POV Domi

Peguei um lugar na janela ao lado de uma velhinha muito fofa , o que foi muita sorte por que logo engatamos uma conversa . Alguns minutos eu vi o Sirius sentar na janela do outro lado do avião ao lado de uma ... Como eu posso dizer sem descer meu nível ...? Uma menina desprovida de classe ou pudor . Aquele idiota deve estar adorando , que odiooooo! Ele ainda ta com o sorriso ! Que safado ! Mas eu não tenho nada a ver com a vida dele .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– 30 segundos -

– senhora Silvestre , você poderia fazer um grande favor pra mim ?- minha paciência já tinha se esgotado . Aquela vadia ta quase no colo dele ! Ahhhhh !

– claro minha querida . - já comentei o quanto eu amo velhinhas ! Ela tem o mesmo cheiro da vovó Molly .

– aquele menino ali e muito amigo meu e ele meio que gosta da mesma fruta que nós aí ele ta totalmente desesperado porque aquela garota ta se jogando pra cima dele e eu não tenho a mínima ideia como salva - lo sem que ela perceba .

– meu deus ! Que desperdício - kakakakakakakka - vamos fazer assim , finja que está dormindo que eu vou pedir pra que ele troque comigo .

POV . James

– licença meu doce , a garota ao meu lado adormeceu e é muito desconfortável pra mim viajar no corredor , você poderia trocar comigo ? - sabia que minha marentinha não ia aguentar os ciúmes .

– claro senhora ! - falei ajudando ela a entrar e vendo a cara que raiva da morena que estava ao meu lado .

– muito obrigada querido ! - então sentei com a loira que ainda fingia dormir .

– pode parar Domi . - cochichei mas nada dela responder ... Mas não e que ela dormiu mesmo . Eu tentei melhor sua posição colocando a sua cabeça em meu colo com o máximo de cuidado pra não acorda - la . Por mim eu passava a viajem toda a admirando .

POV Frank

No avião fiquei ao lado de um senhor que só fazia dormir, parecia que estava morto. Também fiquei ao lado da Roxy, pelo menos tinha alguém conhecido aqui comigo. Odeio viajar de avião, a pessoa não pode fazer nada.

–então Roxy... Como vão as coisas?-comecei uma conversa A Roxy era muito legal, engraçada e uma das melhores amigas da minha irmã.

–vão bem Frank e com você?-ela sorriu, muito gata. Nunca percebi o quanto ela era linda, acho que é por ela ser amiga da Ali.

–tudo na mesma, sempre tentando proteger a Alice -percebo-ela riu -ela me deixa maluco, as vezes gostaria que ela chamasse menos atenção.

–você nunca vai deixar ela namorar?-ela me perguntou com uma cara de repreenção .

–claro que eu vou, só que eu sou muito ciumento e só vou liberar quando ela achar um cara que cuide dela como eu cuido, ame ela como eu amo e que a proteja sempre. Alguém que eu possa confiar-desabafei. Nunca tinha falado isso para ninguém, me senti muito mais leve falando isso para a Roxy-só não conte para ela, por favor!

–relaxe, conto não-ele sorriu e piscou para mim.

–valeu.

– nada .- ela realmente era perfeita.

–o Lorcan seria um bom candidato?

–claro, ele é meu amigo, eu sei que ele é louco por ela, mas digo logo que ia pegar no pé dele e se a magoar eu atolaria um soco na cara dele, "amigos amigos, irmã a parte" - tentamos não rir para não acordar o senhor ao nosso lado, mas ele soltou um ronco que tremeu o avião, ai não deu para segurar.

POV Rose

No começo da viagem ficamos calados. Eu estava sempre pensando em como chamar a atenção dele. Quando ele estava mexendo no celular ele abriu uma foto que tinha um homem parecido com ele e... Minha mãe, mais jovem... mas era a minha mãe.

–por que você tem uma foto da minha mãe?-eu sei que fui grossa, mas eu estava em choque.

–é sua mãe?-perguntou mostrando outra foto dela. Isso está ficando estranho.

–é! Meu nome é Rose Granger Weasley .

–cara... Meu santo ta forte! O meu é Igor Krum ,nossos pais se conheceram quando eram jovens.

–Claro! Viktor ou Búlgaro de meia tigela, como é mais conhecido lá em casa-ainda bem que ele riu, achei que tinha ofendido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–parece que ele não é muito querido.

–ele é o ex da mamãe, não tem como ser querido . Mas porque você ta atrás da minha mãe ?

– eu estou mudando de colégio aí meu pai queria ajuda dela para me inscrever em hogwarts e também para me dar abrigo por uma parte das férias .

– ahhhhh! E o você ta fazendo num aviso new york - Orlando ?

– minha tia mora em orlando então vou passar lá antes de ir pra sua casa e New york foi uma parada pois não existe voo direto .

– então ... Você vai voltar com a gente pra Inglaterra ?

– dependendo de quando vocês vão voltar seria ótimo ter sua companhia de novo .- falou sorrindo ! Que sorriso perfeito esse merlin ! Ou melhor ... Que homem e esse !

POV Domi

Acho que cai no sono de verdade Mas to tão confortável pra a posição que eu dormi ! Abri meus olhos e percebi que estava deitada com a cabeça no colo do Six e ele estava dormindo todo troncho, coitado! Tentei levantar mas estava presa.

–Six, acorda! Você vai ficar todo doído dormindo desse jeito-chega deu pena da carinha que ele fez quando acordou.

–a gente já chegou?-falou acariciando meu rosto. Puta que pariu ! Ta cada vez mais difícil não me deixar levar , cada dia ele se mostra mais perfeito .

– não . Valeu por ter melhorado minha posição .

– não podia deixar minha ciumentinha dormir daquele jeito - tentei me levantar - ei ! Não fica com raiva . Eu só tava brincando . - falou me segurando onde eu estava .

– não to com raiva , só acho que eu já te deixei nessa posição horrenda por muito tempo . - com isso ele me soltou deixando eu sentar e deitou a cabeça no meu colo mas sua posição não ficou tão boa pela sua altura .

– o que você falou pra velhinha pra que ela fosse lá ?

– falei que você era gay e que tava morrendo de medo da vadia ! - falei me estourando de rir .

– QUE ! Só vou desculpar porque você sabe mais que ninguém que eu só muito macho .- falou com um bico imenso e em resposta dei uma dedada pra ele .

Depois dessa Mini discussão ele fechou os olhos então fiz cafuné até ele cair no sono .

POV Lorcan

Eu e Ali nos sentamos juntos no avião. Ela logo tratou de deitar a cabeça em meu ombro e abraçar o meu braço, dei um beijo em sua testa e começei a acariciar seu rosto e ela sorriu com os lábios. Essa menina so pode ter caído do céu.

–Você vai me proteger se tiver turbulencia? Eu tenho medo, da um frio na barriga-ela se aconchegou em mim, muito linda.

–vou sim minha princesa.

– lorc ! - a ali me chamou.

– oi pequena . - respondi .

– ta frio ! - falou com voz de criança e fazendo bico .

– também amor , você veio de short , que por sinal e muito curto . - ela riu .

– vai implicar com minha roupa agora ? - falou tentando fazer cara de brava .

– vou não princesa , e só por que agora você está com frio. - tirei minha jaqueta e cobri suas pernas que estavam sobre o assento , a envolvi em meus braços e ela se deitou em meu peito . - ta melhor agora ? - ela assentiu antes de cair no sono como uma anjo .

POV. Domi

Faltava uma hora e meia pro fim da viagem quando começou uma forte turbulência . Forte até demais .

– Six!six! - chamei o balançando . - que foi loira ?! - falou esfregando os olhos .

– to com medo . - falei baixinho , odeio assumir isso .

– acho que e a 1ª vez que eu ouço isso . Calma Domi , e só uma turbulência ! - falou sentando, me abraçando lateralmente e dando um beijo em meus cabelos .

O avião balançava muito , as luzes piscavam e eu apertava o Sirius cada vez mais .

– marentinha ! Eu não to respirando ! - falou com uma voz rouca .

– desculpa ! - falei o soltando e olhando pra baixo , mas ele logo pegou meu queixo e levantou meu rosto dando um beijo na ponta do meu nariz .

– ta tudo bem ! Vem cá ! - falou me puxando de volta pra ele .

POV Ali

Acordei com o avião balançando muito , o frio começou a tomar conta da minha barriga .

– lorc , to com aquele frio na barriga . - falei com meus olhos já cheios de lágrimas que começaram a escorrer pelo meu rosto . - a gente vai morrer ? - o abracei escondendo meu rosto em seu pescoço .

– se acalma meu anjo , eu to aqui com você , nada de ruim vai acontecer prometo .

– não quero morrer ainda ! Quero construir uma família , ter 4 filhos e mostra - los como e bom sonhar .

– nos ainda vamos fazer isso tudo juntos Lice , se acalma e confia em mim ! - meu deus , como meu bebê e lindo !!! Ele enxugou minha lágrimas e me deu um beijo .

POV Roxy

Quando o avião começou a balançar eu automaticamente agarrei a mão do Frank que levou um susto mas logo entendeu e começou a acariciar minha mão .

– Calma Roxy ! Já vai parar . - falou ele .

– tomara ! Odeio isso ! - falei começando a sentir minha garganta fechar , o peito apertar e o ar faltar . - Frank ! Minha ... Bombinha!

– puta ! Que ! Pariu ! Onde ta ?! - perguntou desesperado .

– no porta malas ... Na minha mochila ! - ela se levantou rápido de mais por isso caiu mas logo levantou de novo com mais cuidado .

– sente - se menino - gritou a aeromoça .

– ela ta com asma e a bombinha ta no porta malas . - falou já muito desesperado abrindo o compartimento e puxando minha mochila depois se jogou na cadeira . Peguei ela e abri o bolso da frente puxando meu remédio de lá . Quando acabei de usa - lo o Frank levantou o apoio de braço e me puxou para um abraço lateral .

– você me assustou doida ! - falou fazendo cafuné .

– to bem agora - falei sentindo o sono chegar , mesmo em meio a aquela bagunça eu cai no sono pesado sentindo o melhor perfume de todos .