— Sabe… Estou feliz por eles.

Nozaki largou a caneta que segurava sobre as folhas do manuscrito e olhou em direção à garota a sua frente que, depois de uma eternidade em silêncio, decidiu de repente se pronunciar. Surpreendentemente, Sakura não olhava em sua direção. Seus olhos vagavam, como se vissem mais do que ele jamais veria. Havia neles um brilho que Nozaki queria entender mas não conseguia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eles tem se dado tão bem ultimamente e são um casal ótimo, e muito fofos – continuou ela.

— Ah. Sim. Mamiko e Suzuki…

Mas antes que Nozaki pudesse continuar a falar Sakura olhou em sua direção. Seus olhos não mais brilhavam e ele lamentou por isso.

— Não estou falando deles! – Ela então suspirou. – Você é sempre assim. – Mas apesar de sua escolha de palavras Sakura não estava brava, apenas um pouco frustrada.

Nozaki era sempre assim. Ela até mesmo se perguntava às vezes se ele não fazia de propósito. Entretanto, no fundo ela sabia que ele era simplesmente daquele jeito e não fazia por mal. Quantas decepções amorosas ela já não havia tido por causa dessa natureza “lerda” dele? Ainda assim, não conseguia abrir mão de seus sentimentos. Ela amava Nozaki. Amava sua seriedade, amava sua paixão pelo trabalho, amava seu todo; até mesmo sua lerdeza para alguns assuntos.

Um leve sorriso surgiu nos lábios de Sakura. Nozaki observou curioso o brilho voltar aos olhos púrpuras da garota.

— Mikorin e Mayu. – Uma risada subitamente escapou de seus lábios. – Quem diria, né? Um ano atrás essa ideia me pareceria absurda. Hoje, não consigo pensar num sem o outro me vir também à mente.

— É verdade que eles tem se dado super bem. E saído bastante. Fico feliz pelo meu irmão ter encontrado alguém que o ame pelo que ele é.

— Sim! Eu chego quase a ter ciúmes do relacionamento deles!

Nozaki piscou algumas vezes, suas expressões surpresas.

— Eu, ahn… Fiz alguma coisa errada?

— Ah?

— Porque se sim é apenas você me dizer. Se tiver algo com que está insatisfeita eu vou dar um jeito.

— Insatisfeita? Do que está falando? Não há nada que você possa fazer.

— Por que não? Não estamos saindo? Eu não quero que você fiquei infeliz, nunca.

Sakura moveu seus lábios, mas não falou nada. Não sabia o que dizer. Estava confusa, estava embaraçada, estava surpresa. Estava sentindo várias coisas naquele momento, e não sabia como lidar com tantas emoções simultâneas.

— Sakura?

Nozaki se aproximou, e se sentou ao seu lado. Pegou em sua mão. Ele olhava para ela com um olhar gentil.

Sakura sentia que devia dizer algo, entretanto, não sabia por onde começar. Haviam tantas coisas que desejava falar. Tantas dúvidas que adoraria, naquele momento, ter respondidas. Mas a cada segundo que passava se sentia menos capaz, as palavras cada vez mais distantes. Sem pensar duas vezes, empurrou para fora da garganta o que mais a perturbava.

— Nós estamos namorando?!

Foram duas horas de explicações até que a situação fosse esclarecida, pedidos formais de namoro fossem feitos e beijos fossem enfim dados.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.