele ainda não pode controlá-la perfeitamente, eles decidiram que seria ruim se toda a partida fosse arruinada por seus olhos saírem de controle. Dar o sangue do Ise a ele também é proibido. Parece que eles providenciaram óculos feitos pelo Azazel pra selar a Sacred Gear dele. [Já que isso foi feito exclusivamente para o Gasper, isso não irá ter nenhuma influência negativa sobre ele]— assim diz aqui. Sério, ele gosta de estar precavido.

Kiba: Então o Gasper vai lutar usando magia e as habilidades vampíricas dele? (Akeno acena)

Rias: E Kireiko-chan não pode sair da Sacred Gear. Se ela fazer isso o nosso time será desclassificado.

Issei (suspira e invoca a Dividing Gear): Ouviu Kireiko-chan? (a jóia azul brilha)

Kireiko (triste): Sim papai.

Rias: Mesmo se atacarmos, o átrio do shopping é um problema. Você pode notar o progresso do inimigo de ambos os andares. A mesma coisa para o inimigo.

Akeno (dá a sua opnião): Eu considerei um ataque a partir do estacionamento coberto, mas eles também podem estar procurando por isso.

Rias: Sim, o mesmo sobre ir pelo telhado. Quer seja a partir da área comercial, do telhado, ou do estacionamento coberto, nós temos que avançar por essas rotas. Já que nós não podemos deixar o shopping em si.

Irina: Deve também haver carros no estacionamento coberto. É o que eu acho, depois de ter visto que eles reproduziram até mesmo as propagandas e as mercadorias nas prateleiras. Eles devem ter copiado os carros que estavam no estacionados daqui.

Kiba: Buchou, eu olharei o telhado e o estacionamento coberto. Já que existem escadas por perto, eu posso ir checá-los.

Rias: O faça. (ele sai)

Asia: Os carros tem alguma importância?

Rias (séria): Se eles adentrarem aqui com um carro, isso seria bem sério, sabia? Além do mais, nós temos que considerar a possibilidade de eles usarem o carro em si como uma bomba. Embora eu não ache que alguém como a Sona, poderia fazer algo tão imprudente, como dirigir dentro de um shopping.

Issei: Droga.

Irina: O que houve?

Issei: Eu devia ter me oferecido no lugar do Kiba. Sempre quis dirigir um carro dentro de um shopping. (todos facepalm)

Koneko: Talvez seja melhor se o Gasper espionar o shopping um pouco na forma de morcegos dele.

Gasper: E-Eu vou! (determinado Rias acena e ele some se tornando morcegos)

Trinta minutos depois:

Grayfia: É chegada a hora do início. Além disso, a partida será no modo relâmpago, com 3 horas de limite. Sem mais delongas, que a partida comece.

Rias: Suas ordens são aquelas que nós já discutimos. O Ise e a Koneko, e o Yuuto e a Xenovia, vão separar-se em dois grupos. O Ise e a Koneko vão avançar por dentro do shopping. O Yuuto e a Xenovia vão avançar através do estacionamento coberto. O Gasper irá se transformar em vários morcegos e irá vigiar e reportar qualquer coisa dentro do shopping. Dependendo do progresso de vocês, eu, a Akeno e a Asia iremos através da rota do grupo do Ise. (animada) Agora então, meus lindos servos demoníacos! Nós não vamos perder novamente! Dessa vez nós vamos vencer!

Todos: Sim!

Algum tempo depois Issei e Koneko estavam caminhando quando ela entrou no "Neko Mode", deixando sua cauda e orelhas a mostra. Issei entrou em guarda invocando ambas Boosted Gear e Dividing Gear.

Koneko: Detecto duas pessoas se aproximando da gente. (olha para o teto) Lá de cima!

Issei olhou para o alto e viu Saji e uma menina do Conselho Estudantil descendo por uma corda. Com a intenção de chutá-los.

Issei (fica na frente de Koneko): Dragon Shield. (uma cúpula vermelha surge bloqueando os chutes)

Saji: E aí Hyoudou? (decepcionado por seu ataque não ter dado certo)

O braço direito de Saji, tinha uma serpente negra enrolada diversas vezes por ele. O formato era diferente de antes pois até recentemente era só a cabeça deformada de um lagarto. Ela devia ter evoluído.

Issei notou que também havia uma serpente negra enrolada na manopla de Ddraig que ficava no seu braço esquerdo, e isso estava conectado à Sacred Gear do Saji. Ele devia ter colocado isso quando havia atacado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Havia também uma linha conectada na manopla de Kireiko mas… essa não estava conectada a Sacred Gear do Saji. Embora isso parecesse estar ligado a alguma coisa distante. Estaria essa linha conectada a base do inimigo?

Isso era estranho mas Issei não sentia como se o poder estivesse sendo drenado. O Saji notou que o seu olhar estava na Sacred Gear dele e deu um sorriso desagradável.

Saji. Bem, eu dei uma treinada. O resultado foi esse. E quando eu subi no teto usando a linha pra observar o interior do shopping do alto, eu vi duas pessoas se escondendo ao longe. Já que vocês não me notaram, eu usei essa chance pra dar um ataque igual ao Tarzan.

Issei: Entendo. (por falar em Tarzan ele se lembrou de macacos o que o fez se lembrar do jovem com cauda de macaco que ajudou contra Kokabiel) Isso não é hora de um flashback. (sorri) Eu também treinei Saji. Espero que você também tenha treinado sob a tutela de um Rei Dragão ou... (de repente a voz de Grayfia foi ouvida)

Grayfia: Um [Bishop] de Rias Gremory-sama foi retirado.

Koneko: Quem foi?

Issei: Deve ter sido o Gasper já que Asia ainda está com a Buchou.

Ruruko (outra [Pawn] de Sona): Fomos informados que, de acordo com as regras, a Sacred Gear do Gasper-kun seria. Com isso, era inevitável que ele usaria os poderes vampíricos dele no lugar. [Ele se transformará em vários morcegos e observará a situação do shopping]. Isso foi o que a Kaichou pensou. Então nós utilizamos a nossa base.

Issei: Era uma mercearia. (murmurando irritado)

Saji: Primeiro de tudo, um dos nossos membros agiu de forma suspeita pela nossa base. Então o Gasper-kun, que estava fazendo a ronda, naturalmente ficou interessado e seguiu ele, sabia? Então, quando nós demonstramos mais algumas atitudes suspeitas, ele chamou os outros morcegos e começou a nos observar com vários deles. Quando vários morcegos estavam reunidos, foi que isso aconteceu. Se algo acontece com vários morcegos dele, eles voltam a ser o corpo do Gasper. Perto de onde os vários morcegos estavam aglomerados tinha— alho, o maior pavor para os vampiros. Nossa base é a mercearia, que fica no primeiro andar, no lado oeste. Havia grandes quantias de alho lá. Foi fácil pegar o Gasper desse jeito.

Ruruko: Bem simples, não é? Mas mesmo dizendo isso, não é uma estratégia que teria como funcionar de novo. A Kaichou disse que não importava quanto ele treinasse, ele ainda não teria sido capaz de superar a aversão dele ao alho. Foi uma feliz coincidência que a nossa base estava em tal local, mas ainda assim, uma derrota é uma derrota. (sorrindo)

Issei (veia na testa): Koneko-chan...

Koneko: Sim Issei-oniichan?

Issei: Me lembre de forçar Gasper a comer alho em todas as refeições do dia até ele desenvolver resistência, contra isso.

Koneko: Eu vou ajudar.

Sem mais delongas os quatro foram iniciar o combate. Ruruko socou Koneko mas a nekomata se esquivou e em seguida a espalmou com senjutsu, no estômago. Ruruko caiu de joelhos no chão segurando o seu estômago gemendo de dor.

Koneko: Eu dei um soco com energia espiritual em você. Como o dano também atingiu os seus vasos sanguíneos, você não será mais capaz de produzir magia. Além disso, o dano também afetou o seu interior… Você não será mais capaz de se mover.

Ddraig (pensativo): O verdadeiro estilo de luta da Koneko é uma mistura de senjutsu com combate corpo-a-corpo, tornando isso uma arma. Um ataque que não só dá dano ao corpo do oponente, mas que também afeta os vasos sanguíneos, perturbando a aura do inimigo em sua base. No entanto, se ela sentir que está sendo consumida pelo poder, ela deve parar de usar isso imediatamente.

Ruruko (começa a desaparecer num brilho): Saji-senpai... Desculpe... (desmaia e some)

Grayfia: Um [Pawn] de Sona Sitri-sama foi retirado.

Koneko: Eu me tornei uma gata infernal. Eu não vou perder!

Enquanto isso Issei calmamente bloqueava os socos e chutes que Saji mandava contra ele. Finalmente o outro [Pawn] se cansou disso e se afastou começando a lançar rajadas de magia contra o moreno, que calmamente esquivava se aproximando lentamente. Issei havia decidido derrotar Saji no corpo a corpo para não deixá-lo absorver, a sua magia.

Issei socou Saji no estômago fazendo-o cuspir sangue para depois chutá-lo na face fazendo-o colidir com a parede. Saji rosnou se levantando e voltou a mandar rajadas de magia em Issei fazendo-o ficar de cenho franzido, se perguntando de onde Saji tirava tanto poder mágico. Só então o moreno arregalou os olhos ao notar uma terceira linha conectada no coração de Saji.

Issei: Entendo. Você está convertendo sua força vital em poder mágico.

Saji (sorri): Isso mesmo. Com o meu baixo poder mágico, essa é a única maneira de disparar ataques poderosos. Eu converto a minha força vital em poder mágico usando a habilidade da minha Sacred Gear. Como você pode ver. Eu estou ‘arriscando a minha vida’, por assim dizer.

Issei: Você pretende morrer?

Saji: É, eu pretendo morrer. Eu pretendo vencer você mesmo que tenha que morrer. (irritado) Você entende a nossa frustração… de terem tirado sarro do nosso sonho!? Você entende o nosso desespero… por acreditarmos no nosso sonho!? Essa partida está sendo transmitida pra todo o Submundo. Nós temos que mostrar a seriedade do grupo Sitri pra essas pessoas que riram de nós!

Kireiko (na Dividing Gear): Isso é perigoso Saji-san!

Saji (sorri triste): Desculpe Kireiko-chan. Eu quero ganhar do seu pai... do Sekiryuutei, sozinho. Eu não lhes disse? Nosso sonho é pra valer. Nós vamos construir uma escola. Nós vamos construir uma escola que não tenha discriminação no Submundo. E eu vou ser um professor… Esse é o meu sonho… Essa partida está sendo transmitida pra todo o Submundo. É por isso que importa. Eu, um [Pawn]! Vencerei um [Pawn] também, o Sekiryuutei, o Hyoudou Issei! Eu irei derrotar o Sekiryuutei! Eu vou vencer e dizer isso em alto e bom som! Que eu vou me tornar um professor! (lança uma grande esfera mágica em Issei)

Issei (ergue a Dividing Gear): Entendo. Então agora eu irei lutar a sério com você Saji. (segura a esfera)

Kireiko: Divide! Divide! Divide! Divide! (a esfera fica menor que uma bola de gude e Issei a esmaga)

Issei: E para começar. (a Red Dragon Blade surge em sua mão direita e ele corta ambas as linhas fazendo Saji arregalar os olhos) Desculpe mas se irei lutar a sério não posso deixar você absorver o meu poder ou outra coisa eu posso? (sorri enquanto guarda a espada num selo mágico)

Saji (sorri): Bem eu sabia que não seria fácil. (pensa) O plano da Kaichou de usar a minha Sacred Gear para absorver o sangue do Hyoudou e derrota-lo, via perda de sangue foi pelos ares. É hora do plano B. (uma luva negra surgiu com detalhes roxos surgiu no braço esquerdo de Saji e em seguida um de seus olhos tornou-se vermelho finalmente duas botas negras com cabeça de dragão como joelheiras surgiram)

Ddraig (interessado): Você tem todas as Sacred Gears do Rei Dragão Vritra?

Vritra: Agradeça ao Líder dos Anjos Caídos que viu o potencial do garoto. (todos tiveram certeza de que ele estava sorrindo) Agora enfim poderei ter a minha revanche contra você Ddraig!

Saji: Iremos derrotar ambos hospedeiro e Imperador Dragão Juntos!

Vritra (ruge): Balance Breaker - Malebolge Vritra Promotion! (uma armadura dracônica negra cobre Saji)

Ddraig (sorri): Vamos parceiro.

Issei: É claro!

Ddraig (ruge): Balance Breaker - Welsh Dragon! (a armadura de Issei o cobriu)

Issei: Eu irei derrotar o Saji. Continue com o plano Koneko-chan. (ela acena e em seguida sai dali)

Por um minuto inteiro ambos se encararam. De repente um pedaço da parede caiu no chão e os dois correram com os punhos armados. Os punhos se colidiram provocando ondas de choque.

Edolas:

Ash (boca sangrando): Não faça isso Draggion! (ele está atrás de um tipo de campo de força sem forças para se levantar)

Edo Natsu (sorri sem arrependimento): Ei Ash. Diga ao meu filho que eu o amo muito. (um homem demoniáco está segurando o seu pescoço)

Homem (sorri cruelmente): São as suas últimas palavras?

Edo Natsu (ainda sorrindo): Sim. (mostra várias granadas num saco que ele está segurando e mais uma sem o pino em sua mão fazendo o homem arregalar os olhos) E adeus. (uma grande explosão ocorre)

O escudo protegeu Ash que chorava de fúria batendo os seus punhos no chão. Da fumaça o homem demoniáco saiu meio ferido mas com um sorriso cruel no rosto.

Homem:Ingênuo. Ele orou pela morte e ela a encontrou. (começa a rir) Ele não passava de um fraco inútil.

Ash: Draggion... (se lembra de Edo Natsu e Edo Wendy falando alegremente de seus planos para o futuro que o primeiro jamais faria parte agora) Você deveria estar vivo... (lentamente se levanta) Você deveria ver o seu filho crescer... (seu Ki começa a se elevar e uma aura o encobre)

Homem (gargalhando): Ele era um fraco! Deveria ter um covarde como sempre foi.

Ash (olhos cheios de ódio): Você vai pagar! Raaaahhh! (seus cabelos ficam mais espetados, dourados e seus olhos azuis fazendo o homem ficar pálido com o aumento de poder)

Ash Ketchum agora era um Super Saiyajin!

Base semi destruída da Edo Fairy Tail:

Wendy: Continue empurrando! (Edo Wendy rosna enquanto o seu filho está quase terminando de sair)

Chelia (desesperada): Eu não consigo também Wendy! (o sangramento da azulada de Edolas está piorando) O dano é muito extenso!

Finalmente o bebê sai e Wendy o coloca num pano cuidadosamente depois de cortar o cordão umbilical, e o passa para a sua mãe. Edo Wendy sorriu ao ver seu bebê.

Wendy (sorrindo para a sua contraparte): É um menino.

Edo Wendy (sorri): Eu queria que a minha mãe estivesse aqui. (o pequeno adormeceu enquanto ela o embala) O nome dele será Ryu. (a voz dela está cada vez mais fraca) Ei Wendy.

Wendy: Sim?

Edo Wendy (sorri fracamente): Você e Ash prometem cuidar do Ryu-kun? Como se ele tivesse nascido da união de vocês dois?

Wendy (tenta animá-la): Eu não preciso você e o Draggion... (Edo Wendy a encara séria)

Edo Wendy: Wendy eu estou morrendo. Nem você ou sua amiga foram capazes de me curar pois o dano que aquela vaca fez em mim, é muito extenso. E embora eu não seja uma Dragon Slayer eu posso sentir que o Natsu-kun já está me esperando no Outro Mundo. (implorando) Me prometa. Por favor...

Wendy (com lágrimas nos olhos): Prometo. (pega Ryu)

Edo Wendy (sorri): Muito obrigada. (seus olhos perdem o brilho e sua respiração cessa)

A azulada e a rosada de Earth Land se quebraram em lágrimas enquanto o pequeno dormia.