Cheguei em casa com a minha guitarra nas costas. Abri a porta e gritei: "alguém?''. Então ouvi passos descendo as escadas. "Oi Hanna, Josh está esperando por você lá em cima, no seu quarto." Minha mãe abriu um grande sorriso e me deu um abraço. Ela adorava Josh.

Ah, Josh. Eu não o via fazia algum tempo, ele sempre estava viajando e já tinha um futuro completamente planejado. Eu sentia sua falta. Subi as escadas e dei de cara com Josh sentado em minha cama. "Oi amor." Ele se levantou e me abraçou forte. "Oi, senti saudades." Olhei dentro daqueles olhos azuis e o beijei suavemente. Era ótimo finalmente estar perto de alguém normal. Eu realmente não quero pensar na minha conversa com Billie Joe agora. "Eu também senti sua falta." Josh disse, dando um grande sorriso. Peguei sua mão e o levei para a cama. E então continuamos a conversar sobre qualquer coisa. Josh era tão simples. Além de namorado, ele também é meu melhor amigo. "Então, quais são os planos para o fim de semana?" Disse, pegando no meu cabelo. "Na verdade, nenhum. Até agora..." Eu deixei de fora a parte sobre ir ao Rod's na sexta-feira. Não tinha certeza se realmente ia. E mesmo se ia, Josh realmente não tem que saber. "Você quer fazer alguma coisa? Quero dizer, você e eu. Nós poderíamos ir a algum lugar" Fazer algo com Josh não significava ir ao Rod's. Mas ei, quem se importa com a banda do Billie Joe? "Claro, vamos sair! Onde você quer ir?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Ah... vai ser uma surpresa. E não me olhe assim, isso não vai funcionar" Josh disse sorrindo. Eu lhe dei um soco no ombro e falei "Por faaaavorrrr! Você sabe que odeio surpresas." Ele deu uma risadinha. "Bem, amanhã já é sexta, então você não fica ansiosa por muito tempo. Mas não vou te dizer até chegarmos lá, você mesma vai descobrir." Ele me provocava com aqueles olhos azuis. Era impossível ficar brava com Josh. "Tudo bem. Mas só dessa vez."

Mais ou menos as 19h, Josh foi embora. Eu preparei um sanduíche, assisti TV e depois fui para cama. Minha cabeça doía e eu me sentia cansada. Fiquei lembrando da escola, que não consegui me concetrar... e Billie Joe. Por que ele não saía dos meus pensamentos? Eu normalmente observo muito bem certas coisas. E hoje, havia algo no olhar de Billie. Algo que nunca vi antes nele. Sei lá.

Quando acordei, o Sol estava brilhando lá fora. Coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café. Depois peguei minha bolsa e sai a caminho da escola.

A aula foi normal hoje. Até pude me concentrar. Quando cheguei em casa de novo, lá para umas seis horas da tarde, comecei a me aprontar para a "supresa" de Josh. Eu não gostava daquilo. Coloquei uma bata preta e shorts. Resolvi usar o colar que Josh havia me dado ano passado. E por fim, a maquiagem de costume que era rímel preto e delineador.

Logo, Josh veio me buscar. A campainha tocou e eu abri a porta. "Você está linda." Ele sorriu. "E você deve estar cego." E então, entramos no carro de Josh e seguimos o caminho. "Você não vai mesmo me dizer para onde estamos indo?" "Você vai ver quando chegarmos, Hanna."