New Castle Delaware oito da noite. A noite estava movimentada para dois caçadores conhecidos por nos, Dean e Sam Winchesters estavam investigando o aparecimento de um demônio na cidade, os irmãos estavam num tipo de galpão abandonado, olhavam tudo ao se redor. Sam: achou alguma coisa Dean? – Sam perguntou ao irmão ao poucos metros dele. Dean: Se com alguma, você quer dizer poeira. ? Sim achei. Demônio: Desculpa ainda não tive tempo de limpar. – Os irmãos se viram ao mesmo tempo e viram uma mulher ruiva com uma roupa simples parada na porta. – Mais nã0 sabia que teria a presencia dos irmãos Winchesters?! – Ela diz e logo seus olhos ficaram negros, ela começou a caminhar em direção a eles. – Prazer, meu nome é Tory. Dean: O prazer é todo meu. – Dean disse olhando o corpo de Tory de baixo para cima. Tory: Pelo que parecem vocês estão me procurando?! – Disse. Sam: Vimos que aconteceram varias mortes nessa região. Tory: E acham que fui eu. Sinto muito em desaponta-los mais não fui eu. Dean: Então quem foi? Tory: Uma criatura pior que os demônios. Um vampiro. Sam: Impossível um vampiro ter feito tudo isso sozinho. Tory: E quem disse que ele estava sozinho?! – Ela deu um sorriso irônico. – Na verdade havia outras pessoas caçando por ele. Dean: Que pessoas? Tory: Demônios, anjos, vampiros e bruxas. Todos servos dele. Sam: Sabem quem ele é? Tory: Seu nome é Victor uma espece bem antiga dos vampiros. Dean: Como assim? Tory: Victor é dos vampiros mais poderoso e cruel do mundo sobrenatural, matou a própria família quando criança, e conseguiu matar uma cidade inteira apenas em uma noite. Claro que há séculos. Sam: Conte-nos o que sabe?! Tory: Vai ser uma longa historia. É melhor sentarem. – Ela os mostrou o sofá que tinha ao canto, eles se sentaram e ela sentou em uma poltrona de frente deles. Depois de uma hora Tory contou tudo que sabia sobre Victor, disse que os Winchesters poderiam ajudar acabar com Victor. Sam: E o que temos que fazer, exatamente? Tory: Acha Victor e acabar com ele. Dean: E por que devemos confiar em você?! Tory: Bem apesar de ser um demônio, eu gosto de viver e se Victor se tornar mais poderoso que nunca, vai superar Lucífer e Deus. E depois acabar com o mundo e ai será um novo apocalipse e pode ser o pior de todos. Sam: Disse que havia uma bruxa que poderia nos ajudar. Onde achamos? Tory: O ultimo paradeiro dela foi, no Barrow no Alasca. Então o que dizem? – Os dois se entreolharam e voltaram a olhar Tory. Sam: Vamos ajudar. Tory: Boa sorte. – Ela disse e sumiu. Dean: E então? Sam: Vamos pra Barrow. – Disse Sammy e os dois saíram do galpão, entram no carro e saíram da cidade de New Castle rumo a Barrow. Phenix City Alabama dez da amanha.

Erick dirigia a caminhonete preta no seu lado estava Chase, e no banco de atrás conversando estavam Selena, Avril e Taylor.

Avril: Ainda não acredito que vocês tiveram que vim com a gente?! – Avril reclamou.

Chase: E você acha que a gente queria ter vindo também?!

Taylor: Sera que vocês podem para de gritar?! Só um pouquinho.

Selena: Verdade isso já ta rolando dês que saímos de Fênix. – Os dois ficaram em silencio.

Erick: E então o que vamos fazer quando encontramos a bruxa?

Chase: Perguntamos como matamos o vampiro.

Avril: Eu ainda acho que o conselho devia cuidar disso.

Selena: É. Mais se o conselho ta com um parte e nos com outra, temos que te salvar e conversar com a bruxa.

Erick: Be estamos a alguns quilômetros do ultimo paradeiro da bruxa.

Avril: Não podemos parar um pouquinho? – Fez birra.

Taylor: Avril tem razão estamos dirigindo dês de Fênix, e não paramos em nem um lugar. Claro além do posto de gasolina.

Erick: Ta legal. E paro no próximo motel que eu ver.

Depois de algumas estradas eles acharam um motel na beira da estrada, pegaram dois quartos e foram descansar.

Phenix City Alabama onze da amanha.

Dean e Sam chegaram ate um pequeno motel na beira da estrada, Dean estacionou seu Impala no lado de um carro preto de luxo.

Dean: Ótimo carro. – Ele deu uma olhada no carro a sair do seu. – Que pessoa com um carro desses estraria num motel de beira de estrada?

Sam: Vai saber?! – Os dois deram no ombro e foram se hospeda.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.