Audrey sabia que estava ferrada, totalmente ferrada, na verdade. Não deveria ter esses... Sentimentos por Katherine, ela deveria ser sua colega de trabalho e no maximo amiga. Não deveria estar sonhando estar beijando ela. Não devia... Mas quem disse que ela ligava?
Ela ligava para Katherine, isso sim. Aqueles olhos, a confiança, gentileza e beleza cativavam Audrey.
A confusão começava tomar conta da cabeça de Audrey e então ela fez a coisa que deveria fazer, buscou para aqueles que lhe compreendiam.
Você pode chamar o Ethan e vir aqui? Código de emergência letra S.. - A
Claro, ja estamos indo... Espero que tenha minha preciosa ai. -Em

Audrey se sentou em sua poltrona e fez o que vinha fazendo a um tempo, observou a janela de Katherine.
Olhou para a sua correntinha no pescoço, um laço, um grande significado. Hoje, nesse mesmo dia, a oito anos atrás que aconteceu...
As lembranças vieram novamente.
-Promete não se maguar ou machucar por nenhuma garota?- Sua irmã perguntou.
-Prometo.- Respondeu Audrey chorando.
-Vai se comportar e dar duro para ser o que você quer? Por que eu quero ir tranquila, sabendo que você não vai deixar se estragar pelos nossos pais.
-Eu vou, eu prometo, Charlie.- Notou a menina mais velha tirando algo do pescoço e lhe entregando.
-Voce sabe bem o significado dessa corrente, então eu não preciso te explicar.- Comentou sorrindo.- Eu prometo ligar enquanto estiver lá. Agora, eu tenho que ir. Se cuida BabyBell, te amo.- Falou abraçando Audrey.
- Você também, Charlie. E vê se não apronta muito com os franceses em dona Charlotte.- Respondeu fazendo a outra dar um sorrisinho malicioso.
- Não se esqueça das francesas.- Falou piscando para a garota.
-Como esqueceria?- Riu.- Te amo muito.- Abraçou a mais velha novamente.
-Eu também...- As garotas se separaram quando escutaram pelos autofalantes do aeroporto a chamada para o voou de Charlotte.
-Se cuida...- Falou enquanto via sua irmã e melhor amiga embarcar para a França, num voo qua não tinha mais volta.

Hoje sua irmã teria 32 anos, quando a fatalidade aconteceu, tinha apenas 24 anos e Audrey 14. Audrey não tira a correntinha desde então.
Levou um susto quando a porta se abriu dando a entrada para Emily e Ethan.
-Nunca ouviram falar em campainha não?- Audrey perguntou enxugando as lagrimas, não gostava de chorar na frente dos outros.
-Ningiém mandou você deixar a porta aberta.- Emily disse indo em direção a geladeira e pegando uma Heineken.- E ah, estou de férias!- Comentou fazendo uma dancinha estranha de comemoração.
- Ignora, ela ta desde cedo assim. Agora, por que você nos chamou aqui?- Ethan perguntou enquanto sentava no sofá.-Na verdade, nem precisa responder, creio que já sei sobre o que é.
- Começa com Kathe e termina com rine!- Gritou Emily da cozinha, em seguida voltando com a Heineken na mão e com a outra cheia de salgadinhos. Audrey e Ethan olharam pra ela rindo.- Que foi? Só consigo pensar de barriga cheia!
- E com alcool no sangue...- Audrey comentou rindo junto a Ethan.
- Ok bonitinha, não vamos perder o foco. O que você quer nos falar sobre a Katherine fora ela ser muito pegavel?- Emily perguntou fazendoos outros dois revirarem os olhos.
- Bem eu venho tendo esses... Sentimentos, quando vejo ela. É algo diferente, nunca me senti assim antez.- Audrey desabafou.
-Eu também.- Emily disse levando o salgadinho a boca, fazendo Audrey rir.
-Você sabe, eu não sou a melhor pessoa com quem falar sobre isso, não é?- Ethan respondeu.
-Eu sei, sei que já ficou com ela, mas você não sabia que eu gostava dela, na verdade, nem eu sabia. E acima de tudo, você é meu amigo.
-AHA! ADMITIU QUE GOSTA DELA.-Emily praticamente gritou em cima de Audrey. - Mas eai Ethan, ela beija bem?
- Totalmente desnecessario, Emily.- Audrey e Ethan reponderam juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ethan eu preciso que você me responda algo com sinceridade- Audrey disse ignorando Emily.

-Não Audrey, eu não tenho nenhum sentimento pela Katherine.- Respondeu antes mesmo da garota perguntar fazendo a mesma arregalar os olhos e Emily entrar em uma crise de risos.

-Vo-você viu?- Falava entre risos.- Olha a cara dela. Preciso tirar uma foto pra guardar de recordação ''O dia em que Audrey Campbell assumi seu amor encubado por Katherine Williams'' ou ''O dia em que Audrey percebe o quanto suas atitudes são previsiveis'' ou melh...

-Chega!- Audrey a interrompeu séria. Emily fez biquinho e Audrey e Ethan cairam na risada.

-Ei, que dia é hoje?- Perguntou Ethan.

-19 de dezembro.- Audrey respondeu imediatamente. Emily e Ethan trocaram olhares.

-Audrey...

-Não, Emily. Isso foi a oito anos, eu to bem...-Audrey a interrompeu

-Você diz isso todo ano, antes de começar a...-O garoto parou de falar ao ver que a menina já estava chorando.- Chorar...-

-Eu só queria ter tido mais tempo com ela, sabe? Ela não merecia isso. Eu sei que foi a oito anos atrás, mas eu me lembro como se tivesse sido a alguns minutos atrás, maldito dia em que ela resolveu ir pra frança.

Audrey tinha arrecem chegado em casa, o transito a prendeu por três horas, seu pai e sua mãe estavam no trabalho então assim só sobrava ela. O ambiente estava estranho, mesmo sua irmã estando quase sempre na faculdade ou no trabalho, o fato de saber que ela não iria chegar deixava tudo estranho, silencioso. Entrou no seu quarto e se deparou com Emily deitada na sua cama, eram amigas desde... Sempre. Seus pais eram melhores amigos a diferença de idade entre as garotas não era tão grande assim.

-Como você entrou?- Audrey perguntou jogando sua bolsa ao lado da cama e se sentando ao lado de Emily.

-Judy.-Respondeu a outra. Judy era a empregada da familia.

-O que você está vendo?

-Jornal.

-Ai credo, tira disso. Só passa tragédia.- Audrey respondeu fazendo uma careta.

-É bom se atualizar, ficar por dentro dos assuntos.

Estava terminando de passar o comercial, Audrey prestou atenção junto a Emily na tv, então, o mundo de Audrey desabou.

''Temos a informação de que a duas horas atrás um avião que a algumas horas decolou do aeroporto de Nova Iorque com destino a França caiu, entre os passageiros estava Charlotte Campbell, a filha do empresário Josh Campbell, que já foi encontrada sem vida junto com mais 6 passageiros...''

Emily olhava para Audrey aflita, a irmã de sua melhor amiga havia morrido. Emily viu a dor nos olhos de Audrey e a abraçou, deixou a garota chorar em silencio. Audrey ficou chorando no colo de Emily durante duas horas, quando seus pais, sem expressão nenhuma entraram em seu quarto.

Depois de alguns minutos de silêncio, Ethan foi ao quarto de Audrey pegar o violão.Emily ajeitou Audrey em seu colo como sempre fez desde o dia da tragédia.

Ethan chegou com o violão e começou a tocar...

-Smile, though your heart is aching. Smile, even though it's breaking...-Ethan começou a cantar.

-When there are clouds in the sky. You'll get by...- Emily cantou fazendo acareciando o cabelo de Audrey.

Audrey com a voz embargada devido ao choro continuou a cantar.-If you smile. With your fear and sorrow. Smile and maybe tomorrow. You'll see the sun come shining through, for you.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Light up your face with gladness. Hide every trace of sadness. Although a tear may be ever so near. That's the time you must keep on trying. Smile, what's the use of crying? You'll find that life is still worthwhile. If you'll just smile- Os três cantaram juntos. Ethan e Emily deixaram as lagrimas escorrer também, era muito dificil ver Audrey assim...

Audrey se agachou na frente do tumulo de sua irmã, enquanto deixava as lagrimas escorrerem, Emily e Ethan observavam um pouquinho mais longe.

That's the time you must keep on trying

Smile, what's the use of crying?

Audrey passou a mão pela descrição na lápide. " Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.'' A frase que sua irmã mais repetia, a frase que ela levava como mantro.

You'll find that life is still worthwhile

If you'll just smile.

-Eu te amo, Charlie...- Colocou em cima do tumo uma jasmim branca e se levantou, indo embora junto com Emily e Ethan.