"Querido Alexander,

Como está Durmstrang? Com certeza não está a mesma coisa que Hogwarts, a não ser que seus professores estejam te enchendo de deveres!

Muito bem, serei direta: Como você está? Como está Durmstrang? Até mesmo aqui o ambiente está tenso por conta da ameaça de Grindelwald, embora ele não tenha posto os pés por aqui ainda. Dizem que teme Dumbledore. Por favor, não demore a me mandar uma resposta sobre isso, estou muito preocupada com você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora, outro assunto. Há um garoto, na mesma série que eu, e ele é estranho. Não digo isso com nenhuma maldade, apenas estou me expressando para dizer que os olhos dele são tristes, frios e talvez um pouco perturbados. Sinto tanto por ele, Alexander, ele parece não ter uma amizade como a minha e de Ana, e não pude evitar, alguns dias atrás, quando o encontrei na biblioteca, dizer que se ele precisasse de algo poderia falar comigo. Ele não fez nada, mas na aula de poções professor Slughorn nos colocou como uma dupla. Conversamos um pouco, mas foi só.

Precisava dividir isso com alguém; pensei em Anastácia, mas ela o detesta e não aguenta ouvir o nome dele, por isso pensei em você.

Escreva o mais rápido que puder.

Com amor,

Sua preocupada irmã."

***

"Querida Rory,

Primeiramente, não irei esconder nada de você: aqui em Durmstrang, o ambiente está tenso. Estamos todos bem, não precisa se preocupar, porém alguns estudantes não voltaram para a escola esse ano. É difícil saber onde Grindelwald está atualmente, até que ele ataque, mas posso dizer que ele não está por aqui, embora esse bruxo das trevas tenha seguidores em todos os lugares.

Agora, em relação ao garoto estranho... Rory, você é um raio de sol. Tão sensível e meiga desde pequena. Acredito que você deva seguir seus instintos... se você acredita que ele é triste e sem amigos, seja amiga dele. Mostre o que é uma amizade verdadeira. Convide-o para passar as festas de fim de ano em nossa casa.

Bem, é claro que eu não gosto da ideia de você andando por aí com um garoto que eu não conheço... mas, acredito que você saiba se cuidar. E tem a Anastácia aí com você, aquela garota sabe umas boas maldições!

Escreverei mais depois, doce irmã.

Com amor,

De seu maravilhoso irmão, Alexander Cromwell