White Wolf

Chegando a Crócus, a capital das flores!


file:///C:/Users/Marcia/Videos/Evily/Fanfics/Saphira.png

~~~~~~~~~~~~ Roberta Pov’s ON ~~~~~~~~~~~~

Já se passaram 180 anos em Dragon ou seis meses em Earthland e finalmente está na época dos Grandes Jogos Mágicos e adivinha só, nós vamos participar! Vocês devem estar se perguntando ‘Como?’ e a resposta é que a Lu-chan e o Miguel-nii, com a ajuda de um membro do Conselho amigo de infância da Lu-chan, fundaram uma guilda! Vocês agora devem estar pensando que um deles deve ser o ou a mestre, mas acontece que nenhum deles quis ser mestre, pois tinham que me manter sob controle! Então eles colocaram uma maga de gelo amiga da Lu-chan para ser a mestra! Vou te contar em, oh menina pra ter amigos viu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bem voltando ao assunto dos GJM nesse exato momento estamos em um trem para Crócus, a capital das flores e a cidade onde fica o castelo do rei de Fiore, onde os jogos são realizados e onde fica a guilda dos tigres! Ai vocês me perguntam ‘Mas se você é uma dragoa por que não está passando mal?’ e eu respondo ‘Eu não estou passando mal porque a Lu-chan me deu um frasco de comprimidos especiais que ela aprendeu a fazer com a Grandine, que curam qualquer coisa desde enjoo e alergia até um osso quebrado ou um pulmão perfurado!’. Mas bem voltando ao trem eu e a Lu-chan estamos em uma cabine sozinhas enquanto o resto do nosso time esta em outra e a nossa guilda já esta lá em Crócus esperando ansiosamente por amanhã que vai ser o primeiro dia dos GJM! Então vocês me perguntam do porque de não estarmos lá também e a resposta é que a gente não queria arriscar que alguém visse a Lucy antes dos jogos começarem porque nós decidimos que iremos fazer uma surpresa para todos, em especial as fadas.

__ “Que tedio!” – penso enquanto olho a paisagem pela janela.

__Se está entediada por que não vai para a outra cabine ficar junto dos outro? – perguntou a Lu-chan em seu tom frio (que ela usa sempre que está em um lugar publico ou que não conhece ou quando esta perto de pessoas que não confia) sem tirar os olhos do seu precioso livro de terror. Assustei-me ao ouvir sua voz já que ela não falava nada desde que saímos de casa há unas duas horas e eu meio que tinha esquecido que ela estava aqui, e também por eu ter me esquecido que ela tinha desenvolvido telepatia. Com o susto acabei pulando do banco e caindo de bunda no chão fazendo com que Lucy olha-se para mim, mas ela, ao contrario de muitas pessoas que eu conheço, não demonstrou nenhuma emoção.

Lucy havia mudado muito tanto na aparência quanto na personalidade, agora ela aparentava ter uns 19 anos (N/A: Gente quando ela saiu da FT ela tinha 18, tá?), seus cabelos estavam batendo um pouco abaixo da bunda com algumas mechas negras, seus cabelos, assim como agora, eram normalmente presos em um rabo de cavalo alto com a franja solta cobrindo seu olho direito. Sua personalidade tinha mudado de uma alegre e barulhenta para uma fria, calculista, calma, que detesta barulho e destruição e que também tem dificuldade para confiar nas pessoas, para ela uma pessoa é suspeita até que se prove o contrario. Ela hoje vestia uma camiseta de manga curta branca com uma saia marrom e uma sapatilha bege com as bordas pretas e um lacinho também preto em cada, e na cabeça seus fieis fones de ouvido roxos que ela só tira para tomar banho e dormir.

__Não faz mais isso não! Posso acabar tendo um ataque cardíaco qualquer dia desses por causa dessa sua mania de me assustar sabia? – digo fazendo drama e ela revira os olhos e dá de ombros como sempre. __E respondendo a sua pergunta, eu não vou porque não pretendo passar 5 horas pressa numa cabine vendo o Miguel-nii e a Saphira-chan se pegando! – disse sem me preocupar se o resto do time estava na cabine ao lado e poderem me ouvir, e muito bem. Ate porque todos do meu time sabiam que eu, assim como todos os dragões, sou possesiva com o que é meu e odeio ver meu irmão demonstrando carinho para uma garota que não fosse eu ou a Lu-chan que eu considero como uma irmã mais velha, por isso tinha sido mais difícil convencer-me a aceitar o namoro dos dois do que o próprio pai da Saphira (N/A: Gente eu estou com preguiça de descrevê-la, mais ela é a garota que estava com ele no ultimo capitulo e a do link tá?).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E depois desse mini dialogo voltei para o meu assento e quando olhei de novo para a Lu-chan foi a tempo de vê-la dando um micro sorriso de canto que logo foi desfeito e ela voltou a sua atenção para seu livro novamente e eu voltei a olhar pela janela acabando adormecendo ali mesmo.

~~~~~~~~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~~~~~~~~

Acordei com a Lu-chan me chamando dizendo que havíamos chegado. Desembarcamos e fomos em direção ao local designado a nossa guilda, deixamos nossas coisas lá e fomos explorar a cidade menos a Lucy que ficaria no alojamento lendo seu livro. Mas antes de sairmos ela avisou para chegarmos antes da meia noite, pois provavelmente haveria uma eliminatória há essa hora, e assim fizemos 23h30min já estávamos lá no quarto da Lu-chan já que nossos quartos eram separados e a Lu-chan foi escolhida como nossa líder mesmo contra a vontade dela. Ficamos conversando por um tempo sobre coisas aleatórias ate dar meia noite e o holograma de uma abobora aparecer.

__Saudações magos e magas de Fiore-Kabo! Meu nome é Matto e eu sou a mascote dos Grandes Jogos de Magia-Kabo! Bem assim como no ano passado houve uma grande quantidade de Guildas escritas e por isso teremos que fazer eliminatórias das quais só sobrará oito Guidas que serão as que iram participar dos jogos-Kabo! – disse o tal de Matto estranhamente animado, se bem que eu não posso falar muita coisa já que eu sou estranha de nascença. __A rodada eliminatória desse ano é; Terror city. Bem a prova é a seguinte: Vocês terão que encontrar um membro do seu time que estará em algum lugar da copia de Crócus que esta flutuando acima de suas cabeças, mas durante o trajeto vocês serão atacados por vários monstros de classes variadas, do mais baixo nível ate o nível que só um mago classe S ou superior poderia derrotar. Só lembrando que o comitê dos jogos não se responsabiliza por ferimentos, perda de membros e mortes-Kabo! – após dizer isso ele desapareceu, e percebemos que o membro que desapareceu era o Lucky, então a Lucy nos tele transportou para o local onde ela estava sentindo o poder do Lucky que era no salão de baile da copia do castelo do rei de Fiore e o encontramos preso em uma bolha verde inconsciente. Nós estouramos a bolha e Lucy o pego, logo quebrando do feitiço do sono. Assim que Lucky acordou, Matto apareceu para nos parabenizar.

__Meus parabéns-Kabo! Vocês foram os primeiros a completar a eliminatória e amanhã serão os últimos a serem apresentados-Kabo! Agora vocês já podem voltar para o alojamento de vocês-Kabo! – disse ele animadamente como sempre, de acordo com a Lu-chan, logo desaparecendo novamente e nós fomos tele transportados para o quarto da Lucy.

Depois de algum tempo conversando sobre a eliminatória, como achamos que serão as provas dos jogos desse ano e como será que vai ser a cara das fadas ao verem a Lu-chan, resolvemos que era melhor cada um ir para seu quarto dormir para repor as energias, ate porque não queremos que nenhum de nós esteja caindo de sono logo no primeiro dia dos GJM.